1. Spirit Fanfics >
  2. Sarah Smiles >
  3. Um novo amigo?

História Sarah Smiles - Um novo amigo?


Escrita por: baepsackles

Notas do Autor


Yeah, segundo capítulo, eu estou muito animada com o fato dessa ser a primeira vez que eu estou escrevendo, e acho que estou me saindo bem!

Capítulo 2 - Um novo amigo?


Fanfic / Fanfiction Sarah Smiles - Um novo amigo?

-O que? Porra, eu estou tendo uma das piores noites da minha vida e você ainda vem e me empurra, qual o seu problema? Olha por onde anda cara.
-Desculpa, não era minha intenção...
Aos poucos a visão de Sarah começava a ficar mais clara, ela viu o rosto de um homem, cabelos e olhos claros.
-Ah, vai se ferrar- A jovem secou as lágrimas e foi para o seu apartamento.
Cindy ainda não tinha voltado.
-Estranho, ela sempre chega mais cedo que eu... Tanto faz.
Sarah foi tomar um banho, para ver se esfriava a cabeça. Estava tudo girando, aquele estava sendo o melhor dia da sua vida, então por que isso aconteceu? Por que justo com ela? Não fazia sentido, nada fazia sentido naquela hora. Foi um banho longo, e quando Sarah finalmente saiu e se trocou, começou a chorar de novo.
"Idiota, para com isso, você não pode deixar que alguém te aborreça tanto", ela repetia pra si mesma, "você é forte, você é forte, você vai superar, não vai?", pensamentos ecoavam em sua cabeça, enquanto a garota tentava se recompor. Cindy enviou uma mensagem, dizendo que iria dormir na casa do seu namorado hoje, e tinha pizza na geladeira. Ela não estava com fome. Simplesmente tomou um calmante e foi dormir, tentando esquecer tudo isso.

No outro dia, foi trabalhar, como de costume. Sarah colocou um sorriso em seu rosto e foi, como se nada tivesse acontecido, como se ela tivesse esquecido de tudo. Ela não esqueceu. Ela ainda estava se sentindo horrível, mas não queria que soubessem disso, "ninguém se importa" ela pensava. Continuou a sorrir e cantarolar sua música preferida.

-Chegou cedo Sarah
-É, eu sei Jack
-Queria te apresentar uma pessoa...
A ruiva olhou para Jack, e viu ele, o cara que tinha a empurrado noite passada.
-A-Ah, você
-Vejo que você já conhece o Andy, não é mesmo? Haha, vou deixar vocês à sós.
Jack saiu e foi para a cozinha.
-Cara, me desculpa mesmo por ontem, aconteceram umas coisas, eu estava fora de mim e...
-Tudo bem- Disse o jovem loiro- Eu que lhe devo desculpas
-Não, não, está tudo bem, de verdade. Então, o que faz aqui Andy?
-Ah, é que eu vou trabalhar aqui
-Sério, que bom, é uma ótima oportunidade para nós acertarmos as coisas, quem sabe virarmos amigos- Sorriu Sarah
-Sim, é verdade. Eu cheguei na cidade ontem, então não conheço nada daqui, mas uns amigos meus disseram que aqui estava contratando.
-Que ótimo, você é da onde?
-Los Angeles...
-Uou, e por que veio pra cá?
-Eu tenho uns parentes aqui, e estava precisando de um tempo da cidade grande, é tudo muito agitado, sabe?
-É, deve ser mesmo. Bom, que tal a gente sair pra comer alguma coisa depois do nosso turno? Eu conheço um restaurante mexicano ótimo lá no centro.
-Sim, boa ideia, acho que você poderia me mostrar a cidade.
-Legal, toma aqui- Sarah entregou a Andy um papel- Esse é meu número, você pode me mandar mensagens, aí eu vou te buscar, ok?
-Ok, obrigada pela gentileza.
-De nada, eu fui muito grossa ontem, assim podemos começar do zero.

Quando o turno acabou, os dois foram para suas respectivas casas. Para falar a verdade, Sarah não queria ir. Mas queria se desculpar pelo outro dia. Provavelmente nunca mais iria falar com Andy.

Nova mensagem.

Andy: Ei Sarah, sou eu, Andy, que horas você pode vir?
Sarah: Me passa seu endereço, que eu já estou indo.
Andy: Okay.

Os dois conversaram bastante aquela noite. Andy tinha um apartamento no centro da cidade. Nada muito luxuoso. Ele parecia ser um cara legal. Sarah estava confiante de que iriam virar bons amigos, ou quase. No final, cada um foi para seu apartamento.

-Sarah, chegou tarde.
-Eu sei Cindy....
-Estava com o James?- Disse a garota, num tom malicioso
-Eu não quero falar sobre isso....
-O que os dois estavam fazendo, hein?
-Cindy, já chega.
-Sarah.....
-ELE ME TRAIU OK? ESTÁ SATISFEITA- Gritou a garota- Nós não temos mais nada, agora da pra calar a boca?
-M-Me desculpa, eu não sabia...
-Tudo bem- Suspirou Sarah- Me desculpe por gritar, eu só preciso tomar banho e... Ir dormir.
-Ok, me avise se precisar de alguma coisa, querida.
-Obrigada Cindy, de verdade....

Ela passou a noite em claro, lembrando de momentos bons que passou com James. Ela se sentia um lixo. James a magoou tanto, é parecia que ela ainda o amava. Totalmente idiota. Nunca tinha se sentido assim antes.

No outro dia, Sarah foi visitar sua mãe. Nas últimas semanas ela não conseguiu vê-la, estava muito ocupada, por causa de seu livro.

-Bom dia mãe
-Bom dia querida, está tudo bem? Você está com uma cara....
-Está tudo bem sim, e com a senhora?
-Tudo calmo. Nos últimos dias não recebi suas visitas...
-Peço desculpas por isso, eu estava tão preocupada com o meu livro, e a resposta da editora...
-E então? O que eles disseram?
-Vou publicar meu primeiro livro mãe!
-Isso é ótimo querida, você devia ir comemorar, é uma grande conquista!
-É, tem razão, vou fazer isso.

Aquela sim era uma noite especial. Sarah chamou alguns amigos (Cindy, Jack e Andy) para beber um pouco, ou melhor, comemorar.

-E então, quando vai começar a diversão, hehe
-Já está bêbado, Jack?- Disse Cindy- Vocês não aguentam nem dois copos, fala sério.
-Cala a boca Cindy- Disse Jack, em meio a soluços- Que tal brincarmos um pouco?
-Brincar do que?- Perguntou Sarah
-Verdade ou consequência.
-O que?!- Disseram Sarah, Cindy e Andy.
-Que idiota Jack, nós não somos adolescentes!
-Cala a boca Cindy....
-Isso pode ser divertido- Disse, finalmente, Andy
-E então Sarah... Esse é seu novo namorado? Hehe
-Cala a boca Cindy!- Exclamaram os três
-Ele é só um amigo.
-Que seja, vamos começar logo essa merda de jogo.
-Caralho Jack, que mal humor é esse?
-Cindy, gira essa garrafa logo, antes que eu acerte ela na sua cabeça.
-Ok....
Primeiro, caiu Cindy X Sarah.
-AH você só pode está brincando comigo.
-E então Sarah, o que vai ser? Verdade ou consequência?


Notas Finais


Espero que gostem :)
Não se esqueçam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...