1. Spirit Fanfics >
  2. Saranghae Lisianthus. >
  3. First sight.

História Saranghae Lisianthus. - First sight.



Notas do Autor


Bem,não foi exatamente eu que escrevi ,eu só cortei algumas partes e agradeço a ela por me ajudar, já que ficou muito bom.
Nós decidimos formar uma dupla para escrever essa fanfic e eu decidi começar desde o inicio ,apagar os capítulos e recomeçar a escrever.
Espero que tenham gostado da capa ,faz tempo que eu não edito, deve ter uns 2 anos mais ou menos.

Eu ia fazer essa fanfic bem estilo game of thrones, com coisas pesadas mas eu não sabia por onde começar então eu deixei assim mesmo. Agora só está baseada na historia de Lyanna stark , Rhaegar Targaryen e Robert ,que pertencem a uma das historias do universo de game of thrones.
Bom ,espero que gostem.

BOA LEITURA :)

Capítulo 1 - First sight.


Fanfic / Fanfiction Saranghae Lisianthus. - First sight.

Quando era pequeno Baekhyun pensava que tudo era um conto de fadas, que um príncipe montado em um cavalo branco apareceria e o levaria para um castelo, que o pediria em casamento e que viveriam felizes para sempre com seus filhotes. Mas nem tudo é como queremos, esse conto de fadas foi destruído de sua cabeça quando ELE apareceu. Não importa para onde Baekhyun fugisse, ele sempre iria caça-lo, até no inferno se fosse possível e Baekhyun sempre se lembraria de suas palavras "Você sempre será meu, não importa aonde você vá ,você sempre se lembrará de mim Baek" aquelas palavras vindas da boca dele sempre o causaram arrepios, talvez se Baekhyun não tivesse aceitado o pedido de ir até aquele maldito festival nada disso teria acontecido. 

ατυαℓмєทτє 

ทσrτє - ƒєsτivαℓ ∂σ iทvєrทσ - мσทταทнαs rσcнσsαs - 19:45


Kasper arrastava Baekhyun pelo pulso mas não por motivos ruins. O pequeno tentava se soltar de todas as formas, não queria ir aquele festival, não queria ver aquele duelo. 
Mas Baekhyun por fim cedeu seguindo aquele que chamava de noivo , aquele em que confiava a sua vida até o local destinado tal que não lhe agradou nem um pouco. O cheiro de álcool e tabaco já consumia suas narinas, o que de fato o fazia torcer o nariz a todo instante, sem contar nos diferentes tipos de pessoas. 
Kasper cumprimentou os guardas e foi para seu lugar “ reservado”, o outro garoto observava todos os cantos, todas as pessoas. Baekhyun estava com medo e ainda para piorar estava frio ,Baekhyun odiava o frio , ele quase nunca saia de casa e quando saia olha só onde ia parar. 

Sentaram-se de frente ao local aonde aconteceria o duelo , onde só haviam pessoas com roupas sofisticadas e bebidas caras. Uma careta involuntária saiu do rosto de Baekhyun o fazendo olhar ao redor daquele lugar com um certo nojo . 

O pequeno tentava de todo jeito encontrar uma posição confortável naquele banco duro, também tentando se proteger dos ventos gelados que batiam em seu rosto. Ele não queria estar ali mas fazia de tudo pelo companheiro , tal que já estava de trela com o senhor do lado, eles sorriam, do que tanto riam ? 
Os pensamentos de Baekhyun foram cortados quando uma voz bastante alta soou e tudo ficou em silencio. O homem que devia ser o apresentador explicava as regras e fazia algumas piadas sem graça, nesse tempo Baekhyun apenas parou de dar atenção a tudo, menos a uma coisa. Os cavaleiros. 
Esses que estavam ao fundo da arena ,um com uma armadura prata reluzente e o outro com uma armadura azul bem clara e brilhante ,ele olhava tudo em uma completa confusão ,nunca tinha visto um duelo em sua vida. 
O apresentador deu uma ordem aos dois cavaleiros. 
“ Se apresentem” foi o que ele disse. E assim os cavaleiros fizeram, apenas com uma breve reverencia. 
Baekhyun estava vidrado no garoto cuja armadura era azul clara, talvez por essa ser sua cor favorita. 
Kasper que agora estava sentado normal sussurrou em seu ouvido. “ Minhas apostas são no de prata ”. Baekhyun sorriu amarelo ao fita-lo, esse não era nem de longe seu escolhido. 
Ao voltar os olhares para o palco, Baekhyun ficou o surpreso, seu cavaleiro o fitava. Mesmo estando um pouco longe podia enxergar muito bem dois pares de olhos azuis, cristalinos o que de fato o surpreendeu. 
Por um instante, seu fôlego desapareceu e teve de respirar fundo diversas vezes, o que estava acontecendo? O garoto não mais o fitava, o duelo havia começado. 
O jeito que eles estavam manuseando as espadas, parecia até que eram cavaleiros de um lorde poderoso 
Kasper sorria animado ao seu lado, enquanto o pobre pequeno apertava os braços da cadeira em puro nervosismo.. Quando se deu conta estava quase levantando para gritar pelo mais alto mas não sabia o por que disso . 
Kasper o fitava um tanto animado pois estava gostando de suas reações mas mal sabia ele que não era pelos motivos que tanto imaginava. 
Baekhyun mordia os lábios cada vez mais , ansioso pelo fim porém, os dois que estavam duelando eram resistentes. Com o passar de 30 minutos e em um piscar de olhos o mais alto deu um golpe rápido e preciso , fazendo assim a espada de seu adversário voar para longe , tal ato que o fez levantar as mãos em rendição. Kasper grunhiu em raiva e se levantou possesso em reclamações. 
o cavaleiro de armadura azul, ergueu as mãos para comemorar sua vitória e o publico vibrou. 
Baekhyun não tirava os olhos do cavaleiro, que ainda estava comemorando. Kasper entrou em sua zona de visão, ele falava mil coisas mas Baekhyun nada ouvia. 

“ quem é ele ?”. Foram as únicas palavras que saíram da boca pequena. 
“ O cavaleiro que ganhou é considerado especial. O pessoal daqui, muita das vezes não permite que ele saia sujo de sangue e o apelido dele é glorioso “. Kasper disse apontando na direção do cavaleiro mas ainda estava bastante frustrado. 
Baekhyun estava fascinado pelo outro garoto, ele era como um mistério e com as palavras de Kasper tudo só ficou mais interessante . 
As pessoas que antes haviam saído começaram a retomar seus lugares e Baekhyun ficou confuso. 
Kasper riu do pequeno e o virou de frente puxando seu rosto em sua direção. 
“ Em todos os festivais , ao fim do principal duelo, o vencedor dá uma coroa de flores para pessoa mais bonita do festival. Estranho? é, mas é só para as pessoas se distraírem enquanto eles limpam a arena que fica toda suja de sangue.” 
Zombou Kasper da suposta “ tradição” do local fazendo Baekhyun sorrir amarelo novamente. 
O atual campeão estava agora com uma coroa de flores, tais flores que tinham um intenso azul como cor. Assim como seus olhos. Baekhyun estava hipnotizado. 
O cavaleiro atravessou a arena e agora caminhava em sua direção. Baekhyun piscou os olhos diversas vezes confuso até que o garoto mais alto parou a sua frente. Kasper olhava a cena incrédulo enquanto outras pessoas aplaudiam. O apresentador anunciou o inicio da coroação. 
O coração de Baekhyun batia a mil. Ele abriu a boca diversas vezes para falar, mas nada saía. O cavaleiro retirou o capacete e o jogou no chão, dando a Baekhyun a visão mais bonita de sua vida. 
O cavaleiro era um rapaz pálido não pelo frio mas natural, em sua pele haviam vários cortes e alguns ainda sangravam , seus olhos eram azuis como as águas do caribe, era alto e havia marcas arroxeadas por todo seu dorso , suas orelhas eram salientes ,seus lábios estavam em um carmim forte por conta do sangue e seus fios eram brancos como a neve. 
Certa vez, a mãe de Baekhyun havia o contado que só a família real possuía tais traços , talvez por isso ele era considerado especial. Todos os pensamentos se esvaíram quando as mãos grandes que carregavam a coroa de flores que tanto o atraiu pairaram sobre as suas. Tais que as puxaram e pousaram em sua mão aquela coroa perfeitamente montada. 
Baekhyun não podia negar ter notado as pontas arroxeadas dos dedos do mais alto e nem que seu corpo inteiro se arrepiou com a voz grossa que soou de repente. 
“ Coloque-a”. 
Seu corpo já não respondia por si mesmo então automaticamente Baekhyun colocou a tão bonita coroa de flores sobre seus cabelos e a ajeitou ali , sendo assim coroado pelo glorioso como o mais belo do Festival de Inverno.

 


Notas Finais


OQUE ACHARAM ? SE TIVER ALGO ERRADO AVISEM !
ACEITAMOS CRITICAS :) E OBRIGADA !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...