1. Spirit Fanfics >
  2. Saranghae Lisianthus. >
  3. Thoughts

História Saranghae Lisianthus. - Thoughts



Notas do Autor


Oie, como estão?
Me desculpem pela demora, estou pensando em postar um capítulo ou dois por mês. Eu tive um pequeno problema de criatividade, fiquei sem Internet e só estava usando os créditos mesmo, por esses motivos surgiu a demora.
Bom ,obrigada a Jennipark por ter revisado o capítulo! ficou ótimo . Espero que gostem! Boa leitura.

Capítulo 2 - Thoughts


Fanfic / Fanfiction Saranghae Lisianthus. - Thoughts

qυαrτσ - cєทτrσ ∂α ci∂α∂є - ทσrτє - 10:00н

Baekhyun podia não ser um dos ômegas mais inteligentes mas sentia quando algo estava errado e só de lembrar daquele par de olhos azuis lhe encarando sentia um arrepio percorrer o seu corpo pequeno. Não sabia direito se era algo bom ou ruim. 
Estava mergulhado em pensamentos enquanto observava a neve cair pela janela e se encolheu dentro do moletom ao imaginar o frio que estava ao lado de fora. 
Kasper permanecia irritado ao seu lado e percebendo isso ,toda vez que o mesmo soltava um suspiro mais alto o pequeno se encolhia um pouco e se afastava. 
Jogou aquilo, fora?” Escutou a voz rouca lhe perguntar depois de tanto tempo em silêncio , causando assim um eco pelo quarto aonde estavam. 
Baekhyun no começo ficou confuso mas logo se lembrou da coroa de flores que tinha ganhado no festival a um dia atrás e as lembranças de quando deixaram o local lhe atingiram. 
Kasper deixou o pequeno em um hotel e sumira, o deixando sozinho e só voltando no dia seguinte com um cheiro estranho o que deixou o pequeno desconfiado e entristecido. 
E naquele momento ele estava de fato falando da coroa. Baekhyun hesitou um pouco em responder mas logo sua voz calma e doce se fez presente. 
Não , está guardada em minha mala “ Seu tom saiu calmo e seus olhos miraram em direção ao outro para ver seu rosto , notando uma expressão nada boa. 
ENTÃO A JOGUE-A FORA” Kasper ditou ríspido e um pouco alto. Se levantou da cama onde estava sentado ao lado do pequeno Baekhyun e o encarou 
Não quero que meu ômega receba presente de outro” Kasper se aproximou do menor e tocou seu rosto pálido , Baekhyun se encolheu diante do toque e apenas concordou com o que o outro havia dito. 
Viu Kasper irritado poucas vezes, porém nunca era consigo , sempre acontecia com algum empregado da casa e pela primeira vez aquilo foi dirigido a si. Kasper não podia se descontrolar muito, era um futuro lorde de uma cidade bastante grande e rica ao sul onde Baekhyun morava com sua família e claro com os vassalos da família de Kasper , tal que tinha sido criado ao lado do mais velho sendo prometido ao mesmo ainda jovem, logo após se descobrir um ômega . 
Sentiu um selar rápido em seus lábios que estavam frios . Kasper sempre fora assim ,o respeitava e nunca aprofundava os beijos. 
Logo se viu pensando no garoto da arena, imaginava se seus lábios eram quentes ou frios. Tocou seus lábios e corou. Kasper como o bom iludido que era sorriu novamente por pensar que a reação do pequeno era por outro motivo, o seu selar. Baekhyun logo tentou afastar esse pensamentos ao ver a expressão do outro a sua frente e também já estava noivo e aquilo que imaginara não pareceu correto, em sua cabeça era pecado pensar em outro homem sem ser seu noivo e além do mais não sabia ao menos o nome do outro garoto, estava sendo precipitado. 
Tratou de sorrir da melhor forma possível para agradar ao outro , prendendo um suspiro bem no fundo de si pois bem no fundo seu eu ainda temia que algo ruim acontecesse. 


τσrrє - cαмρσs ∂σ ทσrτє - ραℓáciσ - ทσrτє - 10:00н 

Em um lugar um pouco afastado da cidade, um jovem de cabelos brancos, de pele pálida e lábios roxos devido ao frio, estava sentado na janela de uma torre vendo a neve cair, com uma simples xícara de chá em suas mãos. 
Os seus pensamentos estavam concentrados em um certo garoto baixinho , ainda podia sentir o cheiro levemente adocicado do mesmo , tal que lembrava ter sentido de longe ao entrar arena , seu corpo se arrepiou de um modo diferente, como nunca antes. 
Em sua visão era errado sentir tal atração, pois era comprometido mas bem no fundo não ligava ,afinal, não a amava. Porém pode notar que o baixinho cujo nem descobriu o nome , também era. O alfa ao lado daquele ser transmitia posse sobre o mesmo mas mesmo assim queria aquele garoto apenas para si ,um sentimento de posse surgiu quando o viu e aumentou mais ainda ao notar que o mesmo já tinha alguém. Faria qualquer coisa para tê-lo e lutaria se fosse preciso, fora a primeira vez em que seu peito gelado se aquecera. 
Pensamentos diversos surgiram em sua mente quando uma pequena onda de fumaça saiu de sua xícara e se espalhou pelo ar. 
Chanyeol não se importaria de fazê-lo seu amante , poderia até tranca-lo na torre mais alta para que mais nenhum alfa olhasse para ele , pensar nessa possibilidade o fez apertar a xícara com certa força mas e os sentimentos do outro? Como ele se sentiria com tudo isso ? Balançou sua cabeça em negação, de nada sabia, nem mesmo se o veria novamente. 
Será que o pequeno também pensava em si? Chanyeol também não sabia, só sabia que poderia estar se precipitando mas não se importava ,afinal isso só era o começo de uma história trágica.


Notas Finais


GOSTARAM?
Avisem se notarem algum erro nosso, tudo bem?
Para vocês não ficarem confusos, o Baekhyun ainda está no norte,ele não foi embora.... ainda.
Bom prometo que o próximo capítulo será um pouco maior.
Aceitamos críticas ou teorias.
Obrigada por lerem até aqui ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...