1. Spirit Fanfics >
  2. Saranghae Lisianthus. >
  3. Two faces to one heart

História Saranghae Lisianthus. - Two faces to one heart



Notas do Autor


Desculpem pela demora mas enfim chegamos com mais um capítulo !
Espero que gostem pois esse deu um pouquinho de trabalho.
Boa leitura. ❥

Capítulo 3 - Two faces to one heart


Fanfic / Fanfiction Saranghae Lisianthus. - Two faces to one heart

❉ ทσrτє - ∂iα ∂σ єvєทτσ - cнαทyєσℓ ❉

Sua família havia planejado todo aquele evento para o sacanear, o que o fez praticamente quase destruir todo o seu quarto. Chanyeol era assim, sombrio, apenas de um lado. Chanyeol podia ser considerado o próprio Yin e Yang. Duas faces para um só coração. Naquela noite se arrumou de qualquer jeito porém deixando transparecer todo seu poder e beleza, como uma máscara , uma perfeita máscara

❉        

No momento Chanyeol tentava de distrair olhando a neve cair pela enorme janela do salão, onde acontecia um evento julgado especial no qual fora obrigado comparecer. Já estava ciente que ficaria isolado, sempre foi assim. Trajava roupas cobertas de um azul escuro aveludado, um perfeito conjunto para noite e grudado em seu pescoço havia um colar cujo o pingente era uma pequena lua banhada em sangue

Seu olhar se desviou por instantes da paisagem para olhar a taça de champanhe em sua mão, balançou o recipiente de vidro vendo pequenas bolhas grudarem em suas laterais, totalmente alheio ao o que acontecia á sua volta. Não suportava aquelas pessoas, os sorrisos falsos , elogios falsos, até os olhares que lhe eram direcionados lhe causavam náuseas. Apenas tinha uma enorme vontade de sair dali, ou quem sabe matar todos os presentes se livrando de tudo de uma só vez, mas não podia tinha uma reputação ,talvez falsa a zelar. 

Um riso um tanto soprado escapou de seus lábios e logo um cheiro diferente invadiu suas narinas, se virou para olhar o salão dando de cara com uma garota, cujo os olhos eram de um tom violeta que Chanyeol julgava ser bonito vez ou outra, e esses olhos lhe encaravam profundamente. 

- Fiquei sabendo que está noivo. – A voz fina provocou uma sensação estranha á seus ouvidos , o fazendo franzir o cenho. Se não a conhecesse bem, Chanyeol poderia jurar que aquele sorriso que agora estava estampado no rosto da garota, era um sorriso doce mas definitivamente não era. – Parabéns.

Um sorriso sínico cresceu em seus lábios enquanto fitava a garota á sua frente, ignorou toda a ironia vinda da mesma e levou a taça até seus lábios levemente arroxeados, bebendo todo o líquido que ali continha de uma só vez. Levantou a taça como num brinde em direção á garota, se divertindo com a raiva que tomou os olhos violeta. 

Nem se deu o trabalho de responder, não gastaria sua saliva com ela. Um riso alto e divertido escapou de seus lábios ao ver a garota sair marchando de ódio na direção oposta á sua do salão, o fato da garota deixa-lo sozinho nem o surpreendeu pois já estava acostumado, o que realmente chamou a atenção do Alfa foi o novo cheiro que sentiu não tão novo assim já que o conhecia bem, o cheiro que automaticamente fez suas pupilas dilatarem e tomarem a cor de um azul intenso. 

 

❉ ------------------------------------------------------------------------------------------------- ❉

❉ sυℓ - ∂iα ∂σ єvєทτσ - qυαrτσ - вαєкнyυท ❉

O pequeno ômega fora comunicado pela manhã que teria de ir a uma “ festa”. Tinha dias que não estava animado e receber aquela notícia o animou um pouco, não saia a um tempinho. 

Durante todos os dias que se passaram, o pequeno só tinha sua mente virada para coisas que o deixavam totalmente confuso. Por essa fato, passou os dias inteiros no quarto e biblioteca. 
Recebeu o pequeno convite quase que tarde demais, Kasper também estava visivelmente animado quando chegará ao quarto do menor com suas roupas, mandando o mesmo se apressar e saindo em seguida. 

Depois o banho relaxante, passou os cremes que sua avó lhe dera para proteger e hidratar o corpo que tanto amava e pegou as roupas que o maior havia ali deixado. Dessa vez ele havia acertado ,era um conjunto simples puxado pra o azul pastel porém com vários detalhes em branco e dourado dando um charme sem deixar de ser elegante. 

Se vestiu rapidamente , colocando um sapato confortável e optou por deixar os fios caídos sobre a testa, o dando um ar não tão infantil, talvez até sexy, sorriu para seu reflexo e após passar seu perfume e pegar suas coisas, saiu em busca de seu companheiro. 

Ao chegar no andar principal da mansão um dos muitos serviçais que o olhavam com cobiça o avisou que Kasper já havia partido. Aquilo não cheirava nada bem para si. Saiu pelos grandes portões , rumo ao reino do norte. Baekhyun tinha plena consciência de quem poderia encontrar e só de pensar nessa possibilidade seu coração batia forte contra seu peito mas de alguma maneira ele achava que seria algo impossível de acontecer.

 

❉ ------------------------------------------------------------------------------------------------- ❉

❉ ทσrτє - ∂iα ∂σ єvєทτσ - ραℓáciσ - вαєкнyυท ❉

O pequeno ômega estava definitivamente perdido em meio aqueles enormes corredores. Andava e nunca chegava no salão e estava apertado para ir o banheiro. Havia chegado na mansão da província vizinha a uns longos minutos porém procurou seu companheiro antes de entrar mas nenhum rastro deste avistou. 

Agora dentro daquele local sentia vontade de chorar, só queria ir ao banheiro. Suspirou derrotado e se encostou na parede fria , escorregando pela mesma até estar sentado no chão e se pegou pensando onde diabos estaria Kasper, aquele maldito. Afinal o Alfa havia deixado o ômega indefeso sair de casa e percorrer todo o caminho sozinho , o deixando totalmente sozinho e perdido naquele lugar onde nunca botou os pés também. 

Suspirou novamente só que dessa vez frustrado e se levantou batendo as mãos em sua roupa, que estava meio apertada no momento e um pouco amarrotada. Decidiu andar mais um pouco por ali, achando o lugar majestoso , na verdade havia achado aquilo de longe ao ver apenas as luzes do local. 

Um pouco mais a frente avistou uma mulher que ao ser ver era ômega ,saindo de uma porta pequena com outras garotas atrás de si, talvez fossem amigas e então deduziu que ali fosse o banheiro. Andou mais um pouco e chegou em frente a porta, notou que esta não tinha nenhuma plaquinha, apenas a empurrou e entrou no local. 
 

Ah, finalmente. – Encontrou ali uma cabine limpa, uma pia com três lavatórios e um enorme espelho. Usou o banheiro como tanto desejou em um ato rápido e saiu de encontro a pia do lugar, abriu a torneira e olhou seu reflexo no grande espelho – Uau, estou suando. – Jogou um pouco de água no rosto quando se abaixou e ao erguer seu tronco novamente sentiu um cheiro forte, um cheiro amadeirado. Aquele cheiro

Seu corpo se arrepiou de inicio mas julgou estar ficando louco, não podia ser. Uma risada nervosa escapou de seus lábios e resolveu ignorar tudo aquilo. Fechou a torneira e passou a fitar sua mão, ali havia a pequena marca de mordida, a marca que Kasper havia o dado para que nenhum outro alfa se aproximasse. Seus pequenos dedos percorreram toda a extensão da mordida , o fazendo dar um pequeno sorriso mas logo se lembrou do que o outro fez consigo, o deixou sozinho. Grunhiu em raiva e fechou os punhos com força, amaldiçoando o alfa idiota. 

De repente um leve incomodo surgiu dentro de si, fazendo seu lobo se agitar e estranhou, notando também que o cheiro do alfa idiota estava mais fraco pela primeira vez , seu corpo parecia estar rejeitando Kasper e logo seus olhos ficaram arregalados. “ Isso, não é possível “ Sussurrou para si mesmo, voltando abrir a torneira para lavar o rosto mais vezes, até que tudo aquilo sumisse, estava ficando definitivamente louco porém no mesmo instante um choque percorreu seu pequeno corpo. 

Baekhyun paralisou enquanto seu corpo inteiro se arrepiava, o cheiro havia voltado e junto dele ouvia passou pesados. Queria se virar, ou até mesmo sair dali mas não conseguia se mover, era como se algo o prendesse ali. Sua respiração passou de normal para descompassada, ele conhecia muito bem aquele cheiro e por esse fato seu coração estava descontrolado. Não podia ser. 

Os passos estavam cada vez mais perto e por medo ou talvez ansiedade, Baekhyun fechou os pequenos olhos e então veio o que não esperava, o silêncio. Quando decidiu por fim abrir seus olhos, uma respiração pesada bateu contra sua nuca o que fez um gemido assustado escapar de seus lábios. 

Duas mãos grandes apertaram seu quadril, fazendo todo corpo antes tremulo tencionar.Abriu os olhos e levantou o olhar e através do espelho enxergou um par de olhos azuis lhe encarando tão profundamente que pensou que o outro conseguiria enxergar sua alma. Azul, a cor que tanto amava, os cabelos brancos e a expressão dura. Era ele. 

O nariz do alfa roçou em seu pescoço , tirando de si um suspiro e do alfa um rosnado que fez seu corpo inteiro ficar mole, não estava entendendo. O alfa prensou mais o corpo pequeno contra o seu e levou seus lábios gelados se encontro a orelha quentinha, causando um choque térmico delicioso em ambos. 

Meu - Chanyeol sussurrou com seu tom rouco, causando arrepios frenéticos no pequeno Baekhyun, que a cada segundo amolecia mais nos braços alheios. A língua gelada do alfa foi de encontro ao pescoço branquinho do outro, fazendo Baekhyun ficar com as pernas bambas. 

O alfa apertou mais a cintura alheia sentindo vontade de grunhir só com o estado do menor perante a si. Já o pequeno Baekhyun não sabia o que sentir ou o que fazer, estava gostando mas por que?! Havia tanta coisa ali para se pensar, para se perguntar mas estava sentindo algo tão bom se formar dentro de si que nada conseguia fazer.

Aquilo era totalmente errado, Kasper lhe mataria, tinha certeza e seria literalmente, sabia daquilo tudo mas quando se deu conta suas costas já estavam apoiadas no peito forte do maior e sua cabeça estava totalmente tombada para o lado, dando total acesso á seu pescoço para o outro. Estava traindo Kasper mas não á si mesmo e mesmo de olhos cerrados conseguiu ver claramente as presas perfeitamente afiadas e alinhadas do Alfa crescerem e um sorriso possessivo tomar conta de seus lábios 

- Eu vou tirar tudo dele de você, inclusive esse cheiro horrível.


Notas Finais


OQUE ACHARAM ?
ALGUMA IDEIA DO QUE VAI ACONTECER ? Querem o ponto de vista do Chanyeol?
Comentem oque acharam :)
Até a Próxima ! ❥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...