1. Spirit Fanfics >
  2. Saranghae Lisianthus. >
  3. Your changes

História Saranghae Lisianthus. - Your changes



Notas do Autor


Oi pessoal, vou dar um aviso de inicio. Eu estou totalmente sem criatividade, fiz esse capítulo para não deixa-los sem. @justinodirectio PRECISO QUE VOLTE.
Eu tentei dar o meu melhor. JURO.
Se estiver ruim, eu quero que me falem! vou apagar e fazer de novo ou esperar a @justinodirectio voltar.
Sem ela fico meio perdida.
Mas fiz isso pensando em vocês.
Obrigada e tenham paciência.
Boa leitura. ❤

Capítulo 4 - Your changes


Fanfic / Fanfiction Saranghae Lisianthus. - Your changes

   ✹

O pequeno baekhyun se encontrava mais extasiado do que assustado. A voz grossa fizera seu corpinho tremer e o aperto das mãos grandes o arrancava alguns ofegos. Onde estaria Kasper nesses momentos? Apertava os olhos com força, sem coragem para os abrir e Chanyeol o observava com atenção, sentindo uma raiva incomum crescer dentro de sí, não só pelo cheiro do outro alfa que estava sendo extremamente enjoativo no momento mas também pelo fato da pequena presa não o fitar em momento algum.

Chanyeol levou suas mãos gélidas até o rosto pálido do pequeno e depositou um fraco carinho ali.

"Apenas confie em mim"

Ditou baixo e firma, rente a orelha quentinha de Byun, tal que foi abrindo os olhos devagar não ousando mover um musculo sequer de seu corpo que parecia ferver diante dos toques do mais alto.

"Não vai dizer nada?"

Agora era o silencio que incomodava o grande Park. O mais alto fez questão de vira-lo de frente para sí e aperta-lo com força, surpreendendo Baekhyun, que soltou um gemido surpreso antes de segurar nos ombros largos com força para se apoiar, estava totalmente bambo.

 "O que você quer?" A voz fraca e falha do pequeno soou, arrancando um grunhido de Chanyeol. Ele parecia possesso.

" Já não está nítido, querido? Você."  

O corpo pequeno de baekhyun tremia e isso levava Chanyeol á aperta-lo com força, para que ele parasse. Não machucaria o pequeno de qualquer forma, porém estava mais que nítido que havia o assustado. Baekhyun achava que o outro o machucaria ou marcaria, mas uma parte de si, achava que não. O que estava acontecendo? Como explicar as coisas que passavam por sua cabeça?!

Riu alto vendo o pequeno arregalar os olhos e após dar um cheiro forte em seu pescoço se afastou.

Chanyeol colocou as grandes mãos para trás de seu corpo e se encostou na parede, tombando a cabeça para fitar sua presa, sem abandonar o sorriso. Já Baekhyun, escorava-se agora no balcão da pia e tentava de todas as formas normalizar sua respiração e claro, seu pequeno coração.

Encarou o ser grande á sua frente e sentiu que o mesmo fitava sua alma, era tão intenso.

" Acho que preciso de um banho."

Sussurrou o pequeno totalmente alheio, notando suas roupas molhadas junto de seu corpo. Suor. Estava totalmente desconfortável, desde quando soava tanto ? . Mordeu o inferior com força ao ouvir outra risada grave ecoar, mantendo suas mãozinhas juntas em um sinal de hesitação. 

"Eu posso te dar esse banho."

O maior arqueou a sobrancelha enquanto fitava o estado do outro, de cima a baixo. Baekhyun só pensava em como o outro podia ser ousado em um momento daqueles, cruzou os braços se esquecendo por um instante que estava totalmente amedrontado á segundos atrás.

"Eu estou brincando princesa."

O humor do maior parecia tão instável quanto sua personalidade. Algo dentro de Byun o dizia para não ter medo, mas seu coração teimava em hesitar.

Baekhyun estava totalmente confuso, o fitou com desconfiança recebendo risadas em troca. Bufou se lembrando dos ocorridos anteriores sentindo seu corpinho arrepiar. Ameaçou dar um passo, logo sendo cortado pelo ser alto. Tal que só colocou o braço em sua frente, o impedindo de passar.

 "Vai ser do meu jeito."

Chanyeol pronunciou grave o suficiente para o pequeno corpo travar.  Abandonou a expressão risonha, encarando o rostinho brilhoso pelo suor, onde fez questão de passar a língua, arfou no mesmo instante. Então aquele era seu gostinho.

Piscou para o pequeno garoto e segurou em sua mão com força. Ele não iria á lugar algum.  Chanyeol tratou de esboçar sua carranca ao sair daquele pequeno banheiro. Foi puxando o menor pelo pulso, tal que não tinha nenhuma reação. Só seguia o platinado, sentindo o cheiro forte deste dominar todos os seus sentidos. Seus olhinhos assustados denunciavam seu estado.

Enquanto acompanhava o mais alto, sua cabecinha estava em outros lugares. Kasper.

   ✹

Kasper estava saindo de um dos cantos do salão acompanhado da garota cujo os olhos eram violeta quando viu um vulto pequeno passar por si, sendo acompanhado por aquele cheiro.  Já havia bebido um pouco, então pensou estar ficando louco. Baekhyun o veio em mente. Onde ele estaria?  Por conta de um compromisso, havia deixado o garoto para trás.  Estava começando a se arrepender.

   ✹

Chanyeol puxava o pequeno como se dependesse daquilo para viver. As pernas de Baekhyun doíam.

" Para onde está me levando? "

 "Meu quarto".

O pequeno não estava entendendo nada. Estavam fora do palácio.

" Pare de pensar demais."

O pequeno estava pronto para retrucar ,quando seus pés deixaram o chão. Chanyeol estava o observando então. " Todo o tempo , querido" . O maior havia o colocado sobre os ombros e agora estava indo bem mais rápido. Baekhyun se debatia, o enchendo de tapas mas o maior só ria. Esse garoto com certeza é bipolar. Pensava Baekhyun.

Após um tempinho, uma enorme torre foi avistada pelos dois.

✹     ƒℓαsнвαcк σท     ✹

Chanyeol estava agora sentado no canto de uma as enormes janelas do salão, apenas observando tudo ao seu redor. O cheiro forte que consumia suas narinas estava cada vez mais “ presente “ e aquilo já estava á incomodar.

Se levantou em um pulo, deixando a bebida para trás , inspirando mais o cheiro adocicado, o seguindo. Otimo, agora a multidão o fitava diretamente. Riu soprado enquanto revirava os olhos, escondendo as mãos que antes estavam fechadas em punhos, nos bolsos.

Depois de um certo tempo andando trombou com umas mulheres que de longe sentiu serem oferecidas, uma delas tinha se esfregado em si ao passar. “ Eca” , limpou o local com cara de nojo e fitou o corredor á sua frente, se deparando com a visão mais linda de sua vida. Ele estava ali.

Um sorriso possessivo nasceu em seus lábios e em passos lentos foi se aproximando. “ Ah, querido. Vou pegar você !” Essa frase rondava sua cabeça, como uma musica bem melodiosa por sinal. Seu sorriso só crescia mais á cada segundo. Os passos lentos eram como tortura para sí.

A porta do banheiro estava fechada mas quem se importa. Adentrou o local em total silêncio e .....

 

✹     ƒℓαsнвαcк 域     ✹

"Bem vindo á minha casa."

Sussurrou rente a orelha do outro que se arrepiou dos pés a cabeça, pela centésima vez na noite e o deixou no chão. Abriu a enorme porta e lembrou-se de tranca-la.

Baekhyun sabia que não tinha como fugir, então apenas foi sendo guiado. Ali havia outra porta enorme, tal que o maior tratou de abrir. Era tão escuro, indecifrável.  Mãos grandes seguraram seus ombros e o viraram na direção oposta.

 "Tire a roupa."   O pequeno arregalou os olhos e se virou para o mais alto de imediato, sentindo sua garganta secar.

" o-oque?   Chanyeol riu debochado e cruzou os braços, podendo sentir a volta dele, do medo"

" As roupas. Tire. Não se pode banhar com elas." 

   ✹   ✹   ✹   ✹   ✹

" Desde que o viu de primeira, Chanyeol sentiu vontade de rasga-lo de todas as formas possíveis e gritar para todos o quanto aquele ser baixinho o pertencia. Mas um lado seu dizia para manter a calma e manter o ritmo. "

" Tão diferentes mas ao mesmo tempo tão parecidos, merecidos."

" O coração de Chanyeol batia descontrolado enquanto o de Baekhyun parecia querer parar á qualquer momento "


Notas Finais


Eu tentei mostrar nesse capítulo a confusão do Baekhyun quando se fala do Chanyeol, a bipolaridade do Chanyeol , sua mania de agir por impulso. E coisas desse tipo.
Pode ter ficado muito confuso, eu sei. Me desculpem ):
Eu não quero desapontar você @Jus. Fiz o meu melhor.
Obrigada á quem chegou aqui.
Mil beijinhos.
Capítulos maiores vão sair assim que possível.
aceitamos críticas ,comentem oque acharam .
Até á próxima. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...