História Saranghae, oppa. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung
Exibições 64
Palavras 605
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olááá! Bem vindos a minha primeira fanfic, me perdoem qualquer erro.
Minhas mãos estão tremendo de ansiedade ~risada nervosa~ ಥ⌣ಥ
Mas vamos lá para o primeiro capítulo, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Saranghae, oppa. - Capítulo 1 - Viagem

~ vôo para Seul / 14:35 pm ~

??: Moça? Moça, acorde por favor.

Abro os olhos devagar e vejo que a voz que estava no meu sonho vem de um menininho que está sentado na poltrona ao meu lado. 

Menino: Nossa moça, que sono pesado, ein? - ele fala rindo - a aeromoça até tentou te acordar, mas você apenas virou para o outro lado- ele completa.

Apenas dou um sorriso e agradeço por ter me acordado, na mesma hora o piloto nos lembra que iremos pousar, pedindo que todos voltem as poltronas à posição inicial e repete o aviso de atar os cintos de segurança. Logo o avião vai perdendo altitude e vou vendo a silhueta dos prédios e as casinhas lá em baixo, minha barriga aperta e as mãos suam, logo um sorriso nervoso aparece nos meus lábios. Estava realizando um sonho e logo mais iria realizar outro que é o de conhecer os membros do meu grupo de k-pop favorito. O menino interrompe meus pensamentos cutucando meu braço e pergunta:

Moça será que o avião vai cair? 

Eu apenas olho pra ele com uma cara de espanto, abro bem os olhos e balanço a cabeça no sentido de não. Ele olha pra mim, aperta os olhos, junta as mãos e se encosta na sua mãe. 

Pensamento {on}

ESSA CRIANÇA QUER ME ASSUSTAR, SÓ PODE. Mas até que  ele é fofinho, deve estar assustado, só isso.

Pensamento {off}

Enquanto o avião pousa as asas balançam um pouco e imediatamente eu me lembro do comentário do menino. Balanço as mãos no sentido de afastar os maus pensamentos e me volto para a janela. Tudo fica meio embaçado e lembro que estou sem meus óculos, tirei eles para dormir. Pego eles na minha bolsa e os coloco. O avião logo pousa e eu coloco meus fones de ouvido e abro minha playlist no Spotify, aperto o play em Just One Day do BTS, refaço o laço no cadarço do meu tênis e jogo a mochila nas costas. Quando levanto a cabeça vejo que tem uma fila enorme no corredor do avião, em direção a porta de desembarque. Consigo uma brecha no meio da fila e logo entro no meio. 

           * QUEBRA DE TEMPO *

Estou indo em direção aos táxis do aeroporto, minha mala tamanho família está super pesada e eu mal consigo puxa - la. Saí pelo portão principal e logo senti aquele vento frio no meu rosto. Coloco minha máscara preta e o meu casaco verde - militar. Logo acho um táxi disponível e já entro nele. Indico o endereço do hotel, jogo minha cabeça para trás, encostando no banco do carro e fecho os olhos. 

Pensamento {on}

Okay, vamos as minhas listas de tarefas, estou indo pro hotel, preciso fazer o check-in, depois ir comprar comida e dormir cedo para chegar cedo na fila do fansign do BTS. Ótimo tenho poucas coisas pra fazer hoje.

Pensamento {off}

Chego no hotel e faço todos os procedimentos para entrar no meu quarto, irei passar uma semana aqui, até eu ir para minha escola e conseguir algum alojamento para alunos. Pego a chave, subo de elevador. Terceiro andar, apartamento 307. Abro a porta e deixo as malas perto da cama. Por ser barato é um apartamento pequeno porém confortável. Vou no banheiro e olho para a minha cara de cansada no espelho, ainda tenho que comprar comida, logo lembro que no caminho, quando vinha do aeroporto, tinha avistado uma loja de conveniências e decidi ir lá. Compro uns biscoitos, água e refrigerantes. Volto para o quarto e passo o dia por lá, assistindo séries e organizando as roupas. Por volta das 22:00 pm eu adormeço. 


Notas Finais


O capítulo não foi comprido e nem tããão animado assim, mas prometo que o próximo vai ser bem fofinho :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...