História Saranghae, oppa. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung
Exibições 59
Palavras 979
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLAAAAR!!! O capítulo fofenho chegou, será que Jão Biscoito vai passar por cima da sua fobia de garotas? HSHAHAHAHA (≧∇≦)/ ADORON

Capítulo 2 - Fansign


Fanfic / Fanfiction Saranghae, oppa. - Capítulo 2 - Fansign

~ Seul / 05:00 am ~

🎼 I have a pen, i have a apple. Uuh~ apple-pen! 🎼

AAAAAAAH! QUE SACO DE DESPERTADOR! - eu grito no quarto enquanto abro os olhos - Não tinha musica melhor para eu colocar de despertador, não?? - completo enquanto passo a mão pelos meus cabelos curtos e me sento na cama. Pego meu celular e olho a data, quando me dou conta que hoje tem fansign do BTS me levanto correndo em direção ao banheiro. Escovo os dentes, lavo o rosto e arrumo o cabelo. 

Pensamento {on} 

Calça preta ou jeans? Jeans é melhor... Não! Calça preta... AAARGH! Vou pegar essa que é rasgada perto dos joelhos. Blusa do BTS? Okay! CADE MEU CONVERSE? Ah, ta aqui.

Pensamento {off}

Me visto rapidamente e corro em direção a minha mochila preta onde esta guardada minha bolsinha de maquiagens, pego tudo e passo uma maquiagem leve no rosto.

- Ninguém quer parecer um Bozo aqui, né? - falo para mim mesma enquanto passo o corretivo e o pó. Guardo as maquiagens de volta e jogo tudo na mochila, enquanto puxo o carregador da tomada e coloco o fone no celular. Estou pronta, confiro uma última vez no espelho e saio do quarto em direção ai elevador. Fico cantando I Know (do Jungkook e Rap Monster) até que o elevador resolve aparecer e eu aperto o botão do andar da recepção. Chego lá em baixo e saio pela porta em busca de um táxi, até que eu vejo um ponto na frente do meu hotel. 

             * QUEBRA DE TEMPO *

- Olha que fila maravilhosa, adoron - falo em voz baixa e lembro que minha amiga virtual, a Sook, disse que estava desde mais cedo e que eu poderia ficar com ela na fila, saio a sua procura até que escuto alguém gritando meu nome.

- SUN HEE!!  SUN HEE!! UNNIE! - viro em direção a voz e vejo uma menina fofinha com uma blusa escrito "saranghae J - Hope", um jeans e botas cor de rosa, balançando as mãos e pulando. Eu sorrio para ela e vou caminhando em seu encontro, já ela vem correndo e me da um abraço caloroso. Ficamos na fila juntas até que entramos no local em que estavam os meninos. E a primeira pessoa que eu vi foi o Jungkook, meu ultimate, meu coração bateu mais rápido que o tambor de uma escola de samba em plena avenida, meu olhos estão brilhando mais que os pisca-piscas das árvores de natal e eu estou tremendo horrores. Sook olha pra mim com aquela carinha e fala:

 - Hmmmm, olhando pro Jungkook oppa, né? Quem sabe ele não gosta de você? - e começa a rir, eu olho pra ela e respondo:

 - é... Quem sabe ele não gosta de mim? -  ficamos sérias encarando uma a outra, até que começamos a rir escandalosamente, e eu percebi que tínhamos olhares em cima de nós, mas não só os das outras fãs que estavam lá e sim os olhares de Jungkook e Jimin que riram para nós e depois acenaram. Eu simplesmente paralisei e fiquei olhando para o Jeon, ele também parou e ficou olhando para mim, até que eu vi suas bochechas ficando vermelhas e ele baixar a cabeça.

- Eita, só eu vi isso?? Vocês dois paquerando ai! Iiiiih, quando você começar a namorar o Kookie não esquece de me apresentar o J - Hope, viu? -  Sook falou enquanto cutucava minha barriga com o cotovelo, eu estou tão paralisada e chocada que não consegui nem responde - la. A fila andou até que minha vez chegou, o primeiro foi o Namjoon, que foi super gentil, depois o Taehyung que segurou minhas mãos, e o Jeon sempre me fitando, até que chegou sua vez.

Jungkook: - Oi, como vai? - ele falou comigo com as bochechas vermelhas e olhando em direção a mesa enquanto escrevia alguma coisa em um papel. 

- Vou bem, e você? - eu o respondi enquanto encarava suas mãos, me jogo de leve pra frente e fico apoiada nos cotovelos, não sabia quando iria vê - lo outra vez e queria aproveitar essa chance ao máximo. 

Pensamento {on}

O cheiro dele é bem doce, é tão bom.

Pensamento {off}

Mas oq eu não sabia era que o Jeon iria levantar a cabeça tão rapidamente, deixando nossos rostos a centímetros de distância, eu acabei ficando parada e ele também, Jungkook passa a encarar meus lábios. Mas oque tinha me esquecido era que estávamos arrodeados de gente e com um Jin nos encarando com aquela cara de "chocado". Tomo a iniciativa e me afasto, indo em direção a Suga, quando de repente Jungkook segura meu braço e pede para eu entregar um papelzinho todo dobrado a moça de azul que estava no final da mesa com um crachá. Ela provavelmente é uma das organizadoras do evento. Termino de falar com todos os meninos e vou caminhando tranquilamente até chegar na moça que iria receber o bilhete do Jeon. Estendo a mão com o papel e lhe explico que o Kookie havia me pedido para entregar a ela. Quando termino de falar vejo Sook pulando de alegria e sorrindo, falando meu nome bem alto. Aceno pra ela que logo para do meu lado.

- Vamos? Eu só vim entregar a essa moça um bilhete que o Jungkook pediu para dar a ela - eu disse a Sook, enquanto ela me olhava com aquela cara de desconfiada novamente. Quando eu ia me virando para ir embora a moça de blusa azul me chama:

-Moça!! Espera! O Jungkook pediu que eu convidasse você e sua amiga para ir ver ele e os meninos amanhã as 14:30 no prédio da Bighit, vocês podem ir? - a mulher disse isso de forma tão tranquila, porém eu me encontrava mais uma vez, paralisada, uma estátua igualzinha aquela que o Jin beijou no MV de Blood Sweat and Tears. 


Notas Finais


AAEEEEE!!!! Mais um capítulo para vocês <3 espero que tenham gostado <3 quem sabe não rola um romance xou no próximo cap? ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...