História Saranghae, oppa. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung
Exibições 72
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIEEE! Gente esse cap vai ser bem curtinho, meio que uma continuação do anterior. Espero que gostem!
Xoxo

Capítulo 3 - Dongsaeng


Fanfic / Fanfiction Saranghae, oppa. - Capítulo 3 - Dongsaeng

~ Seul / 18:00 pm ~ 

 -Miojin, miojin. Eu amo miojin. - 

Sook está cantando uma musica bem baixinho enquanto coloca uma enorme porção de ramen na boca, logo em seguida ela sorri e balança a cabeça de forma fofa. Sook tem 17 anos (minha dongsaeng), é um ser humano de apenas 1,58 de altura, que vive fazendo aegyo, tem cabelos pretos e longos e é super extrovertida, faz amizade onde chega e ama crianças. Minha melhor amiga. Ela é brasileira assim como eu, veio morar em Seul quando tinha apenas 10 anos e me conheceu pela internet através de uma página de k-pop, começamos a conversar pois temos gostos parecidos e eu sempre tive o sonho de vir morar aqui na Coreia. 

- Unnie? Você vai namorar o Kookie-oppa? - ela pergunta de forma inocente e eu logo fico da cor de um tomate.

-Sook!! Como consegue fazer uma pergunta dessas tão de repente? - eu falo colocando as mãos nas bochechas e em seguida dou um tapinha de brincadeira no braço dela. Ela ri e continua comendo o ramen, depois começa a olhar pro lado de forma estranha.

 - Caiu a ficha unnie. - ela me diz com os olhos congelados, sem piscar e com a feição séria.

- Oque menina? Quer me assustar? Aiish. - eu digo enquanto bebo um pouco da minha água. 

- AMANHÃ EU VOU PASSAR MAIS DE 1 MINUTO PERTO DO J-HOPE! EU NÃO CONSIGO!! - ela disse gritando, oque fez todo o restaurante olhar pra nossa cara. Ela se levanta deixa o pagamento da comida na mesa e me puxa pelo braço para fora da loja. Eu apenas a sigo, quero saber até onde ela vai. Quando eu me dou conta minha amiga está cochichando alguma coisa. 

- Ô criatura, se tu quer que eu escute é melhor falar mais alto, não acha? - eu digo ja irritada. Ela não consegue falar nada, apenas aponta para uma loja de roupas e depois pra sí própria. 

Pensamento {on} 

 Acho que ela quer comprar roupas.                   Pensamento {off}

 Apenas continuo a segui - la, chegamos na loja e ela corre em direção a uma moça ruiva que estava dobrando umas blusas e começa a soltar umas palavras aleatórias 

- J-Hope... Encontrar... Bighit... K-pop... Bias... - a moça apenas a encarou tentando entender oque estava acontecendo. Eu coloco minha mão na boca dela na tentativa de fazer ela se calar por um segundo, viro os olhos pra trás e tento explicar a moça da loja.

-Ela tem um encontro amanhã e quer umas roupas bonitas - eu digo com um sorriso. 

-Omo! En-encontro. Omo! - ela diz enquanto coloca as duas mãos no peito e suspira. Eu seguro o braço direito dela e saio puxando pela loja enquanto a moça sai pegando umas peças e ensinando como combinar as cores e estampas. Só sei que passamos duas horas naquela loja. Eu estou morta e acabada. Me despeço de Sook e marco de almoçar com ela antes de irmos encontrar os meninos do BTS.


Notas Finais


Eu sei que a fanfic é na visão da Sun Hee, mas no próximo cap vai ter uma parte com uma visão da Sook, pq serááá?? 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...