História Saranghae, oppa. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung
Exibições 44
Palavras 1.274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AVISA AO BTS QUE EU SOU CARDÍACA AAAAAA!!11!
Bem vindos ao trouxaland... Cof, cof, quer dizer... BEM VINDOS A MAIS UM CAPÍTULO! ~wooow fantastic baby~ eita, para td q baixou a fangirl de BIGBANG corre~

Capítulo 4 - Oppa?


Fanfic / Fanfiction Saranghae, oppa. - Capítulo 4 - Oppa?

~ Seul / 08:00 am ~

Acordo cedo e vou lentamente para o banheiro, tiro meu pijama de  unicórnios e deixo em cima da cama. Vou direto pro chuveiro e tomo um banho demorado. Saio e depois de me enxugar, pego o secador de cabelos, arrumo tudo enquanto como uns pãezinhos doces de café da manhã, não vou comer muito, imagina se eu passo mal logo hoje. 

Pensamento {on}

Acho que vou com um vestido preto de mangas compridas, meia calça e uma bota preta de salto baixo. Aaaah~ to muito arrumada!! Vou com meu tênis cano alto. Hmm... Ficou bom~

Pensamento {off} 

As horas passaram muito rápido, eu saio pronta e vou encontra Sook, ela disse que estaria me esperando em um shopping ás 11:30 am. Sai correndo já que o shopping é perto do meu hotel e eu estou atrasada.

        * QUEBRA DE TEMPO *

Estamos indo para o prédio da Bighit, minhas mãos tremem, meus pés tremem, minha vida ta toda tremendo no momento. Chegamos em frente ao bendito local e o táxi para. Esta cheio de fãs, a maioria garotas com celulares na mão, que ficam nos encarando quando a a gente desce do carro e vai em direção a porta de entrada.

- Unnie, parece que essas meninas vão avançar na gente a qualquer momento. Não vou mentir, to com medo. - Sook me diz em quanto segura meu braço esquerdo. Eu tento acalma la e finalmente chegamos ao recepcionista, que nos recebe com um sorriso caloroso e pergunta nossos nomes.

- Sun Hee e Sook, o Jungkook... -  Antes que eu pudesse terminar a frase ele me interrompe e fala

Recepcionista: - a gente estava esperando vocês! Por favor subam, sétimo andar. - e termina a frase apontando com o braço o caminho para o elevador. Eu estou tremendo mais do que o normal, se eu chegar viva lá em cima vai ser um milagre. Subimos no elevador e damos de cara com uma porta de vidro e uma placa escrito "Bangtan Boys" do lado.

- Morri. Me enterra pq defunto fede. - Sook me diz enquanto tampa os olhos com uma das mãos, tem um assessor na frente e ele logo nos vê.

Assessor: -E ai garotas? Como vão? Os meninos estão esperando vocês, podem entrar. 

Se um dia eu tive equilíbrio nas pernas, hoje já não sei nem oque é, e acredito que a Sook também não. Abri a porta e dou de cara com Taehyung com antenas , imitando uma abelha e todos rindo inclusive Jungkook. Meu olhos teimavam em olhar só para ele. Assim que eles notaram nossa presença, param as brincadeiras.

Namjoom: -HEY! Como vão garotas?

Hoseok: -Olá! I'm you're hope... - na hora da frase de efeito do Hoseok ele foi atrapalhado por Jin e Taehyung que logo em seguida acenaram para nos duas. Suga estava no celular com a típica "cara de sono" dele, mas ele largou tudo e veio falar conosco.

Yoongi: - e aí? - Em seguida passou a mão na nossa cabeça e voltou ao seu lugar no sofá. Jungkook e Jimin estavam vermelhos, porém Jeon se levantou e veio em minha direção, eu estou gelada como um picolé. 

Jungkook: preciso falar com você... agora. Pode ser? - ele fala sério e me olhando de cima a baixo. 

- O-okay. - Eu falo concordando, eu o sigo até uma sala ao lado da anterior. Jeon se aproxima de mim, ele está nervoso, mas não hesita em nenhum momento. 

Jungkook: -Sun Hee... Eu... Tenho que falar uma coisa pra você. - ele se aproxima mais, sua respiração está suave e ele acaba colocando uma das mãos no meu ombro.- desde ontem eu não paro de pensar em você, eu... Estou completamente, perdidamente e loucamente apaixonado por você. - sua mão desce até as minhas costas, diminuindo a distância entre nós. Mais uma vez eu e Jungkook estamos a centímetros de distância. Será que ele vai me beijar?

Sook POV's

Eu não sei oque fazer, estou sozinha com seis dos sete membros do BTS e do lado do Jimin, minha amiga foi conversar com o Jungkook e eu to tremendo. Se eu passar mal e vomitar na cara do Rap Monster a culpa não vai ser minha. 

- Tão demorando, né? - quando eu termino de dizer a frase, percebo que oque eu disse tem duplo sentido, meu Deus, que que eu acabei de dizer? Namjoon ri e diz que vai lá chamar eles dois.

Sun Hee POV's

Estavamos quase nos beijando quando Namjoon bate na porta.

Namjoon: -Ôôh Kookie... e Sun Hee claro, hehehe. Venham logo pra cá. 

Jungkook: -ótimo momento pra atrapalhar, ein Nam? - Ele diz em voz baixa. - JÁ VAMOS!!!! 

Namjoon: -é que a amiga da Sun Hee ta meio nervosa por ficar sozinha sem ela, sabe? - ele diz.

Eu me solto do Jungkook e peço desculpas, quando estava perto de sair pela porta ele me puxa pelo braço e sela nossos lábios. Eu já não tremia mais, não estava mais congelando. Apenas abraço ele, prolongando nosso beijo, Jungkook faz o mesmo. 

- oppa? - eu digo em voz baixa ainda o abraçando.

Jungkook: - sim, seu oppa. Só seu. - ele deposita um beijo na minha testa e abre a porta para eu passar.

Sook POV's

Okay, eu tô tremendo horrores, pior do que eu só o Jimin, que ta aqui do meu lado parecendo que tá com febre de 40 graus. Quando eu olho para a porta entra a Sun Hee, não demonstrando nem 1% do abalo psicológico que eu estou no momento, e o Jungkook logo atrás. Comecei a reparar nos dois, Sun Hee estava com mais gloss quando saiu da sala, e a boca do Jungkook ta meio vermelha. Não pera... Não pode ser...

- MISERICÓRDIA! - eu acabo gritando no meio da sala oque fez todo mundo dar um pulo dos assentos. Coloco minhas mãos na boca e aperto os olhos em direção a minha amiga. Ela faz uma cara de espanto e em seguida a típica cara de "pera ae, que depois eu te conto" , depois do meu desespero o J-Hope dá a ideia de irmos a um karaokê, até pq ninguém merece passar a tarde nessa sala, recheada especialmente de tensão e tremedeira. Todos levantaram e sairam. Menos eu e o Jimin, que pede para que eu fique mais um minutinho. Ele não parecia mais um chihuahua e estava bem firme, firme até demais. Nunca disse a ninguém mas um dos meus bias era esse ser humano. Eu amo a personalidade e o carisma do J-Hope. Mas o Jimin, sei lá ele é tipo um crush, sabe? E esse crush ta chegando perto até demais. 

Jimin: - eu estou apaixonado. Nunca me senti assim. Não sei lidar, me ajuda. - Ele diz olhando bem nos meus olhos. 

- Já já você vai sugar minha alma pelos olhos se continuar olhando desse jeito. - eu falo dando um riso envergonhado, mas ele não muda a expressão séria.

Jimin: - não tem interesse em saber por quem eu estou apaixonado? - continua enquanto um sorriso leve surge em seus lábios.

- Q- quem é-é? - Olha os ossos da pessoa aqui batendo, senhoras e senhores. A pergunta foi feita e a resposta foi dada. Jimin se aproximou e colocou as duas mãos na minha cintura, não sei como, minha mão esquerda foi para a nuca dele e a direita para o seu ombro (elas criaram vida?), ele aproximou a sua boca da minha deixando nos dois bem próximos.

- oppa...- Quando eu terminei de dizer a palavra, Jimin uniu nossos lábios em um beijo demorado. Que foi interrompido por Suga batendo na porta e avisando que o carro estava esperando nos dois 


Notas Finais


MEU POVO OQ FOI ISSO EIN? DOIS BEIJOS EM UM CAPITULO SÓ MUHAHAHAH
Foi longo?? Espero que não :3 até a próxima pessoas (⌒▽⌒)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...