História Saranghae, oppa. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung
Exibições 52
Palavras 1.227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HELLOO!! Bem vindos a mais um capítulo de "Saranghae, oppa." ✨
Obs: a fanfic será na visão da personagem principal Sun Hee, quando a visão for mudada para Sook vocês serão previamente avisados com o clássico "Sook POV's". Bjos de luz ❤

Capítulo 5 - Karaokê


Fanfic / Fanfiction Saranghae, oppa. - Capítulo 5 - Karaokê

~ Seul / 16:30 pm ~

Estamos no corredor em frente ao elevador, Sook ainda esta conversando com o Jimin. Espero que eles virem amigos. O elevado para no nosso andar, Jin, Nam, Hoseok, Tae e Yoongi entram. Jungkook diz que vai esperar comigo até a Sook voltar. Todos entram em acordo e ficamos só eu e Jungkook no corredor. Ele percebe meu nervosismo e olha pro chão com um sorriso malicioso nos lábios. 

- isso mesmo Jungkook, se aproveita do meu nervosismo... - eu mal termino a frase e ele me empurra na parede segurando meus ombros e aproximando a boca da minha.

Jungkook: - quero que me chame de oppa. Okay? - ele diz enquanto olha no meu olhos e desce as mãos para a minha cintura. Nesse momento eu só imaginei o "MISERICÓRDIA!" da Sook, mas eu quis entrar no jogo dele. Levanto o rosto, me aproximo mais, a ponto de sentir sua respiração na minha bochecha e digo baixinho

- yes, oppa. - Depois volto a olhar pro rosto dele que ja estava corado e dou uma piscada, oque deixa ele mais envergonhado. O meu eu interior esta rindo alto por ter deixado o Jungkook nessa situação. Mas não vou mentir... ADORO! Dou um beijo na bochecha dele e logo me solto das suas mãos.

- Que demora é essa, ein? - Falo enquanto viro os olhos, logo em seguida sai a Sook e o Jimin da sala de treinamento. Ela está com a feição bem ansiosa e um lado do cabelo de Jimin ta todo pra cima, e ele... Passou gloss rosa? Quando me dou contar do que tinha acontecido, apenas me viro rapidamente e faço um sinal para Jimin abaixar o cabelo que estava em pé. Entramos no elevador e fomos até a recepção do prédio, estavam todos esperando lá em baixo, Hoseok estava com a chave do carro na mão e fez um sinal indicando o lugar pelo qual a gente tinha que ir pra chegar até o carro

Hoseok: - Damas e princesas primeiro... - falou enquanto abaixava a cabeça, porém levantou rapidamente e completou - ué você não vai primeiro com elas Jin?  - Todos riram e o Jin ficou com aquela cara de "HAHAHA que engraçado você" mas ele não se importa nem um pouco com os apelidos e as vezes acha bem fofo. Quando eu vou entrando no carro, Jungkook vem logo atrás de mim e senta bem do meu lado, ele esta com o mesmo perfume que eu senti um dia antes na fansign. Todos estavam "brigando" do lado de fora decidindo quem ia aonde dentro do carro. Eu aproveitei o momento e coloquei meu rosto de leve no pescoço do Kookie, fazendo ele arrepiar.

- Hmm... Você é muito cheiroso oppa. Qual perfume você usa? - o encaro e ele apenas se aproxima me beijando, e eu só vejo de canto de olho que o Suga ia entrando no carro e sai de fininho evitando atrapalhar.

Jungkook: - quer namorar comigo? - ele diz dando uma pausa no beijo.

- você ainda pergunta? - eu sorrio pra ele que logo retribui e me dá um beijo na testa, amo quando ele faz isso.

           * QUEBRA DE TEMPO* 

•17:00 pm

Estamos no karaokê, Sook caiu no chão de tanto rir do Jimin cantando a música de abertura de Cavaleiros do Zodíaco. Kookie fica sempre ao meu lado.

- Oppa? Estou feliz por você estar ao meu lado. - digo a ele com um sorriso meigo e gentil (eu sei ser fofa quando quero, ta?). Ele olha pra mim e me da um selinho, oque faz nos dois virarmos o foco no momento. Ele segura minha mão e entrelaça nossos dedos, e faz um sinal com a mão que esta livre, pedindo o microfone a Jimin, que logo lhe entrega.

Jungkook: - Boa noite Seul. - ele fala com voz de locutor, fazendo todo mundo rir - bem vindos aos anúncios oficiais do Bangtan Boys, a notícia de hoje é que eu, Jeon Jungkook, para quem não me conhece-  todos riem novamente -  parem de rir caramba, o negócio aqui é sério, menos você Sun Hee. Pode rir sempre que quiser. - ele diz enquanto aperta os olhos e sorri, logo após continua - sem mais delongas eu e Sun Hee estamos oficialmente namorando! 

Todos: - Oooooohh!!! - 

Namjoon: - ooooooh! Então quer dizer que aquele beijo do carro e esse agora não foi beijo entre amigos??? - ele diz fingindo estar espantado com a "novidade" 

Hoseok: - não era de se assustar, né? Tu passou o dia todo ontem falando del... - Jin colocou a mão na boca do J - Hope para que ele não terminasse de dizer a frase, oq fez todo mundo rir novamente. 

Finalmente voltamos a cantar, Jin esta comendo quilos e quilos de comida, Namjoon esta bebendo praticamente toda a garrafa de suco, Taehyung e Hoseok estão dançando de forma completamente estranha, Suga esta assistindo tudo e rindo, Jimin e Sook estão bem próximos, a mão de Sook está na perna dele e os dois riem bastante.

Pensamento {on} 

Eles são tão fofos juntos

Pensamento {off}

Sou tirada dos meus pensamentos com um carinho que Jeon está fazendo nas minhas temporas, com o seu polegar. Eu dou um sorriso suave para ele, demonstrando o quando eu estava gostando daquilo. Qualquer pequeno detalhe e momento ficava incrivelmente importante ao lado dele. Fecho os olhos enquanto recebo o carinho e sou surpreendida com um beijo no canto da boca e seguindo por outro na ponta do nariz. Abro os olhos e retribuo os beijos nos mesmo lugares. Ele fica vermelho e aperta os olhos com força, a coisa mais linda do mundo é ver Jeon Jungkook demonstrando todo o seu lado tímido e fofo. Ficamos abraçados no sofá do karaokê, até que Jin veio avisar a nos todos que tínhamos que ir, pois eles tinham treino no outro dia. Nos levantamos, combino com Sook de ir dormir comigo, tínhamos muitas coisas pra conversar. Entramos no carro deles e o motorista para em frente ao meu hotel. Jungkook desce para se despedir.

-Me da a chave do quarto, eu vou indo na frente. -  Sook me diz com os olhos meio marejados. 

Pensamento {on}

Ela deve estar pensando que o Jimin não vai se despedir dela. Tenho que fazer alguma coisa.

Pensamento {off}

-Espera ae - eu falo puxando ela - Ôw Jimin, ta tudo bem ai? - eu falo olhando bem pra ele que logo entende o recado e desce do carro rapidamente, dando um beijo demorado em Sook, deixando todos os outro membros assustados.

Hoseok: -Eitaaaa! Esse dae eu não sabia não. - Todos rimos e eu me despeço dando um beijo em Jungkook. 

Jungkook: -Heeey! Esqueceu de dar o seu nome do Line pro namorado? -  ele diz enquanto faz bico. - quero ficar a noite toda conversando com você - ele fala baixinho perto de mim. Mas não adiantou de nada, todos do carro escutaram.

Todos: - iiiiiiiiiiiiiiih! ISSO AE KOOKIE!

Ele me passou o nome dele e eu o meu.

Jungkook: -Aaah! Mais uma coisa, espera! - ele volta correndo me da um beijo surpresa e volta correndo, balançando os braços, igual uma criança. Eu e Sook subimos para o apartamento, colocamos pijamas confortáveis, conversamos e depois fomos dormir. Quer dizer, só se ela dormiu, né? Pq eu fiquei pensando em tudo de maravilhoso que aconteceu comigo nesses 2 dias. 


Notas Finais


ALÔ ALÔ TA NA HORA DA ALEGRIA!
AMEI ESSE CAPITULO! To amando escrever pra vocês <3 até a próxima (^.^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...