História Saranghae, oppa. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung
Exibições 40
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


"OLÁ MARILENE"
SORRY PELA DEMORA ;-;
O capítulo de hoje começa com a visão do Jimin (pela primeira vez) e depois termina na visão da Sun Hee <3 O próximo é na visão da Sook :3
Obs: Nas notas finais vai ter uma curiosidade da fanfic ^^

Capítulo 8 - Wedding?


Fanfic / Fanfiction Saranghae, oppa. - Capítulo 8 - Wedding?

~ Seul / 14:15 ~

Jimin POV's

Entramos em casa e estavam Jungkook e Sun Hee sentados no sofá. Kookie olhando para o chão e com os dois últimos botões da blusa nas casa erradas e Sun Hee com uma manga da blusa mais caída do que a outra. Nenhum dos dois estavam falando e sim calados e meio desconfiados. Acho que atrapalhamos alguma coisa.

- vocês querem que a gente saia? Pq eu acho que nós atrapalhamos vocês - Eu digo com um sorriso malicioso e fechando bem os olhos, oque faz os dois corarem quase que imediatamente. - esse é o nosso golden maknae - eu digo olhando pra Jungkook e dando uma piscada. Todos riem. Kookie levanta, diz que vai tomar banho e sai em direção ao banheiro.

Sun Hee POV's

Estou completamente envergonhada, os meninos já desconfiam de tudo. Jungkook acaba de levantar e ir pro banheiro tomar banho.

- Onde fica o quarto do Kookie? Posso conhecer? - Namjoon aponta para uma porta com o indicador e eu vou em direção ao quarto de Jungkook. Abro a porta, o quarto é limpo, porém a cama é uma bagunça, afasto alguns lençóis e me sento na ponta da mesma. Fico mexendo no celular até que a porta se abre e eu olho na direção dela para ver. É Jungkook, com os cabelos molhados, o abs à mostra e uma toalha amarrada na cintura. Eu acabo olhando ele da cabeça aos pés.

Pensamento {on}

Q-U-E-R-O 

QUERO PRA MIM NOW. 

Pensamento {off}

Continuo secando o Kookie com os olhos.

Jungkook: - gosta do que vê babygirl? - ele diz com um sorriso malicioso enquanto seca os cabelos com uma toalha que estava na sua mão esquerda. Eu me tremo nas bases, mas decido responder a sua ousada pergunta.

- Gosto daddy... - falo enquanto me levanto da cama e me aproximo dele passando minha mão direita pelo seu abs, oque faz ele tremer. - me beije oppa. Me beije agora daddy - eu digo olhando bem nos seus olhos e ele faz oq eu peço. Jungkook me levanta e eu coloco minhas pernas em sua cintura,  é um beijo quente. Kookie apóia minhas costas na parede e continua me beijando. Ele tem o melhor beijo do mundo. Desço do seu colo e vou o empurrando, só que ao chegar na beira da cama ele se vira e me joga, ficando por cima de mim, Jungkook coloca as mãos que estão na minha cintura por dentro da minha blusa e faz carinhos na minha barriga. Ele para de me beijar e vai até a barra da minha blusa, levantando ela até o limite do meu sutiã e fazendo uma trilha de beijos que me fazem arrepiar. Eu o viro na cama, me fazendo dessa vez ficar por cima dele, e me sento em seu quadril, beijo sua testa, nariz e boca nessa ordem, até chegar no pescoço onde dou beijos molhados e pequenas mordidas que fazem ele gemer.

- psiiiu, quer que os meninos pensem outra coisa?- eu falo para ele, mas em vão pq segundos depois com mais uma mordida ele geme novamente.  

- eu te amo tanto oppa. -  eu falo, fazendo ele colocar as duas mãos na minha cintura, me deixando deitada em cima dele.

Jungkook: - eu te amo mais, muito mais. - ele diz no meu ouvido com uma voz rouca, em seguida beija meu pescoço. Logo ele para com os beijos e se levanta, eu gemo em reprovação, ele ri, pega uma calça moletom e vai ao banheiro se vestir.

Pensamento {on}

Esse tempo todo ele estava só de toalha...

MEU DEUS ELE TAVA SÓ DE TOALHA 

Hmm... Só de toalha, né? 🌚

Pensamento {off}

A tela do celular de Jungkook acende e aparece uma notificação, a mensagem aparece na tela de bloqueio, então não é necessário desbloquear para ver. 

LINE {on}

Jiminnie-oppa: Kookie, a gente entende que você nunca tinha feito "aquilo" mas geme mais baixo ae... Zjzjsjsjajsj vlw.

LINE {off}

Então Jungkook assim como eu nunca fez "aquilo"... Fico feliz. De repente Jungkook abre a porta usando so uma calça moletom e sem camisa.

- Jungkook está afim de me provocar hoje... Pq me maltrata tanto daddy? - eu digo pra ele fazendo bico. Ele me responde apenas mordendo o lábio inferior - ah! Jiminnie mandou uma mensagem pra você. - eu chamo o Jimin pelo apelido que está registrado no celular de Jungkook, que vai rápido em direção ao aparelho, ele lê a mensagem e imediatamente fica vermelho.

- você nunca fez "aquilo", né? - eu pergunto e ele me olha com aquela SHOOKFACE - v-você é meu namorado... E-então e-eu posso f-falar, né? E-eu também nunca fiz a-aquilo. - meu rosto esquentou horrores. Jungkook relaxou o rosto e veio em minha direção e me dando um beijo na testa. 

Jungkook: - Hmm, eu só quero fazer depois que a gente casar... Pode ser?  - ele diz olhando pro chão enquanto suas bochechas ficam da cor de tomates. 

Pensamento {on}

Fazer "aquilo" só depois do casamento... Seria o meu sonho? Caramba, ele é parecido comigo até nisso.

Pensamento {off}

- até nisso a gente parece oppa... Claro que pode ser - ele olha pra mim e sorri de forma que eu consigo ver todos os seus dentes.

Pensamento {on}

"Hmm, eu só quero fazer depois que a gente casar..."

Pera... "A gente casar..." 

*Eu, tu, nós*

AAAAAAAAAAH A GENTE VAI CASAR.

MEU DEUUUUUSSS

Pensamento {off}

Lágrimas invadem meus olhos e eu fico olhando para Jungkook com cara de boba, que logo nota que eu estou chorando, fazendo ele olhar para os lados com cara de perdido, Kookie passa as mãos enxugando meus olhos e diz:

Jungkook: o-oque eu falei de e-errado?-

- a questão é oque você falou de certo, meu amor. - eu digo olhando nos olhos dele - você disse "quando a gente se casar...", me emocionei com fato de que você pensa em casar comigo. 

Jungkook: - e pq eu não casaria com a mulher que eu amo? Eu quero que você seja só minha, todos os dias... Pq eu te amo.-  me abraça e se deita na cama, em seguida eu vou até ele e deito minha cabeça no seu peito. Ficamos a tarde conversando sobre tudo, eu passando meus dedos pelo seu abs descoberto e ele mexendo no meu cabelo. 


Notas Finais


Curiosidade da fanfic:
A personagem Sook é inspirada em uma amiga minha, a Thais... À princípio eu não pensei nela para cria - la, mas depois que eu a desenvolvi, fui imaginando ela sendo parecida com a minha amiga 'O' ~ooh
Então sempre que eu vou decidir alguma coisa da personagem eu sempre pergunto a Thais. Hehehe, basicamente agora elas duas são a mesma pessoa :D
Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...