1. Spirit Fanfics >
  2. Sarcasm >
  3. Day one

História Sarcasm - Day one


Escrita por: DrewSykes

Notas do Autor


Pra quem quer saber a Savannah é a Alissa Salls,modelo brasileira, linda e namorada do vocalista da minha banda preferida Bring me the Horizon.Ela está presente na capa da fic e na do capítulo.

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Day one


Fanfic / Fanfiction Sarcasm - Day one

Não pensar, não fluir.Meu mantra da vida não parecia funcionar aquele dia,ansiedade.A vida inteira lidei com meus poderes em sua forma normal, mas aquele dia eles pareciam ter sido totalmente aguçados.Eu conseguia sentir cada metal,pedra, gota de petróleo de baixo da terra; cada gota nos oceanos,lagos e rios;cada fluido de fogo e particula no ar.Eu me sentia completamente nervosa e ansiosa,eu iria me mudar para o instituto Xavier,um local onde jovens digamos,peculiares, são treinados, estudam e tem um lugar para chamar de lar.

O ar do lado de fora estava muito mais denso,o céu estava escuro, reflexo do meu humor na natureza.

Eu sempre fui normal aos olhos alheios,cabelos castanhos pouco abaixo dos ombros, olhos igualmente castanhos, pele branca e sardas,estatura mediana, mas para aqueles que realmente me conheciam,eu era especial.Aos quatro anos um tornado atingiu o estado da Califórnia, destruiu alguns bairros mas ao chegar no meu,uma criança, apenas uma criança foi capaz de para-lo, sem esforço algum posso afirmar, essa criança se chamava Savannah, Savannah Woods.Eu.Com o tempo descobri que eu não controlava apenas um dos elementos, e sim os quatro.Meus poderes nunca foram um problema, até o último mês quando se intensificaram, e para evitar problemas que com toda certeza eu seria capaz de causar sem qualquer esforço,eu estava me mudando hoje para o Instituto.

Mamãe dirigia calma e serena, mas eu sabia que por dentro ela devia estar como eu,um caos, éramos tudo uma para a outra, e agora ficariamos distantes por tempo indeterminado.

Olhando para a janela do carro pude ver que nos aproximavamos de uma construção, muito bonita por sinal.O carro parou.

   -Eu te amo,você já está atrasada e eu não posso te dizer nem metade do que eu gostaria mas,eu te amo- ela me olhava com lágrimas nos olhos,ela não tinha mais ninguém,eu também não,doia igualmente para os dois lados.-Agora vá,você vai ficar bem.

  -Eu também te amo-abri a porta do carro mas hesitei-Vamos ficar bem, nós duas.

Caminhando até o Instituto pude perceber o quão bonito ele era por fora,e como devia ser ainda mais por dentro.Poderia ser facilmente confundido com uma escola normal, exceto pelo fato de haver centenas de alunos treinando suas habilidades especiais.

Adentrei o instituto e senti o ar ficar ainda mais denso ao meu redor,em um segundo eu estava no chão.

  -Mas que merda foi essa?-eu pensei alto enquanto recolhia alguns dos papéis que caíram da agenda em minha mão.

   -Pega leve com a bebida gatinha-olhei para cima e vi um garoto particularmente bonito,cabelos cinza,roupas completamente prateadas,lindos olhos negros e duas profundas covinhas acompanhadas de um belo sorriso sacana-Mas agora falando sério,te machuquei?

Tentei entender o que ele estava dizendo mas, já sei, a rajada de ar que me derrubou,talvez seja o poder dele.

   -Eu estou bem, não graças a você ou ao seu sarcasmo, mas é tô sim-eu disse já me levantando, e ficando de pé pude perceber o quão baixa eu era perto dele.Ele sorriu

   -Bom sendo assim, eu sou o Pietro,Pietro Maximoff,mas pode me chamar de Peter ou pelo meu nome mutante,Mercúrio.-ele disse com o sorriso sacana ainda no rosto,e que sorriso…

  -Sou Savannah,Savannah Woods,mas pode me chamar de Sav.-ele apertou minha mão em um aperto estranho mas engraçado-Bom,agora que você já se apresentou,bem que podia me informar onde posso encontrar o Professor Xa... Eu não precisei sequer terminar a frase e ouvi uma voz em minha cabeça.”Vejo que finalmente podemos recebela em nossa escola srt.Woods.”

Olhei para o lado e pude avistar um homem,muito bonito por sinal, cabelos castanhos e olhos azuis, aparentava ter entre os 30 e 32 anos.

  -Seja bem vinda ao Instituto Xavier srt. Savannah,tenho certeza que aqui irá aprimorar ainda mais suas habilidades,que são incríveis e únicas posso afirmar,nunca havia visto esse tipo de coisa antes.-ele disse com um sorriso no rosto.

   -Muito obrigada,mesmo,eu não sabia o que fazer,sempre soube controla-los muito bem,mas no último mês eles têm se intensificado e fiquei com medo de não poder controlar e causar algum desastre.-eu disse enquanto me afastava um pouco de Peter ao perceber nossa proximidade.

   -Tenho certeza de que vamos conseguir dar um jeito nisso,vejo que já conheceu o Peter, então creio que não seria incômodo algum para ele te mostrar o lugar e também seu quarto.-ele disse e Peter apenas concordou com a cabeça- Bom foi ótimo conhece-la e tenho certeza de que com seus boletins acadêmicos você ficará muito feliz com o que podemos oferecer aqui.Ah, Peter ela dividirá quarto com a Jean.

Após isso ele se retirou,olhei para o lado e Peter estava me secando na maior cara de pau.

  -Cuidado fofo,assim eu fico desidratada-eu disse o encarando com cara de tacho.

  -Claro,vou ter cuidado, afinal não quero perder essa vista.-ele disse piscando um olho e se virando, abusado.

Peter me mostrou o Instituto inteiro e agora estávamos no jardim,que era enorme aliás,aquele lugar inteiro era enorme e incrível.

   -Talvez seja hora de você conhecer a Jean já que vão dividir o mesmo dormitório.Vou procurar ela e já volto.

Antes que eu pudesse responder ele já estava de volta ao meu lado acompanhado de uma garota ruiva incrivelmente bonita.

   -Wow você é linda,eu sou a Savannah sua colega de quarto.E aliás adorei seus poderes Peter-eu disse enquanto admirava os lindos cabelos ruivos da garota.

   -Obrigada, você que é bonita,na verdade linda,sou a Jean.-ela disse com um lindo sorriso.

Conversamos durante um tempo e eles me apresentaram aos seus amigos Scott,Noturno e Jubileu.Eram todos incríveis e tinham poderes incríveis.Ao fim da tarde estávamos sentados no gramado perto de uma árvore quando minha cabeça começou a doer.

  -Ai-eu segurei minha cabeça na tentativa de amenizar a dor mas não adiantou.

  - Você tá bem?-Peter me olhava preocupado

  -Ta tudo bem eu só... aí -a dor se intensificou, eles todos me olhavam preocupados.Nos minutos que se seguiram eu já não estava tão consciente a ponto de destingir a ordem dos fatos, eu me lembro da terra tremer, a dor aumentar, uma chuva forte começar a cair,mais forte,os ventos no jardim do instituto ficarem extremamente fortes,a dor piorava, minhas mãos começaram a incendiar e a dor já era insuportável, foi quando eu notei que tudo aquilo só acontecia ali,naquele lugar, o céu do lado de fora do instituto estava claro e sem nuvens,o clima ameno e calmo.Eu estava causando aquilo tudo, então eu só me lembro de ver o Peter me pegando no colo e me levando para dentro do instituto sem se importar com minhas mãos que pegavam fogo,lembro que eu me esforcei para não queima-lo em seguida não vi mais nada,desmaiei nos braços fortes de Peter.


Notas Finais


Irei postar todo dia.
Até o próximo capítulo
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...