História Sarcasm - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias X-Men
Personagens Anna Marie (Vampira), Elizabeth "Betsy" Braddock (Psylocke), Erik Lehnsherr (Magneto), Jean Grey (Garota Marvel / Fênix), Jubilation Lee (Jubileu), Kurt Wagner (Noturno), Ororo Monroe (Tempestade), Personagens Originais, Pietro Maximoff (Mercúrio), Professor Charles Xavier, Scott Summers (Ciclope)
Tags Alissa Salls, Jean Gray, Magneto, Mistica, Peter Maximoff, Professor Xavier, Romance, Scott, Wolverine, X-men
Exibições 31
Palavras 631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Segundo capítulo pronto

Capítulo 2 - Powers


Fanfic / Fanfiction Sarcasm - Capítulo 2 - Powers

Acordei e olhei em volta,reconhecendo o papel de parede amarelo com algumas flores ilustradas,era o quarto que eu dividiria com a Jean.Levantei devagar,me sentia tonta e a claridade me incomodava,pelo visto já é manhã de outro dia.Após tomar banho eu vesti uma roupa e descidi ir até a cozinha,chegando lá estava vazia, deviam estar todos no jardim já que pelas minhas contas era domingo.

No gramado do jardim pude perceber a concentração de alunos, com a ajuda de seus poderes eles recolhiam alguns papéis caidos ao chão, outros galhos de árvores completamente destroçados, o que...Ah não, por favor não, eu fiz aquilo, será possível que eu já cheguei destruindo tudo?

  -Você tá bem?-dei um pulo para trás com o susto,olhei para o lado e Peter ria da minha reação- Sério, cê tá bem? Desculpa por não ter ficado, depois que você desmaiou o professor não me deixou ficar contigo.

  -Tudo bem,eu não consigo me lembrar de tudo com claridade mas,sei que eu sou a causadora disso tudo.-eu disse enquanto observava os outros alunos tentando amenizar os danos.

   -Você não sabia o que estava fazendo, segundo o professor seus poderes atingiram um nível que você nunca tinha alcançado antes, você tava sobrecarregada, não foi sua culpa.-ele me olhava compreensivo, havia algo naqueles olhos, algo que eu não conseguia decifrar, mas era algo que me fazia ter a sensação de que tudo me levava aquele lugar,naquele momento.

  -Isso não vai consertar nada.-avistei Jean, Noturno,Scott e Jubileu um pouco afastados dos outros alunos, Jean tentava usar seus poderes para levantar a árvore caída no gramado mas a mesma parecia não sair do lugar,os outros tentavam ajudar como podiam,porém nada acontecia- Vamos,eu causei tudo isso, é mais do que justo que eu concerte.

Arrastei Peter até onde nossos amigos se encontravam.

  -Ei, você está bem?-Jean disse se aproximando para um abraço apertado e caloroso, sendo seguida pelo restante do grupo- Ficamos preocupados, mas o professor disse que você tinha que descansar.

   -Eu estou bem, o Peter me contou sobre isso.- eu sorri para eles em forma de agradecimento- Bom, agora se me dão licença, tenho que consertar algumas coisas.-eles me olharam sem entender.

Me aproximei da árvore e me concentrei em sentir cada parte do solo e do ar a sua volta, aos poucos ela foi se levantando,com o tempo suas raízes se fincaram no solo eu me concentrei em absorver a água no solo,alguns segundos depois brotavam flores da mesma, me afastei da árvore, contente com meu sucesso em controlar meus dons.Olhei para o lado e todos me encaravam boquiabertos, não só meus amigos mas todos os outros estudantes.Corei com isso e me afastei um pouco para trás, mas como a boa destrada que sou tropecei e quando já me preparava para a queda senti braços fortes me segurarem por trás, em um segundo estava quase no chão e no outro estava do outro lado da escola, e de brinde com uma dor horrível no estômago.

  -Pode ficar calma,isso é só o efeito chicote, daqui a pouco passa-olhei para cima e Peter olhava para algum lugar a sua frente, decidi olhar também.

  -Wow- a nossa frente havia uma montanha,era linda, grande e coberta de neve, atrás dela estava o Sol e isso dava um tom salmão a neve em seu topo.-Aqui é lindo Peter.

  -Eu vi como você ficou confortável com a reação das pessoas quanto aos seus poderes, então decidi te trazer ao meu local favorito aqui, e voilà.-ele disse com um olhar tão sereno que eu apenas me permiti sorrir, ele sorriu de volta, com o mesmo sorriso sacana acompanhado de duas covinhas profundas que mostrou ontem,só que dessa vez havia algo diferente,eu não sabia dizer o que, mas havia.-Sabe, é bom estar com você,me sinto confortável.

   -Eu também.-Ah Peter eu também.


Notas Finais


Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...