1. Spirit Fanfics >
  2. Sarcasm >
  3. Powers

História Sarcasm - Powers


Escrita por: DrewSykes

Notas do Autor


Segundo capítulo pronto

Capítulo 2 - Powers


Fanfic / Fanfiction Sarcasm - Powers

Acordei e olhei em volta,reconhecendo o papel de parede amarelo com algumas flores ilustradas,era o quarto que eu dividiria com a Jean.Levantei devagar,me sentia tonta e a claridade me incomodava,pelo visto já é manhã de outro dia.Após tomar banho eu vesti uma roupa e descidi ir até a cozinha,chegando lá estava vazia, deviam estar todos no jardim já que pelas minhas contas era domingo.

No gramado do jardim pude perceber a concentração de alunos, com a ajuda de seus poderes eles recolhiam alguns papéis caidos ao chão, outros galhos de árvores completamente destroçados, o que...Ah não, por favor não, eu fiz aquilo, será possível que eu já cheguei destruindo tudo?

  -Você tá bem?-dei um pulo para trás com o susto,olhei para o lado e Peter ria da minha reação- Sério, cê tá bem? Desculpa por não ter ficado, depois que você desmaiou o professor não me deixou ficar contigo.

  -Tudo bem,eu não consigo me lembrar de tudo com claridade mas,sei que eu sou a causadora disso tudo.-eu disse enquanto observava os outros alunos tentando amenizar os danos.

   -Você não sabia o que estava fazendo, segundo o professor seus poderes atingiram um nível que você nunca tinha alcançado antes, você tava sobrecarregada, não foi sua culpa.-ele me olhava compreensivo, havia algo naqueles olhos, algo que eu não conseguia decifrar, mas era algo que me fazia ter a sensação de que tudo me levava aquele lugar,naquele momento.

  -Isso não vai consertar nada.-avistei Jean, Noturno,Scott e Jubileu um pouco afastados dos outros alunos, Jean tentava usar seus poderes para levantar a árvore caída no gramado mas a mesma parecia não sair do lugar,os outros tentavam ajudar como podiam,porém nada acontecia- Vamos,eu causei tudo isso, é mais do que justo que eu concerte.

Arrastei Peter até onde nossos amigos se encontravam.

  -Ei, você está bem?-Jean disse se aproximando para um abraço apertado e caloroso, sendo seguida pelo restante do grupo- Ficamos preocupados, mas o professor disse que você tinha que descansar.

   -Eu estou bem, o Peter me contou sobre isso.- eu sorri para eles em forma de agradecimento- Bom, agora se me dão licença, tenho que consertar algumas coisas.-eles me olharam sem entender.

Me aproximei da árvore e me concentrei em sentir cada parte do solo e do ar a sua volta, aos poucos ela foi se levantando,com o tempo suas raízes se fincaram no solo eu me concentrei em absorver a água no solo,alguns segundos depois brotavam flores da mesma, me afastei da árvore, contente com meu sucesso em controlar meus dons.Olhei para o lado e todos me encaravam boquiabertos, não só meus amigos mas todos os outros estudantes.Corei com isso e me afastei um pouco para trás, mas como a boa destrada que sou tropecei e quando já me preparava para a queda senti braços fortes me segurarem por trás, em um segundo estava quase no chão e no outro estava do outro lado da escola, e de brinde com uma dor horrível no estômago.

  -Pode ficar calma,isso é só o efeito chicote, daqui a pouco passa-olhei para cima e Peter olhava para algum lugar a sua frente, decidi olhar também.

  -Wow- a nossa frente havia uma montanha,era linda, grande e coberta de neve, atrás dela estava o Sol e isso dava um tom salmão a neve em seu topo.-Aqui é lindo Peter.

  -Eu vi como você ficou confortável com a reação das pessoas quanto aos seus poderes, então decidi te trazer ao meu local favorito aqui, e voilà.-ele disse com um olhar tão sereno que eu apenas me permiti sorrir, ele sorriu de volta, com o mesmo sorriso sacana acompanhado de duas covinhas profundas que mostrou ontem,só que dessa vez havia algo diferente,eu não sabia dizer o que, mas havia.-Sabe, é bom estar com você,me sinto confortável.

   -Eu também.-Ah Peter eu também.


Notas Finais


Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...