1. Spirit Fanfics >
  2. Saren Dreams >
  3. Reencontro

História Saren Dreams - Reencontro


Escrita por: HenryDrago

Capítulo 4 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Saren Dreams - Reencontro


Durante aquela manhã em Argules, ouve-se uma música muito alta e energizante e de sua casa, o pequeno Larvitar acorda atordoado em meio à pensamentos confusos de um sonho distante e a música que toca na cidade. Saren estava calado olhando fixamente para frente com uma cara de quem viu a morte, ele começou a se perguntar o que tinha acontecido então grita bem alto fazendo pequenas pausas para respirar por que gritava sem parar, o que acaba por acordar Luke no outro quarto.

SAREN: AAASSHHHLLLEYYY......... AAASSHHHLLLEYYY........

Saren começa a chorar descontroladamente como um bebé recém nascido, seu irmão Luke ficou muito preocupado com o estado de seu irmão e corre para socorrê-lo, ao chegar lá, ele se depara com seu irmão chorando muito e gritando o nome de uma amiga dele como se necessitasse dela naquele momento, então Luke bota as mãos nos ombros de sarem olha nos seu olhos e pergunta:

LUKE: O que está acontecendo Saren?! Diz pra mim que eu te ajudo no que precisar, agora para de chorar por favor! (Por que você está tendo esses pesadelos frequentemente? O que está acontecendo com meu irmão?)

Luke tenta entender os frenquestes pesadelos de seu irmão, Saren então para de chorar derrepente, assustando Luke um pouco e Saren pergunta ao irmão algo que deixou o Totodile muito curioso e irritado:

SAREN: Luke?!... O que você está fazendo aqui no meu quarto? E por que está olhando assim pra mim? Eu nao sou o Nero então pare com isso.

O Totodile vendo a situação fica constrangido e bate a mão no rosto e fala com um tom de deboche:

LUKE: Ninguém merece... Por que isso só acontece comigo?!

O Larvitar fica meio confuso com a situação mas logo ao ouvir uma música muito alegre vindo da rua ele abre um sorriso gigantesco como se fosse sair do rosto e pula da cama em cima do Luke e fala muito contente:

SAREN: É HOJE O DIA DA FESTA! Vamos Luke, soube que para essa festa tem que se fantasia, vamos logo, rápido, rápido por que está quase na hora da Ashley chegar aqui e quero estar pronto quando ela chegar

Luke caído no chão vendo estrelas, levanta e percebe que é melhor esquecer o ocorrido, então ele vê o Larvitar muito alegre revirando o guarda roupas à procura de algo para se vestir e fala:

LUKE: Saren, nos não vamos participar, vamos apenas observar a festival dos Oricorios de longe, aliás é perigoso e muito fácil de se perder em meio à milhares de Pokémon  fantasiadas.

Saren olha para o Totodile com uma cara de santo e responde:
SAREN: Luuuuukeeee por favor, por favor, por favor...

Luke olha aquela cena e sabe que não funciona com ele, mas como não tinha nada melhor pra fazer e também para deixar seu irmão mais novo feliz ele decide se fantasiar também. Logo depois ele, para se "vingar" pelo susto que seu irmão o causou durante a amanhã, ele tem uma ideia e pergunta:

LUKE: Irmãozinho! Posso fazer uma pintura na seu rosto? É normal fazerem isso durante essas festas para poder se conectar ao espírito da festa, compreende? Espera aí que vou pegar umas tintas aqui no armário.

Após enganar Saren, Luke pega as tintas e começa a pintar rapidamente o irmão fazendo o parecer com um metapod, mas um metapod muito zoado que foi a real intenção de Luke. Ashley chega e bate na porta onde Saren vai abrir a porta e ela está muito bem fantasiada que o deixa de queixo caído comparado à sua fantasia, Ashley olha para Saren e começa a rir disfarçadamente sem que ele perceba, não muito longe dali, estava Luke que estava se divertindo vendo Ashley rindo de Saren que percebe que ele também estava "fantasiado". Todos foram à festa se divertir quando de repente Saren olha em seu gadget para ber onde seria melhir eles irem primeiro, Saren fala que quer ir ao Axé tecnológico vê os Electabuzz e a cantora Fluffin a Flaffy cantar no trio elétrico mas Luke não concorda pois as musicas eram inapropriadas para eles mas Saren fala para seu irmão com um tom um quanto tanto safado

SAREN: Hihihihi... Luke você ainda é muito ingênuo pois não sou mais criança e você nem sabe o que eu e a Ashley ja fizemos junto...

Ashley fica muito envergonhada com o comentário de Saren, Luke por outro lado fica bravo e da um cascudo em Saren por falar daquele jeito na frente da charmander que era um princesa. Ashley tem uma ideia de dançar frevo só para brincar e nao ficarem lá parados na frente do alojamento por causa de Luke, que  aceitou rapidamente a ideia para a supresa de todos mas Saren não gosta de ideia e pensa consigo mesmo:

SAREN: (Mas que ideia é essa da Ashley?! Eu não sei dançar... Mas pode ser que eu poça usar isso a meu favor quem sabe nesse tipo de dança nos não ficamos bem próximos? Hihihi... melhor eu aceitar vai que ne...)

Saren muito animado sai correndo segurando o braço de Ashley que acabam deixando Luke para trás que parecia está observando algo então deixaram ele no alojamento quando de repente Saren avista  alguém familiar passando entre os Pokémon e decide segue-lo, Ashley acompanhou Saren, pois ela nem sabia onde Saren estava indo mas decidiu segue-lo e curiosa perguntou ao Larvitar:

ASHLEY: Saren, estamos nos afastando do Luke, onde você acha que está me levando? He... He... Não que eu estaja insinuando nada... Hihihi...

Saren nem percebe o comentário de Ashley e ele se aproxima cada vez mais do Pokémon misterioso, até que em um certo momento, Saren decide chegar perto bem devagar e agarrá-lo pelas costas, mas o pokemon misterioso saiu voando muito rápido em direção a uma torre, que deixa o Larvitar e a Charmander muito perplexos com a destreza do Pokémon, quando ele para em cima do telhado de uma casa, ele fica com sua capa branca com detalhes dourados ao vento, o Larvitar fica de boca aberta com a cena e com uma cara de enciumado fala rápido para Ashley:

SAREN: Ashley, fecha os olhos!

Ashley fica se perguntando o por quê de Saren Mandar ela fechar os olhos, o Pokémon misterioso tirá a capa de sua frente revelando ser um Grovyle bem elegante e parecendo um cavaleiro. O Pokémon então usa rapidamente um bastão brilhante que sai de seu pulso e de repente se transforma num gancho que puxa ele muito rápido então ele some num piscar de olhos como se fosse um relâmpago em direção a alameda, Saren decide sair correndo que nem louco e Ashley o segue um pouco irritada por ser ignorada que fala enquanto corre:

ASHLEY: SAREN........ ES.. PERA... VAI .... UM... POUCO MAIS.... DEVAGAR... SAREN?!?

Então o Larvitar para brucasmente, fazendo Ashley bater e com tudo nele então eles saíram rolando juntos pela rua até pararem nos pés do desconhecido que olha para eles e da a mão para ajudar, Saren tenta pegar na mão do desconhecido pra poder levantar mas é ignorado pelo Grovyle que levanta apenas Ashley e fala:

???: Princesa Flamey, o que estais fazendo aqui em meio à esses seres inferiores? E ainda mais em contato com esse saco de pedras inútil com essa maquiagem... Não, nem sei o que deve ser isto no rosto, fazendo o parecer um palhaço sem qualquer senso de conduta.

O Grovyle ajuda Ashley e deixa o Larvitar no chão que logo se levanta e diz bem alto deixando quem estivesse em volta com olhares desconfiados

SAREN: Ei?! QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA SAIR SALTITANDO PELOS TELHADOS COMO SE FOSSE UM AIBIPOM COM DEMENCIA?

O Grovyle faz uma reação de superioridade e fala apenas direcionado a Ashley, ignorando o Larvitar barulhento, ele se agacha na frente de Ashley pega sua pata a beija e diz:

LANCE: Minha princesa, me chamo Lancelot Harthorn, mas pode me chamar de Lance pra encurtar, sou um Soldier inexperiente mas lhe garanto que sou esforçado. Mas minha donzela por que estais aqui?

A breve apresentação de Lance deixa Ashley envergonhada e Saren olhando aquilo fica muito irritado e ativa seu movimento Water Pulse em Lance que desvia graciosamente com um pulo para trás, ao fazer isso Saren tem um déjà vu, mas ignora por causa da raiva, Saren fica mais vermelho que um groudon e parte para cima do Grovyle que só desvia sem fazer esforço. Ashley pede para Saren parar com isso, ela sabe que os Soldiers são fortes, então ela entra no meio da Batalha e fala bem alto:

ASHLEY: PARA COM ISSO SAREN! O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?!? ATACAR ALGUÉM ASSIM NÃO É COISA QUE SE FAÇA!

Para Saren aquilo tudo era extremamente familiar mas ele ignora tudo, mas para com o ataque sem sentido e ouve Lance falando com Ashley novamente:

LANCE: Minha donzela, não fique aqui com esse desnaturado, ele so irá machucá-la em algum momento e fazê-la sofrer, então venha comigo, eu posso levá-la à um lugar melhor.

Ashley fica sem saber o que fazer, mas sem sua permissão, o Grovyle à segura pela cintura e a puxa para perto de si, deixando-a bem perto de seu rosto, então fala com um tom confiante que deixa Ashley arrepiada:

LANCE: Vamos embora desse lugar princesa, que eu posso lhe satisfazê-la de verdade, se é que me entendi hehe...

Ashley fica paralisada e com medo do que o Grovyle se referia com "satisfazê-la", até que o Grovyle usa um poder que brilha mais que o sol que estava cobrindo a cidade naquele dia, então desse brilho surge um gancho que ele arremessa e de repente eles saem voando pela cidade, Saren fica muito irritado com o Grovyle e temendo algo acontecer à Ashley, ele corre muito rápido entre as Pokémon que chega a esbarrar numa servine que, por um instante, Saren sentiu algo pervesso vindo dela mas ele decide seguir com sua busca e resgate de Ashley de um Grovyle assediador, ao chegar próximo à guilda, Lance bota Ashley no chão e fala maliciosamente:

LANCE: Minha donzela, deixe me satisfazê-la com toda minha graça e a tornarei muito feliz, mesmo que por algum momento.

Ashley fica sem entender a situação, mas sente más intenções vindas do Grovyle, Saren chega lá as pressas e quase sem ar fala algo que deixou o Grovyle animado

SAREN: Ashley.... Err.... Não.... LANCE?!? Eu.... Te.... Desafio para uma batalha AQUI E AGORA!!

Lance ficou muito animado pelo desafio do Larvitar, por que naquela ocasião ele poderia mostrar sua força para Ashley e conquistá-la, mas ele queria muito mais que isso, também era seu objetivo acabar com o Larvitar que era filho de um feraligatr que um dia já tinha feito algo terrível com sua família no passado, então seu objetivo era tirar tudo o que ele tinha... Até mesmo sua família...

LANCE: Eu aceito com todo o desprazer o seu desafio seu ser deplorável, você irá se arrepender de ter feito tal tolice como me desafiar.

Saren fica muito mais irritado com o comentário de Lance e parte para cima do Grovyle com seu movimento thunder fang e é bloqueado facilmente por Lance com uma mão que simplesmente joga o Larvitar para trás, o Larvitar ativa seu Water Pulse no chão para deixar mais liso, pois o chão era de terra, Lance dá um sorriso de deboche pois aquela estratégia do Larvitar era completamente inútil pois ele era bem treinado, logo após, Saren usa Dragon Dance ficando mais rápido e forte, então Lance pergunta todo confidante:

LANCE: Já acabou de se exibir? Que tal começarmos à lutar agora? Isso está muito entediante sabia... *aaahhhh*(o Grovyle boceja demostrando o quanto entediado estava)

Saren usa Dragon Dance mais uma vez e logo após, usa thunder fang no braço direito de Lance que não reagi ao golpe como o esperado e deixa Saren frustrado, pois não parece ter feito nenhum dano no Pokémon, logo após isso, o Larvitar tem a ideia de misturar seu Water Pulse e thunder fang para aumentar o alcance de seu movimento e impedir que o Grovyle desviasse, pois Water Pulse afeta uma grande área, então Saren bota seu plano em prática e lança seus movimentos combinados em direção do Pokémon que não parece nada surpreso com aquilo, é quase como se ele já esperasse por isso então fala:

LANCE: Hmph... Você acha mesmo que isso fosse funcionar?! Não seja tolo criatura estúpida, voce achou mesmo que algo desse nível fosse capaz de me ferir? Hahahahahahahaha você me enoja seu ser inútil.

Os comentários de Lance fazem a confiança de Saren ir se esvaindo aos poucos, fazendo o sentir-se mal por ser tão fraco, mas ele só queria provar ser forte para Ashley, então passa por sua cabeça a imagem do corpo de Ashley em seus braços enquanto era desintegrado pelo raio gigante e sentir-se inútil, impotente e fraco, mas ele começa à se perguntar como Ashley tinha morrido em seu sonho e ele só lembra que Lance estava lá no momento e fala com uma voz cheia de raiva:

SAREN: Foi você não foi? Foi você que matou a Ashley?! Seu miserável eu vou tee mataaaaar...aaaaahhhhh....

Saren fica furioso com o Grovyle que fica confuso com o que ele disse então pergunta:

LANCE: Mas do que você está falando?! Enlouqueceu foi isso? Hmph, tinha que ser um ser tão deplorável assim para entrar nesse estado de loucura sem motivo algum, agora estou um pouco irritado vamos acabar logo com isso, quero ter meu tempo exclusivamente para minha donzela.

SAREN: PARA DE DIZER ISSO ELA NÃO É SUA, SEU DESGRAÇADO!!

Lance olha em direção a Saren com um olhar frio e vai para cima de Saren com seu movimento acrobatics e da vários golpes seguidos em Saren, que cai no chão sangrando sem reação, mas o Grovyle não para com o ataque e usa mais e mais vezes contínuas no Larvitar que parece nem ter mais reação, Saren olha para frente todo machucado e vê o rosto de pavor que Ashley estava naquele momento então se levanta e ouve mais um dos comentários "inspiradores " de Lance:

LANCE: Criatura tola, resistir é idiotice, então caia logo no chão, eu não me importo como você está então se morresse agora mesmo não faria diferença nenhuma para mim, ENTÃO.... APENAS..... MORRA.... SEU... SEEERR INUTIL!! (Lance usa vários leaf blade em Saren sem piedade)

O Grovyle ativa seu leaf blade novamente e pula bem alto com a intenção de cair sobre o peito de Saren e matá-lo, Ashley horrorizada com o rumo da batalha tenta ajudar o larvitar caido mas Lance a impede usando seu bullet seed na direção da charmander, Saren mesmo sendo apenas uma criança o Grovyle não sentia nenhum remorso em fazer aquilo, mas Saren ao ver Ashley naquele estado, range os dente e pula na mesma altura surpreendendo o Pokémon e diz bem alto:

SAREN: SMACK DOOOWWN!!

Saren joga Lance com muita força no chão fazendo-o ficar de perna para cima enterrado no chão, o Larvitar cai no chão com força e fica ainda mais machucado, mas para sua surpresa o Grovyle se levanta... Se limpa... E fala...

LANCE: É só isso  que tem?! Nem se quer sujou minha bela capa, mas por ter tentado eu, Lancelot Hanthorn te declaro oficialmente morto como punição por me atacar.

Então Lance ativa seu X-Scissor e coloca Saren sentado numa posição que deixa seu pescoço exposto e fala com toda frieza, fazendo o coração de Saren bater num ritmo alucinante como se fosse explodir dentro de seu peito, então ele paralisado fecha os olhos e só ouvi as palavras de Lance:

LANCE: Você é inútil.... Não serve para nada.... Nunca conseguiria proteger alguém.... Lhe falta convicção.... Lhe falta.... ÓDIO...
Saren ao ouvir aquilo entra num estado de dormência como se nunca mais fosse acordar, mas ele sente algo o puxando aos poucos fazendo o sentir uma grande vontade de destruir e de repente ouve uma voz gagejante

???: Des..... Des.... Dest.... Destrua.... Destrua.... DESTRUA TUDO!

De repente Saren abre os olhos e se depara num corpo que não era o seu, mas ele sente uma vontade de destruição e quando menos percebe, ele está atacando Pokémon inocentes, destruindo casas, matando jovens,adultos e crianças sem a menor preocupação, trazendo o caos de um jeito tenebroso e cruel, ele sente uma sensação de prazer muito boa e decide continuar com o massacre enquanto dava risos sádicos de prazer que chegava a lamber os lábios que tinham o sangue de outros Pokémon

SAREN: WHAAAHAHAHAHAHAHA.... WHAHAHAHAHAHA...

Saren ouve a voz de Ashley chorando e muda rápido de expressão e procura pela Charmander e sem perceber ele volta a ter o seu corpo original saindo do sonho terrivel de puro caos e muito tonto e consufo quase caindo no chão ele procura pela Charmander, então ele ouve:

ASHLEY: FICA *hiccp* LONGE *snif* DE MIM!!

Quando menos percebe, o Larvitar está de frente para Ashley que esta no chão muito machucada e chorando e quando olha em volta, vê Lance jogado no chão sangrando muito ferido que o deixa confuso por não entender o que havia ocorrido, ao ver essa cena, Saren fica perplexo e paralisado e só consegue fazer é chorar e ouvir seu coração batendo cada vez mais devagar que, ao chegar numa velocidade muito baixa, Saren grita com todas as suas forças

SAREN: POOOORR QUEEEEERR!?!

O corpo de Saren simplesmente desliga e cai no chão todo ensanguentado aos pés de Ashley que fica ainda chorando se afasta do larvitar, a charmander se aproxima de Lance caído no chão e pergunta:

ASHLEY: V-VOCÊ... Está bem?

Lance muito ferido vira em direção a charmander e fala com um tom muito fraco e quase desmaiando

LANCE: Como... Como pode amar alguém como ele?! Você viu aquilo é não parecia... *aaaiii*(o grovyle sente uma dor muito forte) ele... ele não é normal... e mesmo assim quando fui dar o golpe final naquele filho de um Ditto você minha donzela entrou na frente... por que?

Ashley olha para o lado e mais algumas caem de seus olhos e fala:

ASHLEY: *snif* O amor é uma coisas estranha não é? *snif*

Após a resposta de Ashley o grovyle fica calado e sem aguentar a dor desmaia, a cbarmander se aproxima de Saren caído no chão e procura por seu gadget em sua mochila que estava toda esfarrapada no chão para chamar ajuda e logo após isso ela olha para ele é o pega e coloca o em seu colo e o abraça e fala:

ASHLEY: O que houve com você Saren? *snif* você não é assim! O MEU SAREN NÃO É ASSIM!! *hiccup*

Ashley como último ato beija Saren mesmo desacordado pois ela não queria perder o Pokémon que tanto amava mesmo não sendo correspondida pelo mesmo, sem nem mesmo saber que ele também sentia o mesmo por ela. Ashley sente-se um pouco mal por beijar Saren desacordado pois parecia aproveitamento de alguém que nem pode reagir então ela decide guardar segredo consigo mesma e pensa profundamente

ASHLEY: (O que está acontecendo com Saren?! Eu sei que a família dele é bem estranha ele cresceu sem a mãe e seu pai nunca está presente e Luke... bom, Luke é um bom irmão mas não acho que seja o suficiente, ele nem possui um treinamento adequado pois só treina com seu irmão e não está preparado para um batalha... *snif* meu Saren não pode morrer aqui... meu Saren... NÃO PODE MORRER SEM SABER O QUE SINTO POR ELE!)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...