História Sasaeng - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 71
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O Sequestro


Fanfic / Fanfiction Sasaeng - Capítulo 1 - O Sequestro

Acordei bem cedo, tinha que encontrar com os capangas da Lúcia e...desculpem nem me apresentei, meu nome é S/n tenho 19 anos e trabalho para uma garota que quer mais do que tudo conhecer o grupo de kpop favorito dela, se eu não me engano o nome do grupo é BTS.
  Lúcia é totalmente obcecada por esses garotos, e me contratou junto com mais dois homens para sequestrar eles. Exatamente agora estou a caminho do lugar onde os garotos vão ficar, é um grande galpão sujo e cheio de mofo.
   Quando cheguei no galpão, Lúcia e os dois capangas já me esperavam na porta. Assim que sai do carro, ela fez um sinal para que eu entrasse, segui ela e os dois capangas até uma sala que era o único lugar limpo daquele galpão.
  Lúcia: Bom...eu vou repassar o plano novamente, e bem rápido nós temos só meia hora. Assim que eles  pararem aqui - ela disse apontando pra uma parte do mapa que se encontrava em cima da mesa, e como eu conhecia bem aquelas bandas com certeza o lugar pra onde ela estava apontando era um posto de gasolina -  o manager vai sair do carro, e quando isso acontecer vocês entraram dentro do carro e o trarão pra cá, simples assim.
  S/n: Primeiramente, como você sabe que eles vão parar aqui? - eu disse apontando pro mapa, no lugar que ela indicou que eles parariam - e outra e se o manager não descer do carro?
  Lúcia: Só faça o seu trabalho S/n, bom...já está na hora - disse olhando para o relógio - vão!
  Eu e os capangas saímos dali e fomos pro carro, em quinze minutos já estávamos no local, que como eu já imaginava era um posto de gasolina, paramos o carro um pouco distante dali e esperamos.
  Logo avistamos um carro, que parou no posto e em seguida alguém desceu dele, era o manager,  Lúcia já tinha nos mostrado fotos dele. Assim que ele entrou em uma pequena lojinha, nós fomos em direção ao carro e por pura sorte nossa e azar do manager a porta estava aberta. Um dos capangas entrou no carro sem falar nada, os meninos estavam dormindo,eu entrei logo atrás dele junto com o outro capanga, que acabou fazendo barulho e acordando os meninos, eles nos olharam assustados, mas em especial pra mim.
 


Notas Finais


Bom, pra quem nunca viu o video do, Sequestro de boas vindas ele tá no youtube...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...