História Sasaeng - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 109
Palavras 442
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - "O que vai fazer com a gente?"


Fanfic / Fanfiction Sasaeng - Capítulo 2 - "O que vai fazer com a gente?"


  Os meninos continuavam nos olhando, apenas entramos no carro e seguimos em direção ao galpão. Toda hora eu olhava para trás e via como eles estavam assustados, comecei a ficar com dó deles e enquanto pensava no que eu estava fazendo nós já tínhamos chegado ao galpão.
   Eu e os capangas descemos do carro e em seguida levamos os meninos pra dentro, onde Lúcia  já nos esperava. Olhei para um dos meninos, devia ser o Hoseok, ele estava com um rosto pálido com certeza de medo. Um dos capangas pediu pra mim segurar ele e quando eu peguei em suas mãos...MEU DEUS!...a mão dele tava gelada pra caralho.
   Lúcia nos guiou até uma sala e nos mandou colocar os meninos lá dentro, por um momento eu pensei no que eu estava fazendo, tudo aquilo era errado!. Fomos até a sala onde Lúcia ficava, ela tirou de um armário uma maleta, colocou em cima da mesa e abriu.
   Dentro da maleta tinha uma grande quantidade de dinheiro.
  S/n: Eu não quero esse dinheiro...
  Lúcia: O que foi S/n? Se arrependeu? - ela disse fazendo um biquinho e olhando pra mim com as maior cara de cu - desde o início eu te avisei que não iria ser fácil, você teria que deixar esse seu sentimentalismo de lado.
   S/n: O que você vai fazer com eles?
   Lúcia: Não te interessa S/n! - ela disse com uma voz alterada - bom...o trabalho de vocês não acabou, S/n você vai ficar aqui enquanto vou com os capangas procurar um lugar pra os meninos ficarem, porque aqui não dá mais certo.
   Dito isso pegou seu casaco e saiu com os capangas, os segui até a saída e quando foram embora corri até a sala da Lúcia e comecei a procurar algo que pudesse me ajudar a tirar os meninos dali, abri uma das gavetas e encontrei uma arma, meu Deus porque aquela garota tinha uma arma?! Eu peguei, mas só pra um caso de emergência e corri até a sala em que os meninos estavam.
  Antes de abrir a porta, ouvi vozes falhas, com certeza alguém estava chorando. Quando abri vi que Namjoom conversava com Hoseok que naquele momento deixava lágrimas escorrerem pelo seu rosto, mas logo depois eles olharam pra mim
  Hoseok: O que vai fazer com a gente? - ele disse com uma voz preocupada
  S/n: Eu...não vou machucar vocês, eu quero ajudar vocês.
  Namjoom: Como?
  S/n: Tirando vocês daqui.
Dei um sinal pra que todos saíssem dali e depois os levei para fora, peguei meu celular e dei para Namjoom para que ele ligasse para alguém, só tinha um problema não tinha sinal ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...