História Sasaeng


Escrita por: ~


Sinopse:
Miranda poderia, sem sombra de dúvidas, ser considerada uma sasaeng, embora não tão violenta e assustadora quanto a visão que normalmente tínhamos a respeito desses “tipos”, mas certamente tão obcecada quanto. Inebriada pela ilusão de que um dia teria seu amor correspondido por seu ídolo ela cruza o planeta para encontrar não só a ele como aos outros seis garotos. Com algum jogo de cintura aqui, um decote ali e uma escapadinha para o banheiro lá ela conseguiu um emprego na empresa. Era com certeza uma garota de sorte, isto é, se não acabasse por descobrir que seu bias na realidade mantinha um relacionamento com outro membro do grupo.
Todas as chances que tinha de ter um possível relacionamento com Park Jimin foram jogadas no lixo e seu mundo ruiu. Era uma sasaeng afinal, ou talvez fosse um pouco mais complicado que isso. Sasaengs não odeiam seus ídolos, mas Miranda odiava Jeon Jeongguk. Não só o odiava, como faria e tudo para vê-lo infeliz e, acima de tudo, longe de Park Jimin.


(Jikook)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Sasaeng
Exibições 46
Comentários 2
Palavras 2.267
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sasaeng
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ilusão
1
27
1.233
 
2.
Frestas
1
19
1.034

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.