História Sashay - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Personagens Ashley Benson, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Tags Sashay
Exibições 202
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opa gente! Me desculpe por demorar pra postar esse capítulo! É que a semana foi bem corrida, tive que ficar o dia todo na escola, por causa das olimpíadas. Ganhamos muitos pontos lá! Mas isso não vem ao caso. Vão ler seus lindos!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Sashay - Capítulo 7 - Capítulo 7

POV Shay

      Fazer amor com Sasha é uma sensação incrível, todos deveriam ter uma sensação como essa, com outra pessoa, pois a Sasha me pertence, e ninguém toca nela. Fomos dormir quando os primeiros raios de sol estavam saindo, provavelmente iríamos atrasar para o set, mas isso não tem problema.

Shay: Sash... loirinha temos que ir ao set, acorda meu amor. - Disse beijando sua testa, depois suas bochechas, a ponta de seu nariz e por fim, seus lábios -.

Sasha: Você é muito fofa! Mas vamos, Marlene deve estar querendo nos matar. - Ela disse saindo de cima do meu peito e caçando suas roupas -.

      Tomamos nossos banhos rapidamente, comemos um bolinho e fomos mais rápido que tudo para não levarmos uma bronca tão ruim. O que aconteceu, chegamos no set e todos estavam sentados como se estivessem nos esperando, Marlene já estava roendo as unhas, coisa que só faz quando está ansiosa ou muito, mas muito nervosa.

Marlene: Onde é que as senhoritas estavam?

Troian: Onde estavam eu não sei, mas a noite foi boa. - Disse apontando para uma marca roxa em Sasha -.

Marlene: Por Deus... vão logo para suas cenas! No final me esperem que tenho algo para falar a vocês!

     Cada um foi para sua cena, eu e Sasha teríamos uma cena Emison para gravar no chuveiro, óbvio que estaríamos de roupas íntimas, mas que não era problema, pois já vi e senti cada parte daquele corpinho delicia. Todas as cenas foram muito bem executadas, Marlene estava exigindo muito de nós, para acabar logo de filmar esse episódio. Depois das cenas, sentamos na mesa de reunião, e Marlene começou a falar sobre scripts e o futuro da série, depois disso ela falou:

Marlene: Bom gente, como muitos de vocês estavam esperando, acho que vocês merecem umas férias não é? Então, eu sei que é pouco, mas é o que consegui para vocês. Então até daqui duas semanas!

      Comemoramos bastante depois disso, pois realmente precisamos dessas férias, combinamos de ir a uma boate com o elenco, iríamos naquele mesmo dia, e por incrível que pareça, Marlene ia, então era de se comemorar. Eu e Sasha saímos do set e fomos direto pra minha casa, tomamos banho e colocamos uma roupa.

Shay: Uau! Você está linda! - Ela estava com um vestido vinho, bem colado ao corpo, que realçava seus volumes. - Vai chamar atenção de muitos, e não vou gostar disso. - Disse em tom de brincadeira -.

Sasha: Que fofa, está com ciúmes, vem aqui. - Ela disse me puxando para um beijo demorado -.

Shay: Gostei... quero de novo.

Sasha: Só depois. Estamos atrasadas.

    Saímos de casa correndo, pois Ashley não admitia atrasos em festas, mesmo que ela se atrase mais que todos em outros lugares, ela era a primeira a chegar. O lugar era bem legal, um jardim com umas pessoas conversando, umas falando sozinhas de tão bêbadas, outras dormindo, enfim, todo tipo de coisa.
Encontramos Ashley que nos deu uma bronca, mas logo saiu e foi beber e flertar com um cara qualquer, os meninos foram dançar com as namoradas, e por fim sobrou  eu e Sasha na mesa.

Shay: É incrível como só ficamos sozinhas em festas.

Sasha: Verdade, posso te perguntar uma coisa?

Shay: Claro Sah.

Sasha: Você teve algum sonho quando adolescente, mas não realizou, e gostaria de fazer isso agora?

Shay: Eu nunca fui muito sonhadora, mas acho que você sim, então me diga, qual o seu sonho não realizado?

Sasha: Sempre gostei de Paris, mas nunca consegui ir, não por falta de dinheiro ou qualquer coisa, mas meus pais não deixavam.

Shay: Paris, parece ser uma bela cidade, vou querer ir algum dia.

Sasha: Muito bela, mudando de assunto, vamos dançar?

Shay: Vamos.

     Fomos dançar, algumas músicas agitadas, outras lentas, dançamos tantas músicas, que perdi a conta, começou a tocar Photograph, do Ed Sheeran, Sasha encostou a cabeça no meu ombro, e me deixou controlar o ritmo dos passos.

Shay: Essa música é linda, você gosta?

Sasha: Adoro, ela tocou numa cena Emison, no pedido de namoro.

Shay: Verdade, ela combina com essas coisas.

Sasha: Sim... vou no banheiro.

Shay: Quer que eu com você?

Sasha: Não precisa, volto em um instante.

POV Sasha

      No caminho do banheiro, tive a sensação de estar sendo observada, mas não dei muita bola, provavelmente era Shay vendo se estou indo realmente no banheiro. Fiz minhas necessidades, sai da cabine e comecei a lavar minhas mãos, até que uma cabine se abre, continuei lavando, até que uma mão pesada toca o meu ombro, e diz:

Xxx: Achou que me esqueci de você amor? - Me virei e dei de cara com quem eu menos queria ver, Hudson -.

Sasha: O que está fazendo aqui Hudson?

Hudson: Vim buscar o que é meu, vamos para casa.

Sasha: Não existe "nós" Hudson! Agora me deixe sair! - Uma tentativa falha de sair do banheiro, ele me jogou para a parede, me fazendo bater a cabeça -.

Hudson: que não é por bem, é por mal! - Ele disse abaixando suas calças e erguendo minha saia do vestido, começou a passar a mão em minha intimidade por cima da calcinha, me fazendo criar lágrimas nos olhos -.

Sasha: Por favor não! HUDSON NÃO FAZ ISSO!

Hudson: CALA BOCA VADIA! -Foi a última coisa que ouvi antes dele cair no chão -.

Shay: SASHA! Troian ajuda a Sasha! - Troian me apoiou, e vi Sasha dar vários socos seguidos em Hudson, e por fim un chute no meio de suas pernas. - Sasha! Ele te machucou? Ele tocou em você? O que ele fez,

Sasha: P...por fav-or, me t-tira daqui.

POV Shay

       Sasha estava demorando demais para sair do banheiro, fui ver se ela estava bem, fui parada por Troian no caminho, que me acompanhou. Cheguei lá e vi uma cena que me fez ficar com um ódio, que nunca tinha sentido na minha vida, Hudson com as calças abaixadas, passando a mão em Sash, que estava chorando. Dei um soco em sua orelha, que o fez cair, comecei a socar sua cara, com toda força que conseguia, minha mão estava suja com o sangue, pois tenho certeza que quebrei seu nariz, continuei socando, e por fim dei vários chutes no meio de sua perna. Sasha me pediu para tira-lá do banheiro, ela desmaiou no caminho, peguei ela no colo, pedi para Troian avisar o povo sobre o que aconteceu e chamar a polícia para Hudson. Botei Sasha sentada no carro, com todo carinho possível, ela estava começando a despertar, estava preocupada, então a levei para o hospital, eles a botaram na maca e fizeram o procedimento para ver se alguma coisa aconteceu com ela, falaram que uma pancada na cabeça poderia trazer problemas, mas a chance era mínima, então colocaram-a no quarto para ficar em observação. Deram um calmante, e ela dormiu novamente. Me sentei na poltrona ao seu lado, segurei sua mão e falei:

Shay: Me sinto culpada por isso ter acontecido com você. Deveria ter ido junto? Eu juro que ninguém vai tocar em você de novo! Me perdoe por não estar Sasha.

Sasha: Não se culpe, meu amor. - Ela disse fechando seus olhos e dando um aperto em minhas mãos -.


Notas Finais


Essa Shay protetora, adoro! Tem que proteger o que é seu mesmo Shay! O Hudson merecia isso e muito mais. Então, o que acharam do capítulo? Me falem nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...