História (SasuIno) Amor Obsessivo <3 - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaasaku, Naruhina, Sasuino
Exibições 53
Palavras 4.691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Fantasia, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem a demora, espero que gostem e desculpem se tiver erros
Boa leitura!

Capítulo 9 - Um amor doce


Fanfic / Fanfiction (SasuIno) Amor Obsessivo <3 - Capítulo 9 - Um amor doce

-Ino chega na sua casa, ainda chorando, tranca a porta sobe as escadas ate o quarto, e se joga na cama, ela se arrepende em ter deixado sasuke sozinho la, ela queria ficar com ele , mais algo nela sentiu vergonha, e decidiu correr, ela não tinha controle sob si mesma naquela hora, so sabia que tinha que se afastar, E depois de tanto chorar,Ino acaba adormecendo com roupa e tudo.

-Sasuke estava em seu quarto tinha acabado de sair do banho, ele tava preocupado com Ino pois ela saiu correndo chorando, ele tanta esquecer tudo oque ouve hoje, mas o beijo não saia da sua cabeça seu tesão continuava ao se lembrar do beijo doce e exitante de Ino ,mais logo se deita e tenta dormir ele estava um pouco bêbado. Ele queria ir ate a casa de Ino mais ele pensou e decidiu não ir esta noite.

-Naruto e Hinata tinham saído bem tarde do parque, deviam ter se divertido muito em kkkk.

-O dia amanhesce ,hoje era sabado o dia estava meio nublado e bastante frio

-Sasuke acorda e ele estava de calça e sem camiseta, ele sente um frio por conta do tempo, e a primeira coisa que ele lembra foi de ontem a noite, de Ino e dos beijos ,ele se lembra de Sakura e suas palvras para Ino,que lhe deu odio, Sasuke não sabia o seu sentimento verdadeiro para com Ino, so sabia que depois de ontem ele a desejava mais ainda, eles ficaram pela primeira vez, e ele gostou muito , quem sabe ela so seja a sua distração, e quem sabe ele so sinta uma atração por ela, Pois ela é muito bonita e os Uchihas so se envolvem com garotas bonitas.

-Ele sabia que isso poderia se tornar mais intenso, ele queria que ela fosse o seu brinquedo sexual, ele estava louco para transar com ela. O ursinho de pelúcia tava na comoda do quarto dele, ele olha para o urso e da um sorriso, e logo se levanta para ir tomar um banho.

-Ino acorda com a janela se abrindo por conta do vento forte ,ela acorda zonza e estranha, ela estava vestida ainda na fantasia de Halloween

Ela logo se lembra de ontem e sente um frio percorrer o corpo,

Ela sente uma tristeza pois realmente ela quebrou uma promessa com sua amiga Sakura, Por outro lado ela se lembra do seu amor Sasuke, e uma felicidade preencheu o vazio e a tristeza, ela se lembra de como os beijos dele eram doces.

Ela viajava no mundo mágico pensando nele, E logo se levanta se olha no espelho e se ve com a maquiagem borrada a boca vermelha, o cabelo bagunçado,e logo entra no banho .

-Depois de horas chegas as 5:40 da tarde .

- Ino estava deitada na cama pensando nele, ele não saia da sua cabeça ,ela queria vê-lo queria de todo jeito pedir desculpa por ontem ter saido correndo.

Mas ela tava com vergonha , pois Sasuke sabia onde Ino morava e não veio atras dela, Ino pensa que Sasuke so ficou por ficar ,esse era o medo dela, ela tinha medo de ser so uma distração para o Uchiha.

Ele era um homem lindo ,e poderia escolher a dedo a mulher que ele quiser, Ino fica triste mais queria ir vê-lo ,queria o olhar nos olhos e saber a verdade.

-5:40 da tarde-

-Sasuke estava um pouco itediado deitado na sua cama, e ele estava com fome ,e decide tomar banho e sair para comer lamen no ichiraku, tentar se distrair para não ficar pensando em uma loira linda.

Ele gostava muito da comida de la, então toma banho ,veste uma camiseta de manga longa preta ,e uma calça preta, e logo sai de casa, quando saiu de sua casa ele andava pelas ruas e cada canto que ele andava uma garota paquerava ele , e umas mexiam nos cabelos jogavam seus olhares para o moreno, mais ele apenas olha e vira o rosto para seu caminho,

_Sasuke já estava acostumado a ser acediado por mulheres, mais ele só conseguia pensar em uma no momento, coisa que ele esta tentando esquecer,(ele tem um medo um unico medo na sua vida de se apaixonar por Ino e perde-la , assim como ele perdeu toda sua familia ) sasuke nunca se apaixonou por nenhuma garota , somente Ino despertou o seu coração ,uma atraçao lhe veio e vive o consumindo por dentro e por fora.

-Chegando no Ichiraku não tinha ninguém, Sasuke se senta e pede pelo lámen, e espera ficar pronto observando a rua vazia do konoha onde ele estava, já era noite e as ruas estavam meia desertas e a noite parecia que ia ser de tempestade forte.

-Ino se decidiu ia arriscar, e ia procurar o seu amado, ela entra no chuveiro toma banho, logo escova os dentes, e ia procurar algo para usar,

Ela queria estar linda para se encontrar com ele.

Ela coloca uma calcinha de renda rosinha ,e um sutiã rosinha de renda, colocou a meia calça que ela amava usar uma de furinhos, e logo coloca uma blusinha rosa de manga longa que ia acima da barriga, uma saia jeans curta azul claro , e uma bota preta, que ia ate o tornozelo.

Ela deixa o cabelo solto , ela amava os cabelos soltos, e de maquigem ela coloca pó compacto no rosto, coloca blush rosinha , lápis marrom nos olhos, delineado gatinho preto, rímel preto ,e um gloss rosinha coral, pega uma bolsinha preta e coloca umas makes dentro ,um perfume um espelhinho e logo passa seu perfume, e se lembra da capa do sasuke que estava em sua casa desde o dia da boate.

ela então pega e decide que ia levar e devolver para ele, o tempo tava frio e nublado parecia que ia cair um tempestade das fortes, Ino saiu de casa assim mesmo com uma vontade louca de ver o seu amor.

Saiu de casa decidida que não ia mais se importar com oque Sakura pensa dela ou acha, ela so ia seguir seu coração, afinal Sasuke não tava nem ai para sakura, e Ino sempre a achou falsa, ela não ia deixar o homem que ama por nenhuma pessoa.

Ino caminhava pelas ruas pensativa ,e olhava para as pessoas e via alguns casais juntos de mãos dadas ,coisa que ela queria que acontecesse com ela, ela sentia um vazio em si, sentia um buraco enorme, ela se sentia sozinha sem Sasuke ao seu lado.

Ela caminha e caminha, depois de uns 20 minutos ela passa pela rua onde tinha o Ichiraku, foi nesta hora que ela olha para la, e pode ver Sasuke sentado sozinho, ela sente seu peito palpitar sua respiração fica rápida, ela queria ir ate la queria aproveitar a chance em que ele estava sozinho, ela pensa o mais rápido que podia ,se ia ou não ia ate la, então ela se guia pela sua vontade e vai ate la.

-Sasuke ja estava saindo do ichiraku ,ele ja tinha pago a conta e se levanta, ele olha para o céu e sabia que uma tempestade ia cair logo logo.

Mas antes que Ino se aproximasse dele duas garotas aparecem e abraçam Sasuke por tras ,e uma delas sussurra no ouvido dele alguma coisa, e a outra segura o braço dele e o emcara, duas garotas bonitas e parecia ser prostitutas pelas roupas extravagantes.

Ino fica puta de ciúmes ,queria ia ate la e socar aquelas vadias, o ruim disso tudo era que Sasuke era lindo demais e era bastante acediado ,coisa que Ino é ciumenta.

-Ino se esconde atras de uma barraca de frutas ,e observa a cena, Sasuke as encara e fala algo para elas com expressão seria, Ino escuta ele falar algo como "fica pra proxima"

Ino fica fervendo de odio desse Uchiha, como assim "pra proxima",Ino fica vermelha de ciúmes.

Depois disso ele caminha se afastando das meninas e entrando em um caminho contrário que era para ir para o destrito Uchiha

As meninas ficam olhando ele caminhar, e logo saem de la, Ino então decide seguir Sasuke ate a casa dele, ela caminha e ele estava caminhando bem mais na frente , ela estava nervosa e cora ao olhar ele de longe caminhar, aii que homem era aquele ,o cheiro dele ela pode sentir ao longe ,aquele cheiro perfeito.

-Depois de caminhar uns 15 munutos ,Ino observa Sasuke entrando na sua casa no destrito Uchiha , estava frio la e estava noite, e Ino se esconde atras de uma casa abandonada, para pensar e respirar fundo e ter coragem de ir ate la .

-Ino olha para tras para ver as casas abandonadas ,e sente uma mão tapar sua boca de repente.

-Ino sente um cheiro delicioso, e sabia quem era , seu coração fica acelerado apos ouvir o sussurro dele.

Sasuke: esta me seguindo loirinha?

Ino: ahh que susto! Eu não estou te seguindo

Sasuke: então oque faz no destrito Uchiha?

Ino: eu vim te ver! ...

-Sasuke a solta a se afasta-

Sasuke: me ver?

Ino: eu vim te devolver uma coisa

-Logo eles se encaram, e começa a chuva bem grossa e as trovoadas começam bem fortes.

-Sasuke a pega no colo e corre ate sua casa, fechando a porta.

-Sasuke: você sabia que ia cair um temporal, e mesmo assim veio ate aqui?

Ino: eu precisava te devolver isto

-Ela pega a capa da bolsa e da para ele-

Sasuke: hum... então você estava com isso esse tempo todo

Ino: sim eu guardei ,me lembrei hoje que estava na minha casa

Sasuke: hum ...obrigado

Ino: desculpa eu ter vindo, eu acho que melhor eu ir

Sasuke: você pode pegar um resfriado se sair em uma tempestade dessa, e sua casa não parece perto, pense antes de fazer as coisas

Ino: desculpa eu ter vindo em um dia nublado ,e não sei oque deu em mim ,sou desligada as vezes

Sasuke: quer dizer ingênua

-A trovoada assusta Ino ,ela da um grito e abraça sasuke-

Sasuke: você tem medo de trovoada?

Ino: eu não gosto muito delas!

Sasuke: bom eu ja estou acostumado, e eu ate que gosto

Ino: você não parece ter medo de nada

Sasuke: a vida te ensina a não ter

-Ino fica em silêncio e solta sasuke -

Ino; bom pelo visto vou ter que passar a noite aqui

Sasuke: tem um quarto de hospedes você pode ficar la

Ino: tudo bem!

-Ino observa a casa era grande e bem arrumada, não tinha nenhum retrato na casa ,mas era bem aconchegante e chique.

Ino: que casa linda!

-Sasuke estava enfeitiçado pelo cheiro dela ,pela beleza ,pelo corpo dela naquela roupa, pelos cabelos dela ,por ela por inteiro

Ele a fitava de cima a baixo observando cada curva do corpo dela ,o volume dos seios os olhos tão lindos ,a boca rosada que ele adorou beijar, ele tava hipinotizado.

Ino: sasuke?

Sasuke: ahh desculpe ,eu estava distraído

Ino: tudo bem! _como ele é lindo ,esse cheiro me deixa louca , ahh eu vou passar a noite aqui com ele, sera que eu to sonhando? Sera que ele gostou do beijo de ontem? espero que sim!!! aii que boca ele tem que lábios gostosos ,aii sasuke _ pensava ino

Sasuke; bom eu vou tomar um banho, e pode fica avontade, o quarto fica nesse corredor, o ultimo

Ino: ahh obrigada!

-Sasuke vai ate o quarto entra no chuveiro toma um bom banho , pois ele tava com calor, e ele olha pra baixo e vê seu pênis ja duro de tesão, so de ter olhando para a aquela loira, ele sai do banho escova os dentes e se veste com uma cueca branca, e uma calça preta e uma camiseta branca de manga longa, e passa perfume e sai do quarto.

-Ino estava sentada na cama do quarto de hospedes, a porta estava entre aberta ,e Ino tinha tirado a blusa estava nua em cima , ela ia tirar o sutiã para ficar mais avontade

-Sasuke segue ate o quarto ,e vê a porta entre aberta e quando ele ia entrar ele ve os seios da Ino sem nada, ela estava so de saia , ele engole saliva e pensa:

Sasuke: ahhh que seios gostosos , Ino é muito linda ,ahh que tesão. _ pensa ele_

-Ino pensa ter escutado algo, e veste a blusa ,e vai olhar.

-Sasuke tava com umas toalhas e um cobertor na mão.

Ino: é você sasuke kun?

Sasuke: sim, bom caso queira tomar banho aqui estão toalhas limpas, e esse é o cobertor para se cobrir

-Sasuke tava corado se lembrando de ter visto os seios dela.

Ino: obrigada!!

Sasuke: bom qualquer coisa me chama

Ino: posso usar o banheiro?

Sasuke: no corredor na primeira porta

Ino: obrigada sasuke!

-Sasuke volta para seu quarto, Ino vai tomar banho.

-Sasuke tava muito exitado que pensa em se masturbar, mais não era algo que ele precisaria, ele pensou e pensou, e decidiu que hoje ia pegar essa loira.

-Apos Ino ter saído do banho, ela veste a mesma roupa ,e vai a procura do Sasuke, agora ele tava na cozinha preparando algo.

Ino: nossa que cheiro bom!

Sasuke: bom se tiver com fome to fazendo lámen

Ino: ahh to com muita fome! Quer ajuda?

Sasuke: não precisa

-Ino espera ele cozinhar ,e so o observava ali sentada na mesa como ele era lindo, ela o olhava corada e sorridente, Ele cozinhando o tornava mais sexy, ele era perfeito.

Apos sasuke ter feito o lámen, eles começam a comer, Ino adorou o lámen e come com toda vontade.

Ino: ta uma delicia!

Sasuke: obrigado !

-Depois de comer, Sasuke recolhe os pratos e ele ia lavar, Ino o interrompe

Ino: deixa que eu lavo

Sasuke: não, deixa ai eu lavo

Ino: não agora é minha vez de ajudar!

-Ino lava a louça ,e Sasuke foi escovar os dentes, e beber água,

-Ino termina e pede a escova dele emprestado para escovar os dentes,

Ino: você tem uma escova de dentes pra me emprestar?

Sasuke: pode usar a minha

Depois que ela escova os dentes,logo depois os dois vão para sala.

Ino: nossa a chuva ta mais forte!

_ Ino o olhava corada ,e ele corou_

Eles ficaram em silêncio por uns minutos, e Sasuke diz:

Sasuke: sim a chuva vai aumentar mais, bom acho que vou dormir ta muito frio aqui

Ino: ahh então boa noite sasuke!

Sasuke: qualquer coisa me chama no meu quarto, só é bater na porta

Ino: ta  bem! 

-Ino e Sasuke foram para os quartos ,Ino tranca a porta, ela tava com medo da chuva e da tempestade, e chora com medo de Sasuke não ter gostado do beijo ,e principalmente não gostar dela,

Ino queria abraça-lo, ama-lo ser so dele, mas tinha vergonha de avançar e estragar tudo.

-Sasuke tava no quarto ,ele não teve coragem de agarra-la pois ele é um cavalheiro e espera a hora certa ,

Ele ia testa-la e ia dar uma de difiçil, os Uchihas são um pouco metidos e orgulhosos, ele queria que Ino fosse ao seu encontro, ai sim ele ia ter certeza que ela o quer tanto quanto ele.

Ele sabia que ela tava na sua casa por outros motivos, um homem sabe muito bem quando a mulher ta dando mole, e Sasuke sabia ,so esperaria a hora certa .

-Ino se assusta com um trovão, e a energia falta na casa, Ino abre a porta do quarto, e anda rapido ate o quarto do Sasuke, e bate na porta , ele diz:

Sasuke: entre

Ino: desculpa mas faltou energia, e eu to com medo de ficar sozinha

-Sasuke liga a luz de umas velas que ficavam dentro de uns lustres .

Sasuke: garotas tem medo do escuro, eu ja deveria saber, entra Ino

Ino: posso dormir com você?

Sasuke: pode sim

-Ino tranca a porta-

E se deita ao lado dele na cama, e a luz das velas iluminava a escuridão do quarto.

Eles ficam calados e Ino pergunta:

Ino: aqui ta mais quente! 

Sasuke: bom, deve ser o color de dois corpos

Ino: bom concordo com você!

Sasuke: se quiser mais cobertores me fala

Ino: ta bom!

Sasuke: bom ainda esta com medo dos trovões?

Ino: ahh estão muito fortes!

Sasuke: kkkk ,fazer oque é uma tempestade.

-Um trovão e um raio cai bem forte, assutando Ino fazendo ela agarrar sasuke pela camiseta.

Ino: ahh não, eu tenho medo sasuke

Sasuke: eu to aqui ,não precisa ter medo

Ino: que bom que tenho você agora!

Sasuke: se quiser algo so me falar ok?

Ino: eu to com frio

Sasuke: vem eu esquento você

Ino o abraça, e ele começa a fazer carinhos no cabelo dela, e ela da um sorriso e o abraça mais forte.

-Eles não comentaram nada sobre ontem a noite , nenhuma palavra sobre ate que:

Ino: desculpa por ontem

Sasuke: ontem? Não precisa pedir, esquece 

Ino: eu senti vergonha me desculpa ta

Sasuke: esquece isso, pare se pedir tantas desculpas ta bom, xiuu

Ino: você é tão cheiroso sasuke!

Sasuke: e eu digo o mesmo de você

Ino: eu me sinto segura com você!

Sasuke: nada vai te acontecer se eu tiver por perto, ta bom?

Ino: ta bom!!_ ela começa a fazer carinho no rosto dele_

Sasuke: gosta de nutella?

Ino: eu amo!

-Sasuke pega a nutella na cozinha ,e pega duas colheres e leva para o quarto o pote,Os dois se sentam na cama e começam a comer.

Ino: que delicia adoro coisas doces!

-Sasuke fica em silêncio, e continua a comer ,ele e Ino coram e um silêncio reina no quarto. Os trovões estavam altos ,a chuva forte e a qualquer momento poderia ficar pior. Ino decide quebrar o clima tenso ,e mela o nariz dele com nutella.

Sasuke: ahh oque eu fiz?poraue fez isso em?

Ino: kkkkkk desculpa sempre tive vontade de fazer isso, ownt não fica bravo comigo

Sasuke: bom agora é minha vez!

-

-Sasuke a mela no queixo-

Ino: nossa você é mal!!

Sasuke: so dei o troco !

-Ino meleca o rosto dele e a boca dele com nutella .

Ino: kkkkk nossa ta todo borrado kkkk

Sasuke: limpa Ino

Ino: não!

Sasuke: ino...

Ino: ta bom!!

-Ino se aproxima dele e lambe o queixo ,e as bochechas dele , quando ela ia parar  ele a beija antes. Segurando o queixo dela ,ela se derrete toda no beijo doce por conta da nutella

E as linguas se encontram e o beijo fica bem romântico , a mão dele passa pelos cabelos dela ,alisando o cabelo e em seguida o rosto dela.

Ela puxa ele pela nuca e intensifica o beijo, O beijo tava gostoso, molhado e quente ,bem colado e lento desta vez.

-Sasuke se separa do beijo ,e mela a boca dela de nutella e lambe ,e depois chupa os lábios dela, ela gostou tanto que eles gastaram a nutella inteira fazendo isso ,um chupando a boca do outro com um pouco de doce

depois de 10 minutos fazendo isso, Ambos estavam quentes e bastante exitados.

Sasuke: seus olhos são lindos

Ino: você acha mesmo!você é muito lindo , e a sua boca é tao gostosa de beijar!!

Sasuke: hum.. então a sua é mais ainda, 

- Ambos coram com um olhar safado um para o outro, sasuke sabia que agora era a hora certa de se divertir com Ino.

Sasuke: você sabe fazer massagem?

Ino: sim !!quer que eu faça?

Sasuke: sim faz bem gostoso ta?to precisando relaxar,_ ele sussurra no ouvido dela_

Ino: pode deixar vou te deixar bem relaxado!!

-Ino cora ,e se arrepia ambos estavam exitados e fogosos,Ino tava pasma , Sasuke tava se soltando muito Ino tava adorando, e se solta na mesma intensidade, e não queria saber se ele so queria usar ela, ela ia aproveitar esse momento Unico.

Ino: tira a camisa!

-Sasuke tira a camiseta, e exibe seu peitoral defindo e sexy.Ino cora ao olhar aquele abdomen sarado ,e aquele peitoral sexy ,ai que garoto mais gostoso ,pensava Ino.

Ino: bom pode se deitar !

-Sasuke se deita de costas sem camisa.

-Ino senta em cima dele de perna aberta ,e começa a massagem,Alisando as costas dele fazendo os rituais de massagem,Ele gemia de tão bom que tava.

Ino: e então ta bom?

Sasuke: muito bom

Ino: quando quiser eu paro

Sasuke: pode continuar

Ino: pode se virar de frente?

-Sasuke se vira de frente, e deita ,Ino sobe em cima dele de perna aberta envolvendo a cintura do moreno.

-Os dois se encaram, estava um clima muito forte no ar, Ino começa a alisar o peitoral dele e o barriga, ele se arrepia todo,

-Ino sentou bem em cima do pau dele, ela sente um volume bem grande, e se arrepia e sua calçinha ja tava molhadinha de tesão, e para a sorte dele e dela Ino tava de saia.

-Ele pega na cintura dela ,e começa a alisar as costas dela, e ela começa a roçar em cima dele, e ele tava gostando disso.

-Ino continua alisar ele , sasuke pega na cintura dela e ajuda ela no movimento de vai e vem roçando .

Sasuke: você é bem safadinha não é?

-Ino cora ao ouvir ,mais ela não tinha como da uma de santinha com Sasuke na sua frente, não tinha como resistir a esse gostoso.

Ino: ahhh me desculpa! Mas so com você sou assim sabia!_fala ela com vergonha_

Sasuke: não  peça desculpas, vamos brincar um pouco! eu adorei ,so comigo em ?assim que eu gosto _ele sussurra baixo essas palvras_

-Ino cora ao ouvir isso, e contina o esfrega esfrega, e continua o alisando.

-Ela sente o pênis dele bem volumoso ,aquilo a exitava, e ele sem camisa tava deixando ela louca.

-Ele passa a mão para tirar a blusa dela, e ele tira ela fica de saia e de sutiã,

-Ele olhava o sutiã de renda e pode ver partes dois seios dela fartos e branquinhos.

-Ele se exita mais ainda ao sentir ela roçar no seu pau, mesmo que com roupa.

Ino: estamos brincando de que sasuke kun!!?

Sasuke: brincando de pega pega loirinha! _ falava em sussurros_

Ino: soube que você anda conquistando ate as prostitutas, fora as garotas da vila que te seguem por toda parte, aii Sasuke eu mato elas ainda ,se alguma delas se aproximar de você 

sasuke: você anda me seguindo é?

Ino: eu não segui ,eu tava passando e vi duas piranhas falando com você

Sasuke: hum... ta com ciúme em loirinha ? Me fala _ fala ele a beijando no pescoço para a provocar_

Ino: to sim , eu não suporto te ver com ninguem, porque eu te amo!!_ fala ela mordendo os lábios dele_

Sasuke: não fique ,nenhuma garota me interessa ,so você sabia

Ino: verdade!!?

Sasuke; sim porque eu mentiria

-Ino da um sorriso de alivio e felicidade._

-Sasuke estava perdendo os sentidos, estava se soltando mais que o normal ,falando essas coisas, ele e Ino perderam o controle.

-Ino gemia baixo ,e ele a pega pela nuca e a puxa para um beijo de língua, um beijo lento e suave ,grudento e quente.

-Ela mordia os lábios dele, com vontade ,e ele adorava ,ele chupava e chupava os lábios dela com desejo, enquanto a chuva caia eles estavam no maior amasso.

Ino: sasuke e sou sua so sua!! Faça oque quiser comigo!!! Hummmm....

Sasuke: você é minha Ino,  so minha , você pertence a mim agora

-Os dois trocavam palavras de amor em meio aos beijos .

-Ele se senta na cama, e ele coloca ela para sentar de frente pra ele de perna aberta.

-E o beijo continua, e eles não paravam de se esfregar ,ele tenta desabotoar o sutiã dela e consegue, ele joga o sutiã no chão ,e os seios dela estavam a mostra,

-Ele fica admirando os seios lindos que ela tinha , e ele começa a apalpar, Ino geme ,ele fica pegando e alisando enquanto a beijava.

-Era a primeira vez que Sasuke toca nos seios de uma garota, que sensação perfeita e exitante ,so almentava o seu tesão ,que bela visão era ver o seios dela .

-Ino geme alto, e gritava o nome dele.

Ino: ahh sasukeeee... ahhhh

Sasuke: hum... Inoo você é muito linda , gostosaa, perfeitaa

-Sasuke coloca a boca em um dos seios e começa a chupar, Ino enlouquece mais ainda, gemia alto o nome dele, e ele  a chupava e gamia baixo.

Sasuke: hum.. hum.. que deliciaa hum...

Ino: ahhhhhhh sasukeeeee chupaa ,chupa maiss ahhhhh não para

-Ele chupa mais forte, e com vontade ,estava muito gostoso chupar o seio dela.

-Ele chupa um ,passa para o outro ,e lambe e morde também ,Ino grita de tesão, e pegava na nuca dele para intensificar as chupadas.

-Ele ficou chupando o seios por mais de 10 minutos , os seios dela ficam vermelhos de tanto ele ter chupado.

-Ela beija ele ferozmente ,o chupando com desejo ,que beijo gostoso ele tinha, assim como ele achava o beijo dela gostoso.

-Ele abre as pernas dela, e comeca a tirar a saia e a calcinha , e joga longe

-Ele abre as pernas dela, e olha a vagina dela bem lisinha.

Sasuke: hum.... que gostosa

Ino: sasukee!!

-Ele chupa um dos dedos e passa na vagina dela, e ela geme alto ,ele tava enfeitiçado pela vagina dela, que gostosa que era, e era gostoso olhar e pegar.

-Seu tesão aumenta e aumenta mais e mais

-Ele tira a mão da vagina dela, e bota ela pra chupar o dedo dele

-Ela chupa os dedos dele ,e ele passa a mão na vagina dela de novo.

-Ele logo tira a calça e joga longe , Ino se levanta ,e ele se senta na cama,

-Ino tira cueca dele ,e logo ela pode ver o pênis dele bem Duro e molhadinho.

-Ino chega fica com água na boca, que pênis lindo e gostoso, era de um tamanho Perfeito, e a pontina vermelhinha, Ino ficou louca.

Ino: quero fazer uma coisa!!

-Ino coloca a boca no pênis dele e começa a chupar de lingua.

-Sasuke estava sentado na beira da cama, e Ino ajoelhada no chão chupando o pau dele.

Sasuke: ahhhhhh que deliciaaa hum.... ohhhhhhh

Ino: hum... que gostoso e todo meu so meuuu ,ahhhhh que deliciaaa Sasukee...

Sasuke: ahhhhhhh isso.... chupa ,chupaaa ahhhh, Inooo não vou aguentar vou enlouquecer...

-Ino chupa e chupa ,e lambe e ela tava facinada ela estava adorando chupar pela primeira vez um pênis, principalmente de um gostoso como o uchiha Sasuke.

-Ela chupou tanto que ele gozou na boca dela ,e ela engolio.

-Sasuke ainda tremia de tesão e se levanta, joga Ino na cama com força ,abre as pernas dela e sobe em cima e diz:

Sasuke: agora vou te comer bem gostoso loirinha _ fala em sussurros-

Ino: ahh sasukee !!!!eu sou virgem não vai doer ne?

Sasuke: eu não sei ,eu tambem sou, nunca fiz isso

-Ino fica pasma com isso, Sasuke Uchiha ainda virgem, ela adorou, assim ela ia ser a primeira mulher na vida dele, assim como ele ia ser o primeiro homem na vida dela.

.

-Sasuke enfiou o pênis com força na vagina dela, que de uma vez so entrou e sangue escorreu no lençol branco, Ino gritou de dor.

Sasuke a penetrou e começou o vai e vem devagar, a dor de Ino passa aos poucos e ela começa a sentir um enorme tesão.

Sasuke: ahhhhhh que deliciaaa muitoo gostoso ,é a melhor coisa do mundo.

Ino: ahhhh ....ahhhhhhh... sasukeee, sasukeeeee me comeee sou suaaaa ahhhhhh.....

-O vai e vem começa devagar ,e vai acelerando ,eles começam a se beijar enquanto transam, um beijo de língua bem molhando, e os gemidos dos dois estavam altos que dava para ouvir pela casa toda.

Sasuke: gemeee Inoo ,gemee pra mim, minha putinhaaa vaiii

Ino; ahhhhhh, ahhhhhh, ahhhh sasukee ,ahhhhhh

-E o vai e vem continua, mais intenso agora ,Ino fica por cima dele de perna aberta , cavalgando no pênis dele

-Ela pulava no pau dele, e gemia alto,  enquanto que ele chupava os seios dela,Ele mordia de leve e lambia os dois.

Ino se inclina para beija-lo, suas línguas dançavam em suas bocas, Ino começou a morder os lábios dele de tanto tesão.

-E eles começam morder o lábio um do outro com vontade que sangra ambos as bocas, E o sangue se mistura a saliva e ao beijo, tornando o beijo mais quente e pocessivo, e louco

Sasuke chupava o pescoço dela, ele deu varios chupões nela que deixou a marca no pescoço ,seios e pele.

ino: me morde Sasukee, me chupa_ ela fala enquanto cavalgava no pau dele_

Ino: ahhhhhhhh ,ahhhhhhhh

Sasuke: hum.... deixa eu te beijar vem

Ele puxa ela para outro beijo, e os dois se chupam ate umas horas enquanto trasavam, e os dois trocaram varias juras de amor.

Ele tava sentindo mais tesão, vindo ,e pega ela coloca de quatro na cama e penetra a vagina dela com força

fazendo ela gritar enquanto dava uns tapas no bumbum dela ,e puxava os cabelos dela de leve, Cada estocada era um gemido.

Sasuke: ahhhhhhhhhhh eu não vou suportar, hummmm.... vou gozar ahhhhhhhh....

Ino: vaiii me fode ,me fodee sasukeee não paraa ,ahhhhh ahhhhhh

Ele fazia mais e mais rapido, enquanto batia no bumbum dela e a chamava de putinha.

Ino tava louca de tesão, que revira os olhos, e na mesma hora os dois gozam juntos ele gozou dentro dela.

Eles caem na cama todos suados , Ino ainda sangrava por ela ter perdido a virgindade.


Continua










Notas Finais


Desculpem se ficou pesado o hentai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...