1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e karin um amor quase impossível >
  3. Tomoe será que vc não entende?? Eu não vou com vc!!

História Sasuke e karin um amor quase impossível - Tomoe será que vc não entende?? Eu não vou com vc!!


Escrita por: Biancamello9090

Capítulo 10 - Tomoe será que vc não entende?? Eu não vou com vc!!


Fanfic / Fanfiction Sasuke e karin um amor quase impossível - Tomoe será que vc não entende?? Eu não vou com vc!!

Quando acordei ainda estava escuro, eu estava meio tonta ainda, consegui me sentar com um pouco de dificuldade, estava com o pensamento a mil, estava pensando em todo oque aconteceu nesse meio tempo comigo, em como a volta de Sasuke a vila de Konoha me afetou e mexeu com minha vida. 

Primeiro ficou me perseguindo, chegou até a entrar pela minha janela, depois que meu bom senso diz para ficar longe do moreno e aceitar a missão (que por um acaso foi justamente para ficar longe de um certo “Uchiha” e logicamente pelo dinheiro bom dessa missão, já que perdi meu futuro ex-emprego, e adivinha oque acontece?? Ele aparece do nada, me possui no lago (lógico porque a carne e fraca e eu não resisto a esse Uchiha) e logo em seguida recebo a notícia que ele vai conosco na missão, até aí da para aguentar, porém a última notícia e que realmente me deixou assustada, minha gravidez não planejada, essa fim me pegou de surpresa, eu acho que foi coisa de mais para apenas um mês. 

 Estava tão distraída pensando em tudo, que nem aí menos notei o chakra do moreno aproximar-se de mim. 

Aiiiii....... Mas que merda vc está fazendo aqui Sasuke — quando eu virei dei de cara com Sasuke sentado ao meu lado no fudun, ele estava sério como de costume, olhando-me ele disse.

Estava aqui porque aquele tarado do Byakuya queria ficar a " sós " com vc !!!! Aí fiquei aqui até vc acorda!!— Sasuke era realmente estranho, primeiro ele diz lá fora na nossa discussão que queria que eu morresse depois fica dizendo que o byakuya e um tarado??? Ele se importa ou não comigo?? Droga eu fico confusa.

OK.... Agora que vc já viu que eu acordei já pode ir embora...— logo ele desapareceu em uma fumaça, era um clone?? nossa que coisa mas estranha, me levantei logo pois já íamos continuar para chegarmos logo ao nosso destino, assim que sai da barraca, estavam todos já de pé, vi que o sol ainda não avia nascido Sasuke estava encostado em uma árvore olhando para a própria mão, Sai estava de vigia em uma árvore próxima, Naruto estava ajeitando a sua mochila, e byakuya assim que me viu foi até mim, AFF era só o que me faltava..

Vejo que já melhorou Karin-San —dei um sorrisinho forçado para não ser mal educada— quer que eu desfaça a sua barraca?? VC ainda está debilitada com a quase  " Quedá " da árvore! _ quando eu ia responder que não precisava alguém fala logo atrás de mim.

Não precisa.. Eu Faso isso , vc é só a nossa " missão " vc não pode e não deve fazer nada_ espera o Sasuke não estava encostado na árvore?? Olhei para lá é não vi mas Sasuke, nossa ele é realmente rápido _ sente um pouco Karin, vamos ter uma longa viagem até chegarmos no país da água , é enquanto à vc não e dá sua conta a " quase Quedá " dela , _ byakuya quis matar Sasuke só com o olhar, sinceramente me deu uma vontade enorme de rir da cara dele, mas me segurei.


Não Sasuke,  não precisa eu mesma desmonto a minha........_ não terminei de falar Sasuke me jogou um olhar mortal, então sai de fininho , me sentei em um tronco observando os outros desmontando o acampamento , até Naruto vim falar comigo.

Karin-San vc esta bem??_ só balancei a cabeça afirmando que sim_ pode falar Karin, oque aconteceu na árvore?? _ eu não falei nada_ porque vc se desiquilíbrou ?? 

Me distrai olhando para uma moita que estava se mexendo pensei que fosse algum inimigo mas só era um animal, aí fui pisar para trás e acabei caindo e batendo a cabeça num galho, mas Sasuke estava lá e me pegou antes deu bater no chão, só aí desmaiei!!_ ele me olhou nos olhos, Naruto tinha essa mania , chegou perto do meu rosto e falou.

Vou acreditar em vc Karin-San , só peso que não minta para mim, gosto muito de vc!!!_ logo após falar isso ele foi falar com sai, nossa essa foi por pouco, quando vi byakuya vindo em minha direção fiquei um pouco tensa não queria  ele ficasse dando em cima de mim isso me irritava, quando ele ia se sentar ao meu lado Sasuke sentou primeiro que ele nossa Sasuke veio na velocidade da luz.

Ei !! eu aí sentar aí!!_ byakuya falou com raiva.

Demorou muito para sentar!! _ Sasuke estava olhando diretamente para o rosto de byakuya, oh droga esses dois não vão brigar, não é mesmo??

Vc está fazendo de tudo para eu não chegar perto da Karin-San , não e mesmo uchiha???_ Sasuke respirou fundo tentado achar a sua querida " paciência " que parecia esta tentando abandonar ele.

Eu já aí sentar aqui, foi vc que demorou muito para sentar, eu não tenho culpa!!_ nossa como o Sasuke consegue ser tão cara de pau?? É lógico que ele estava fazendo isso só para irritar o byakuya rsrsrs, esses dois não foram um com a cara do outro.

Hum sei...... _ byakuya foi para perto da sua mochila, eu fiquei quieta todo esse tempo quando já ia me levantar Sasuke pega na minha mão e fala.

Karin , vc....... Bom...... Vc está se sentindo bem??_ eu estava com vergonha de perguntar isso para ela, mas eu precisava perguntar, nós íamos ter uma longa caminhada até chegarmos aonde era para entregar o idiota desse byakuya, sinceramente eu queria que isso acontecesse logo.

Sim eu estou me sentindo MUITO bem, obrigada por perguntar!!_ me levantei agora estava na hora de nos continuaremos a jornada, nos pegamos a estrada , até eu começar a me senti tonta estava muito quente mesmo nos pulando de árvore em árvore eu estava ficando tonta, mas não deixei ninguém notar até quase cair.

Karin-San, oque aconteceu ?? Vc quase caiu , vc tem certeza que esta tudo bem com vc?? _ Naruto esta comigo nos braços , nossa olhei lá para baixo é realmente era muito alto , se eu caísse eu estaria toda quebrada e meu filho estaria...... Aí nem quero pensar.

Oque aconteceu??_ era Sasuke, estava um pouco alterado , me olhou com um pouco de medo e perguntou _ vc se machucou??_ vi que ele estava com medo de eu está machucada, vi ele ativar o sharingan é olhar para meu ventre , fiquei tensa pois ele forçou um pouco a vista, mas logo fiquei relaxada pois vi ele desativar e dar um sorrisinho mínimo para mim e falar um inauditivo " esta tudo bem " .

Desculpe, eu tropeçei , não vai mas acontecer, _ me levantei e continuamos , mas percebi que Sasuke estava me observando de longe, mas fora isso ocorreu tudo bem, até sentir " aquela " presença , droga ele estava por perto!! 

Estamos quase chegando!! _ Sai , falou ele e Naruto iam na frente , enquanto byakuya ia na minha frente , e atrás de mim estava Sasuke.

Ainda bem não estava mas aguentando  " certas "pessoas_ Naruto falou olhando de esgueira para byakuya, enquanto byakuya só fez virar o rosto para não olhar para a cara do Naruto, AFF esses dois eu em.

Pelo menos uma notícia  notícia não estava mas aguentando o cara chato !!_  Sasuke falou já do meu lado, só fiz olhar para ele e acabei rindo baixinho, ele não era do tipo de falar isso mas dessa vez ele falou e eu não aguentei.

Sasuke pare ele pode ouvir _ Sasuke não disse nada só me olhou e falou.

Ele daria tudo para esta aqui no meu lugar_ eu olhei para a frente e só rir, já que byakuya olhava para trás de vez em quando para ver se estávamos conversando, chegamos finalmente na cidade do país da água , estava doida para ir para um hotel e descansa um pouco .

Gente aonde vamos descansa ?? _ perguntei , Naruto me olhou e sorriu, vi Sai olhar em um papel e falar para aonde devíamos ir depois de entregar byakuya em segurança aonde estava seu avô o senhor feudal.

Bom vamos logo entregar o neto do senhor feudal!!_Sai falou e todos fomos rumo ao grande palácio do senhor feudal, chegando lá falamos que estávamos com o neto do senhor feudal e logo ele nos recebeu.

Olá, estou muito satisfeito por vcs trazerem meu neto até aqui salvo, sabem eu estava preocupado de derepente acontecer alguma coisa, mas graças kami não aconteceu nada !!_ depois do senhor feudal terminar de falar ( oque pra mim foi uma eternidade , porque eu estava morta de cansada ) ele nos ofereceu um belo almoço ( porque chegamos 11:59 em ponto )  e logo depois nos mostrou nossos quartos.

Quarto Karin.


Ótimo , finalmente não aguentava mas ficar sem um banho de verdade_ abriu a porta e vi um lindo quarto, fui direto para a porta do banheiro é nossaaaa que lindo , tinha uma linda bandeira lá, ótimo vou agora mesmo tomar um banho, liguei as torneiras para encher a bandeira ,  me despi é fiquei com a toalha enrolada no corpo , me sentei na beira da bandeira esperando a melogher.

Pensava que aquele  " ser " não ia te deixar sozinha!!_ me arepiei toda, como aquele leso entrou ali??_ vc esta mas bonita que antes Karin!!

Tomoe .... Como vc entrou aqui ???_ vi uma gota na cabeça dele, tomoe pegou delicadamente na minha mão e beijou a mesma, nossa isso foi estranho vindo dele!!

Isso não importa oque importa é que Eu já sei Karin, já sei de tudo!!_ aquilo me pegou de supresa, como assim ele já sabia de tudo??

Do que vc esta falando tomoe??_ ele me olhou e chegou mas perto de mim, olhou fixamente fitando  meus olhos e sorriu para mim.

Sei que está grávida daquela " coisa " , mas tudo bem vc tira " isso " é me dá um de sangue puro meu , aí eu deixo vc em paz, ou vc vem comigo é pode trazer isso com vc mas logo quando nasce vc se livra e pronto_ ele era um doente eu nunca faria nada disso nunca, primeiro eu não sou um monstro para fazer isso com um bebê, segundo Sasuke me matava é depois que eu estivesse morta ele iria me ressuscita para me matar de novo, então isso esta fora de cogitação.

Vc é louco?? Eu não vou fazer isso, vc me enganou eu nunca assinei aquele contrato foi vc que roubou meu sangue enquanto eu estava distraída e fez isso !!_ ele me olhava e sorria agora  _  droga porque vc quer tanto um filho meu?? Eu não tenho sangue puro nem nada!! Eu sou só uma Uzumaki , não tenho dinheiro nem nada de importante ou valioso!!_ falou com meus olhos cheios de água, estava preste a chorar tomoe sorriu para mim , chegou perto é falou.

Quero um filho SEU Karin gerado de vc!! Sabe vc diz que não tem nada de importante ou valioso, mas vc tem um sangue raro Karin é um sangue com puro chakra e vida, eu preciso disso , Karin eu sou um DEUS então eu preciso de um herdeiro que seja forte, por isso escolhi vc Karin!!!_ ele realmente é louco, droga como eu queria que Sasuke invadisse aqui agora , respirei fundo é logo me levantei porque queria sai daqui não estava aguentando mas a presença de tomoe.

Me deixe sair tomoe!!_ ele ficou na porta impedindo a minha saída, droga ele e mas forte que eu_ tomoe, por favor saia da frente , droga eu estou muito cansada !!

Hora Karin, vc tem sorte que grávida eu não posso tocar em vc , bom não como eu quero!!_ deu um sorriso cínico _ mas vou ter vc Karin, me espere!!

Me sentei no chão e comecei a chorar droga eu estou ficando muito sentimental, ele desapareceu do nada assim como apareceu, kami-sama eu estou perdida, ......oque foi isso?? Ouvi um barulho da porta sendo aberta quem será??

Sasuke, oque vc esta fazendo aqui??? _ quando eu olhei para a frente vi Sasuke parado na porta , Sasuke me agarrou no banheiro , senti ele me aperta contra o seu corpo _ Sasuke , para para , ah... Não faz ahh....._ ele estava chupando meu pescoço , droga ele estava fazendo de propósito.

Karin eu não vou deixar ele te levar , nunca _ me beijou um beijo maravilhoso acabei me entregando naquele beijo, Sasuke me impresso na parede do banheiro , ele só fez puxar minha toalha e eu já estava nua para ele, fui colocada no chão e vi Sasuke ir a banheira e desligar as torneiras , meu moreno tirou toda a roupa , e me chamou com o dedo.

Sasuke , bom.... E..... Vc ouviu alguma coisa??_ Sasuke me olhou nos olhos e ativou sharingan, dei dois passos para trás até minhas costas baterem na parede, Sasuke chegou perto o suficiente a ponto de sentir a sua respiração perto do meu rosto , ele começou a beijar meu pescoço e desceu para meu colo logo chegando nos meus seios e ele fez questão de chupar bem cada um , céus isso era perfeito , Sasuke desceu beijando minha barriga ele parou de desce e ficou beijando meu ventre , .......nossa ele estava fazendo contato  com o nosso filho , fiquei com os olhos cheios de lágrimas não aguentei e chorei !!

Não chore Karin , pode fazer mal ao nosso bebê !! _ falei beijando a barriga que ainda não revelava o nosso bebê , eu estava com o sharingan ativo então estava vendo que ele estava bem pra mim era incrível ver ele ainda na barriga , aquela coisinha tão indefesa , isso só servia para eu me sentir na obrigação de proteger os dois .

Sasuke eu sei que vc esta tendo uma comunicação com o nosso filho mas...... E....... Bom é que vc esta perto de um lugar sensível sabe , se vc quiser eu posso me vesti ai vc fala com ele e .......ahhhh..... Sasuke-kun ahhhhhh......._ Sasuke pegou minhas pernas e colocou em cima de seus ombros , ele começou a fazer um perfeito oral ele intensificava e diminuía até eu pedir para não me torturar mas , finamente eu gozei foi maravilhoso.

Vem Karin vamos tomar um banho juntos, vem!!_ convidei ela para um simples " banho " quando ela entrou dentro da banheira eu puxei Karin para cima de mim , ela me olhou de um jeito safado enquando eu ajeitava meu membro em sua entrada , Karin realmente era uma delícia a ruiva "escorregou" no meu membro até ele esta completamente de dentro dela, coloquei as mãos na cintura fina da ruiva é a ajudei a subir e desce no meu colo, enquanto Karin fazia os movimentos perfeitos em cima de mim , eu me deliciava com a vista dos seios da ruiva " pulando " acompanhando os nossos movimentos não resisti e abocanhei um sugava mordiscava enquanto apertava o outro , ouvi Karin gemer mas alto e me arranhar com força nas minhas costas senti a ruiva se aperta por dentro tendo um gostoso orgasmo é acabou me levando junto.

Karin ficou na mesma posição em cima de mim estava recuperando sua respiração, assim que o fez olhou nos meus olhos e disse.

Porque vc não sai da minha cabeça uchiha??? Porque não consigo esquecer vc??

Porque vc ama Uzumaki..... Me ama tanto que termos um pequeno fruto do que estamos vivendo ...... Sabe Karin eu nunca falei isso para ninguém mas....... Eu sempre quis ter um filho é fico satisfeito que seja de vc!!! __ eu não estava acreditando que eu avia falado isso, droga só me falta eu esta parecendo um idiota apaixonado.

Sasuke só queria dizer que eu nunca tive a intenção de engravidar de vc propositalmente....... Eu não vou força vc de assumir essa criança e.......__ não pudi terminar de falar pois o mesmo avia me interrompido.

Karin ele também e meu!!!! Nós vamos criar ele ou ela juntos..... Eu sei que vc não fez de propósito não se preocupe nunca pensaria algo assim de vc!!!

Então........ Nós só vamos ter um filho juntos não é??? Quer dizer nós não somos nada um para o outro!!!__ falei olhando para o peitoral do moreno não queria olhar nos olhos do moreno, Sasuke puxou delicadamente meu queixo para cima e me encarou nos olhos.

Vc agora e minha namorada....... Espera só nos chegarmos a Konoha que iremos marca a data do casamento!!!

Casamento???? Mas já Sasuke??_o olhei assustada nossa na casar?? Não estava muito cedo?

Sim já.... Ou vc quer casar comigo depois que a criança nasce?? Ou se casar quando a barriga aparecer??__ estava querendo que fosse logo pois assim eu ficaria mas calmo estando perto dela, Karin iria ser julgada pelas pessoas que iriam olhar para ela com uma barriga e ninguém saberia quem eo pai , então para isso não acontecer quero que dela se case logo comigo!!

Bom se vc esta dizendo..... Mas não diga nada agora, quer dizer pro Naruto ele iria me encher de perguntas OK??

Claro... Agora vamos sair dessa água parque já estou com os dedos enrugados!!__ Karin saiu de cima de mim pegou a toalha que estava no chão e se enrolou , levantei e fiz a mesma coisa,  quando já estávamos vestidos observei que Karin estava com mas curvas não tão evidentes mas estava criando, sorri quando ela deitou-se e reclamou do frio.

Posso dormi aqui se vc quiser não é?? ......... Karin?? __ a ruiva não respondeu cheguei perto e vi o rosto adormecido parecia um anjo dormindo , então deitei do lado da ruiva é a puxei para encosta o corpo no meu , dormimos assim de conchinha e pela primeira vez me senti em paz!!










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...