1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e karin um amor quase impossível >
  3. A decisão , adeus meu amor

História Sasuke e karin um amor quase impossível - A decisão , adeus meu amor


Escrita por: Biancamello9090

Capítulo 11 - A decisão , adeus meu amor


Fanfic / Fanfiction Sasuke e karin um amor quase impossível - A decisão , adeus meu amor

Acordei antes de Karin, fiquei observando a ruiva dormi serenamente, ainda estava me acostumando com a ideia de ser pai, nossa imagina, eu logo eu, Uchiha Sakuke ser pai, estava ate começando a gosta da ideia.

Unnnnn..... não....... não por favor não...... — Karin mexia-se agoniada com algo, a ruiva começou a se bater na cama, levantei e fui até ela, segurando nos seus braços e chamando a ruiva para o mundo real.

Karin ..... Karin acorda! — a abraçei com certa força, chamando seu nome baixinho em seu ouvido, aos poucos a mesma foi relaxando e dormiu novamente, então parei com o abraço, olhando o rosto que a poucos minutos ser retorcida em desespero agora estava suave, Me tranquilizou olhar aquele rosto tão sereno.

Sasuke - kun ...... — murmurava ainda no mundo dos sonhos, sorri de lado ,ao ver o sorriso nos lábios da moça, acho que agora estava tudo bem, Karin deveria esta tendo um sonho bom , levantei da cama aonde a ruiva estava , fui para a poltrona que até poucos minutos estava sentado, e continuei admirando a bela ruiva a minha frente.

Took took...

Ouvi batidas na porta, levantei rapidamente da poltrona é fui até a porta, tudo isso em menos de 2 segundos, para não acorda a ruiva , quando abri a porta dei de cara com  Naruto , fala sério o que ele quer?

o que vc quer? — perguntei olhando sério para o loiro a minha frente, o loiro estava visivelmente atordoado ao me ver no quarto de sua prima, enquanto eu nem liguei.

O que vc faz no quarto de karin, Uchiha? — perguntou um loiro um pouco...... irritado? 

Não interessa — vi os olhos do loiro ficarem selvagem, ele ficou visivelmente irritado com minha resposta .

 E claro que interessa, vc não pode ficar no quarto dos outros, droga  sasuke !!—revirei os olhos com tamanho drama da parte do loiro, fala sério o que raios ele queria? —bom eu não vim aqui para discutir com vc...... vim avisar que partiremos daqui a pouco, vamos sair daqui 6:30 .....—Naruto virou-se para ir embora mas antes parou e virou somente o rosto para trás, dizendo em seguida — cuidado com o que está fazendo a Karin, Uchiha sasuke, Tomé bastante cuidado!!

Naruto saiu meio que apressado, logo batendo na porta do quarto de Sai, então fechei a porta com cuidado para não acorda Karin, mas oque eu vi me deixou assustado.

Oque vc esta fazendo com a Karin??? —Ouvi uma risada daquele imbecil, estava com karin em seus braços , a mesma parecia está desacordada, pós não se mexia, olhei com ódio para o mesmo — deixe Karin na cama agora mesmo!!

E quem vc pensa que é??? Hum ?? Sabe Uchiha sasuke , eu estive pensando bem, vc esta tentando fazer oque?? Vc não gosta dela, e sim daquela outra, como é mesmo o nome........ a lembrei, Sakura não é?? — como ele sabia de Sakura? Estava nos espiando a muito tempo será?? Droga sasuke foco, vc tem que tirar Karin dos braços dele.

Ela vai sofres mas do que já sofreu Uchiha, será que é tão egoísta assim?? Vc sabe que não gosta verdadeiramente dela, então porque insiste no erro??— ele olhava curioso e ao mesmo tempo com raiva para mim, será que eu realmente não gosto dela?? E claro que não ,eu sei muito bem os meus sentimentos por ela , que descobri a pouco tempo que tinha.

Eu gosto dela, e agora  vamos ter um bebê , e......... — me perdi na frase , será que estou com ela só porque vamos ter um filho??

Eu sabia, vc não gosta dela, Uchiha entenda vim lhe estudando a muito tempo, vc não mudou nada, continua aquele mesmo de sempre, no momento não posso ainda tela para mim , mas isso vai logo logo acabar!!—o orelhudo deixou a mesma na cama deitada de barriga para baixo , aproximousse com cuidado da ruiva e beijou sua cabeça, logo levantando o rosto para mim e sorrindo maliciosamente, aquilo me tirou do sério, aquele desgraçado .

Não encoste nela seu imbecil !! —bradei para com ele, o vi sorri de lado se afastando dela , então foi para a janela e desapareceu.

Um........ Sasuke-kun ?? que horas já são?? — percebi que a ruiva estava meio tonta, então cheguei perto passando a mão nos cabelos sedosos da mesma.

Já são 5:12 da manhã — a mesma se espreguiça mansamente ao meu lado, mas parecia um gato quando acaba de acordar, sorri com o pensamento.

Do que está rindo??— perguntou curiosa.

Nada, nada importante!!— vi o rostinho de decepção que a mesma fez, com minha resposta um pouco seca demais — Ei.. — puxei Seu rosto delicadamente para encarar-me — juro que não foi nada de muito importante, foi só engraçado, só isso — mas não teve jeito, ela continuava com o bico nos lábios, não resistindo a tentação coloquei minha não em seus cabelos e a puxei para me beijar, pedi passagem com a língua que me foi negado, então não satisfeito com a rejeição da ruiva fui beijando seu pescoço, não só beijando como também chupando e mordendo, a ruiva embaixo de mim, tentava sair agoniada,  mas eu era muito mas forte que ela é não a deixava sair dali.

Sasuke-kun ...... ah......ah ah.... pare por favor, onegai ...... ah.....pare!! — quanto mas a ruiva pedia com aquela voz sôfrega e indefesa, mas vontade de possui-la eu tinha, comecei a aperta os seios por baixo da fina camisola que a mesma vestia, senti Karin tentar alcançar sua kunai que estava no criado mudo, em um rápido movimento viro a ruiva de barriga para baixo, seguro suas mãos com somente uma minha, aquela posição me deixava livre para analisar sua bunda que estava levemente empinada para mim.

Sasuke..... por favor pare.... vc sabe que eu não quero!!— eu sabia perfeitamente quando Karin queria ou não,e nesse caso ela queria.

Ae?? Então vamos tirar as dúvidas não é mesmo??— senti ela ficar tensa, pois ela sabia oque eu iria fazer.

Não... não faça isso sasuke!! — mas já era tarde, minha mão foi subindo por suas coxas até alcançar sua calcinha que eu fiz questão de tirar em segundos, eu estava somente com uma mão já que a outra eu segurava as duas mãos dela nas costas, então consegui tirar a sua calcinha ,mesmo ela não parando de mexer as pernas na tentativa falha de me deter.

Enfiei dois dedos na intimidade já húmida da ruiva, fazendo a mesma soltar um gemido um pouco mas alto , comecei a mexe os dedos dentro dela, fazendo a mesma se aperta sobre meus dedos, aquilo foi muito bom de sentir.

Karin não minta, vc esta muito excitada!! — ela murmurava "não" mas eu sabia que era um " sim " , então comecei a estocar os meus dedos nela, ouvindo gemidos manhosos em resposta, como eu ainda a estava segurando ela estava ainda deitada de barriga para baixo, só me dei ao trabalho de empinar mas sua bunda para mim, assim que deixei a mesma bem empinada comecei a chupar seu clitóris e estocava meus dedos nela com certa força, até a mesma se desmanchar em meus dedos, deixei um sorriso escapar.

Viu isso?? — perguntei bem perto do ouvido da ruiva, sorri ao senti Karin se mexer incomodada, tirei os dedos de sua intimidade e levei até seu rosto, os dedos ainda melados de gozo, a ruiva virou o rosto tentando não olhar, então passei nos seus lábios para a mesma sentir seu próprio gosto.

Para..... idiota!! — ela virava o rosto agoniada tentando não deixar encosta na sua boca.

Há vamos..... e seu próprio gosto Karin, vamos chupe...-- soltei as mãos da mesma, agora eu pegava nos cabelos ruivos fazendo ela parar com a cabeça, encostei os dedos nos lábios rosados, a ruiva não vou opção a não ser fazer oque eu queria, então chupou os dedos sentindo seu próprio gosto — Ah ... isso Karin, não é gostoso??

De repente a ruiva consegue sair de baixo de mim, então preferi não obrigar a garota a fazer oque ela diz " não querer " então me sento na cama esperando ela se vesti, mas não acontece isso, ao contrário a ruiva vem ao meu encontro e sentasse bem a minha frente, engatinha como uma gata manhosa, chega perto de mim, e com a cara mas inocente do mundo pergunta.

Sasuke -kun..... sabe..... Eu ando muito sentimental então.... Eu queria perguntar...... se eu.... eu posso.. chupar vc???-- sério agora eu To MUITO excitado, peguei meu pênis e coloquei nas mãos da ruiva, Karin olhou para mim de um jeito fofo, e foi descendo até chegar no meu pênis, que há essa hora estava doendo de tão excitado, a ruiva colocou na boca , senti aquela boca quente e macia me chupar com lentidão, até ela parar do nada, olhei com certa raiva para ela porque diabos ela parou??—  Sasuke-kun, vc quer que eu chupe com mas força e mas rápido???

 Karin..... não me provoque !!! — A vi sorrir maliciosamente, era visível que estava querendo me provocar, então pequei nos seus cabelos longos e vermelhos, e a fiz colocar novamente o membro na boca, eu puxava os cabelos não tão fortes para não machucar a ruiva , fazendo assim Karin chupar meu membro rapidamente, até eu chegar no ápice, me desfiz na boca da ruiva, a fiz engolir todo meu gozo, assim que vi a mesma engolir tudo ,soltei seus cabelos.

Idiota .... porque me fez engolir??— perguntou irritada , só fiz rir da mesma, a puxei para um beijo , e quando o ar se fez presente a soltei ainda dando uns Celinhos na mesma .

 Porque eu engoli o seu também, e a propósito vc e uma delícia, então é justo vc não acha???— vi a ruiva ficar quase  roxa de vergonha, achei isso super fofo da parte dela, Karin levantou e disse.

Acho que vou tomar um banho!! — só ai me lembrei do que Naruto tinha dito mas cedo.

Karin agora que eu lembrei, Naruto disse para arrumamos as coisas, vamos parti hoje para Konoha!! —vi a ruiva para na porta do banheiro, e olhar para o chão, parecia esta se lembrando de alguma coisa , parecia nervosa, achei super estanho isso dela.

Ok!!— foi somente isso que a mesma disse, então andei para a  janela e fiquei olhando tudo com atenção, até ouvir uma voz.

Hum, vim fazer um acordo com vc Uchiha!!— Tomoe aquela aberração estava ali parado me olhando sério.

Oque vc quer??— o vi se sentar na cama, olhando  para as próprias unhas que por acaso eram bem grandes.

Bom como vc pode perceber eu consigo parar o tempo quando quero!! —  somente ai percebi que os ponteiros do relógio estavam parados, olhei para a Rua ea movimentação tinha parado também, então olhei para ele, com uma sobrancelha arquiada — bom não vou mas enrolar, eu deixo de perseguir a Karin se vc também a deixar!!! 

Oque??? Esta louco?? Eu não vou fazer isso, não mesmo!! — vi o  gato sarnento virar o rosto com raiva.

Olha, também não esta sendo fácil para mim desistir da minha ruiva, mas como sou um deus não posso ficar nesse mundo por muito tempo, assim que a criança nascer , eu venho novamente vê -la , se até lá vc não estiver com ela, assim que eu for embora vcs podem ficar juntos, agora se continuarem eu terei que , ou sequestrar ela, ou mata-la, agora a escolha e sua !! — falou olhando sério para mim de um jeito que não tinha feito até agora, então lógico que escolhi o óbvio.

Fico com a primeira opção!! — falei decidido, não colocaria a vida da mulher da minha vida e meu filho em risco, será doloroso mas quando acabar tudo vou contar a ela a verdade e sei que Karin irá me perdoar.

Ok volto assim que a criança nascer, até lá Uchiha!!— falou e simplesmente sumiu.

Não demore Karin, vou esta lá em baixo!!— falei ao ver a ruiva sair enrolada na toalha, droga vai doer mas em mim do que nela, mas eu tenho que fazer isso, antes que eu passasse pela porta disse.

Karin não me procure quando chegar em Konoha, finja que tudo isso não passou de um sonho e só...... vc me ouviu??— vi os olhos vermelhos da ruiva ficarem marejados, a mesma correu até mim já deixando algumas lágrimas escaparem.

Porque esta falando isso sasuke-kun ?? — ela deixou escapar um soluço, droga eu era um idiota mesmo, mas não tenho opção— fiz algo de errado??

Tenho coisas mas importantes a resolver, não posso perde tempo com vc, e isso que está dentro de vc, me esqueça Karin! — eu quero me matar por falar palavras tão duras a Karin, em um momento tão frágil como esse.

Não minta, vc vai voltar para ela não vai?? — olhei Bravo para ela, como podia me perguntar uma coisa dessas depois de tudo o que fiz por ela?? Droga também estou falando um monte de merda para ela, Tudo bem se e assim que tem quer ser ,assim vai ser.

Quer saber...... vou sim, eu vou voltar para ela sim, vc e tão irritante quanto ela !!! — praticamente gritei com ela, a mesma se encolheu toda enquanto eu gritava, droga droga droga......  eu realmente sinto algo por Sakura  mas.. mas,  também sinto por Karin ainda mas agora que a mesma esta grávida, mas Karin não facilita também, eu tenho que fazer isso para o bem dela mesma !!

Se é assim que tem que ser, assim vai ser!! Não vou mas chegar perto de Karin, claro que vou assumir meu filho, mas não vou ter nada além de " amizade " com a ruiva, vai me doer, mas vou tentar esquecer ela de todo o jeito, adeus meu amor!!

Sasuke off


Autora onn.

A moça caiu ajoelhada no chão chorando, não estava acreditando no que sasuke tinha dito, mas parecia que estava esperando aquela resposta, depois daquele sonho estranho que teve com sasuke e sakura , a mesma não conseguia tirar as imagens da cabeça, só queria ter a confirmação que não iria perde o moreno... mas agora.. o tinha perdido para sempre possivelmente.

Droga eu e essa minha boca Grande!! — limpou as lágrimas que escapavam dos olhos, solto uma risada amarga — ele deve está rindo da minha cara agora, eu cai naquele papinho furado que ele me amava , que teríamos que criar nosso filho " juntos " e eu abestada acreditei.

Se levantou com certa dificuldade , foi para o banheiro tomou um banho novamente queria se acalmar, estava saindo quando parou no quarto e olhou seu reflexo no grande espelho, seus seios estavam um pouco maiores que antes, sua cintura continuava fina, seus quadris estavam maiores , porém estava a deixando mas bonita que antes.

Então olhou para o relógio que estava na parede bem em cima da cama,e marcava 5:55 .

Oh droga, vou me atrasar!! — rapidamente, a ruiva vestiu-se rapidamente, só fez pegar a sua mochila e desceu até onde todos os outros estavam.

Olá Karin-san — Byakuya pegou a mão da moça e levou aos lábios, dando um beijo gentil , mas se as pessoas prestassem bastante atenção tinha segundas intenções nesse simples " beijo " , o Uchiha estava um pouco afastado de onde a equipe estava, ele fingiu não está vendo nada, mas o moreno não gostou nada daquela aproximação " inocente " da parte do jovem nobre, com a sua ex-namorada , sim ex porque não estava mas se importando com ela.

Foi um enorme prazer lhe conhecer Karin-san —a ruiva ficou extremamente irritada pela ousadia do nobre, desde quando deu essa liberdade a ele?? 

Digo o mesmo Byakuya-Sama !! — o nobre sorriu meio amarelo pela resposta polida da ruiva.

Ok então já que nos despedimos estamos indo, e desculpe mas uma vez senhor feudal, por  não ficarmos mas tempo , mas assim que der iremos voltar e uma promessa !!— Naruto falou fazendo uma reverência respeitosa para o velho de barba branca que estava sentado em uma enorme cadeira.

Claro, irei cobrar essa promessa!! — assim que o senhor feudal disse isso, mandou guardas irem acompanhando o grupo até a saída da Vila, mas o seu neto insistiu em ir também até o seu avô deixar.

Adeus muito obrigado por cuidar de mim!! — falou olhando diretamente para a ruiva, Karin olhou para o outro lado quando ignorar o nobre.

Isso não foi nada nós só fizemos o nosso traba......—  Naruto foi cortado por Byakuya .

Não estou falando com vc, estou falando isso para Karin-san !!— o moreno virou-se  para a ruiva com olhos apaixonados , ajuelhou-se a frente da moça e disse — quando quiser voltar Karin-san, estarei esperando por vc ,e se quiser casar comigo estarei aqui!! 

Todos olhavam aquela cena de boca aberta, até mesmo sasuke , que no momento queria matar o nobre, claro nunca admitiria em voz alta mas que queria ha isso queria!! 

Ok..... bom já temos que ir, até mas Byakuya-kun !!! — a ruiva falou dando um sorrisinho para o moreno ajoelhado a sua frente, simpatizava com o nobre, mas de quem realmente gostava era de um moreno mas a frente que nem se quer virou para olhar a cena, ali teve a certeza que o Uchiha estava somente brincando com seus sentimentos, que tudo não passou de uma diversão do moreno para com ela, então ok , a ruiva já sabia oque fazer assim que chegasse a Konoha!!

E assim partiram rumo a Konoha.

Autora off

Enquanto isso em Konoha

Droga —a loira peituda bate os punhos na mesa, fazendo a mesma balanças pela bruta batida.

 Tsunade-Sama , a senhora esta bem ??— perguntou uma Shizune medrosa, sabia o quanto agressiva sua mestra ficava quando algo lhe perturbava , e com toda a certeza tinha algo perturbando Tsunade.

Claro que não........ e agora, preciso pensar em uma solução para esse problema!!!— a loira virou sua cadeira, agora fitava a grande " janela " que tinha logo atrás de sua mesa, tinha que pensar em algo e rápido, mas oque poderia fazer??

 Tsunade-Sama , a senhora não quer me contar o que está lhe perturbando??— a loira continuava olhando para o céu, em busca de uma solução, aff.... precisava desabafar com alguém além de orochimaru, se não iria pirar.

Vai ter que jurar segredo ,absoluto ouviu??— perguntou Tsunade com seu jeito rude de sempre, a morena tremeu somente pelo jeito da mestra falar.

Claro Tsunade-Sama , sou um túmulo!! —fez um gesto de zíper na boca, indicando que não falaria nada a ninguém.

A um dia trás, uma mulher me procurou dizendo ter algo a conversar comigo, eu nunca a tinha visto em minha vida, então como estava com muita vontade de beber, fui conversar com a estranha, — fez uma pausa para tomar fôlego, Shizune estranhou isso Mas não falou nada , Tsunade continuo — então ela começou, a falar de Karin, de um tipo de acordo que a uzumaki fez na época da guerra ainda, então Karin estava prestes a morrer até esse tal de " Tomoe " lhe propôs um acordo, mas a ruiva recusou dizendo que preferia morrer , então pelo que a estranha falou, ele enganou ela,a fazendo furar o dedo de propósito, fazendo assim a mesma assinar um contrato contra a própria vontade, ele é uma espécie de " Deus " mas que na época ainda não podiam levar uma humana com eles, mas agora pode!!  essa estranha parecia desesperada, então pediu minha ajuda , a somente uma regra que priva até mesmo um " Deus " de levar uma mortal consigo, e o único jeito e casando Karin com um ninja forte — Tsunade avia virado a cadeira novamente para frente , agora ficando de frente com Shizune, que a fitava com a boca aberta, até a porquinha estava com a boca aberta também — viu ..... háaaaa ....droga ninguém dá uma solução, só ficam olhando desse jeito , como se eu estivesse ficando louca!!! — falou estressada, logo levantou-se da cadeira e saiu da sala da Hokage.

Tsunade saiu como uma bala pelo corredor, estava estressada, até mesmo orochimaru não conseguiu acreditar na sua história, raios oque avia de extraordinário na sua história?? Porque ninguém acreditava?? Droga se ao menos seu saudoso amigo o senin lendário dos sapos estivesse ali, com certeza já teria encontrado uma solução para seu problema .

A mesma passava rápido na Vila, desviava rapidamente da pessoas, afim de ninguém lhe encher o saco, queria ficar sozinha e pensar um pouco, droga quem iria querer se casar com karin?? Até que a loira chegou aonde queria, ali era a Beira do Rio, tina um banco ali, ela sempre vinha com seu avô para ficarem brincando um pouco e ouvido histórias que seu saudoso avô lhe contava com tanto gosto, vinha ali também o jiraia e orochimaru.

A Jiraia que saudades vc faz !! — falou a loira enquanto olhava o Rio parado a sua frente, estava tão saudosa de seu amigo, as vezes preferia ter morrido no lugar dele, queria que o mesmo estivesse ali somente para tirá-la do sério, queria que tudo fosse diferente, não queria que tivesse acontecido uma guerra, também não queria ter que desfazer o seu antigo time, e principalmente perder seu amigo, quando a mesma percebeu deixou cair uma lágrima, de pura saudade.

Sente falta dele não é mesmo??— a mesma tomou um susto, estava distraída então não sentiu o moreno aproximar-se silenciosamente da mesma.

Orochimaru sentou-se do lado da loira no Banco que a mesma estava sentada.

Sinto........ as vezes queria que tivesse sido tudo diferente, não queria que tivesse terminado tudo assim !!!— falou saudosa, olhava atenta o Rio a sua frente, até sentir a mão do moreno circular seu ombro lhe puxando para se encostar no ombro do mesmo, a loira pensou em recusar, mas demonstrações de afeto eram extremamente raros da parte de orochimaru, então deixou-se levar pelo momento.

Também sinto falta dele, gostava de brincar e encher o saco dele, por não saber manusear nem uma kunai direito— falou sorrindo, pela primeira vez um sorriso sincero, não cheio de maldade ou duplo sentido, ali não estava o orochimaru cientista ou o bandido procurado, e sim o verdadeiro orochimaru , estava mostrando seus sentimentos para a loira,  ele também sentia falta dos velhos tempos, mesmo que nunca admitisse em voz  alta, sentia saudades de seu amigo de infância.

A loura deixou escapar um sorriso com a frase dita pelo moreno, gostava de orochimaru mesmo com todas as maldades feitas pelo mesmo, ainda considerava o moreno seu amigo, ainda tinha orochimaru aquela criança calma e inteligente que sempre foi.

Sabe orochimaru....... se ele ainda estivesse aqui, acho que já teria minha solução!! — falou com um olhar distante, a loira estava com medo de acontecer algo a ruiva, pelo que a estranha estava falando esse tal " Deus " queria levar a uzumaki embora, droga claro que nunca iria deixar tal coisa acontecer.

Ha , por falar nisso , foi justamente isso que vim falar com vc, acho que já tenho sua solução!! —falou com uma voz extremamente calma, o moreno levantou-se do Banco e disse— vamos Tsunade, vou mostrar a vc sua solução!!

Sem dizer nada a loira foi junto do moreno, estava curiosa para saber o que era, já que só esperava coisas inteligentes vinda do mesmo, tomara que a ideia fosse realmente boa!!


Enquanto isso com Sakura 

Shizune-san , vc sabe onde está Tsunade-Sama ???— perguntou a rodada, precisava entregar os relatórios do hospital, mas chegando na sala da Hokage só encontrou uma Shizune atônica na sala— Shizune -San ..... vc esta bem??

 A morena virou-se para a rosada como se estivesse acordado de um transe, abria a boca várias vezes mas nada saia, a Mass Nova começou a ficar assustada.

Shizune-san , me diga o que aconteceu??? Estou começando a ficar assustada!! 

Reclamou a Mas Nova, a morena sentiu-se com a porquinha nas pernas as duas pareciam esta chocadas com algo.

Não é nada Sakura-san, a Tsunade-Sama saiu, não sei para onde foi!!

A morena falou tudo sem nem ao menos olhar para rosada,o que não passou despercebido por Sakura!!! 

Ok....... vou procurar ela então!!! — a rosada saiu procurando a sua mestra, queria falar com ela é perguntar o que estava acontecendo, achou muito estranha a reação de Shizune , até a porquinha estava agindo estranho.

Procurou por todo o lugar e não achou a sua mestra, até foi ao distrito Uchiha atrás dela, mas não achou nada, que estranho, já tinha ido em todos os bares de Konoha, mas nenhum deles ela estava oh tinha passado por lá.

Droga aonde ela foi!!! — bradou uma rosada furiosa, como uma pessoa tão conhecida poderia sumir assim??? Droga ninguém a tinha visto.

Então parou olhando uma casa conhecida ,a casa sasuke, ha sasuke....... como eu o amo, porque preferi a querida coisa horrível ruiva?? Eu sou muito mas bonita que ela, então porque não fica comigo em vez dela??

 Sentou-se na calçada da casa do Uchiha, droga estava ser sentindo péssima, queria esta ao lado de seu moreno , mas sua mestra preferiu mandar o Uchiha logo em seguida atrás do grupo que aquela " sonsa " estava.

Então em determinado tempo sentiu como se estivesse sendo vigiada, sentiu um arrepio passar por sua espinha fazendo todo seu corpo se arrepiar, olhou para os lados mas nada encontrou , então levantou-se para ir embora, mas ouviu um som de galho sendo quebrado.

Tem alguém aí !! — então uma pessoa que ela nunca imaginou ver novamente apareceu, bem em sua frente!!

 Olá Sakura!!! — disse sorrindo.

Vc?? Oque vc fez aqui??  — perguntou assustada, oque ele fazia ali, será que sua mestra tinha o deixado ficar na Vila?? Droga tinha que encontrar Tsunade urgente!!

Não se preocupe, estou aqui como um cidadão e não como um foragido!! — o moreno sentou-se a minha frente, estava ainda em estado de Shok , droga estava era admirando a beleza dele e não o odiando.

Ok..... — foi somente oque eu disse, sai de la rapidamente, quando olhei para trás ele continuava parado me olhando!! Sério mesmo nem que eu tenha que revira toda Konoha mas vou achar a Tsunade-Sama !!













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...