1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e karin um amor quase impossível >
  3. Tomoe , vim busca Karin

História Sasuke e karin um amor quase impossível - Tomoe , vim busca Karin


Escrita por: Biancamello9090

Capítulo 8 - Tomoe , vim busca Karin


Fanfic / Fanfiction Sasuke e karin um amor quase impossível - Tomoe , vim busca Karin

Bom amanheceu , vamos logo para vc chegar logo em casa , Naruto .... Naruto _ Karin falou para naruto que parecia não ter escutado a menina Karin olhou feio para byakuya , ele deu um sorriso para ela e falou.

Por mim, eu fico aqui perto de vc para o resto da minha vida!!_ falou byakuya e deu um sorriso para ela, Karin o olhou e falou.

OK então, vamos logo, porque eu quero voltar logo para Konoha, AFF._ _ Karin já estava irritada com byakuya, porque ele ficava jogando indireta para ela na frente de todos, Sasuke parecia não gosta muito quando isso acontecia elfilho, , ,ficava olhando feio para ela , é ela ficava morta de vergonha quando isso acontecia.

OK então vamos_  Naruto falou, logo depois de 5 horas de caminhada eles avistam uma cabana provavelmente abandonada .

Naruto esta ficando tarde , daqui a pouco vai escurecer, seria melhor ficarmos naquela cabana_ sai, falou para Naruto, os 5 integrantes do grupo ficaram olhando para a pequena cabana.

Me deixem checar o local,_ Karin verificou se tinha algum chakra estranho, mas não encontrou nenhum_ a área esta limpa, não encontrei nada de estranho,_ mas na verdade ela tinha sentido sim, só não queria dizer nada, por hora ainda não.

Ótimo então vamos logo_ falou Naruto, todos entraram, a cabana por dentro estava intaquita , na sala tinha um sofá grande uma mesa e cadeiras, já na cozinha tinha um fogão de 5 bocas, uma geladeira que parecia não ser usada por  um bom tempo, e outra mesa, a cabana tinha dos quartos , um quarto tinha uma cama de casal e logo assim tinha  uma porta que era o banheiro , dsaianto o outro tinha quatro beliches, e no corredor tinha outro banheiro.

Bom quem vai dormi na suíte??_ Naruto perguntou para o resto do grupo, ninguém respondeu , até byakuya tomar a frente e falar.

Eu vou ficar com a suíte, porque vcs estão sendo pagos para me protegerem, então eu tenho direito!!_ ele olhou para Karin,  que estava distraída olhando para a janela, _ mas se quiser pode dormir comigo Karin, seria legal ter uma companhia tão linda quanto vc para passar a noite.

Não muito obrigada, prefiro dormi no chão do que dormir com vc! _ ela respondeu, mas não virou a cabeça nem para olhar para ele, ao contrário, ela continuou olhando para a janela.

Oque foi Karin-San?? Tem alguma coisa ali??_ Naruto perguntou para Karin, ela padeceu desperta de um transe, a ruiva olhou para Naruto deu um sorriso e falou.

Não e nada Naruto-kun, eu só estava distraída , bom eu posso dormi aqui na sala mesmo, não tem problema não !! _ falou logo saindo de perto da janela e indo em direção ao sofá, se sentou e ficou olhando para baixo fitando o seu pé, Sasuke achou muito estranho essas reações dela, ela estava mas estranha do que de costume.

OK, vamos fazer os horários de vigia, sai vc vai ser o...._ Karin deu praticamente um grito.

NÃO... quer dizer.. Não Naruto o sai já foi o primeiro a ficar vigiando hoje mas cedo, me deixa ir no lugar dele hoje_ deu um sorrisinho sem graça_ 

OK, então vc vai ser a primeira, depois vc sai, aí, eu e por último o teme.. Quer dizer o Sasuke_ Naruto estava querendo irritar o Sasuke e conseguiu.

Vc que e um beke _ falou com aquela voz fria que fez Karin se arrepiar dos pés a cabeça.

Todo bem gente eu vou logo começar o meu turno_ falei já saindo da cabana, tinha que encontrar aquele louco, oque ele fazia aqui?? Será que não tinha noção do perigo, droga ele e louco mesmo, cheguei em uma área bem afastada de todos, senti  o chakra da pessoa e me virei.

Oque vc faz aqui?_ ele com toda a certeza era louco, mas continuava bonito como sempre.

Olá minha linda como vai? Eu vim aqui para vc cumprir a sua promessa, ainda lembra dela???_ ele me perguntou me fazendo lembrar todo que tinha acontecido a 2 anos atrás.

A 2 anos atrás.

Oque eu Faso não dá para eu continuar assim, tenho que fazer alguma coisa, droga não para de sangrar_ eu estava desesperada, eu tinha praticamente dado a minha vida pelo garoto que eu amo, estávamos em meio a guerra, eu estava ferida Sasuke estava bem mas como sempre nem agradeceu, eu estava morrendo eu sabia disso, fui me arrastando para um local afastado da batalha, eu estava perdendo muito sangue, estava quase desmaiando quando vejo alguém vindo em minha direção, fiquei com medo pensava que fosse um inimigo para me atacar mas não ele chegou perto de mim e falou.

Quer uma ajudinha aí??_ como eu não confiava em ninguém eu disse que não com a cabeça, mesmo assim ele me curou, quem era ele?? De onde ele apareceu, mas não posso mentir que ele era lindo.

Quem vc pensa que é para me curar em??? _ eu ainda era muito irritante, e arrogante, ele ficou me olhando por um tempo, e falou.

Vc deve ser a Uzumaki Karin, estou certo??_ eu fiquei olhando para ele, como ele sabia quem eu era?? Quem e aquele homem??._ desculpe vc deve esta confusa , bom meu nome e Tomoe , eu sou o seu noivo, seus pais me prometeram a muito tempo atrás vc,  Karin eu não seu dessa planeta, fico em uma constelação um pouco longe daqui, e... Bom... Vejo que essa planeta esta em meio de uma guerra não é??

Sim, estamos em guerra, olha aqui.... Eu não sei quem vc é ta legal, e que história e esse meu noivo?? Eu não tenho noivo!! _ vi ele dar um sorrisinho de canto para mim, vi também as suas orelhas de gato  e.... Espera aí ORELHAS DE GATO , ele não e humano._ quem e vc?? Vc tem orelhas de gato, vc não e humano é??

Como eu disse não sou dessa planeta, eu sou um deus, e sou metade gato,bom vamos logo sair daqui , _ para onde ele queria me levar??

Eu não vou a lugar nenhum com vc ... Me solta_ consegui puxar a minha mão , tentei correr mas não fui muito longe, ainda doía demais aonde eu tinha sido atingida.

 Vc pode ir por bem, ou pode ir por mal, vc quem sabe!!_ eu não tinha escolha teria que ir com ele, droga eu não queria.

Por favor me deixe ficar aqui pelo menos mas um pouco_ falei com lágrimas nos olhos, estava com medo dele me levar a força, e o rabo de gato dele ficar balançando de um lado para o outro, e vi as orelhas se movendo como se tivesse escutando todo o que estava acontecendo.

E oque eu ganho com isso??? Não vejo lucro para mim, se eu deixar vc aqui!!_ ele me olhava de um modo estranho, ele estava me analisando eu sabia disso.

Oque vc quer para deixar eu ficar mas um puco??  _ eu tinha medo da resposta, vi ele morde levemente os lábios e sorri para mim.

Oque vc tem de mas precioso para me dar???_ fiquei olhando para ele eu não tinha entendido, eu não tinha nada de valor.

Mas eu não tenho nada de valor, não tenho jóias, nem dinheiro não tenho nada que vá chamar a sua atenção!!  _ eu estava  sendo sincera eu não tinha nada de valor, pow eu estava no meio de uma guerra , e lógico que eu não tinha nada de valor.

Vc vai me dar um filho Uzumaki Karin, e em troca eu deixo vc ficar aqui a tempo que vc quiser, oque me diz??_ senti vontade de chorar eu nunca entregaria um filho meu, eu não era um mostro.

Claro que não sai louco, saia de perto de mim, ..SOCORRO....SOCORRO _ estava tentando chamar a atenção de alguém quando senti um pequeno ardo no meu dedo, quando olhei ele tinha furado meu dedo com uma de suas garras e tinha colocado uma gota de meu sangue em um papel.

Bom vc já assinou o contato comigo, vou voltar daqui a 2 anos para vc me dar um filho, até lá Karin!!_ ele simplesmente sumiu, eu fiquei lá chorando e chorando estava com medo, tanto da guerra que ainda continuava lá no campo de batalha,  é agora desse louco, por kamin, oque eu Faso agora??.

Tempos depois a guerra já tinha terminado e todo voltou a ser como era antes, eu fui perdoada por ajudar na guerra, e fiquei só 5 meses presa, logo eu sai por "bom comportamento" , e decidi mudar, consegui mudar a minha personalidade , meu jeito de ser, tudo, me tornei uma nova pessoa uma nova Karin, até o idiota do Sasuke voltar e estragar tudo.

Fim de lembranças.

Eu não vou a lugar nenhum com vc tomoe , vá embora!!_ eu não ia a lugar nenhum com ele.

Bom parece que vai ser do jeito difícil mesmo não é?? Karin eu só saio daqui quando vc me de um filho, ou vem embora comigo para o meu planeta vc e que escolhe _ de repente vi a orelha dele se mexer , e ele ficar olhando diretamente para trás de mim, até eu ouvir.

Vc não vai levar ela para lugar nenhum_ me arepiei toda eu sabia quem era,  ele mesmo Sasuke, mas oque ele estava fazendo ali_ e se ela tiver que ter um filho com toda a certeza não vai ser de vc!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...