1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e karin um amor quase impossível >
  3. E cada notícia mas surpreendente que a outra

História Sasuke e karin um amor quase impossível - E cada notícia mas surpreendente que a outra


Escrita por: Biancamello9090

Capítulo 9 - E cada notícia mas surpreendente que a outra


Fanfic / Fanfiction Sasuke e karin um amor quase impossível - E cada notícia mas surpreendente que a outra

Sasuke não é?? Oque vc quer aqui ?? _ tomoe olhou para Sasuke que estava com a sua espada em mãos já pronto para o ataque, vi tomoe dar um passo para trás ele estava se preparando para atacar, quando percebi isso tratei logo de ficar entre os dois.

Tomoe , conversamos depois por favor não arrume confusão aqui, estamos em meio de uma missão, por favor vá!!_ ele me olhou por um tempo e disse.

OK , eu vou Karin-San mas vou voltar para saber a sua resposta, _ ele virou de costas mas antes de continuar virou só o rosto para trás e falou_ mas não deixe " isso " vim atrás de vc._ antes deu falar alguma coisa ele sumiu, eu respirei fundo pelo menos por hora eu estava em paz , ate ouvir um certo uchiha falar atrás de mim.

Que palhaçada foi essa Karin?? Quem era ele?_ merda como vou explicar isso?? Droga de uchiha entrometido .

Sasuke olha...... AFF.. Bom ele era um amigo meu e......._ nem terminei de falar pois ele não deixou.

Amigo?? AMIGO?? Sério mesmo, ele não parecia ser seu amigo Karin, amigos não cobram filhos de ouros amigos, ......_ respirando fundo _ Karin não mente para mim, quem é ele, se vc mentir vou usar o sharingan em vc, vc querendo ou não!!!_ vi que Sasuke estava falando sério, então resolvi falar a verdade, contei tudo para ele é no final " como eu já esperava " ele não teve uma boa reação_ OQUE??? VC E LOUCA, ....... Karin vc não vai dar meu filho para ele mas não VAI MESMO!!!!!_ fiquei sem entender oque ele disse como assim dele??? Será que ele pirou??

Do que vc esta falando Sasuke?? Como assim seu filho??_ ele olhou para mim e respirou fundo , fechou os olhos e quando abriu estava com o sharingan ativo, de primeira eu me assustei mas depois vi para onde ele estava olhando não entendi de primeira, aí que minha ficha caiu , Sasuke estava olhando diretamente para a direção do meu útero _ Sasuke não me diga que......

Vc esta grávida Karin , vc engravidou na primeira vez que nos ficamos, _ olhei pra ele com a boca aberta , aquele.... Aquele filho da mãe não me disse nada , ora mas eu vou acabar com ele_ não falei nada porque ainda estava cedo demais para falar , vc poderia acabar perdendo a criança por isso não falei, mas agora correndo o risco ou de vc ser levada para um outro planeta ou aquele louco levar meu filho, resolvi contar para vc logo!!!_ eu fiquei tonta muito muito tonta, tentei andar mas minhas pernas falharam e eu ia cair daquela árvore se Sasuke não fosse rápido o suficiente para me pegar, antes deu apagar ouvi ele me disse_ minha tarefa é cuidar de vc Karin, foi isso que eu conversei com a Hokage... Sabia que vc estava em perigo,  sabia que iam querer te sequestra só não sabia quem ..... Agora vcs precisam descansar.

Pensamento Karin.

Ele disse " vcs" eu estou realmente grávida, droga estou numa fria, mas estou tão feliz, nem consigo acreditar que estou grávida da pessoa que eu amo aiiiii.... Vou proteger meu filho , que só agora vim saber que estava em mim , vou proteger ele ou ela com todas as minhas forças ou eu não me chamo Uzumaki Karin...

Fim pensamento Karin.

Pensamento Sasuke.

Eu já sabia des de o começo dessa gravidez, no começo eu pensei até em tirar da Karin , fazer ela cair por aí e perde o bebê , mas depois que vi o quanto ela me fez mudar o quanto ela me fez falta só de ir trabalhar naquele hospital , ou quanto eu fiquei preocupado com ela quando disse que ia para uma missão , percebi que eu tenho um sentimento por ela ainda não sei disser qual direito mas vou descobrir, aí Revi todas as minhas atitudes até ali é vi que eu não teria coraga nunca de tirar um filho NOSSO dela , na realidade eu quero que ela tenha essa criança , já que percebi que essa criança não tem culpa de nada, então não vou deixar um maluco qualquer levar o meu filho, mas não vou deixar mesmo.

Fim pensamento Sasuke.

Voltando ao acampamento.

Oque aconteceu com Karin-San??? _ Naruto como sempre escandaloso, revirei os olhos Naruto as vezes conseguia ser um completo idiota, fui até a barraca aonde Karin ficava ea coloquei lá, embrulhei ela ea deixei dormindo , acho que foi a notícia que a pegou de surpresa, quando sai estava Naruto e aquele idiota do byakuya me olhando feio_ Oque foi??

Como assim oque foi?? Karin estava fazendo a vigia ai eu peso para vc ir atrás delé é vc volta com ela desmaiada nos braços??? Vc não acho um pouco estranho teme???_ nossa o Naruto sabia como me irrita, o olhei sério e disse.

Eu não diz nada com ela, Karin ia caindo da árvore é eu a peguei antes de bater no chão foi só isso !!_ falei já um pouco irritado, mas que saco eles vão ficar enchendo meu saco mesmo??.

OK Sasuke, confio em vc , mas olha Sasuke não faça, na verdade nem pense em fazer mal a Karin-San , ela se tornou uma pessoa muito legal e gostamos muito dela_ assim que Naruto falou isso ele se retirou acho que afim de evitar confusão, mas aquele idiota do byakuya ficou me encarando, será que ele perdeu a noção do perigo??? Ou esta querendo morrer mesmo??.

Oque foi?? _ aquele cara tava me irritando, ele me olhou e falou.

Sei que não foi isso que aconteceu, mas eu vou descobrir se vc fez mal para a MINHA Karin, vc vai ver só_ quem aquele imbecil pensa que é, pra falar a MINHA KARIN?? a Karin e MINHA a futura senhora uchiha, claro ela ainda não sabe mas com o tempo explico para ela.

Quem vc pensa que é para falar que a Karin é sua ??? Pensa que só porque éo neto do senhor feudal eu tenho medo de vc?? Ou vc acha que ela vai te escolher só pelo seu dinheiro???_ ele me olhou com muita raiva, eu quis até rir mas me segurei_  se vc realmente achava isso vc não conhece a Karin, agora colicença que tenho coisas mas importantes para fazer do que ficar gastando meu tempo com vc_ vi ele querer me matar só com o olhar, se ele tivesse o poder de me matar com o olhar ele já teria feito isso, quando ia me afasta vi que ele tinha a intenção de entrar na barraca de Karin, antes de ir falei._ vc não e doido de entrar lá, _ ele me olhou como se estivesse me desafiando , sinceramente se eu pudesse matar ele eu já teria matado, fiz um selo com as mãos e fiz um clone de mim mesmo para ficar na barraca com a Karin enquanto ela estivesse desacordada, vi que ele não gostou nada disso_ agora sim vc pode ver a Karin.

Pensamento byakuya.

Uchiha desgraçado, sempre fica no meu caminho mas a Karin vai ser minha ele vai ver, e agora fica colocando um clone só para eu não ficar a sós com ela, vou dar um jeito de ficar a sós com ela e esse uchiha vai ver só com quem ele esta mexendo.

Fim pensamento byakuya.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...