1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e Sakura-Meu namorado e um Alpha >
  3. O começo

História Sasuke e Sakura-Meu namorado e um Alpha - O começo


Escrita por: Larissa5858

Notas do Autor


Bom espero que gostem

Capítulo 1 - O começo


        Sasuke

  Mas um dia  a dor e a saudade que eles deixaram no meu peito, não dar pra explicar tudo oque eu sentir e ainda sinto dói muito sabe que eu não os tenho mas, essa dor e tudo que eu tenho, e oque me faz lembrar que um dia eles existiram, ainda lembro o dia que os encontrei mortos

      lembranças

era um dia normal mas um em que eu tinha que me levantar e ir pra escola e como sempre a minha mãe vinha me acordar
  -Sasuke meu filho-ela chegava perto de mim e dizia vai se atrasar pra escola.
  -Eu não quero ir
  -Por que
  -Lá e cheio de meninas atiradas se jogando em cima de mim.
  -E não teve  nenhuma que te chamou a atenção.
  -Não é nem nunca vai existir.
  -Você sabe que um dia você vai conhecer uma garota por quem você será capaz de dar a sua vida por ela.
  -Como saber quem é ela
  -Você vai saber porque o seu lobo interno vai te dizer.
  -Como.
  -Você vai sentir o cheiro dela é vai ser como um choque, seu lobo vai rugir por ela, vai sentir uma atração, é vai quere está todo tempo perto, você vai querer proteger ela como a sua própria vida, quando você encontra-lá vai se sentir completar e toda a solidão que um dia sentiu por não tê-la vai sumir como se nunca tivesse existido.
  -E quando eu vou conhecê ela.
  -Eu não sei meu amor mas por enquanto vamos pra escola.
  -Vamos.-me levantei e olhei pra ela-Mãe
  -Sim meu amor.
  -Eu espero encontra-la um dia.
  -Você vai meu amor. Mas quando você conhece ela tentei não ser tão mandão.
  -Tá.
  falei indo me arrumar pra ir pra escola coloque o uniforme e desci as escadas para ir tomar o café, logo vir meu irmão mas velho.
  -Sasuke hoje eu vou te deixar e te buscar na escola.
  -Porque
  -Eu quero possa um tempo a mas com você não pode.-falou como se estivesse me escondendo algo.
  -Claro.-terminei de tomar o café -vamos
  -tchau meu filhinho me dar um beijo- fui até ela é de um beijo em seu rosto ela me abraçou muito forte-Se cuida tá e não se esqueça mamãe te amar
  -Tá eu não vou esquecer.
  -Itache cuide bem do seu irmão por mim
  -Tá pode deixar. vamos se não você vai se atrasar.
  O dia na escola estava normal só que hoje ele vão liberar mas cedo, não teve como avisar para os pais virem buscar então mandaram um ônibus deixar cada um dos alunos, tudo que não podia acontecer aconteceu eu cheguei no bairro onde nos morávamos e vir algumas pessoas machucada outras mortas, me assustei e corri para chegar mas ligeiro em em casa, so que quando cheguei não tinha ninguém.
  -Mamãe, Papai cadê vocês.
  ouvir passos e pensei que fosse ele mas eu encontrei um senhor de cabelos brancos  era um dos amigos do papai olhando para mim com um olhar de pena.
  -Sasuke, eu tenho uma coisa pra te dizer mas você vai ter que ser forte consegue-Pensei uns minutos
  -Eu consigo sou muito forte
  -Ótimo pois a notícia não é muito boa, seu país eles foram mortos em um conflito que aconteceu entre as matinhas do Akazaki.
  -METIRA.-comecei a chora era como se meu mundo estivesse acabado
  -Eu sinto muito mas é a verdade.
   aquele notícia me destruiu por dentro me despedaçou e queria me vingar de que matou os meu país os anos foram passando e a cada dia que passava eu e meu irmão treinavam mas, como nosso pai era o líder e Itache renunciou eu me tornei o alpha da matilha, prometi para mim mesmo que não me apaixonaria Que seria forte e não criaria nenhum laço que  tirase o foco do meu objetivo que é. 


-Me vingar de quem matou meus pais e não vou parar até conseguir.



         off lembranças
  Cada dia que eu passei sem eles por perto era uma tortura minha vida pareceu perder o sentido naquele dia.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...