1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e Sakura-Meu namorado e um Alpha >
  3. Escola Nova e incerteza

História Sasuke e Sakura-Meu namorado e um Alpha - Escola Nova e incerteza


Escrita por: Larissa5858

Notas do Autor


Resolver mudar umas coisinhas na história espero que gostem

Capítulo 2 - Escola Nova e incerteza


          Sakura

 

    Hoje e um novo dia, e em cada dia e bom fazer vale apena cada segundo cada momento, e mas uma vez eu sendo otimista, mas na verdade eu to insegura mudar para uma cidade nova não estava nos meus planos, não conhecer ninguém não está facilitando as coisas, não sei mas eu tenho um pressentimento que algo vai acontecer nessa cidade algo que vai mudar minha vida

       A Primeira vez que eu ti vi Pensei até que fosse uma miragem

    Pelo vidro do carro vejo árvores passando rápido.
   -Tia Tsunade ainda falta muito
   -Nos já estamos chegando.
Quando olhei vi placa anunciando Bem-vindos a Konohaio.Quando entramos na cidade eu observava tudo era uma cidade grande vi algumas pessoas com um uniformes escola, parecia que já estavam indo pra casa, já é sexta devem esta ansiosos pra chega o fim de semana, quando percebi paramos em frente uma casa de dois andar com um jardim na frente.
   -E aqui vamos querida.
Desi do carro peguei minha coisas e entrei em casa minha nova casa entramos e percebi que já está quase tudo arrumado, mas claro que estaria tia começou a mudança a duas semanas e vinha direto arrumar as coisas aqui.
   -Querida os quartos são lá em cima pode escolher o seu.
  Subi as escada abri a primeira porta e entre no quarto a janela ficava de frente pra uma floresta, arrumei minha coisas fui tomar um banho comecei a pensar o quanto minha vida ia mudar quando escutei a companhia tocar. Ouvir minha tia grita lá de baixo.
    -Sakura desci aqui ligeiro.
  descir e fui em direção às sala quando cheguei mas tinha alguém com minha tia.
   -Venha queria conhecer ela é nossa vizinha e venho dar as boas vindas
  -Oi eu sou Ino sua vizinha eu passei aqui pra conhecer vocês eu estava muito curiosa pra saber como você eram.
  - Eu sou Sakura prazer e te conhecer Ino.
  -Olha querida oque você acho de chamar a Ino pra dar um passeio pela cidade-só minha tia sempre som essa ideias doidas eu neh conheço ela direitor.
  -Tia a Ino deve tá cheia de compromisso não deve te tempo.

        
    
Me aproximei,tentei falar
Faltou coragem
A primeira vez que
eu te vi
Gamei,apaixonei

  - Na verdade eu não tenho nada pra fazer amanhã oque você acha de ir conhecer a cidade comigo
  -Sério.
  -Claro então oque você 
  -Mas não vai te atrapalhar em nada.         - Não, ia você topa ir.                                   -Se não vai te atrapalhar eu vou                -Certo agora eu tenho que ir, amanhã nos se ver tchau.

  -Tchau.-falei quando ela saiu -Tia eu to muito cansada eu vou descansar um pouco qualquer coisa me chama.
   -vai queria pode deixar que eu me virou.
   voltei para o quarto deitei na cama e não percebi em que hora eu acabei caindo no sono quando eu acordei já estava escurecendo olhei no relógio já era 5:36, me levantei e fui ver oque minha tia estava fazendo, cheguei na coisinha e vi ela fazendo uma comida.
    -Quer ajudá- nesse momento ela olhou pra mim com uma cara.
   -A neh percebi que você estava aí quer me matar de um susto chegado de fininho.
   -Desculpa você está descontraída, quer ajudá com alguma coisas?
   -Já estou terminando falta só  fazer a salada e o arroz secar.
    Depois de um tempo a comida estava pronta e já erra de noite, então eu comer e fui dormir.
            Sonho

    Não sei onde eu estou cadê minha tia como eu vim para aqui, comecei a olhar para os lados e só vir árvores, comecei a andar para ver se eu consegui sair da floresta,  andei muito tempo quando percebi um mato se mecher então me assustei
   -Que tá aí 

Então escutei um voz atrás de mim, virei pra olhar quem era quando 
vi um lobo negro e alto                                 - minha -acho que estou ficando doida ou esse lobo falou minha                             -Oque você disse.-olhei no olhos negros do lobo.                                                -Minha só minha.- depois eu vi ele vindo em minha direção comecei a corre e ele vinha atrás de mim, só vir quando ele pulou em cima de mim e eu gritei e antes de acordar eu escutei te achei e não vou mas te deixar sair.

     off sonho

  -Naaooo -gritei quando percebe que eu estava no meu quarto-foi só um pesadelo.
Me levantei e fui até o guarda roupa me arrumaria quando percebo alguém batendo na porta.
   -Sakura está tudo bem eu escutei um grito aconteceu alguma coisa.
  -Tá tudo bem não foi nada
  -tem certeza- passei as mãos no cabelo eu não queria deixar ela preocupado
   -Tenho, eu vou tomar um banho tá depois eu deço.
   -Tá.-ouvir passo longe, vou direto pro banheiro fazer minha higiene e quando terminei coloquei uma blusao
e uma calça de cintura alta olhei o relógio e vi que era 8horas decidi e fui direto pra consinha, eu estava terminando de comer o meu sanduíche quando ouvir a companhia tocar.

   -Já vai-fui atendê a porta.

       
Sentir que era amor de verdade
A primeira vez que te vi

Abri a porta e ela entro
   -Tá pronta.
   -Vou só lá em cima pegar minha bolsa e já venho- peguei a bolsa e nos saímos
  -Que ano você faz
  -O último do ensino médio e você.
   -Também eu espero que você caia na mesma sala que eu.
  Nos andamos e conheci muitos lugares bons tinha ido em um shopper um Parker e no final na sorveteria foi tudo muito bom
     ~Quebra de tempo

  Já era segunda hoje era meu primeiro dia de aula na escola nova eu já estava pronta só estava esperando minha tia que disse que ia me deixar no colégio.
   -Quer que eu venha te pegar ou dar pra ir pra casa só.
   -Tudo bem qualquer coisa eu vou com a Ino pra casa ela disse que também estudava aqui.
  -Então tá qualquer coisas e só ligar depois nos se ver tchau -eu vi o carro sair, entre na escola indo em direção a minha sala  escultor o sinal tocar e derepente eu escultor um grito me chamando.
   -SAKURA-olhei pra trás vendo a Ino chegar perto de mim
   -ah...Oi Ino
   -Eai em que sala você vai ficar nessa
   -No3°A e Você é de que sala
  -Ah eu sou do B, sua sala e do lado da minha vamos eu te mostro a sua sala
  -obrigado.-fomos andando e ela parou e disse
  -Essa é minha sala aquela é a sua. mas vamos fazer assim na horá do lance agente se ver na cantina
   -Tá pode ser obrigado por me mostra minha sala até depois.              percebi que o professor ja estava na sala então  bati na porta.

   -Pode entrar - vi um homem com os cabelos cortados parecendo cabelo de índio só que Tava mesmo parecendo uma tigela-Você dever ser a aluna  nova Haruno Sakura-acenei com a cabeça um sim-eu sou o professor de história e preparei um lugar pra você-ele apontou pra um lugar lá no fundo perto de um garoto de cabelos negros e os olhos da mesma cor ele é muito bonito quando ele me ver parece que despertou de algo e me olhava como se eu fosse uma presar e ele fosse o lo o mal que a qualquer momento iria me atacar seus foi quando seus olhos se encontram com os meus e eu sentir com se uma corrente elétrica  passasse por todo meu corpo só que do nada ele desviou o olhar e o professor falou-Esse são seu matéria pode ir se sentar.

'Já vi que esse ano vai ser conturbado'


*Gamei, apaixonei
Senti que era amor de verdade

Me apaixonei
Quando vi os teus lindos olhos brilhando
Em outra direção olhando
E eu não existia pra você
Me apavorei
Quando vi o teu sorriso lindo se abrindo
Despedindo e indo
Chorei sem querer
Quando vi o teu sorriso lindo se abrindo
Despedindo e indo
Chorei sem querer

Pensei que nunca mais ia te ver
Chorei sem querer
E eu sem uma chance pra dizer
O quanto estava apaixonado por você

A primeira vez que eu te vi
No peito o coração bateu a mil e explodiu
Ao me aproximar
Senti no corpo um arrepio
A primeira vez que eu te vi
Apaixonei, sonhei
Tentei falar a voz não saiu
A primeira vez que eu te vi
Apaixonei, sonhei
Tentei falar a voz não saiu

Me apaixonei
Quando vi os teus lindos olhos brilhando
Em outra direção olhando
E eu não existia pra você
Me apavorei
Quando vi o teu sorriso lindo se abrindo
Despedindo e indo
Chorei sem querer
Quando vi o teu sorriso lindo se abrindo
Despedindo e indo
Chorei sem querer

Pensei que nunca mais ia te ver
Chorei sem querer
E eu sem uma chance pra dizer
O quanto estava apaixonado por você


      continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...