1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e Sakura-Meu namorado e um Alpha >
  3. Capitulo 3

História Sasuke e Sakura-Meu namorado e um Alpha - Capitulo 3


Escrita por: Larissa5858

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 3 - Capitulo 3


                      Sakura



      Andei até o lugar onde o professor me indico, a cadeira ficava do lado do moreno quando me sentei percebi que ele evitava me olha a todo o custo então o professor comecou a explicar o assunto e minha atenção se voltou para oque ele falava as aulas seguinte passavam ligeiros o sinal tocou hora do lanche arrumei minhas coisas e quando olhei pro lado percebi que o moreno ja tinha saido então comecei a andar em direção a cantina chegando lá fui pagar meu lanche olhei para as pessoas até que escutei um grito família
   - SAKURA AQUI - olhei pro lada e vi a Ino sentada em uma mesa com mas 2 meninas ou seu lado. Caminhei até elas e quando eu cheguei que me sentei a Ino comecou a falar -Meninas essa e a Sakura ela e minha vizinha e agora vai ser do grupo Sakura essas são as meninas a Hinata e a Tenten
   -Oiiii - diz Hinata.
   -Oii Sakura espero que possamos ser grandes amigas- folu Tenten.
   - Oii Tambem espero - falei pra ela sorrindo Voltei meu olhar pra a cantina para observar melhor o local e então eu vi o moreno que tanto me integrou sentado com um loiro ao seu lado em uma mesa no fundo da cantina ele parecia tão serio diferente do loiro ao seu lado que parecia querer falar com ele e ele no entanto parece não prestar atenção no que o amigo dizia já que ele mexia na comida como se fosse a coisa mas interessante do mundo acho que passei mas tempo do que deveria o observando por que derrepente nosso olhares se cruzaram só que dessa vez ele me olhava diferente era como se seu olhar me analisasse e derrepente seu olha se torna de raiva rancor era como se ele quisesse me matar com um unico olhar então ele se levanta e sair da cantina esbarrando em algumas pessoas no caminha.
   - iirrr oque você fez pro Uchiha- Ino falou olhando pra mim
   -Quem??
   -Uchiha Sasuke o cara que você estava encarando- a olhei pensando no que eu teria feito- Ele te olhou como se quisesse que você sumisse do planeta vocês se conhecem.
   - Na verdade eu vim saber o nome dele agora que você disse somos da mesmo sala , mas não lembro de ter feito algo para irritar ele-falei pensando no assunto.
   -Liga não ele e bipolar mesmo -comentou tenten olhei pra a mesa onde ele estava sentado e percebi que o loiro pegou seu lanche e comecou a vir em nossa direção volto meu olhar pra mesa.
   -iiirr Hinata lá vem seu boy -comentou Ino.
   -Ooiii meninas -olhei pro lado e vi um garoto de cabelos loiros de olhos azuis sentando do lado da Hinata- Oi meu amor -disse ele dando um selinho na Hinata deixando ela mas vermelho doque um tomate, depois volta seu olha pra mim- Você deve ser a famosa Sakura -'famosa nem tanto' pensei- Eu sou Uzumaki Naruto e um prazer te conhecer. - falou entendendo a mão.
   - Prazer em te conhecer Naruto- falei apertando em sua mão.
   -Oque deu no seu amigo Naruto-perguntou tenten o encarado curiosa.
   -O Sasuke só ta meio irritado- falou lancando um olhar para Ino que pareceu está entendendo tudo com apenas um olha.
   -Irritado ele está sempre mas hoje parece ser diferente- Naruto a olho com um olha reprovado e então a Ino comecou a falar
   - Bom vamos mudar de assunto meninas. - Falou com um sorriso no rosto e um olhar de que ta escondendo algo- Agente ta aqui só falando e eu nem te perguntei Sakura oque você está achando da escola.
    - Tá até legal- falei fazendo pouco caso então começar a falar em diverso assuntos que pareciam banais pois eu não prestava a mínima atenção no que eles conversavam fiquei pensando no moreno e oque eu tinha feito pra irrita-lo daquele jeito então o sinal tocou hora de voltar pra sala as meninas me acompanharam até a minha sala já que a delas era em frente a minha , quando cheguei lá vi o moreno sentado em seu lugar olhando pra janela como se algo lá fora estivesse mas entresante me sentei na minha cadeira e dei uma olhada nele eu queria puxar assunto e conversar com ele saber mais sober ele.
   -Eehhh Oi eu sou Sakura- falei ainda inserta sobre oque falar-
   -Hm.-falou simplesmente - Não te perguntei  nada
Depois dessa o professora chegou e comecou a explicar sua matéria e eu aqui pensando o quanto de ignorante esse Sasuke e da vontade de pegar o caderno e tacar na cabeça dele enquanto as aulas passavam eu pude sentir o olha do moreno queima me observado e a única coisa que se passa na minha cabeça e que esse cara tem parafuso solto não pode quanto o ultimo sinal tocou para irmos pra casa eu sem quer deixei meu estojo cair no chão me abaixei pra pegar então algo surpreendente aconteceu o moreno se abaixou pra me ajudar a juntar minhas coisas eu o olhei como se ele fosse um doído derrepente ele fala.

-Te achei.-ele fala pensando- Mas não posso ficar perto de você.

-Oque??


Notas Finais


Reescrevendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...