História Sasuke e sakura ( tudo de nós ) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Karin, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Exibições 64
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoooo

Capítulo 23 - ° lagrimas de sasuke °


Fanfic / Fanfiction Sasuke e sakura ( tudo de nós ) - Capítulo 23 - ° lagrimas de sasuke °

>~<~>BOA LEITURA ~<~>~<~>~


Sasuke - On 


Logo que me despidir de Naruto, fui Em Direção a minha antiga Casa onde nasce e Crescir.


Entrando na Casa Me Deparo com uma Foto com a família toda reunida( Mikoto,fugaku,itachi e sasuke ) observo a Foto enquanto lagrimas rolam em meu Rosto.


Saber Que eu perdi minha mãe Me Faz Sentir uma Dor enorme No Peito cada lembrança parece uma facada que dilacera meu Peito.


Me encostei na Parede e enquanto o Tempo Passava eu observava a imagem Que via.


Realmente eramos uma familia Feliz... Mesmo com algumas brigas eramos Felizes.

(...)

Quando Eu Olhei no Relógio era 5:30 da manhã.


Fiquei bastante tempo aqui...

 levantei e caminhei sem nenhuma presa em direção ao meu Quarto.


Apos adentra naquele lugar as lembranças veio mais rápido que eu pudesse imaginar. Relembrar de quando muitas vezes itachi me botava pra durmi enquanto contava Suas História misteriosas era ate que divertido.


Rir ao lembrar.  Me aproximei da Cama, botei minha Katana em um lugar fácil e me deitei ali mesmo, fiquei olhando pro teto do quarto onde passei minha infância. Depois de horas ali, pensando, relembrando e rindo acabei adormecendo com os grilos cantando.



(...)


Acordei e me estiquei. levantei e olhando pros lados e de, repente, ouvir algumas risadas vindo do quarto dos meus falecidos pais, peguei minha katana que estava ao lado da cama como tinha deixado e sair correndo em direção a onde as risadas vinham porém, quando entrei, fiquei em choque. A katana que estava em minha mão agora estava no chão e no chão eu cair com as mãos sobre os rosto. Eram as risadas dos meus pais, como isso? Coisa da minha cabeça certamente.


Enxugo minhas Lágrimas e camimho para o banheiro.  molho meu rosto e aproveito pra tomar um banho Refrescante, ja que nesse momento era o que eu mais precisava.


Tiro lentamente minhas roupas e entro No Chuveiro, molho meu cabelo e a água escorre pelo Meu Corpo ate Meu Grande V. Desligo o chuveiro e Pego o sabonete, passo em cada Canto Do Corpo descendo lentamente pelo meu Abdômen não tendo presa do Tempo nem Pena Das Horas Que irei passar aqui, quero apenas apagar pelo menos por um dia o meu passado.


a água cai sobre meu corpocorpo e  lembro dos momentos felizes que tive com a sakura, na verdade só tive um momento feliz que mim transformou e me uniu a ela, transformando aquele jovem marcado pela ódio em um homem marcado pelo amor.


Muitas vezes sinto seu corpo perto do meu mesmo estando longe, só de Pensar na sua pele, eu tocando seu rosto macio me despem por completo não só fisicamente mais no quesito amor, quando estou com ela seu amor Me veste de um sentimento bom e Ruim que as vezes Me confunde Ao mesmo tempo, o calor toma conta do meu corpo, o frio vem com uma Ventaniacoisa... isso pode ser desejos mas uma coisa eu sei ....Preciso urgente Do seu amor.


Termino meu banho. Me visto e vou em direção a casa da rosada.





Notas Finais


Continua? * - *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...