1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke na vida real. >
  3. 10- Sasuke Uchiha.

História Sasuke na vida real. - 10- Sasuke Uchiha.


Escrita por: NatsukiKurama

Notas do Autor


Oi oi gente, boa madrugada para vocês 💙
Aqui está mais um cap de aos olhos de Sasuke, espero que gostem!!
Xoxo

Capítulo 35 - 10- Sasuke Uchiha.


Encarei o quadro silencioso, quando o aparelho em meu bolso começou a tocar tirando-me a distração. 

Sakura afastou-se para que eu pudesse pegá-lo e atender logo em seguida. 

Alô?

— Senhor Uchiha, é Neji.

— Ah sim, oi.

— Está ocupado senhor? Sinto muito incomoda-lo.

— Não, tudo bem, só estava resolvendo umas coisas.

— Estão chamando o senhor para o discurso.

— Claro, já estou descendo, obrigado. — Disse desligando o aparelho. 

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou-me a jovem Haruno preocupada. 

— Não, é que está na hora de fazer o discurso e o brinde de comemoração, preciso descer. — A tranquilizei. — Vamos?

— Ah, claro... — Respondeu ela me encarando e ajeitando o vestido. — Mas se importa se eu ficar aqui mais um pouco?

— Não, tudo bem. — Disse lhe dando um breve beijo no rosto. — Pode ficar, só não demore ou você quer perder seu namorado lindo e maravilhoso fazendo discurso?

Ela gargalhou de meu comentário sendo presenteado com outro de seus abraços calorosos. 

— Claro que não vou perder. 

Lhe dei outro beijo dessa vez na testa e caminhei até a porta, fechando-a e descendo a grande escadaria. 

Andei por todo o grande salão, saindo em direção ao lado esquerdo da mansão, entrando novamente no salão principal. 

Esta casa realmente era imensa. 

Encarei todo o local procurando por Iruka para que pudesse revisar tudo antes de subir ao palco. 

Ele estava perto da mesa de drinks onde conversava com Kakashi bebericando uma taça de champanhe. 

Caminhei em direção à eles, chamando-os atenção de ambos. 

— Sasuke, estavam atrás de você. — Disse Iruka pondo a taça vazia em uma bandeja de um garçom que passava.

— Eu sei, Neji me avisou, está tudo certo?

— Sim, está. — Respondeu sorridente. — Pode ir em frente, o palco é todo seu.

— O que? Não vai subir comigo?

— Hoje a noite é sua Sasuke.

Kakashi sorriu orgulhoso e então respirei fundo confiante.

— Obrigado. — Disse pousando ambas as mãos em seus ombros. 

Caminhei nervoso até o palco subindo devagar.

Não era primeira vez que falaria em público, mas era primeira vez que falaria com Sakura presente sendo minha namorada. 

Estava nervoso. 

Onde estava aquele Sasuke confiante de sempre? Francamente. 

Itachi também estava ali, encostado em uma das portas do salão com um pequeno copo de uísque em mãos, estava sozinho e sério, encarando-me. 

Onde estava Karin?

Shikamaru estava ao meu lado concentrado em seu trabalho e sério como sempre. 

— Shikamaru, onde está Karin? A moça ruiva que veio com meu irmão.

— Ela foi embora senhor, não muito tempo depois que o senhor sumiu. 

— Entendi.

— Algum problema? Podemos localiza-la se o senhor quiser. 

— Não, não se preocupe, só queria saber. 

— Tudo bem.

Fui chamado atenção então do mestre de cerimônia, Deidara, que me apresentava ao microfone, dizendo meu nome.

Subi calmamente sendo recebido com palmas altas sendo alvo de todos os olhares daquele salão. 

Encarei Kakashi e Iruka ao fundo, fitando-me sorridentes. 

Estava me sentindo como se fosse a primeira vez que estava fazendo aquilo. 

— Obrigado, Deidara. — Disse quando o loiro passou-me o microfone. 

Então um dos garçons que transitava pelo salão entregou-me uma taça de champanhe, observando todos os outros fazerem o mesmo com os convidados, quando avistei Sakura pegando uma das taças que serviam.

É agora, Sasuke.

— Em nome das Indústrias Uchiha's, quero agradecer a todos que vieram comemorar conosco. — Comecei firme a encarando. — Obrigado a editora Mannhattan Independent Press por fechar contrato com a minha empresa, não vão se arrepender!

Todos aplaudiram mais uma vez pausando logo em seguida para que continuasse. 

— Essa não é apenas mais uma compra, até porque se eu fosse fazer festa a cada empresa que consigo comprar, iria a falência. — Brinquei ouvindo todos rirem alto. 

Fitei Iruka sorrir com satisfação ao fundo deixando-me mais confiante.

— Preciso também dizer um obrigado em especial a Iruka, o dono da grande editora MIP que confiou em mim e a vendeu para mim. 

Todos aplaudiram e então levantei a taça ao dizer: 

— Um brinde a essa conquista e que venham muitas outras mais. Espero que todos estejam aproveitando a festa. Obrigado mais uma vez a todos que vieram! — Disse encerrando o discurso. — Agora vamos brindar a essa conquista e essa parceria. Saúde!!!

Todos então brindaram entre si, fitando Sakura fazer o mesmo com os que estavam ao seu lado. 

Encarando-me a fiz um sinal chamando-a para junto de mim. 

Seu olhos continuavam fixos em minha direção, se encolhendo, mas obedecendo. 

Não demorou muito para ficar junto de mim, se acomodando ao meu lado quando de repente fomos alvo de todos que ali estavam. 

Imediatamente a envolvi com meu braço, sorridente e satisfeito por tê-la ali comigo.

— Obrigado!! — Concluí virando a taça de uma vez.

— O que está fazendo? — Sussurou a rosada em meu ouvido. 

Dei uma baixa risada.

— Brindando com minha namorada. — Respondi antes de cerrar seus lábios nos meus.

Toda a imprensa que ali estava tirava inúmeras fotos sem parar, quando me distanciei, sendo abraçado timidamente pela senhorita Haruno corada como gostava.

— Ficou louco?

Sim, eu estava louco. Louco por ela e não conseguia explicar isso. Isso era amar? Estaria eu, Sasuke Uchiha, amando alguém? 

— Por você. 

Ela então abriu um pequeno sorriso, cruzando sua mão com a minha, descendo devagar do palco.

Estranhando seu comportamento e seu olhar um pouco distante, a fitei por um momento. 

— O que foi?

— Não foi nada. — Disse forçando-me um sorriso.

A encarei intrigado. 

A pouco menos de 5 minutos ela estava sorridente e de repente seu rosto se fechou totalmente. O que poderia ter acontecido? 

Não quis ser inconveniente e insistir, se estivesse algo de errado ela me contaria.

Caminhamos calmamente e silenciosos até a mesa de drinks onde nos servimos de mais champanhe. 

— Você estava lindo lá em cima. — Disse bebericando sua bebida.

— Eu tento não ficar. — Brinquei na tentativa de arrancar-lhe um sorriso sincero que foi o que aconteceu.

Foi quando Neji, um de meus seguranças se aproximou, chamando-me atenção. 

— Senhor, preciso lhe falar.

Imediatamente meu estômago se embrulhou. 

— Pode falar, aconteceu alguma coisa?

— Não. — Respondeu tranquilizando-me. — Apenas fui avisado que seu irmão está bebendo demais, achamos que fosse necessário o senhor saber.

— Ah... Tudo bem. Obrigado. Tenho certeza de que ele não vai aprontar nada, de qualquer forma fiquem de olho nele.

— Sim, senhor. — Disse Neji ao se retirar. 

Me juntei à Sakura novamente cruzando sua mão à minha. 

— Era alguma coisa importante? — Perguntou-me aparentemente nervosa.

— Nada demais. — Respondi tranquilizando-a virando a taça de champanhe de uma vez. — Só queriam me avisar que Itachi estava bebendo demais. 

— Isso é um problema? 

Qualquer coisa que Itachi fizesse era um problema, mas precisava ficar calmo e relaxar. Neji junto de Shikamaru e os outros cuidariam dele ou esperava que cuidasse.

— Ele pode ficar um pouco agressivo talvez, não sei. Mandei que ficassem de olho nele para garantir.

— Ah sim. 

Sakura estava preocupada e observando todo o salão. O que poderia ter acontecido que a deixou assim?

— Não se preocupe. — Disse na tentativa de deixa-la mais calma.

Ela porém se manteve encolhida e então tive a ideia de puxa-la para dançar. 

Ao fundo tocava uma música lenta que gostava muito de Moby, The Last Day. Então a arrastei para o meio do salão, onde a envolvi com meus braços. 

— Sasuke eu não sei dançar! — Disse rindo.

Como era bom vê-la sorrir novamente. 

Rodopiamos por entre as pessoas que ali estavam, a guiando entre os passos.

Sabia dançar pois mamãe sempre me levava para os bailes que preparava e como papai estava sempre ocupado trabalhando, eu quem era seu par. 

Ela sempre me vestia com um elegante smoking preto e me ensinava todos os passos de dança. 

Treinavámos em casa sempre em seus dias de folga, que eram todas as sextas.

A música então terminou e encerramos nossa dança, sendo aplaudidos por todos que ali formaram uma roda para assistir eu e Sakura dançar. 

Agradecemos ao aplausos e caminhamos de volta para a mesa onde sentamos.

— Não sabia que sabia dançar. 

— Mikoto me ensinou antes de morrer. 

— O nome da sua mãe era Mikoto?

— Sim. 

— É muito bonito.

Sorri timidamente a encarando.

— O que você tem?

— Cansaço. — Respondi rindo quando Kakashi se aproximou de nós novamente.

— Sasuke, como sempre dançando muito bem.

— Mikoto era uma ótima professora. — Brinquei.

Rimos juntos e então o grisalho bebericou sua taça antes de devolve-la para um dos garçons que passava.

— Já estou indo Sasuke, ótima festa. 

— Obrigado Kakashi, fico feliz que tenha vindo.

— Foi um prazer conhecê-la senhorita Haruno. 

— O prazer foi todo meu senhor. 

— A por favor, me chame de Kakashi. — Disse rindo. — Bom, já vou indo, preciso descansar. Obrigado por essa noite Sasuke, até mais.

— Até mais, vá com cuidado.

— Pode deixar. — Disse ao se retirar.

A rosada e eu então voltamos a conversar e comer, observando a maioria dos convidados irem embora. 

A festa já estava em seu fim e aos poucos o salão começou a ficar vazio.

— Cadê a Karin? — Perguntou a jovem de cabelos rosados tirando-me a distração. — Ela não estava com Itachi?

— Estava, mas já foi. — Respondi me acomodando na cadeira ao seu lado. — Depois daquela atuação escrota dela no banheiro ela se despediu de Itachi e foi embora. Pelo menos se pôs no seu lugar.

Ela se manteu em silêncio, quando notei apenas algumas pessoas conversando perto da mesa de drinks. 

Estavam aparentemente bêbadas então acho que não notariam minha ausência. 

— Quer voltar lá para trás? 

Ela sorriu timidamente levantando-se e ajeitando o vestido.

— Tudo bem.

Cruzei minha mão junto da dela, caminhando até a porta dos fundos, por onde iríamos sair, quando fui chamado por Shikamaru.

— O que foi? 

Ele apenas me encarou silencioso com um olhar de alerta.

Entendi aquilo como um sinal para dispensar Sakura, então a mandei para o jardim na minha frente e a pedi que me esperasse lá. 

Lhe dei um breve beijo na testa e então ela se retirou. 

— E então? O que houve de tão importante?

— Senhor Uchiha, seu irmão foi visto com um objeto não identificado e suspeito em mãos, Neji sugeriu que fosse cocaína. 

— O que? Como ele conseguiu isso? Aqui?

— Não sabemos senhor, talvez ele já tivesse entrado com ela no bolso.

— E por que não revistaram ele porra? — Perguntei nervoso.

— Nós revistamos senhor. 

— E onde ele está agora?

— Esse é o problema senhor, ele sumiu logo após o senhor terminar seu discurso.

— Como assim sumiu? Como assim sumiu Shikamaru? — Perguntei totalmente alterado. 

Como eles vacilam desse jeito? Deixar Itachi fora de seu campo de visão? Ficaram loucos?

— Não sabemos onde ele está senhor.

— Então voltem a procura-lo porra!! Eu deixei Sakura sozinha lá trás! — Disse ao notar minha atitude imprudente. — Mande Neji e os outros vascularen todo o canto deste salão! — Ordenei.

— Sim senhor. 

— Vou atrás de Sakura ver se está tudo bem. Só voltem quando encontra-lo, está me entendendo?

— Totalmente senhor. — Disse ao se retirar. 

Imediatamente corri para o jardim nervoso e suando como nunca.

E se ele estiver atrás de Sakura agora? Filho da puta!

Apressei o passo tentando chegar o mais rápido possível querendo mais que nunca que Itachi apenas tenha ido embora, quando o avistei tentando agarrar a jovem Haruno, que gritava assustada. 

No mesmo instante meu sangue ferveu como nunca e então o agarrei pelas costas, dando-lhe um forte soco no rosto. 

— Larga ela, filho da puta!! — Exclamei ao derruba-lo no chão. 


Notas Finais


Ihhh como sempre Itachi aprontando haha
Espero que tenham gostado.
Continuo? 🤔
Até o próximo bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...