História Sasuke, Meu Pequeno Neko. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hidan, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kisame Hoshigaki, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Manda, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tobirama Senju, Zetsu
Tags Hashitobi, Itasasu, Madahashi, Madaizu, Madasasu, Narumenma, Naruto, Sasukexneko! Abo, Tobidei
Visualizações 640
Palavras 1.772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aí, aí. Me desculpem a demora. Espero que gostem do Cap. Kisses.

Capítulo 4 - Revelações.


Sasuke Neko 4


Itachi on...

Eu sabia que não poderíamos ficar com essa relação por muito tempo. Não estava sendo discreto e Madara já deve estar desconfiando. Dei um selinho em Sasuke e tirei-o de meu colo. Ele olhou para mim e sorriu, logo esfregando sua cabeça em meu peito.

Olhei para um ponto qualquer do quarto.

" Eu não quero que isso acabe... Eu amo tanto o Sasuke. " Pensei.

- Nii-san. - Sasuke me chamou. Pisquei algumas vezes e olhei para ele.

- Que foi? - Perguntei passando a mão em sua cabeça.

- Etto... - Sasuke abaixou o olhar, corado. - B-bom... Eu queria falar uma coisa para você... - Sasuke disse ainda mais corado. - E-eu sinto uma coisa bem forte aqui no meu peito, toda vez que estou com você. - Sasuke disse com o olhar baixo e corado. - E-eu também tenho uns sonhos estranhos sabe, não sei como te explicar... Mais eu sonho com você toda noite, e nos sonhos nós fazemos umas coisas estranhas. - Sasuke disse meio confuso. - E eu sinto um cheiro bom vindo de todo mundo. Não sei oque é, mais eu sempre me sinto inferior sabe, como se eu fosse só uma formiguinha comparada às pessoas. E você também tem esse cheiro... - Disse a última parte em um sussurro.

Observei ele surpreso.

- Nii-san... - Sasuke me olhou surpreso e deu um pulo da cama. Olhei para ele confuso.

- Que foi? - Perguntei.

- V-você... - Sasuke apontou para minha cabeça. Não precisei de muito para saber oque era. Abaixei meu olhar. " Oque eu faço? Como eu vou explicar para ele? Como eu fui descuidado... " Pensei. Olhei para Sasuke, ele estava extremamente assustado.

- Sasuke, eu... Tenho que te falar uma coisa. - Falei receoso. Sasuke assentiu. - Bom, primeiro eu tenho que explicar sobre as três divisões: Alfa, Beta e Ômega. - Falei. - Os Alfas são os que tem mais poder na sociedade. Esse cheiro que você falou sentir, é nossa presença, quanto mais forte o cheiro, mais forte é o Alfa. Esse cheiro é característico dos Alfas. Nós também ficamos no cio, mais quando ficamos, nos ficamos agressivos e sem controle. - Falei. Sasuke ouvia tudo com atenção. - Um Alfa nunca passa o seu cio sozinho, ele sempre passa com um ômega. Durante o sexo, nós temos o Nó, é quando a cabeça de nossos membros incha durante o orgasmo, para ter mais chances de uma gravidez. - Falei um pouco corado. - Já o Beta, não é nenhum dos dois, ele não é um Alfa e nem um Ômega. Eles geralmente trabalham para os Alfas, como secretários, mão de obra e etc. Eles podem ficar com uma ômega ou uma beta. Os Betas não tem cio e não sentem o nosso cheiro. - Falei calmamente. - Os Ômegas são os que ficam com os Alfas. Eles não trabalham, apenas fazem serviços de casa, como cozinhar, limpar e etc. Eles também tem cio, e costumam ficar presos quando não tem um Alfa por perto. Ômega machos podem engravidar, e são de alto valor. Eles são mais preciosos do que ômega fêmeas. - Falei. - Bom, agora sobre os três clãs. O Clã Uchiha. Nós somos o clã mais forte que tem, somos compostos apenas por Alfas, algumas mulheres nasce ômega, por exemplo, nossa mãe. - Falei sorrindo. - O segunda, é o Clã Senju. Os Senju são compostos por Ômegas, raros são os que nascem Alfa. Os Senju geralmente ficam com os Uchiha, assim, mantemos uma linhagem sanguínea única entre Senju e Uchiha. A terceira são os Uzumaki, eles são Alfas, Betas e Ômegas. Os Uzumaki são bons em lutas e não se envolvem com outros clãs. - Falei calmo. Sasuke me olhava assustado e surpreso. - O clã Uchiha é de lobos, o Senju também, por isso escolhemos eles. Já o clã Uzumaki são de raposas. Você... Entendeu? - Perguntei.

- S-sim. - Sasuke falou baixo.

- Eu... Vou falar com nosso pai. - Falei. Levantei da cama e sai do quarto.

Sasuke on...

" Eu... Como... O Itachi também tem orelhas e cauda? Ele falou aquilo tudo... Eu entendi mais... Por que ele não em disse isso tudo antes? " Balancei minha cabeça. " Eu entendi tudo, mais por que continuo confuso? " Andei até a cama. O cheiro de Itachi estava mais forte.

Ouvi a porta se aberta com força. Olhei assustado para trás, vendo Madara. Ele sorria abertamente. Ele também tinha orelhas e cauda.

- Então Itachi já contou para você? - Ele entrou no quarto e fechou a porta. Me senti incomodado.

Madara estava estranho, ele não parecia normal. Seu cheiro era forte e... bom. Quando percebi já estava em cima da cama com Madara em cima de mim. Olhei assustado para ele.

- Me solta! - Falei alto e comecei a me debater. Madara impôs sua presença contra mim. Parei de me debater e abaixei as orelhas. Me sentir intimidado e com medo.

Madara roçou seus lábios no meu e me beijou. Eu não conseguia me mover ou reagir. Madara segurou meus pulsos com força e mordeu meu lábio, arrancando sangue. Ele desceu seus beijos para meu pescoço, lambendo-o.

- Madara! - Ouvi Itachi gritar. O mesmo foi arrancado de cima de mim. Olhei para Itachi.

Ele estava com os olhos vermelhos e com sangue no rosto, ele encarava Madara de forma assassina.

Eu não sei oque aconteceu, eu só vi um vulto preto pulando para cima de Itachi.

Fechei os olhos com força e quando os abri, vi dois lobos negros, um médio e um grande.

O quarto estava com o cheiro de Madara e Itachi. Mais o de Madara estava mais forte.

Fiquei de pé na cama, observando assustado a briga entre os dois lobos.

Não havia saída para mim. Não tinha como eu sair do quarto. Vi meu pai passar e parar na porta.

- P-pai! - Chamei ele. Eu já chorava. Eu não sabia oque estava acontecendo. Senti algum bater levemente contra minha nuca. Meu corpo ficou mole e desmaiei.

Itachi on...

Fugaku apareceu na minha frente, lançando-me para longe e segurando Madara.

- Madara está no cio, por que não me disse? - Perguntei irritado. Voltei para minha forma humana.

- Avisarei para o clã que a data já acabou. - Fugaku pegou o corpo inconsciente de Madara. - Já sabe oque vai acontecer com Sasuke. - Disse saindo do quarto. Dei um soco na parede.

" Desgraçado. " Pensei irritado. Olhei para cama, vendo Sasuke inconsciente. Andei até a cama e parei ao seu lado. Sentei na cama e acariciei seu rosto. Vi um pouco de sangue em sua boca.

- Sasu. - Sussurrei. Levantei e andei até o banheiro. Liguei o chuveiro na água fria e entrei. Observei o vapor que saia de meu corpo. " Por que meu corpo está tão quente? " Pensei. Dei de ombros e fiquei mais alguns minutos dentro d'água.

Desliguei a água e sai do chuveiro. Me enrolei em uma toalha e sai do banheiro. Vi Sasuke sentado na cama, olhando assustado para o nada.

- Sasuke. - Chamei. Ele olhou para mim e correu, me abraçando.

- Nii-san, e-eu tive um sonho tão estranho! - Sasuke falou assustado. Logo ele me soltou e se afastou assustado. Sasuke abaixou a cabeça. Todo seu corpo tremia. Ele enrolou a cauda na perna. - E-esse cheiro... N-não foi um sonho... - Sasuke sussurrou. Ele se afastou mais de mim.

- Sasuke. - Chamei ele. - Sasuke, olha para mim. - Ordenei. Ele olhou para mim.

- A-aquele lobo... Era você? - Ele perguntou receoso.

- Era. - Falei calmo. Andei até ele, mais Sasuke se afastou.

- Não... - Ele sussurrou. - Por que escondeu isso de mim? - Perguntou. - Por que nunca me disse que vocês eram assim também?! - Sasuke falou irritado. Seu olhar era de pura decepção. - Por que Itachi?! - Gritou.

- Sasuke, para de gritar. - Falei.

- Não! Eu confiava em você! Por que me disse todas aquelas mentiras!? - Sasuke andou e ficou a minha frente. - Eu te odeio! - Gritou. - Você sempre mentiu para mim. Eu te odeio Itachi. - Falou frio.

Sasuke saiu do quarto. Me apressei em colocar uma roupa e ir atrás de Sasuke.

- Sasuke! - Praticamente gritei. Segurei em seu braço. - Você não pode sair. - Falei.

- Me solta! - Gritou puxando seu braço. - Por que não?! Você não manda em mim! - Sasuke falou irritado.

- Você não pode sair, é perigoso. - Falei. Estava tentando me manter calmo, mais Sasuke não cooperava.

- Não quero ficar aqui. Não quero ficar com você. Me solta! Eu já mandei! - Sasuke gritou e puxou seu braço.

- Sasuke, você não pode sair. - Falei. Sasuke me empurrou. - Sasuke. - Seu nome saiu como um rosnado. - Você não vai sair e pronto! Você não percebe que é um ômega!? Que é apenas um Neko em meio a vários lobos?! Volte para aquele quarto, agora. - Minha voz saia como um rosnado. Vi Sasuke se encolher. Ele olhou para mim com os olhos arregalados. - Agora! - Ordenei. Sasuke correu, passando por mim. Balancei minha cauda. Estava irritado, mais ao mesmo tempo, arrependido. Eu não havia mentido, mais não queria ter dito aquelas coisas para ele. Dei um soco na parede, vendo-o rachar.

Sai de casa com apenas a calça moletom e chinelos. Balancei a cabeça.

Senti meu corpo ficar quente e o vapor, me transformei em lobo. Corri para a floresta que cercava o clã.

Sasuke on...

" Eu odeio ele! " Pensei irritado.

Me encolhi mais no chão. " Ele gritou comigo... Agora me deixou sozinho... Ele que deve me odiar... Ômega... Ele disse que sou um ômega... " Pensei chorando. Ouvi a porta ser aberta, e vi meu pai entrar. Sua expressão era de puro desgosto.

- Eu deveria ter me livrado de você assim que você nasceu. - Falou frio.

- P-pai... Eu... - Parei de falar. Seu olhar era intimidador e assassino.

- Calado. - Mandou. - Você vai sair desde quarto e irá para o seu. Agora que tudo foi revelado, você é apenas um ômega, se coloque no seu lugar. - Disse de forma firme e fria. - Saia. - Mandou.

Me levantei e sai de cabeça e orelhas baixas. Corri para meu quarto, o qual eu não entrava a anos. Tudo estava arrumado e escuro.

- Nii-san... Eu estou com medo... - Sussurrei chorando ainda mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...