História Sasuke, my lord. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kabuto, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Yamato
Tags Akatsuki, Itachi, Kabuto, Naruto, Orochimaru, Sakura, Sasuke
Exibições 25
Palavras 1.026
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Vai ter hentai muito nessa nova fic, ela é full hentai 24 horas por dia. PERA, to brincando. Mas vai ter muito hentai mesmo.


Espero que gostem.
=*

Capítulo 1 - O presente de Orochimaru


- Sasuke, tenho um presente pra você. – Orochimaru dizia calmamente.

- Um presente? Desde quando você faz esse tipo de coisa? – Sasuke falou sem olhar para ele, sem dar muita atenção.

- Kabuto e eu achamos que você passa bastante tempo sozinho aqui. Resolvemos te presentear com alguma distração. – Orochimaru andou até a porta do grande salão escuro, iluminado apenas por velas, em que eles estavam.

Sasuke estava sentado de qualquer jeito em uma grande cadeira de madeira estofada no fundo da sala, e seguiu com o olhar os movimentos de Orochimaru.

Orochimaru abriu a porta revelando Kabuto, e com ele, havia mais uma pessoa que devido à má iluminação do lugar, ele não pode ver quem era.

Sasuke não mudou sua postura, apenas continuou a observar.

- Essa é Mayumi. É pra você, de presente, para fazer o que quiser.. Uma escrava particular. – Kabuto disse, rindo ao final.

- O que te leva a pensar que eu quero algo assim?  - disse Sasuke com desdém.

- Ora, se não gostar.. livre-se dela. – disse Orochimaru

- Vamos te deixa-los a sós, ai você decide o que quer fazer. – disse Kabuto saindo com Orochimaru logo atrás de si.

A moça continuava em um lugar no qual Sasuke não conseguia ver muito bem. Com dois dedos de sua mão, fez um sinal para que a moça se aproximasse.

Ela vestia um vestido curto sem nada por baixo, com tecido transparente, com as laterais presas somente por algumas linhas douradas, deixando à mostra toda aquela parte, delineando suas curvas.

Seios fartos, cintura fina e um quadril largo na medida somando-se perfeitamente ao tamanho um pouco avantajado do bumbum.

Seus cabelos eram compridos até a cintura, vermelhos como sangue, destacando seus olhos negros e sua pele branca.

Ao sinal de Sasuke, Mayumi se aproximou vagarosamente parando à uns 3 metros de Sasuke.

Esse a olhou dos pés a cabeça se impressionando com o que via, porém sem muito demonstrar.

Sasuke se levantou e fez um sinal para que a moça o seguisse.

- Como quiser. – ela disse com a voz controlada em volume agradável.

Saindo daquele salão, estavam em um corredor sem fim. Mayumi apenas seguia Sasuke em silêncio, mas logo chegaram à uma porta que foi aberta por Sasuke. Ela entrou logo em seguida, fechando a porta atrás de si.

O quarto era grande, sem janelas, iluminado apenas por velas como no salão. Era bem arrumado mas sem muitas coisas.

Sasuke deitou na cama grande que havia no canto do quarto e soltou pesadamente o ar pela boca.

- Há algo que deseja? – Mayumi se pronunciou em pé ao lado da cama.

- O que te faz pensar que vou dividir os meus pensamentos com você? – ele disse ríspido.

- Não acho que vá dividir seus pensamentos comigo. Posso apenas ajuda-lo à aliviar a tensão, se me permitir, claro. E se sentir confortável, pode dividir comigo o que lhe desagrada. – ela disse ainda com o volume de voz controlado e firme.

- Hum, mostre-me o que sabe. – ele disse friamente, cruzando os braços atrás da cabeça.

- Como quiser. – ela disse, estranhamente cordial.

Mayumi se aproximou mais da cama, ajoelhando se sobre ela e aproximando-se de Sasuke.

Passou uma perna de cada lado do corpo dele, sentando-se sobre seu membro ainda coberto, o que despertou o interesse de Sasuke, que novamente não demonstrou.  Mayumi mexia levemente o quadril com intuito de excitá-lo, e ela conseguiu. Começou a sentir o membro de Sasuke enrijecer embaixo de si.

Sasuke agora já não conseguia manter tanto assim o controle, fechou os olhos levando suas mãos para o quadril da moça sentada em seu colo, mostrando o desejo de que ela aumentasse a intensidade de seus movimentos. Ele estava curtindo aquilo.

Ao perceber o quanto o membro dele já estava implorando para ser tirado daqueles panos, Mayumi levantou-se o suficiente para abrir a calça de Sasuke, que prontamente ajudou-a a abaixa-la um pouco, sendo suficiente para descer a cueca box que usava revelando seu membro grande e rijo.

Mayumi posicionou-se e encaixou o membro de Sasuke em sua entrada, descendo sobre ele calmamente, mas Sasuke já não queria mais esperar e com as mãos novamente no quadril de Mayumi, a puxou para que entrasse tudo de uma vez, o que a fez perder a postura por um momento soltando um gemido de prazer.

- Não precisa se conter, quero te ver gemendo. – ele disse com um olhar perverso e malicioso no olhar.

Mayumi começou a rebolar sobre o colo dele com o membro dentro de si, iniciando uma lenta cavalgada sobre o rapaz que revirava os olhos de prazer. Ela realmente estava aliviando a tensão que ele sentia.

Ela aumentou a intensidade dos movimentos enquanto gemia e ouvia os gemidos roucos de prazer de Sasuke, que agora agarrava com força sua bunda com umas das mãos, a fazendo sentar sobre seu membro com mais força, enquanto sua outra mão acariciava e apertava sobre o vestido os seios de Mayumi.

Depois de um tempo dessa forma, Sasuke sentiu a entrada de Mayumi se contrair pelo ápice apertando seu membro, e ele então gozou soltando um gemido arrastado de prazer.

Após isso, Mayumi se levantou indo até o banheiro do quarto, pegando alguns lencinhos para limpar a pequena sujeira que haviam feito.

Sasuke arrumou sua roupa e continuou deitado aproveitando um pouco mais a sensação.

- Sente-se melhor? – Mayumi perguntou com um ar malicioso.

- O que Orochimaru disse de você ser um presente pra mim significa o que exatamente? – Perguntou Sasuke

- Significa que eu pertenço à você e que você pode me mandar fazer o que você quiser, além de fazer o que quiser comigo. – Mayumi respondeu objetiva, como se aquilo fosse algo normal.

- Hum, entendo. – disse com um sorriso sacana puxando Mayumi pelo braço a fazendo deitar ao seu lado – Isso pode ser interessante. – completou virando de lado de costas para ela para dormir – pode dormir aqui mesmo, posso precisar de você de novo depois – concluiu com um tom malicioso na voz.

_Isso vai ser interessante. – Mayumi pensou com um sorriso de lado, ajeitando-se na cama e dormindo em seguida.

~*~


Notas Finais


Eu fiquei sem criatividade da metade pra baixo, MAS.. espero que tenham curtido!

Comenta ai o que você espera dessa fanfic!

Kisssu ^3^ ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...