1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke, my lord. >
  3. Muitas perguntas

História Sasuke, my lord. - Muitas perguntas


Escrita por: Mizuki_

Notas do Autor


Atualizando!

LEMBRANDO QUE: AQUI É HENTAI A MAIOR PARTE HUASUEHAUE

Espero que gostem! =*

Capítulo 2 - Muitas perguntas


Fanfic / Fanfiction Sasuke, my lord. - Muitas perguntas

Mayumi acordou antes de Sasuke. Saiu do quarto, andando por aquele corredor imenso com várias portas. A ruiva já sabia onde tudo ficava, pois antes de ser levada a Sasuke, Kabuto à explicou um pouco sobre o local e sobre o moreno.

Ela preparou um tigela com frutas, um suco e algumas torradas, levando para o quarto novamente.

Lá, montou tudo numa pequena mesa em um dos cantos do quarto e então foi para o chuveiro. Deveria estar pronta quando Sasuke acordasse para cumprir seus desejos e suas ordens.

Entrou debaixo da água quente e começou a ensaboar seu corpo com os olhos fechados. Mayumi sentiu a presença de alguém entrar no banheiro e sorriu de canto.

- Mil perdões meu senhor, eu deveria já ter acabado.. me dê um minuto por favor – ela disse com a voz baixa, que para Sasuke soou extremamente sexy.

Ele a olhava da porta do banheiro e a visão que tinha o deixou sem fôlego.

O moreno ignorou completamente o que ela havia dito, Mayumi o olhou e o viu morder o lábio inferior olhando fixamente para o corpo dela. Sasuke tirou a própria camisa revelando seu corpo forte e bem desenhado, e dessa vez quem perdeu o fôlego foi Mayumi.

Ele logo tirou o restante de sua roupa, e visivelmente excitado, entrou embaixo do chuveiro, pegando Mayumi pela cintura e a erguendo colocando suas costas contra a parede gelada a fazendo arfar. A ruiva enlaçou a cintura dele com suas pernas, sentindo o membro rijo do moreno roçar em sua intimidade.

- Você até que é bem gostosinha.. – ele sussurrou no ouvido de Mayumi, que fazia o possível para manter sua postura.

Mayui sorriu satisfeita com o comentário.

- Que bom que lhe agrado, meu senhor.-ah..  – ela disse quase sussurrando, gemendo baixo no final, ao sentir o moreno morder seu pescoço.

Ele contiuou roçando seus lábios no pescoço dela. Ele a ergueu um pouco mais, alcançando um de seus seios com a boca, dando algumas chupadas no local, o que fez Mayumi gemer um pouco mais alto e levar sua mão até a nuca do moreno.

Sasuke encaixou seu membro na entrada de Mayumi e sussurrou em seu ouvido

- Acho que eu vou te foder aqui mesmo...

- C-Como quiser.. – ela disse dando uma leve rebolada na cabeça do membro de Sasuke que estava em sua entrada

Aquilo o deixou extasiado, fazendo-o colar tudo de uma vez e prosseguir com estocadas fortes mas mantendo um ritmo moderado. Sasuke acertou um ponto em Mayumi, que a fez dar um pequeno gritinho e cravar suas unhas nas costas de Sasuke.

- Ah.. me-ah desculpe por i-isso ah.. – ela dizia tentando conter-se mas já gozava no membro do moreno.

Ele pareceu não se importar, continuando sem parar o que fazia e aumentando a velocidade gradativamente.

As ultimas estocadas foram mais fortes e um pouco mais pausadas, gozando dentro de Mayumi.

Ele relaxou o corpo, colocando Mayumi no chão, tirando seu membro de dentro dela.

Mayumi começou a ensaboar o moreno, que permanecia de olhos fechados, ela lavou os próprios cabelos e os dele, enxaguou-os e desligou o chuveiro.

Pegou uma toalha secando o corpo perfeito do moreno, colocando ao final a toalha enrolada na cintura dele,  que apenas a olhava sem nada dizer.

- Não se preocupe.. eu sou estéril. – ela disse sem olhar para ele.

Ela então pegou uma toalha e secou-se também, colocando um hobby de seda.

Aquilo estranhamente mexeu com o moreno e nem ele entendeu a sensação que sentiu.

A ruiva pegou Sasuke pela mão e o guiou até a mesa que havia preparado.

- Eu trouxe seu café da manhã, Orochimaru me disse que com minhas habilidades, posso auxiliá-lo em seu treino. – ela falou simples

Ele apenas assentiu e sentou-se para comer.

Ela permaneceu próxima à ele em silêncio

- Você já comeu? – ele perguntou sem olhá-la, em tom sério

- Não se preocupe com isso. – ela respondeu

- Comeu.. ou não? – ele repetiu, um pouco mais alto.

- Não senhor. – ela respondeu um pouco mais baixo

Ele então fez um sinal que ela sentasse próx ima a ele, e entregou algumas coisas para que ela comesse.

- Obrigada, senhor. É muito generoso de sua parte. – ela disse olhando para baixo.

Ele nada disse, apenas comeram em silêncio.

 Após isso, ele se levantou e colocou sua roupa de treino.

- Vista-se, quero ver o que você sabe. – ele disse

- Sim senhor. – ela respondeu retirando seu vestido

Sasuke ficou admirando novamente o corpo desnudo da ruiva, ele realmente gostava de vê-la daquela forma.

Ela foi até uma gavetinha em um pequeno armário no cantinho do quarto, Sasuke nem sequer havia reparado que ele estava lá.

Ela pegou um short curto e uma camiseta branca simples. Vestiu-se e os dois saíram do quarto em direção à sala de treino, que não possuía nenhuma mobília, apenas algumas colunas de sustentação. A sala era iluminada apenas por vê-las como tudo por ali aparentemente.

Eles se posicionaram um de frente para o outro e Sasuke parecia um pouco preocupado em ir com tudo pra cima dela.

- Por favor, não me poupe. – ela falou simples

- Como quiser.. – ele falou seco

Continuaram uma luta apenas por taijutsu. Mayumi era realmente muito boa e Sasuke não a acertava com tanta frequência.

A ruiva as vezes tentava acertá-lo para que ele pudesse desviar, deixando o treino mais eficaz.

Ficaram quase 3 horas  em um treino sem pausa.

Sasuke sentou-se no chão exausto, Mayumi apenas parecia cansada.

- Como pode ainda ter energia? – ele falou ofegante

- Bom, digamos que eu não me canso com facilidade. – ela sorriu sentando-se próxima à ele

- Você é até que não é ruim, como veio parar aqui? – ele perguntou parecendo mais descontraído, deitando no chão.

- Eu fui criada pra isso.. – ela respondeu simples

- Como assim? – ele perguntou, apoiando-se nos cotovelos para olhar Mayumi.

- Desde que nasci, fui criada e treinada para servir à alguém que me comprasse. No caso, Orochimaru me comprou pra você.  – ela respondeu sorrindo gentil no final.

- Humm.. – expressou Sasuke – O que eles ensinam à você?

- Tenho alta resistência à fome e ao cansaço. Tenho habilidades de cura, proteção, luta, cozinha, cuidados em geral e... sexo. – ela disse com uma pequena pausa.

- Eles te obrigam a transar com outros caras? – ele perguntou sem olhá-la ainda

- Não, eu nunca fiz sexo com outro homem além de você. Digamos que faz parte do pacote. Eles nos fazem perder a virgindade com um objeto similar e então nos ensinam a fazer coisas que dão prazer. – ela respondeu calma

- E como você sabe que é estéril? – ele perguntou com a voz um pouco mais baixa

- Na verdade, eles fazem algo com a gente, que eu não sei bem como funciona. É como um selo, entende? É algo que me impede de gerar filhos.. – ela respondeu um pouco confusa também.

- E isso pode ser revertido? – ele perguntou ainda deitado olhando para o teto

- Não sei, em geral não podemos fazer muitas perguntas – a ruiva sorriu gentil

- Eu estou fazendo muitas perguntas? – ele perguntou

- Você pode fazer o que quiser, meu senhor. – ela sorriu

Ele não disse mais nada, apenas continuou deitado

- Como estão as coisas por aqui? – disse Orochimaru abrindo a porta

- Orochimaru-sama – falou Mayumi se levantando rapidamente e reverenciando

- Não precisa se reverenciar pra ele. – disse Sasuke se levantando sem expressão – O que você quer? – ele perguntou a Orochimaru

- Ora, só vim saber como  está seu treino e se você decidiu se vai ficar com ela.. senão, eu vou pegar pra mim de volta.. – ele falou olhando Mayumi com malícia, se aproximando dela.

- Isso não será necessário. – o moreno falou sério entrando na frente de Mayumi, entre ela e Orochimaru. – Vem, Mayumi. – ele falou sem olhar para ela segurando em sua mão e a puxando para fora da sala.

Mayumi somente olhava para Sasuke, não havia entendido bem a atitude do moreno.

Ele não soltou a mão dela até chegarem em seu quarto novamente. Sasuke percebeu o que estava fazendo, e soltou um pouco sem graça a mão de Mayumi.

- Me desculpe. – ele falou baixo e um pouco seco.

- Não se desculpe comigo. Você pode fazer o que quiser, lembra-se? – ela sorriu carinhosamente.

- Que seja... – ele respondeu seco.

Sasuke entrou no banheiro e fechou a porta. Ligou o chuveiro e deixou a água gelada para aliviar a tensão em seus músculos.

Mayumi aguardou até que ele saísse do banheiro, e ao certificar-se de que ele não precisaria dela para nada no momento, entrou no chuveiro para um banho rápido também, já que estava suada devido ao treino, e levou consigo o hobby de seda preto para vestir ao sair do chuveiro.

Sasuke estava deitado sem camisa, apenas com uma calça de moletom preta, com os braços cruzados atrás da cabeça e olhos fechados.

Mayumi parou na porta do banheiro e o admirou um pouco, aproveitando que o mesmo mantinha seus olhos fechados.

- Me sinto um pouco tenso agora... – ele falou baixo e com sua voz grossa, sorrindo com o canto da boca. Seu semblante esbanjava malícia.

- E como posso ajuda-lo com isso? – Mayumi disse se aproximando, falando baixo também.

_ Esse cara é um pervertido, meu deus. – ela pensou rindo um pouco dentro de si.

- Como você pode me ajudar com isso? – ele falava ainda com os olhos fechados.

Mayumi engatinhou sobre a cama até à altura do membro do menor que já estava sutilmente rijo. Abaixou com calma a calça do moreno, expondo seu membro que ao sentir a respiração quente de Mayumi sobre ele, enrijeceu mais ainda. Ela lambeu de forma lenta a glande, colocando somente essa parte em sua boca, chupando com um pouco de força.

O moreno arfou com aquilo.

Ela foi colocando gradativamente mais em sua boca, fazendo alguns gemidos saírem da boca de Sasuke. Ela o chupava com força e aumentava a velocidade de sobe e desce de sua boca do membro do moreno.

- Porra, que gostoso. – ele falou em meio à um gemido arrastado quando Mayumi passou a língua em toda a extensão de seu membro.

Sem demorar muito, Sasuke gozou na boca de Mayumi, que engoliu tudo deixando-o ainda mais satisfeito.

Sasuke ajeitou sua roupa, puxou Mayumi pra cima, a virou de costas pra ele e passou seus braços na cintura dela, puxando-a para que colasse em seu corpo.

- N-Não precisa fazer isso.. – ela sussurrou para ele, que nada respondeu, apenas apertou um pouco mais os braços em torno de sua cintura. 


Notas Finais


Eai, o que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...