1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke, my lord. >
  3. Não brinque comigo

História Sasuke, my lord. - Não brinque comigo


Escrita por: Mizuki_

Notas do Autor


Ai está mais um cap, desculpem a demora!

Espero que gostem ♥

Capítulo 5 - Não brinque comigo


Fanfic / Fanfiction Sasuke, my lord. - Não brinque comigo

- Eu acho que você gosta de mim.. – ele falou debochado abaixando na frente da ruiva

- Gostar... de você? – ela perguntou confusa

- é.. mas tudo bem.. – ele falou novamente erguendo o rosto da ruiva com sua mão –

...porque eu também acho que gosto de você.. 

~~

 

Mayumi olhou para o rosto do moreno que estava tão próximo que ela sentia sua respiração.

- Isso não é possível.. – ela falou virando o rosto – o que eu sou afinal? Um objeto comprado e que pode ser descartado a qualquer momento.

- Não fala isso. Isso não é verdade. – ele respondeu sério

- Eu não tenho família, não tenho amigos, você é a única coisa no mundo que eu tenho e eu nem tenho na real, porque eu sou sua mas você não é meu – ela falou sentindo a garganta embargar

- Eu sou seu, tecnicamente. – ele falou se sentando e a puxando para sentar-se em seu colo.

- Como assim? – ela perguntou em um soluço tímido, limpando o canto dos olhos onde havia lágrimas.

- Se eu não consigo ficar longe de você e te quero o tempo todo, eu sou tecnicamente seu. – ele falou sorrindo carinhoso.

Ele segurou no queixo de Mayumi e selou seus lábios em um carinho suave.

- Vamos, precisamos achar Orochimaru e ver o que faremos agora. – ele disse se levantando com ela no colo.

- P-Pode me soltar.. – ela falou rindo no final

- Ah, sim.. desculpa – ele falou ficando um pouco sem graça e rindo também.  – vem, vamos

Eles voltaram até o esconderijo e Orochimaru já os esperava na porta.

Kabuto os guiou até o outro esconderijo mais próximo dali, que ficava a mais ou menos meio dia de distancia.

Eles se instalaram no local e permaneceram lá sem sair por uma semana, para garantir que não seriam descobertos novamente.

 

- Sasuke – Chamou Kabuto adentrando o salão onde jantávamos.

- O que você quer? – o moreno respondeu frio, sem olhar para o rapaz.

- Orochimaru encontrou seu irmão, o Itachi, e ele quer saber se você quer vê-lo. – Kabuto falou debochado.

Sasuke levantou e saiu rápido em direção a porta atrás de Orochimaru.

O moreno seguiu as coordenadas de Orochimaru e realmente encontrou Itachi, que estava sentado em uma rocha no meio do nada, como se meditasse.

Mayumi o seguiu e ficou atrás.

Ao chamar a atenção do seu irmão, percebeu que na verdade, o mesmo já sabia de sua presença. Itachi era incrivelmente superior à Sasuke, o que o deixava explodindo de ódio.

Ao partir pra cima de Sasuke, Itachi desferiu tantos socos que o mais novo caiu no chão com dificuldade de se levantar.

Itachi tomou um impulso em direção a Sasuke, para um ultimo golpe ainda mais forte mas antes que ele pudesse acerta-lo, a ruiva se colocou na frente, levando o golpe em seu lugar.

Mayumi sentiu o corpo estremecer ao receber a pancada em seu estômago. Olhou nos olhos de Itachi e ele sentiu como se ela pudesse enxergar o mais fundo possível em sua alma, enquanto um pouco de sangue escorria pelo canto da boca da ruiva.

- Nããaaaoo – Sasuke gritou, fazendo Itachi o olhar

Sasuke se levantou e correu até Mayumi, a segurando antes que ela caísse no chão.

- Você tira tudo de mim e agora quer tirá-la de mim também?! – Sasuke esbravejou

Itachi não ouvia a voz de Sasuke, só pensava no olhar daquela moça, o fazendo se sentir nu perante ela.

Itachi foi até Sasuke e o agarrou no pescoço, o jogando para longe. O mais velho então se abaixou, pegou Mayumi no colo e desapareceu.

Sasuke não teve sequer tempo para reagir e já não via mais a ruiva e muito menos seu irmão.

~~

- O que aconteceu? Sasuke?  - a ruiva murmurava ainda acordando sem abrir os olhos.

Estava deitada em uma cama.

Não ouviu nenhuma resposta e como se recobrasse a memória, se sentou depressa, abrindo os olhos com dificuldade por causa da luz.

Olhou para o lado e viu Itachi sério, encostado na parede, olhando-a fixamente.

- V-Você.. o que fez com Sasuke ? – ela esbravejou

- Não fiz nada, deixei ele lá. – ele respondeu seco.

- O que quer comigo? Por que eu estou aqui? – ela perguntou tentando ficar de pé mas caiu ao sentir uma pontada forte em seu estômago.

Antes que pudesse cair novamente, Itachi segurou em sua cintura e a ajudou a ficar em pé.

- Por que entrou na frente? Aquele golpe não era pra você. – ele falou sério olhando nos olhos dela, tentando entender o porquê deles terem mexido com sua cabeça.

- Sasuke é meu senhor, eu vivo e morro para protege-lo. – ela respondeu  séria enquanto Itachi a sentava novamente na cama

- Pff.. que bobagem. É escrava daquele moleque patético? – ele falou debochado mas ainda sério.

- É, algo desse tipo.. – ela respondeu simples – Eu quero ir embora.

- Mas você não vai. – ele respondeu apático.

- Não pode me prender aqui – ela disse olhando em volta – onde quer que ‘aqui’ seja.

Ele sentiu vontade de rir, aquilo era incomum, mas achou a atitude da moça até que fofa despertando nele uma pequena vontade de rir.

Itachi chacoalhou a cabeça se livrando dos pensamentos.

- Você não vai embora, é minha prisioneira e não vai sair daqui. Volto mais tarde com algo para você comer. – ele foi em direção a porta

- Eu vou embora e você não vai me impedir – ela se levantou novamente com dificuldade

Itachi parou de caminhar e se virou para ela brevemente

- Não dificulte as coisas. É pior para você. – ele falou sério saindo do quarto em seguida.

Mayumi foi até a porta e tentou abrir de todo jeito mas não conseguiu e o lugar sequer tinha janelas.

Ela se sentou novamente, preocupada com o que poderia vir a seguir.

Mas ao contrario do que ela pensava, Itachi sempre voltava aparentemente sereno, apenas levando comida para ela ou vendo se havia algo que ela precisava. 

Nem mesmo ele sabia exatamente o porquê de mantê-la ali.

Enquanto isso, Sasuke voltou ao esconderijo e estava transtornado. Gritava com Orochimaru e com Kabuto, exigindo que o ajudassem a encontrar a ruiva.

- Ora, eu posso só comprar outra pra você se quiser.. – falou Orochimaru dando de ombros

- NÃO! Eu quero ela! – ele falava com raiva em seus olhos

- Não pode ficar perdendo seus brinquedos desse jeito, criança – falou Orochimaru debochado

Sasuke apenas continuou o olhando com ódio.

- Okay okay, Kabuto, comece uma busca, vamos achar a escravinha preciosa dele.. – Orochimaru falou dando de ombros outra vez

Kabuto colocou pessoas por todos os lados em busca de algum rastro, mas Itachi era o melhor e não cometeria uma falha dessas.

Mayumi não sabia o que fazer, não podia se mover direito mas também pensava em quais as chances de conseguir derrotar alguém como Itachi.

Já estava lá a uma semana mas não fazia idéia, pois não tinha nada que a mostrasse as horas ou o dia.

- I.. ta.. chi – ela sussurrou lembrando dos olhos do rapaz.

Ele é alto, com cabelos negros longos e seus olhos são sombrios, mais sombrios que os de Sasuke. Seu rosto mantém uma expressão séria e ela pode jurar que ao olhar em seus olhos, viu apenas um garoto assustado.

Ouviu a porta se abrir e se levantou novamente.

- Não deveria ficar se esforçando, pode prejudicar o machucado.. – Itachi falava baixo e sua voz era grossa.

- E por que se importa? – ela falou ríspida

- Não me importo.. – ele apenas respondeu sem olhar pra ela enquanto abria o recipiente em suas mãos.

Ele colocou sobre uma mesa no canto do quarto.

- Coma algo, ou não.. é você quem sabe. – ele falou indo em direção a porta para sair novamente.

- E-Espera, Itachi – o moreno sentiu seu corpo estremecer ao ouvi-la chamar seu nome.

_Que droga, o que é isso afinal? – ele pensou ao notar o que tinha sentido

- O que é? – respondeu firme

- Pode me dizer ao menos que horas são ou que dia é hoje? – ela perguntou um pouco menos ríspida.

- Não.. – ele falou saindo do quarto e fechando a porta em seguida.

Mayumi foi até a mesa e comeu o que o moreno havia trago.

No quarto havia um pequeno banheiro e nele havia uma escova de dentes pra ela e alguns outros itens de higiene pessoal.

A ruiva escovou os dentes e decidiu tomar um banho.

Ao sair do banheiro sem roupa alguma, apenas com uma toalha em suas mãos secando os cabelos, viu Itachi parado no quarton encostado na parede, a olhando fixamente.

- Quem é você? – ele perguntou sério.

Mayumi não se importou pelo fato de não estar usando roupa alguma, algumas coisas para ela não faziam tanta diferença.

Itachi se assustou um pouco, não esperava vê-la assim e por mais que tentasse, não conseguiu deixar de demonstrar a vergonha que sentiu ao olhá-la daquela forma.

- Meu nome é Mayumi. Sou só uma escrava, vendida à Orochimaru e dada à Sasuke de presente. – ela respondeu o olhando fixamente.

- Além disso.. – ele falou com a voz um pouco falhada

- Não sei do que está falando... – ela respondeu se aproximando dele.

Itachi tentava não olhar para o corpo da ruiva, mas não conseguia. Engolia a saliva com dificuldade e Mayumi percebeu isso.

- Meu sharingan não funciona com você. Por que? – ele perguntou virando o rosto

- Como sabe que não funciona?  - ela perguntou um pouco debochada

- Eu não consigo prever seus movimentos. Aquele dia te acertei.. eu poderia facilmente ter previsto mas não consegui. Por que? – ele parecia um pouco nervoso

Ela riu e voltou a caminhar até o banheiro.

- Você nunca vai saber – ela respondeu rindo.

Itachi a alcançou e a puxou pra perto dele sussurrando no ouvido dela:

- Você vai ter que me contar, ou vai se arrepender.

A voz grossa do moreno arrepiou o corpo dela.

- E o que você vai fazer?  Me prender? – ela virou o rosto e sorriu cínica – Porque nesse caso, não vai mudar nada.

Ela se virou e ficou de frente pra ele.

- Não me teste.. – ele falou entre os dentes

- Está excitado só de olhar pra mim.. não acho que vá me matar.. – ela respondeu o olhando com malícia.

Itachi a segurou pelo pescoço e a prendeu contra a porta do banheiro, erguendo-a do chão.

- Duvida de mim? – ele olhou em seus olhos – Eu não sou nada bonzinho como meu irmão.

Mayumi sorriu.

- Eu d-duvido sim – respondeu com dificuldade mas sem tirar o sorriso do rosto.

Itachi soltou-a no mesmo momento e desferiu um soco forte na porta atrás dela.

- dane-se... - ele sussurrou

Itachi levou sua mão até a coxa da ruiva e a levantou, batendo com as costas dela na porta e atacando seus lábios num beijo quente.

Mayumi apenas se deixou levar.

Itachi tirou a própria camisa e a jogou no chão.

- Por que? – ele perguntou parando o beijo – Por que desde que eu olhei em seus olhos aquele dia eu não consigo parar de querer você? Isso está me deixando louco.

Ele estava com a testa encostada na dela olhando em seus olhos, como se tentasse realmente entender aquilo.

- Eu não sei. Você é quem deveria saber a resposta pra essa pergunta. – ela sorriu novamente

- O que você fez comigo? Desfaça agora! – ele ordenou

Mayumi levou seus lábios até os dele e roçou os dois.

- O que quer de mim afinal? – ela falou em um sussurro com sua boca junto a dele.

Itachi a agarrou pela cintura e a levou até a cama, jogando-a lá e subindo sobre seu corpo.

- Eu não faço a menor idéia. – e voltou a beijá-la.

Mayumi sorriu entre o beijo e o moreno parou para olhá-la.

- Seu irmão foi o único homem que me tocou assim. Será que você consegue fazer melhor do que ele faz?  - ela sussurrou com uma cara debochada.

Ele a olhou com raiva e a soltou de forma brusca e saiu do quarto batendo a porta.

ITACHI POV’s ON

_Mas que droga, o que foi que essa garota fez comigo? Eu não consigo me controlar perto dela.. – pensava com as mãos em meus cabelos, me sentando na poltrona de em meu quarto.

Desde que a vi pela primeira vez, me senti esquisito, como se ela soubesse todos os meus segredos, todas coisas que eu escondo.

E pra piorar, eu  a beijei. Como eu vou lidar com isso agora? A vontade que eu tenho de entrar naquele quarto e toma-la pra mim aumentou uns 200%.

Quem ela pensa que é pra me desafiar daquele jeito? Meu irmão é um moleque, do que ele sabe? Eu deveria mostrar pra ela o que é um homem de verdade e tirar aquele sorriso cínico do rosto.

_Por que eu estou tão incomodado com isso também?  Ahh, que ódio! – pensei dando um soco na mesinha ao lado da poltrona e a jogando longe.

ITACHI POV’s OFF

Itachi não conseguia se livrar da excitação que sentia, estava quase ensandecido. Se levantou e foi novamente para o quarto onde Mayumi estava.

Abriu a porta de forma brusca e a encontrou ainda deitada e nua, onde ela a havia deixado.

Ela olhou para ele e sorriu sapeca.

- Eu sabia que voltaria.. – ela falou colocando um dedo na boca e o mordendo.

Itachi sentia o coração quase sair do peito, de tão forte que batia. Estava confuso e desesperado. Fechou a porta  e caminhou em passos firmes até a cama, e subiu novamente sobre ela.

(RECOMENDO UMA MUSICA PARA ESSE MOMENTO QUERIDAS(OS) PERVERTIDAS(OS – Jay Park – Ride Me -> Link: https://www.youtube.com/watch?v=ms3tR4A0sPg )

Apoiado em um braço ao lado da cabeça da ruiva, com sua mão livre segurou na cintura dela e apertou seus dedos levemente sobre a pele dela.

Ele a olhava nos olhos, com a pouca luz que iluminava o quarto, e ela não conseguiu desviar seu olhar do dele. Ele estava diferente de pouco tempo atrás. Seus olhos não estavam mais confusos ou com raiva, estavam nublados de vontade. Mayumi ao notar isso, não pode deixar de estremecer. Ele nada fazia além de olhá-la sem parar por um tempo.

E então, o moreno abaixou sua cabeça até próximo do ouvido dela e sussurrou

- Não pense que sabe algo sobre mim, você não faz a menor idéia.

Mayumi se contorceu de leve embaixo do moreno, sua voz rouca e baixa estava a fazendo perder um pouco a linha.

Ele aproximou seus lábios do pescoço da ruiva e desferiu alguns beijos molhados no local, a fazendo soltar um gemido baixo involuntário.

- Eu vou te fazer implorar.. – ele sussurrou outra vez

Voltou a olhá-la e a ruiva já tinha perdido completamente o semblante confiante de minutos atrás. Estava o olhando surpresa e ofegava pelos beijos que ele deu em seu pescoço.

Ele se afastou e se levantou da cama, retirando a calça que usava, sem deixar de olhar pra ela, ficando apenas de box preta.

A luz das velas que iluminavam o quarto, refletiam no corpo definido e forte do moreno. Mayumi não se conteve e lambeu os lábios respirando fundo.

Itachi sorriu satisfeito ao vê-la assim.

Ele voltou a deitar-se sobre ela, e sem aviso, levou seus lábios até os seios da ruiva, passando sua língua no local e alternando entre chupadas e leves mordidas. Mayumi deixou seu corpo se contorcer de prazer.

Itachi desceu mais seus lábios, passando pro todo o abdômen da ruiva, arrepiando o corpo dela todo.

Ao chegar na intimidade da ruiva, a olhou e ela já estava com os olhos fechados e a os lábios entreabertos, respirando ofegante, com suas mãos apertando o lençol abaixo de seu corpo.

Ele então começou a passar somente sua língua em toda a intimidade da ruiva, a fazendo gemer contida, e para ele isso não era o suficiente. A faria implorar com certeza.

Começou a dar leves chupadas, alternando em mordidas na coxa da ruiva.

Enquanto a chupava, levou dois de seus dedos até a entrada da moça, a penetrando com eles e a fazendo dar um gemido mais alto.

Voltou a subir pelo corpo dela, trilhando um caminho com sua boca até os seios dela novamente dando mais uma chupada generosa e voltando até o pescoço de Mayumi, dando um chupão que certamente deixaria uma marca.

Abaixou sua box, liberando seu membro que deixava transparecer com facilidade a vontade de foder a ruiva deitada abaixo de si.

Mas queria faze-la pedir, queria ouvi-la gemer manhosa por mais. Aprenderia a não subestima-lo mais

Terminou de retirar sua box, sem deixar de beijar o pescoço de Mayumi.

Segurou seu membro na entrada dela mas, por mais que estivesse louco por aquilo, não a penetrou, ficou apenas brincando com ele na entrada da moça, ameaçando colocar mas parando em seguida.

Sem demorar muito, a ruiva que antes estava com as mãos nos lençóis, levou suas mãos até as costas do moreno e cravou suas unhas nele.

- I-Ita-chi.. – ela gemeu o nome dele baixo.

Mas ainda não era o suficiente.

- Você parece tão gostosinha.. – ele sussurrava no ouvido dela

- Para de fazer isso.. – ela falou puxando o corpo dele pra mais perto, em busca de mais contato.

- Parar com o que? – ele falou mordendo o lóbulo da orelha dela e apertando um de seus seios com uma mão, brincando com o bico entre seus dedos.

- P-por favor.. – ela falava ofegante, apertando mais suas unhas nas costas do moreno.

Ele olhou para o rosto dela novamente, ela estava entregue, do jeito que ele queria. Sorriu de satisfação. Pensou por um momento em sair e deixa-la assim, mas também estava louco de vontade.

- Por favor o que? – ele perguntou sorrindo malicioso, mas estava quase desistindo, estava com muita vontade e não estava mais aguentando aquilo.

- Não jogue comigo, Itachi – ela falou ofegante.

- Se não pedir, não vou fazer. – ele falou colocando novamente um pouco dentro dela e retirando novamente.

Ela sentiu um choque percorrer seu corpo ao senti-lo pelo menos um pouco, era grande e estava extremamente duro.

Mayumi segurou na nuca do moreno, agarrando seus cabelos no local e sussurrou

- Acha mesmo que eu vou pedir.. 

Ela empurrou o peito do moreno, o jogando para o lado e sentando-se sobre seu quadril.

Se abaixou até o ouvido do moreno e sussurrou.

- Não brinque comigo.

Ela se levantou de cima dele e andou em direção ao banheiro.

Itachi ficou surpreso, tinha certeza de que estava funcionando. Se levantou e foi atrás dela, a parando na porta do banheiro outra vez.

A levantou e a colocou sentada sobre a pia e ficou entre suas pernas.

- Onde acha que vai? – ele perguntou segurando na nuca da ruiva, agarrado em seus cabelos.

Ela sorriu maldosa e levou sua mão até o membro do moreno, começando a masturba-lo lentamente o fazendo soltar um gemido arrastado e rouco.

Ela o empurrou para trás e desceu da pia, sem tirar sua mão do membro rijo do moreno, até o encosta-lo na parede do banheiro.

Continuou com os movimentos e se abaixou, abocanhando sem aviso o membro do moreno, que levou suas mãos até os cabelos dela, apertando com um pouco de força e gemendo alto.

Ela o chupava com vontade, auxiliando os movimentos com sua mão, o deixando ensandecido.

Itachi não aguentaria muito mais daquilo, sabia que tinha perdido seu próprio jogo mas nesse momento isso não importava.

Pegou a ruiva pelo braço e a levantou, sentando-a na pia outra vez e a penetrando de uma vez.

Mayumi gemeu alto e grudou as unhas nos braços fortes do moreno que a estocava sem dó.

- Porra, você é tão apertada..  – ele gemia em meio ao sussurro – você é muito gostosa..

- I-ita-chi-ah.. – ela gemia o nome dele em voz alta, o deixando satisfeito

Continuou estocando sem dó, e ao sentir Mayumi gozar, se contraindo em seu membro, deu uma ultima estocada forte e gozou também.

Mayumi sentiu seu corpo perder as forças e se apoiou no moreno.

Ele a segurou pela cintura e ela o abraçou no pescoço.

Itachi a colocou na cama e ela se cobriu com um lençol. Ele a olhou por mais algum tempo e recolheu suas roupas, vestindo-se rapidamente e saiu do quarto.

Mayumi abriu os olhos após o rapaz sair e sentiu seu coração doer.

A culpa a atingiu. Talvez Sasuke nunca a perdoe por isso. 


Notas Finais


Eai, gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...