História Sasuke Não Quer Voltar - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Narukiba, Narusasu, narusasukiba, Sasukiba, Sasunaru
Exibições 254
Palavras 2.290
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais de um mês depois, eis aqui a conclusão! Espero que não achem muito barro. Amo vocês!

Capítulo 2 - Dupla de Três


Fanfic / Fanfiction Sasuke Não Quer Voltar - Capítulo 2 - Dupla de Três

-Eu fiz uma pergunta. O que vocês tão fazendo?

-Bem... Não é o que parece. – Respondeu Kiba, enquanto pegava suas roupas.

-Na verdade é exatamente o que parece. – Falou Sasuke, contradizendo Kiba.

Naruto pulou onde os garotos estavam e deu um soco na cara do Kiba.

-Eu te chamo pra me ajudar em uma missão e é isso que você faz? – Kiba, que ainda não havia se vestido, apenas esfregou o rosto onde Naruto havia batido. Ele não respondeu nada, estava muito constrangido.

-Não fique tão bravo, Narutinho. – Sasuke abraçou Naruto por trás.

-E você... – Naruto baixou a cabeça. -Eu desesperado te procurando e você tem a coragem de fazer uma coisa dessas.

-Bobinho, não fique com ciúmes. – Sasuke beijou Naruto no rosto. -Eu estava apenas preparando ele para nós.

-Preparando ele pra nós? Como assim?

-Eu e ele estávamos fazendo um aquecimento, mas só com você que a festa fica completa.

Sasuke foi para frente de Naruto, se agachou e começou a retirar sua roupa de baixo. Naruto apenas ficou observando-o, ainda com raiva.

-Vamos, não fique com essa cara. Vou te ajudar a relaxar. – Sasuke começou a chupar Naruto, com tanta intensidade quanto ele havia chupado Kiba mais cedo. –Seu pênis encaixa perfeitamente com a minha boca, parece que foram feitos um para o outro.

-Ah, cala essa boca. – Naruto empurrou a cabeça de Sasuke contra seu pênis.

Kiba, que observava aquilo envergonhado, já não estava mais tão envergonhado. Ele começou a se masturbar, o movimento que fazia com sua mão seguia no mesmo ritmo que Sasuke engolia o pênis de Naruto. Sasuke vendo o que Kiba estava fazendo o chamou com seu dedo indicador, Kiba levantou e foi até ele.

-Ah não, isso eu não vou permitir. – Disse Naruto, empurrando Kiba. – Você só pode chupar a mim, Sasuke.

-E quem disse que eu o chamei aqui pra mim? - Sasuke puxou as pernas de Naruto e o fez cair sentado. –Já que eu brinquei um pouquinho com ele, você também tem direito.

-Antes eu quero ter certeza que o que acontece aqui morre aqui. Não quero nem sonhar que vão comentar sobre isso em Konoha. – Falou Kiba.

-Não seja estúpido, eu nunca falaria que tive um momento desses com você. – Disse Naruto, enquanto agarrava o pênis de Kiba e o masturbava um pouco. –Diga ao Akamaru pra ficar cercando a floresta e ter certeza de que ninguém se aproxima.

-É uma boa ideia. – Kiba deu a ordem e Akamaru saiu de lá e foi vigiar.

Sasuke abriu as pernas de Naruto e começou a apertá-las, depois ele começou a apertar seu saco e chupá-lo. Naruto colocou o pau de Kiba na boca e, assim como Sasuke, teve um pouco de dificuldade no começo, mas com pouco tempo já colocava todo na boca.

-Kiba, você não quer tentar um pouco? – Perguntou Sasuke, enquanto sacudia seu pênis.

-Não sei... Melhor não.

-Se eu fosse você não recusava, a rola do Sasuke tem um sabor delicioso. – Falou Naruto.

-Ué, não era você que tava todo enciumado agora a pouco? – Perguntou Kiba, empurrando a cabeça do Naruto.

-Eu estava, mas isso aqui – Naruto agarrou o pau do Kiba – me convenceu a ser um pouco mais generoso. - Kiba sentou no chão e ficou encarando o pau do Sasuke.

-Quando você quiser. – Sasuke sacudiu seu pênis, sorriu e voltou a chupar Naruto.

Kiba segurou bem no tronco e apertou, ele não sabia ao certo se faria ou não, mas acabou se entregando ao momento. Ele começou apenas lambendo a glande, depois foi lambendo um pouco mais rápido e por fim colocou na boca. O gosto que ele sentia era realmente bom, o que o fez querer mais, então ele começou a colocar tudo na boca.

Eles ficaram daquele jeito por um tempo. Naruto chupava Kiba, que chupava Sasuke, que chupava Naruto. Os três faziam barulhos diferentes, Kiba parecia um cachorrinho chorando, Sasuke parecia que estava segurando a vontade rir e Naruto parecia querer desengasgar.

Sasuke parou de chupar Naruto e chutou a cabeça de Kiba para trás, fazendo-o deitar.

-Que porra é essa, Sasuke? – Perguntou Kiba, esfregando a cabeça.

Sasuke abraçou Naruto, começou a beijá-lo e foi tirando a parte de cima de sua roupa, deixando-o completamente nu. Depois, ele e Naruto começaram a passar suas mãos em Kiba, acariciando e apertando seu corpo. Sasuke começou a beijar sua coxa esquerda e Naruto a coxa direita, eles foram subindo até seu pênis. Sasuke o colocou na boca e o chupou intensamente, enquanto Naruto colocava as bolas do Kiba na boca e puxava. Eles lambiam todo o corpo do pênis e beijavam a glande juntos, enquanto beijavam também um ao outro.

-Que cabecinha linda, essa. – Disse Sasuke, mexendo nela com o dedo. –Não acha, Naruto?

-Ah sim, linda e gostosa.

Eles voltaram a lamber e beijar, e dessa vez Naruto chupou enquanto Sasuke começou a lamber a barriga do Kiba e foi subindo até seu pescoço. Sasuke lambia e mordia bastante, tanto o pescoço quanto a orelha. Naruto também começou a lambê-lo na barriga e foi subindo até o mamilo, o qual ele apertava e mordia, enquanto masturbava Kiba, fazendo-o gemer muito alto.

-Sabe Kiba, eu gostei bastante quando você me chupou. – Sasuke mexia nos lábios de Kiba com os dedos. –Você não acha que eu mereço um pouco mais?

-Eu acho que um pouco mais não teria problema.

Sasuke ajoelhou na frente do Kiba e apontou seu pênis pra ele, que colocou na boca e começou chupando com calma, já que ele não era habituado. Em seguida, Naruto fez o mesmo que Sasuke e colocou seu pênis na boca do Kiba, que revezava entre os dois, já que não conseguia por ambos na boca ao mesmo tempo.

-Espera, espera... – Kiba empurrou Naruto e Sasuke. –Eu sinto que vocês vão arregaçar minha boca.

-Tadinho dele, tá com a boquinha machucada. – Sasuke acariciou-a. -Vamos partir para outro nível, agora.

Sasuke se posicionou sobre Kiba, abriu um pouco a bunda e devagar sentou em seu pênis, fazendo movimentos lentos para ajudar a encaixar e ir até o fim, em seguida, pôs suas mãos sobre o peito forte de Kiba e começou a apertá-lo, à medida que foi acelerando seus movimentos sobre Kiba.

Naruto os observava com muito tesão, apesar do ciúme que ele sentia vendo seu amado transando com outro cara, ele também achava aquilo um pouco excitante. Ele levantou e começou a bater seu pênis na cara de Sasuke, esfregando por toda região do seu rosto e forçando contra seu nariz, e orelha.

Sasuke soltou o peito do Kiba, agarrou o pênis do Naruto e colocou na boca, ele chupava e apertava seus testículos enquanto o olhava com aquele olhar sedutor e provocante que os Uchihas possuem.

Kiba apertou-o a bunda e começou a mover-se também, acelerando ainda mais a penetração e deixando Sasuke muito mais excitado e agora ele já não gemia mais tão baixo. Sasuke parou de chupar Naruto, deitou seu corpo sobre Kiba e empinou a bunda.

-O que acha, Naruto? – Sasuke deu umas tapinhas na própria bunda. –Isso vai ser bom.

Naruto ajoelhou novamente e bateu seu pênis nas costas do Sasuke algumas vezes, em seguida, colocou na bunda do Sasuke e começou a empurrar. No início foi muito complicado e não entrou quase nada, afinal, o pênis do Kiba já estava lá, Sasuke gritava muito, pois aquilo o machucava bastante, mas não era como se ele quisesse parar.

-Vamos Naruto, empurra logo esse teu pau todo de uma vez. – Sasuke abriu a bunda com as mãos.

-Tudo bem, se você prefere assim. – Naruto empurrou de uma vez só todo o resto e Sasuke gritou muito alto, ele sentiu tanta dor que inconscientemente ativou seu sharingan.

-Isso mesmo, muito bem. – A respiração de Sasuke estava ofegante. –Não foi porque eu gritei que vocês devem parar.

Naruto e Kiba começaram a se movimentar, era complicado para os dois, ao mesmo tempo, fazerem aquilo, mas eles estavam se saindo bem. Naruto deitou sobre Sasuke e o abraçou muito forte, Kiba fez o mesmo e Sasuke ficou no meio daquele sanduíche, aqueles corpos suados exalavam um forte cheiro que estava tomando conta do ambiente, e deixando os garotos com mais excitação do que nunca, poderia ser iniciada uma guerra ali mesmo que eles não iriam parar até chegarem ao ápice.

-Esperem, parem um pouco, eu tenho uma ideia. – Disse Sasuke, tentando levantar seu corpo.

-E qual a sua ideia? – Perguntou Naruto, ainda fodendo Sasuke.

-Sai detrás de mim, seu babaca, senão não vai dar pra por a ideia em ação. - Naruto saiu detrás do Sasuke, que levantou de cima do Kiba. –Naruto, deita no chão.

-Para o que exatamente?

-Apenas deita, seu grande imbecil. – Sasuke o empurrou e o fez cair deitado no chão, depois subiu nele e colocou seu pênis junto ao dele e começou uma masturbação dupla.

-Então era essa sua grande ideia? Me deixar de fora? – Perguntou Kiba.

-Quem disse que você vai ficar de fora, bobinho? – Sasuke parou de masturbar e deitou seu corpo sobre Naruto, ele começou a fazer movimentos de vai e vem no pênis do Naruto, com seu próprio pênis, e também passou a beijá-lo. Sasuke abriu as pernas do Naruto e ficou apertando-o a bunda, ele olhou para trás e viu Kiba ainda parado, apreciando a cena. –Você não vem? – Perguntou Sasuke, abrindo ainda mais o bunda do Naruto.

-Sabe, eu não sei se eu começo comendo o Sasuke ou se vario o cardápio.

-Acho que deve ir em busca de novos sabores. – Respondeu Naruto, sorrindo para Kiba.

-Acho que você tem razão.

Sem rodeios ele rapidamente colocou todo seu pau dentro Naruto, fodia com força e velocidade, gemia bastante enquanto empurrava mais e mais, e ao mesmo tempo ele batia na bunda do Sasuke, que já estava começando a ficar vermelha. Os beijos ainda não haviam parado, e Naruto sentia que sentia ia morrer sem ar, tendo que se concentrar nos beijos de Sasuke e em ser fodido por Kiba.

-E quanto a mim? – Perguntou Sasuke, olhando para trás e fazendo uma carinha triste. –Eu não ganho mais nada, por acaso?

-Ah, você ganha sim. – Sasuke tirou seu pau de dentro do Naruto e colocou em Sasuke. –Você acha mesmo que eu ia te esquecer assim?

Kiba fodia Sasuke habilmente, ele fazia aquilo com muito desejo, suas bolas batiam na bunda de Sasuke e faziam muito barulho. Eles ficaram daquele jeito um bom tempo, Kiba revezava entre o cu do Sasuke e o do Naruto.

-Sasuke, eu acho que eu já vou gozar. – Disse Kiba, acelerando seus movimentos.

-Nesse caso, para agora.

-Parar? Por quê? Eu tô tão perto.

-É que eu quero que você goze na minha cara, ou melhor, vocês gozem na minha cara.

-Acho que posso fazer isso por você. – Kiba sorriu, parou seus movimentos e ficou de pé. Naruto também levantou-se e ficou de pé na frente do Sasuke.

-Tudo bem, eu assumo aqui. – Disse Sasuke, agarrando-os pelo pênis e revezando suas chupadas.

Kiba e Naruto começaram a se olhar e depois trocaram beijos intensos, enquanto Sasuke seguia chupando-os, aguardando a hora que eles chegariam ao ápice.

-Eu acho que é agora, Sasuke. – Falou Kiba, agarrando seu pênis e se masturbando.

-Sim, eu também, eu acho que vai ser agora. – Naruto também agarrou seu pênis e começou a se masturbar.

-Isso, mandem tudo logo de uma vez, eu quero muito sentir o gosto de vocês.

Naruto e Kiba soltaram um gemido que ecoou pela floresta e eles finalmente gozaram, a quantidade era enorme, assim como a densidade, caiu todo sobre o rosto de Sasuke, que abriu a boca, fazendo uma parte escorrer lá para dentro. O restante que ficou sobre o rosto de Sasuke ele limpou e levou para dentro da boca, ele estava muito ansioso para aquele momento, não poderia simplesmente desperdiçar.

Os três deitaram no chão já cansados, o rosto do Sasuke estava todo lambuzado de esperma e o pênis dos meninos já havia ficado pequeno. Sasuke começou a se masturbar, afinal, ele ainda não havia gozado, e quando finalmente chegou ao seu limite ele gozou tanto quanto os outros garotos, o esperma escorreu pelo seu pênis e mão para suas pernas.

-Sabe, isso que aconteceu aqui foi muito bom. – Falou Kiba, enquanto tentava recuperar o fôlego.

-Foi... E como foi. O pau e a porra de vocês é uma delícia, e de vocês os dois ao mesmo tempo... Tudo fica ainda melhor.

-E então, o que fazemos agora? Você vai voltar conosco, não é, Sasuke?

-Naruto, você não pode ser assim tão imbecil. – Sasuke levantou e pegou suas roupas.

-Espera, aonde você vai? – Perguntou Naruto, tentando levantar, mas sem nenhum sucesso, tanto ele quanto Kiba estavam mais exaustos que o Sasuke.

Sasuke apenas os olhou, vestiu suas roupas e saiu de lá. Kiba e Naruto ficaram deitados no chão da floresta e quando finalmente recuperaram suas forças, pensaram e em ir procurar Sasuke, mas sabiam que aquilo seria um desperdício de tempo.

-Nós estávamos tão perto... – Falou Naruto.

-Aquele cara é imundo, ele só se vestiu sem sequer se limpar antes.

-E agora? Nós apenas nos levantamos e voltamos para a aldeia?

-Bem, eu acho que é isso. E lembre-se, ninguém deve descobrir o que eu fiz aqui.

-Relaxa, não é como se eu quisesse que os outros soubessem que eu dei pra você.

-Nesse caso é melhor eu chamar o Akamaru e procurar um lugar por aqui pra eu me lavar, eu não quero voltar pra aldeia com esse cheiro de sexo impregnado.

Kiba levantou pegou suas roupas e chamou o Akamaru, Naruto ficou deitado no chão, relembrando o que havia acabado de viver e pensando se algum dia iria conseguir levar Sasuke para Konoha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...