1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke Rise - Amanhecer na Primavera das Flores >
  3. O Caminho dos Renegados

História Sasuke Rise - Amanhecer na Primavera das Flores - O Caminho dos Renegados


Escrita por: LizYukki

Notas do Autor


HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE, NÃO É MESMO???

Finalmente resolvi dar as caras por aqui, e se isso vai fazer vocês me odiarem menos, eu estou mortalmente chateada por não ter tempo de atualizar essa fic com devida frequência.

Para os que já esqueceram que essa fic existe, não desistam, ainda tem muita coisa legal pra acontecer, eu juro pela alma do Itach!!!!


Boa leitura!

Um pequeno lembrete: para a história não ficar confusa, é recomendável se ter lido a novel Sasuke Shinden.

Capítulo 12 - O Caminho dos Renegados


 

 “Do que diabos você está falando?” Perguntou Sasuke atônito.

Kohei esfregou suas mãos enquanto o fantasma do que parecia ser um sorriso brincava em seus lábios.

“Neste mundo em que vivemos, não importa o que façamos para alcançar e manter a paz, conflitos existiram e sempre existirão. Sangue, suor e lágrimas tecem a história das lutas entre os ninjas de geração em geração, e mesmo depois de tudo isso, ainda temos que aprender com as consequências que vem depois, tanto as boas quanto as ruins.”

Sasuke desviou seus olhos para o mar. “Não importa a época, sempre há uma guerra, não é?” Disse ele, repetido as palavras ditas pelo Primeiro Hokage quando Orochimaru os reviveu durante a Quarta Grande Guerra.

“De fato, mas antes das Grandes Guerras, vários outros conflitos civis existiram, e é por aqui que devemos começar, diga-me Sasuke, você já ouviu falar de um jovem chamado Karyuu?”

Sasuke estreitou levemente seus olhos.

“Sim, nós nos enfrentamos há pouco tempo.”

Kohei assentiu.

“Ele viveu grande parte de sua vida aqui antes de virar um nukenin. Desde então, tudo o que ouvimos a seu respeito foi que ele estava formando um grupo de renegados e estava atrás de vingança.”

Sasuke não sabia como dizer que Karyuu havia sido morto por Nowaki enquanto estava sobre sua custódia, então simplesmente manteve sua boca fechada.

“Provavelmente ele acabou sendo detido por algum País antes de concluir seus planos, isso se já não estiver morto, o que é como termina a maioria dos nukenins” disse Kohei, um pouco desanimado.

Sasuke desviou os olhos mais uma vez.

“Mas alguns acabam tendo sorte, não é?” Kohei disse com uma piscadela.

“O que tudo isso tem a ver com o que aconteceu aqui?” perguntou Sasuke em um tom irritado. Ele sabia muito bem o quanto as palavras de Kohei eram verdadeiras.

“Ah, sim… Onde estávamos? A família de Karyuu se mudou para cá quando ele ainda era muito novo. O clã deles possuía uma kekkei genkai muito valiosa, e naquela época Kumogakure ainda era conhecida como a ambiciosa Vila que adorava colecionar pessoas que as possuíam.”

Sasuke apertou seu punho.

“Até mesmo Konoha teve suas desavenças com Kumo antigamente, não é mesmo?” Kohei diz, insinuando o incidente que levou a morte de Hyuga Hizashi, o pai de Neji.

“Como você pode saber tanto sobre esse tipo de relação entre as Vilas?” Sasuke pergunta ríspidamente, desconfiado.

Kohei ri, sem se deixar abalar pela atitude de Sasuke.

“Quando você é velho, vive o suficiente para saber muita coisa, meu jovem.”

Sasuke o encara friamente, mas não diz nada.

Kohei continua, ficando igualmente sério.

“De qualquer forma, o motivo pelo qual eu trouxe você até aqui, é para contar o que quase ninguém de fora sabe. Muito antes da última Guerra, fomos proibidos de falar sobre esse assunto, as pessoas começaram a temer por suas vidas caso essa história fosse revelada, principalmente para ninjas dos outros grandes países.”

“Se isso ajudar a descobrir quem está por trás do que aconteceu aqui, eu posso assegurar que Konoha proporcionará segurança a você.”

Kohei balança a cabeça.

“Não estou lhe contando isso por medo, se o responsável por esses ataques for de fato quem eu estou pensando, vocês precisam o deter o mais rápido possível.”

Então é tão grave como temíamos, pensou Sasuke.

Kohei olha para a água antes de continuar.

“Um shinobi com uma poderosa kekkei genkai viveu nesta Vila, ele era muito amigo de Karyuu.”

“Shinobi? O que você mencionou anteriormente?” indagou Sasuke.

“Sim” respondeu Kohei, parecendo perdido em pensamentos “seu nome era Tayoji.”

“E o que aconteceu com ele?”

“Ele e Karyuu eram melhores amigos, viveram boa parte de suas vidas aqui até a caçada começar.”

“E então o que?” perguntou Sasuke, cerrando seu punho novamente. 

“Aconteceu algo terrível com o pai de Tayoji. Ele foi sequestrado por outro País devido a sua valiosa kekkei genkai e acabou sendo morto, deixando Tayoji e a irmã sem mais ninguém. Os dois eram ainda muito jovens quando aconteceu, foi uma lamentável tragédia.”

Sasuke soube imediatamente como a história ia acabar.

“E depois de tanto tempo, por que você acha que ele está atrás de vingança justo agora?” diz ele, mais rispidamente do que pretendia.

Kohei leva a mão ao queixo, pensativo.

“Ele ficou muito abalado na época, mas ainda assim continuava sendo um jovem muito gentil, ele era o oposto de Karyuu, que sempre foi um tanto casca grossa. Tayoji sempre foi inteligente e habilidoso, mas não se interessava pelo mundo ninja, ele só queria um futuro melhor para a irmãzinha. Depois que decidiram deixar a Vila, nunca mais ouvimos falar deles.”

Sasuke engoliu em seco.

Lembranças do seu irmão mais velho começaram a rondar sua mente, e ele virou seus olhos para o mar.

“Você sabe, a família é sempre o ponto fraco perfeito de qualquer shinobi, e muitos se aproveitam disso” concluiu Kohei.

Aquela conversa estava indo para um caminho que Sasuke não queria trilhar. Ele apertou seus olhos com força, tentando trazer seu foco de volta a suas investigações.

“O que teria feito ele retornar agora? E o que é essa tão valiosa kekkei genkai que você tanto fala?” perguntou ele.

“Eu não sei ao certo, mas talvez só agora ele tenha encontrado a breja que precisa. E quanto a kekkei genkai, eles a mantinham selada, então ninguém nunca os viu usando. O clã dele sempre foi muito reservado com relação a isso, apenas os superiores de Kumo tinham conhecimento de seus verdadeiros poderes. Mas como você pôde ver, se ele realmente está envolvido com o que aconteceu aqui, a coisa é bem séria.”

“Karyuu não aparentava ter companheiros quando eu o enfrentei, ele só gritava palavras vazias sobre vingança, sua raiva era cega. Não parecia que ele possuía algum plano em mente com a maneira como estava agindo.”

“Pelo que eu escutei, eles cortaram relações no dia em que partiram da Vila, provavelmente não estavam trabalhando juntos” concluiu Kohei.

“Então por que você acha que ele está por trás do que aconteceu aqui? Tem alguma prova que leve até ele?”

Se esse homem estiver me fazendo perder tempo aqui, eu...

“Não exatamente...” Kohei responde timidamente.

Não exatamente?” repete Sasuke, começando a perder de fato a paciência.

“Um pouco antes de apagar, eu tenho certeza que vi algo… é apenas uma memória borrada e fraca, mas eu posso jurar que vi alguém com um longo manto preto sorrindo para mim, e aquele sorriso é inconfundível, parecia exatamente o mesmo do Tayoji.”

“Você está me dizendo que a única prova é um lembrança que pode ou não ser real?” Sasuke pergunta com desdém.

“Sim” Kohei responde firmemente “pelo menos agora você já tem de onde começar, se bem me lembro, vocês não tinham nem isso quando chegaram aqui.”

Merda, esse velho sabe ser extremamente irritante.

“Eu tenho que voltar e...”

Antes que Sasuke pudesse concluir sua frase, um barulho alto de explosão veio da Vila, seguido por gritos e mais explosões.

“Mas o quê…?” perguntou Kohei, alarmado.

“Fique aqui” Sasuke disse, pegando imediatamente sua katana e correndo o mais rápido que pôde por sob as águas, seguindo o rastro de fumaça deixada pelas explosões.

Em terra firme, ele ativou o sharingan e vasculhou a Vila em busca de inimigos, mas tudo que conseguia ver era pessoas tentando se proteger. Ele detectou o chakra de Morio em meio a multidão e correu ao seu encontro.

“O que aconteceu aqui?” Sasuke perguntou sem rodeios.

“Dois deles retornaram, eles estão tentando levar mais pessoas, os desgraçados!” Morio grita enquanto usa seu jutsu estilo terra para evitar que construções caiam em cima dos civis.

“Para onde eles foram, e onde está o resto do seu grupo?” Sasuke continua a escanear a Vila cuidadosamente, sem encontrar nenhum perigo aparente.

“Nabi e os outros estão os perseguindo, eles foram para o Leste.”

Sasuke corre imediatamente para a direção apontada, e quando chega ao local onde os ninjas do grupo de Morio se enfrentaram com os ninjas inimigos, ele repara nos rastros de pegadas deixados por eles. Ao lado oposto, estavam tipos diferentes de pegadas, e aquelas pareciam ainda mais recentes

Uma distração?

Sasuke decidiu seguir a direção das pegadas opostas, e em poucos minutos alcançou seu adversário. O homem já havia percebido que estava sendo seguido, e diminuíra seu ritmo propositalmente, como se quisesse ser alcançado.

“Ora, ora, parece que você me encontrou” disse o homem sarcasticamente com sua voz estridente.

Em sua longa katana que ele carregava nos ombros, estavam presas duas pessoas, entre elas a garotinha de cabelos escuros que havia conversado com Sasuke quando ele chegara na Vila. Sua boca estava amordaçada e seus braços amarrados, e quando ela olhou nos olhos de Sasuke, o terror que ele viu lhe causou arrepios na espinha.

Sasuke segurou sua Katana com mais força.

“É melhor você cooperar, ou então eu não pegarei leve com você” ele avisa ao homem a sua frente, apesar de saber que ele nada parece do tipo que se pode negociar.

O homem ri alto, uma risada macabra e debochada. Ele derruba as duas pessoas no chão e levanta sua katana, apontando-a na direção de Sasuke.

“Você está um pouco confiante demais considerando a diferença entre nós, não é?”

Ele era quase o dobro de Sasuke, tanto em largura como em altura. Marcas escuras cobriam grande parte de seu corpo, quase como se fossem tatuagens, e ele tinha uma enorme cicatriz que cobria seu rosto inteiro. O cara lembrava um pouco o próprio Raikage com o seu porte físico.

O homem encarou Sasuke como se ele fosse um mísero mosquito que poderia ser esmagado a qualquer momento.

“Para quem você trabalha? É melhor você abrir a boca, porque eu não vou perguntar novamente” Sasuke ameaçou.

“Foi mal, mas eu acho que você não está em condições de mandar em ninguém aqui.”

O homem sorri seu sorriso perverso mais uma vez e num piscar de olhos, ele está à frente de Sasuke.

Além de forte, ele é rápido, preciso tomar cuidado com essa combinação... Sasuke pensou enquanto soltava as reféns em segurança em cima de uma árvore afastada. Ele liberta seus braços e bocas e levanta o dedo para pedir silêncio.

“Para onde você foi, ficou com medinho, por acaso? Eu esperava mais!” diz o shinobi adversário enquanto vasculhava o local a procura de Sasuke.

Sasuke retorna e para bem à sua frente, com os olhos fechados.

“Não precisa ter medo, isso só vai doer...muito!” ele ri enquanto gira sua katana e corre para o ataque.

Sasuke abre seus olhos, e com o mangekyou sharingan em seu olho direito e o rinnegan no esquerdo, ele gira e chuta a katana adversária a tempo de evitar o golpe. A katana fica presa no chão, e Sasuke consegue acertar o outro shinobi no peito, fazendo o cair a uns bons metros de distância.

“Sharingan, hein?” O homem diz, levantando-se lentamente, olhando Sasuke com curiosidade “ouvi muitas histórias sobre esse poder ocular, e presenciá-lo só me dá ainda mais vontade de te matar!” ele ri de maneira psicótica, enquanto seu corpo começa a tremer e seus braços lentamente se transformam, ficando maiores ainda. Eles pareciam serem feitos de pedra.

Sasuke avança rapidamente, fazendo selos e eletrocutando sua katana com o chidori. O homem desvia antes de Sasuke o acertar, e quando Sasuke se vira, o shinobi inimigo já está com sua gigantesca katana em mãos.

O homem podia ser mais forte fisicamente, mas Sasuke era mais rápido. Quando Sasuke desviou de um de seus golpes, um dos socos destruira uma árvore grossa sem nem arquejar. Sasuke aproveitou uma brecha enquanto o shinobi inimigo atacava e acertou seu braço de pedra com a katana chidori, fazendo seu corpo todo ser eletrocutado através do jutsu.

“Sasuke-san, cuidado!” Sasuke ouvi a voz da garotinha ecoando por entre as árvores, desconcentrando-o momentaniamente.

Aproveitando que Sasuke estava próximo, o shinobi segurou a Katana de Sasuke pela mão e rapidamente o acertou de raspão. Apesar de Sasuke ter conseguido se afastar, ele começa a sentir uma pequena porção de sangue escorrendo pelo seu peito.

Sua visão então começa a ficar turva e ele perdeu o controle do sharingan.

“Minha katana possui a técnica de Kyūinjutsu, mesmo com o mais breve toque ela pode absorver seu chakra, deixando-o impotente. Acho que seus olhos não foram capaz de ver através disso, não é?”

Sasuke caiu de joelhos no chão, sentindo-se fraco demais para usar o susanno como proteção ou o amaterasu para o ataque.

Merda, como fui ser tão estúpido?

Ele tenta se erguer e segurar sua katana, mas seus membros parecem cada vez mais pesados.

O homem ri sua última risada sinistra antes de fechar seu punho e mirar seu gigante braço de pedra para acertar Sasuke em cheio.

“Sasuke-san!!!” A menina grita novamente, dessa vez mais desesperada.

Sasuke tenta mais uma vez desviar quando um vulto aparece em sua frente. Alguém vestindo um manto branco corre em direção ao shinobi inimigo.

Alguém com cabelos rosas e uma força monstruosa.

Alguém que Sasuke conhecia muito mais do que bem.

“SHANNAROOOOOO!"


Notas Finais


Bj bj e até a próxima!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...