1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke Rise - Amanhecer na Primavera das Flores >
  3. ESPECIAL - A flor que traz a esperança

História Sasuke Rise - Amanhecer na Primavera das Flores - ESPECIAL - A flor que traz a esperança


Escrita por: LizYukki

Notas do Autor


Heey pessoal!

O capítulo de hoje vai ser pelo POV da Sakura! Como ela esperou tanto-o-o tempo por um momento desses, achei melhor (e justo) explicar como ela se sentiu e o rumo que ela vai seguir....


Boa leitura!

Capítulo 5 - ESPECIAL - A flor que traz a esperança


Sakura caminhava lentamente pelas ruas de Konoha quando ouviu seu nome ser gritado por alguém.

“SAKURA-A-A-A?!” A pessoa chamou novamente.

Sakura notou de maneira distante que a voz pertencia a Yamanaka Ino, que estava a caminho do escritório do Hokage quando percebeu Sakura andando de uma maneira estranha com o rosto inexpressível voltado para o chão.

“Hey, você está bem?” Perguntou Ino, alarmada. Ela nunca tinha visto Sakura daquela maneira.

Sakura finalmente olhou para ela, mas não disse nada. Ela simplesmente não conseguia.

“O que aconteceu?! DIGA ALGUMA COISA!” Gritou Ino enquanto segurava os ombros da amiga e os chacoalhava freneticamente.

“Sasuke...kun” Sakura respondeu baixinho, seu rosto ainda não demonstrando nenhuma emoção.

“O que tem ele? Não me diga que...” O rosto de Ino ficou vermelho “Ele te machucou? Sakura, ele fez algo contra você? ESPERA SÓ ATÉ EU POR MINHAS MÃOS NAQU...!”

“Sasuke-kun...Ele...” disse Sakura fracamente, ainda não conseguindo formar nada coerente.

“Eu vou pedir para o Sai me ajudar a encontrá-lo” disse Ino, já formulando um plano maléfico em sua cabeça.

“Encontrar?” perguntou Sakura baixinho.

“O que?” disse Ino parando com seu chilique e encarando Sakura novamente

“Ele quer...”.

“Ele quer o que? Caramba, fale de uma vez antes que eu bata é em você”.

“Ele quer ir a um encontro comigo” disse Sakura enfim.

As duas ficaram em um silêncio mortal por um segundo incrivelmente longo.

E então Ino gritou:

“O QUÊÊÊÊÊÊÊÊ?!”

Sakura não falou mais nada e continuou encarando o chão

 “E o que você disse?” Perguntou ela, mortalmente curiosa.

“Sim” respondeu Sakura baixinho “eu disse sim”.

O que ela tem? Pensou Ino, será que está em choque? Bem, até eu ficaria.

“Sakura...?” disse Ino enquanto balançava a amiga com ainda mais força “você entende o que isso significa?”

“Ah?”

“Você tem um encontro com o Sasuke-kun. Um EN-CON-TRO com o SA-SU-KE-KUN“ Ino pronunciou cada palavra muito lentamente, como se tentasse ensinar algo para uma criança pequena.

Foi então que Sakura voltou à realidade.

“AHHHHHHHHHH!” gritou ela enquanto jogava as sacolas de compras para o alto e balançava os braços freneticamente “É MESMO! E AGORA? O QUE EU FAÇO? TENHO TANTAS COISAS PRA PLANEJAR, E PRINCIPALMENTE, AI CARAMBA, EU TENHO QUE DIZER A ELE QUE... SHANNARO!!!”

“Até que enfim.” Ino cruzou os braços e sorriu orgulhosamente para si mesma.

Sakura caminhou freneticamente em círculos por algum tempo e depois de olhar ao redor e perceber o que tinha feito, começou a recolher suas coisas.

“Quando vai ser?”

“Hoje à noite” Sakura respondeu enquanto catava tudo de qualquer jeito e enfiava de volta nas sacolas.

“Merda, não acredito que eu vou perder! Estou indo encontrar o Kakashi-sensei, ele tem uma nova missão para o time ino-tenten-cho” Ino disse enquanto ajudava Sakura a juntar as compras. Ela as entregou e depois olhou carinhosamente para a amiga.

“Quando eu voltar nós vamos conversar mais sobre isso, eu quero saber de todos os detalhes!” Sakura concordou alegremente e Ino gritou um “manda ver, testuda!” antes de sair correndo e desaparecer de vista.

“Pode deixar, Ino-porca!” Sakura levantou os punhos e gritou de volta.

Eu tenho um encontro com ele pensou ela finalmente, finalmente nós vamos ter uma chance...

“E dessa vez você vai ouvir tudo o que eu tenho para dizer, Sasuke-kun”.

Sakura abraçou suas compras com força e sorriu para si mesma.

***

“A sua viagem para a Vila Oculta da Pedra está agendada para semana que vem, Sakura. Você quer que eu acompanhe você para as negociações ou prefere esperar a In...?”

Shizune parou o que estava dizendo e olhou para Sakura.

“Sakura, você está me ouvindo?” perguntou ela enquanto balançava uma mão na frente do rosto da garota a sua frente.

Elas estavam discutindo sobre o interesse das outras Vilas em construírem clínicas para tratamentos mentais (a inauguração daquela que elas ajudaram a fundar em Sunagakure tinha sido um sucesso) quando Sakura de repente perdeu o foco e começou a encarar o nada, e já era a terceira vez que isso acontecia.

“Ah, me desculpe, Shizune-san” respondeu Sakura enquanto folhava os papéis em sua frente “onde foi que paramos?”

“Você está meia distraída hoje...” disse Shizune desconfiadamente “por acaso isso está relacionado com a volta de uma certa pessoa?”

Sakura corou e deu um pulo na cadeira.

“O QUÊ?! Do que você...hã...está...do que você falando?” perguntou embaraçada enquanto mexia mais nervosamente na papelada sua frente.

Shizune achou graça da reação embaraçada de Sakura.

“Você já conversou com ele?” perguntou ela curiosamente.

Sakura suspirou e após lembrar-se do encontro, corou mais uma vez.

“Eu espero que possamos hoje, durante o nosso...” pausa dramática ”encontro”.

Shizune piscou algumas vezes e Ton Ton, que estava dormindo tranquilamente no colo dela, levantou suas pequenas orelhinhas e encarou Sakura com seus olhinhos afiados.

“O QUÊÊÊ!?” Gritou Shizune enquanto jogava Ton Ton para alto, e Sakura pode jurar que a expressão na cara delas era a mesma.

Essa é a única reação para essa noticia? Pensou ela enquanto ria timidamente.

“Isso sim é uma noticia! Quem diria hein, Sasuke?” ela olhou Ton Ton jogada no chão com estrelas em seus olhos e gritou “Céus, me desculpe!!!”.

“Eu devo isso a Tsunade-sama, nós fizemos uma aposta há algum tempo atrás” ela começou a rir, mas logo parou “eu sei que significa que ele está tentando, mas Shizune-san, eu tenho tanto medo de que a qualquer momento ele comece a me afastar novamente...”.

“Até os cegos podem ver o que você sente pelo Sasuke” Shizune sorriu para ela ”você acha que ele vai deixar uma garota como você escapar? Ele tem que ser muito idiota para isso!”

Sakura encarou os papéis a sua frente,  sem realmente enxergá-los.

Shizune suspirou.

“Sakura, todos que conhecem o Sasuke, sabem que ele é daquele jeito frio e distante, mas se tem alguma mulher nesse mundo que pode alcançar o coração de vidro dele e fazê-lo sentir alguma coisa, ou mesmo despertar o que estava adormecido, essa mulher é você. Não tenha mais medo dos seus sentimentos. Eu sei o que você já passou por aquele cara, mas o amor precisa ser celebrado, não temido.”

Sakura ficou tão comovida com as palavras de Shizune que o pedaço duvidoso que estava pesando em seu coração deu lugar a um novo raio de esperança.

“Obrigada, Shizune-san.” Sakura sorriu para ela e apertou sua mão.

“Apenas não coloque tudo em seus ombros, não se esqueça que ele tem a parte dele também nessa história, afinal, esse é um jogo de dois. Sasuke precisa aprender a encarar seus próprios sentimentos e emoções para que eles consigam florescer em seu coração.”

Sakura desviou o olhar enquanto lembranças do passado deles assombravam a sua mente. Ela não suportaria ter que passar por todo o sofrimento, angustia e espera, não outra vez. O coração dela já tinha alcançado o seu limite.

Será realmente diferente desta vez?

“Então o que devo fazer se ele se fechar novamente?” perguntou ela, um certo desespero em sua voz.

“Seja a primavera dele, Sakura.”

***

Sakura estava parada em frente ao grande espelho de corpo inteiro que ela tinha no quarto, encarando o seu reflexo. Ela já tinha experimentado mil roupas diferentes, mas nada parecia funcionar diante seus olhos críticos. Seria maravilhoso poder contar com a opinião de alguma amiga, mas ela tinha sido a única kunoichi do seu grupo a ficar na Vila graças a sua viagem marcada para Iwagakure. Ela cogitou até mesmo pedir uma opinião a Naruto, mas descartou a ideia na mesma hora.

“EU NÃO TENHO NADA QUE PRESTE, SHANNARO!!!”

Enquanto se preparava para socar o guarda-roupa e destruir ele inteirinho, ela parou quando viu um pedaço de tecido vermelho dobrado ao fundo. Ela o retirou delicadamente e sorriu para a peça. Era um vestido vermelho que sua mãe tinha dado a ela de presente logo após ela retornar para casa após o fim da Quarta Guerra. Haruno Mebuki o comprou quando o viu em uma loja (depois de alegar ter sido amor a primeira vista) dizendo que ele ficaria perfeito em sua filha e destacaria ainda mais sua beleza. Sakura pensou em usá-lo no casamento de Naruto, mas optou por outra vestimenta no fim.

“Uma ocasião especial merece uma roupa especial” era o lema fashion de sua mãe.

Sakura então o vestiu e encarou a si mesma novamente.

Ela tinha que admitir que realmente combinava com ela, mas se decepcionou um pouco por ela ainda aparentar ser a mesmíssima garota de sempre, com os mesmos cabelos cor de rosa, olhos verdes grandes (agora um pouco mais brilhantes devido a empolgação)  e o mesmo corpo esguio.

Será que o Sasuke-kun liga para essas coisas...?

Uma vozinha lá em seu interior começou a debochar dela.

Você não mudou nada... Continua a mesma testuda de sempre, e se ele não se importava com você antes, o que faria ele começar agora?

Não pense demais.

Enquanto ela cerrava os punhos tentando calar suas inseguranças, o convite dele surgiu em sua mente...

“Você aceita sair comigo?” perguntou ele, e só quem o conhecia bem poderia dizer que o seu tom de voz parecia levemente mais suave.

“Sair...com...você?” era tudo o que ela tinha conseguido dizer.

“Sim, hoje. Você aceita?”

“Sim?” soou mais como uma pergunta do que uma afirmação, mas ele deixou passar.

“Você quer escolher o lugar? Tem alguma preferência?”

“Não...” ela respondeu enquanto o encarava sem piscar.

Ele franziu o cenho, confuso. Será que o corpo dela está começando a reclamar do excesso de trabalho? Ele perguntou a si mesmo.

“Eu vou escolher, então. Encontre-me as seis na ponte que costumava ser o lugar de encontro do time 7” e com isso ele apenas se virou e seguiu o seu caminho, deixando uma Sakura muito em choque para trás.

Ela sorriu para si mesma com a memória.

Agora é diferente.

Ele está me deixando entrar.

Nós dois estamos diferentes agora e podemos fazer isso dar certo, eu posso sentir. E mesmo que as sombras dele ainda estejam lá, em algum lugar dentro do seu coração, eu as mandarei embora. Eu não vou mais recuar, eu não vou mais deixá-lo sozinho. Vou continuar a amá-lo com tudo que eu tenho e com cada centímetro do meu corpo até livrá-lo de toda a escuridão que ainda se atrever a rodeá-lo.

“Sasuke-kun...” disse ela, olhando firmemente para a garota no espelho “eu vou ser a sua primavera”.

Ela terminou de se vestir e saiu para o belo entardecer de Konoha.

 


Notas Finais


E ENTÃO??? Ansiosos para o que vem a seguir?

Um obrigadão de coração para aqueles que seguem firmes aqui mesmo com a demora nas atualizações <3

Bom final de semana e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...