1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke Rise - Amanhecer na Primavera das Flores >
  3. Todos atentos! Um novo inimigo surge

História Sasuke Rise - Amanhecer na Primavera das Flores - Todos atentos! Um novo inimigo surge


Escrita por: LizYukki

Notas do Autor


Primeiramente, peço desculpas para aqueles que esperaram por tanto tempo por mais um capítulo, essa deve ser a fanfic que mais demora para ser atualizada na história de toda a internet, eu sei, mas peço humildemente mais uma vez, ou mil se precisar, desculpa aí gente boa <3

Além da vida corrida, outra coisa que me impediu de seguir em frente foi um conflito na própria história, e não existe pesadelo pior que esse para quem está escrevendo. Além do fato de tentar estar na mente do Sasuke ser um desafio e tanto, percebi que existia algo que não batia com o primeiro rascunho que escrevi e isso me fez ter que desenvolver um novo rumo, mas não se preocupem, não vai alterar em nada na a fic como um todo, principalmente tudo que já ocorreu até aqui, eu apenas vou ter que reescrever muitas coisas que já estavam praticamente prontas e... *lágrimas escorrem*

Sem mais delongas, espero que vocês gostem desse novo capítulo; ele vai ser o ponto de partida para um novo arco ;)

Boa leitura e até a próxima!

Capítulo 7 - Todos atentos! Um novo inimigo surge


 

Algum tempo depois

“Kakashi sensei, o que diabos está acontecendo, ‘ttebayo?”

Na sala do Hogake estavam reunidos Naruto, Hinata, o trio Ino-Shika-Cho, Shizune (a ex assistente pessoal da Quinta Hokage) e Sasuke.

Sasuke estava voltando para casa depois de seus treinos quando recebeu a mensagem de Kakashi avisando sobre a reunião de emergência, e já estava com um mau pressentimento sobre o que esperar ao encontrar os outros shinobi da Vila ali.

Kakashi suspirou e cruzou as mãos em cima da mesa enquanto lançava um olhar sério para os ninjas a sua frente.

“Eu vou direto ao ponto, Naruto: os shinobi estão sendo atacados durante suas missões, e diferente dos desaparecimentos anteriores que ocorreram apenas em Konoha, Kiri e Kumo, agora os mesmos casos estão acontecendo em todos os cincos países.”

Todos (menos Sasuke) se sobressaltaram.

“O quê? Em todos os cincos países, como assim, ‘ttebayo!?” Perguntou Naruto, alarmado.

“No momento nossos ninjas já estão fazendo investigações fora da Vila, mesmo que cautelosamente devido ao risco de mandá-los direto para a boca da cobra, mas precisamos coletar todo o tipo de informação o mais rápido possível antes que tenhamos que lidar com algo maior do que o esperado, então preciso que vocês trabalhem nisso também.”

Mendokuse, então os shinobi ainda estão na mira de alguém pensou Shikamaru qual deve ser a estratégia por trás disso?

Kakashi pegou alguns pergaminhos em sua mesa e os estendeu para que todos pudessem lê-los.

“É possível que estejamos lidando com companheiros dos suspeitos anteriores?” perguntou timidamente Hinata.

“A própria Mizukage já afirmou que eles estão sob sua supervisão constante e até mesmo ajudaram nas buscas pelos desaparecidos. Por ora, é melhor começarmos a pensar em outras opções.”

Sasuke sorriu um pouco ao ouvir aquelas palavras.

“Isso deve ser coisa daquele maldito do Orochimaru” disse Chouji, enquanto serrava os punhos.

“De acordo com o Yamato, aparentemente Orochimaru não têm nada a ver com isso.”

Sasuke lembrou-se da vez que questionou Orochimaru sobre como ele era capaz de andar livremente por onde quisesse, pergunta na qual ele respondeu dizendo o mesmo sobre Sasuke.

“Apesar de que, se comparado a mim, a probabilidade de Kabuto se tornar mau é menor” ele tinha dito, mas Sasuke não achava possível que Kabuto pudesse estar envolvido também.

“Alguma informação de como eles estão sendo atacados?” Perguntou ele.

Kakashi olhou para Shizune, indicando para ela responder.

“Nós conseguimos obter algumas pistas depois que dois membros da AMBU foram encontrados quase mortos por cidadãos de uma Vila vizinha.”

Eles se sobressaltaram mais uma vez, dessa vez até mesmo Sasuke.

“Por que só estamos sabendo disso agora, ‘ttebayo?!” perguntou Naruto, que agora já estava com uma veia quase estourando em sua testa.

Kakashi não se deixou abalar.

“Naruto, eles estavam gravemente feridos quando foram trazidos para Konoha, por isso ninguém além dos ninjas médicos sabiam dessa informação. O melhor era esperar suas recuperações para depois perguntar o que eles sabiam sobre quem os atacou.”

“E o que eles disseram?” insistiu Sasuke.

“Não muito, mas a ajuda de Aoba nos forneceu pequenas dicas valiosas. De acordo com as memórias deles, os AMBUs foram abordados por três shinobi. Eles não disseram nomes nem nada que os identificassem, mas os grupos de investigação já estão tentando descobrir suas identidades.”

Então era por isso que Sai estava com tanta pressa em sua nova missão-ultra-secreta? Pensou Ino para si mesma, internamente zangada.

Kakashi voltou seus olhos para os papeis a sua frente, perdendo-se por um momento em seus pensamentos.

“No entanto, uma coisa é realmente preocupante” começou ele “apesar de aparentemente todos serem nukenin habilidosos, o identificado por um deles como sendo o chefe foi quem teve a atuação mais impressionante.”

 “O que você quis dizer com isso, Kakashi-sensei?” perguntou Choji, aflito.

“Depois de apenas um ataque seu, dois dos melhores membros da AMBU foram facilmente derrotados.”

A sala ficou em silêncio por um momento.

“Isso não parece nada bom.” disse Ino em voz baixa.

“Os shinobi atacados nas outras Vilas também foram encontrados do mesmo modo?” perguntou Shikamaru.

“De acordo com as avaliações que recebemos, eles estão em uma situação muito semelhante” respondeu Shizune.

“Então os ataques definitivamente então sendo feitos por apena um grupo.” Concluiu ele.

Algo acendeu na mente de Sasuke.

“Eu posso vê-los?” perguntou.

“Ah?” exclamou Naruto enquanto olhava para ele de uma maneira estranha.

“Eu quero ver os membros da AMBU, se você me permite” repetiu Sasuke, dessa fez se dirigindo a Kakashi.

“O que você está planejando, Sasuke?”

“Talvez eu possa identificar se algum deles faz parte, ou está conectado, aos grupos de ninjas renegados com quem cruzei antes.”

“Você diz Anraidan (Grupo do Trovão Negro) e Raikoudan (Grupo do Relampâgo)?” Kakashi pensou por um momento “isso pode dar certo... Muito bem, Sasuke, mas informe imediatamente se encontrar alguma coisa.”

“Ok” respondeu ele enquanto se dirigia para a porta.

“Deixo o resto de vocês responsável por ajudar a vasculhar as redondezas da Vila para mais informações e Shizune, por favor avise a sua equipe sobre a ida autorizada de Sasuke.”

“Hai!” responderam eles em uníssono.

“Kakashi-sensei” começou Naruto “Hinata, Sakura-chan e eu estivemos com um dos membros desse Raiko-não-sei-o-que antes, quando eles estavam usando os shinobi para atacar a Vila... Não seria melhor eu dar uma mão para o Sasuke?”

A expressão nos olhos de Kakashi se suavizou por um momento enquanto memórias do time 7 invadiam sua mente.

Esse Naruto, ele ainda não quer perder para o Sasuke.

“Tudo bem, vá.”

Naruto sorriu largamente e depois não passava de apenas um borrão loiro correndo em alta velocidade.

***

Algo estava incomodando Sasuke desde que ele saiu do escritório do Hokage, e não era apenas o fato de que o momento de paz pelo qual os shinobi estavam passando estava sendo ameaçado mais uma vez.

Quem estava por trás daqueles ataques?

E por quais motivos?

Ele tinha deixado alguma coisa passar durante sua viagem?

No passado, Sasuke lidou com Chino e Karyu, lideres dos maiores grupos de nukenin formados após a Quarta Guerra, e pelo o que ele sabia, os ninjas renegados que fizeram parte de tais grupos tinham se separado e estavam tentando seguir seus próprios caminhos, longe de problemas.

Pelo menos, era o que ele pensava.

Se eles realmente tinham retornado para suas respectivas Vilas, os outros países deveriam ter sido capazes de identificar pelo menos algum membro de quem estava por trás dos ataques, mas se eles próprios estavam tendo dificuldades para fazer uma identificação concreta, talvez a ameaça viesse de uma diferente direção.

Mas quem estaria motivado o suficiente para atacar ninjas nos Cincos Países, principalmente após a Guerra, quando todos haviam se tornando aliados?

Sasuke estava perdido em pensamentos e teorias quando ouviu alguém se aproximar.

“Quem você acha que pode estar por trás desses ataques?” perguntou Naruto, agora andando lado a lado com Sasuke.

“Ainda não tenho palpites” respondeu Sasuke simplesmente “mas sinto que posso estar prestes a descobrir”

“Não é louco que alguém esteja atacando assim? E ainda nos Cinco Grandes Países? Esse é um movimento descuidado, ‘ttebayo.”

“Talvez essa seja a intenção deles.”

Naruto apertou seus punhos.

“É um problema atrás do outro...”

Sasuke fechou os olhos e reprimiu um suspiro.

“Você não achou que seria fácil, achou?”

Naruto olhou feio para ele.

“Teme! Eu não estou reclamando, só não dá para entender por que esses tolos insistem em tentar estragar o que lutamos tanto para alcançar.”

Os dois seguiram em silêncio por um momento.

“Seu idiota” disse Sasuke enfim.

“O QUÊ?!” Gritou Naruto, levantando um punho para ele.

Sasuke apenas limitou-se a sorrir seu característico pequeno sorriso.

Eles então chegaram ao Hospital de Konoha e seguiram para a ala de casos especiais. Naruto estava surpreso com a facilidade que Sasuke estava tendo para se mover pelos lugares e o quão bem ele parecia conhecer a nova construção.

“Como você sabe onde devemos ir?” perguntou ele, curioso.

“Sakura me mostrou tudo por aqui” respondeu Sasuke.

Logo após o primeiro encontro deles, depois da declaração de Sakura e a aceitação muda de Sasuke, ele passaram horas e mais horas conversando sobre tudo o que não tiveram tempo antes. Ela fez perguntas sobre as viagens dele e depois de ouvir atentamente cada palavra que ele tinha dito, ela lhe contou sobre o que tinha feito na Vila durante a ausência dele, desde a construção da Clinica para tratamentos mentais infantis (que já tinha chegado a outras Vilas também) até a luta dela contra Kido, o homem que tinha tentando colocar capturá-lo para usufruir das habilidades dele. Ela o atualizou de tudo o que ele tinha perdido, e Sasuke enfim prometera visitar o Hospital de Konoha para entender melhor o trabalho dela em troca da promessa dela de não se sobrecarregar demais.

No dia que Sakura o levou até lá e apresentou cada canto do lugar, ele tinha ficado impressionado com o quão importante o trabalho que ela estava fazendo era, mesmo sabendo a dimensão de suas habilidades e já tendo presenciado o suas ações no passado. Ele se lembrou de ter sentido orgulhoso antes, mas agora ele percebeu que também estava feliz por ela.

Sakura tinha partido a trabalho a um considerável tempo agora, com o propósito de ajudar com seu Jutsu médico outras Vilas que precisavam de auxilio, mas prometeu em sua última carta para ele que voltaria dali a alguns dias.

“Claro que ela mostrou” disse Naruto, fazendo graça.

“O que você está fazendo aqui, afinal?” perguntou Sasuke, ficando um tanto irritado.

“Você lembra sobre os ataques que ocorreram em Konoha quando você estava fora? Eles foram causados por ninjas que estavam sobre o efeito de um genjustu, ‘ttebayo”.

“Sim, eu já sei” respondeu Sasuke, impaciente “onde você quer chegar com isso?”

“Enquanto estava tentando identificar quem eram os ninjas de fora, eu tive acesso a uma lista de shinobi de outras Vilas, incluindo alguns renegados, o que ajudou na descoberta de um membro do Grupo do Relâmpago infiltrado entre os que estavam sendo controlados, então posso ser útil também, ‘ttebayo.”

Aquilo não fazia sentido nenhum, mas Sasuke não disse nada.

Eles encontram uma jovem ninja médica na porta da ala de casos especiais.

“Ah, Sasuke-kun, Naruto-kun, Shizune-senpai me avisou que vocês estavam vindo, por favor, entrem” disse ela enquanto abria as portas.

A grande sala possui apenas duas macas, uma com cada shinobi. Eles estavam envoltos de aparelhos e cada um possuía um ninja médico perto de seu leito analisando seus sinais vitais.

Sasuke notou que os shinobi estavam com seus rostos escondidos, mas não pelas eventuais máscaras dos membros da AMBU.

Será que foram destruídas durante... Realmente chegou a esse ponto?

“Aoba-san e outros ninjas da equipe de jutsus mentais partiram agora a pouco, eles tem trabalhando muito para ajudar na identificação de quem causou o ataque.”

“Três contra dois, que golpe sujo” resmungou Naruto enquanto encarava os corpos inconscientes dos ninjas a sua frente.

“Alguma novidade?” perguntou Sasuke diretamente.

“Não, nós estávamos esperando que vocês pudessem ajudar a encontrar alguma nova pista.”

Sasuke se movimentou para perto do shinobi mais próximo e parou ao lado de seu leito.

“Eu preciso abrir os olhos dele” pediu a ninja médica. Ela concordou com a cabeça e ele fechou os seus próprios, preparando seu olho direito para ativar o sharingan.

“Você pode fazer isso, mesmo com eles assim, ‘ttebayo?” perguntou Naruto enquanto permanecia na outra extremidade da cama, de frente para Sasuke.

“Sim, desde que eles não estejam mortos, vai funcionar.”

Sharingan!

Ele abriu o olho direito e encarou os olhos sem foco do ninja.

“Mostre-me quem fez isso com você” ordenou com a voz alta e clara.

Então as imagens começaram a surgir.

Os dois shinobi correndo rapidamente nos arredores de uma floresta...

Eles percebendo que estavam sendo seguidos...

Um homem com uma katana pulando para cima dos dois...

Uma jovem de cabelos escuros aparecendo logo em seguida...

Os AMBUS os imobilizam por um momento, mas os outros dois conseguem se libertar.

Os quatro lutam por um tempo até a chegada de um novo oponente...

O companheiro do AMBU cai quando a katana de formato estranho corta seu corpo.

O AMBU possuidor das memórias cai em seguida, atingido pela garota de cabelos escuros que acabou superando suas habilidades.

A pessoa recém-chegada, que estava escondida por baixo de um manto negro, se aproxima e o AMBU pode ver algo saindo do peito do estranho enquanto sentia sua vida sendo tirada pouco a pouco até perder totalmente a consciência.

Mas o quê...?

Sasuke fez o mesmo com o outro AMBU, mas não conseguiu nenhuma informação diferente, apenas a mesma cena em um ângulo diferente.

“E então? O que você viu?” Perguntou Naruto, ansioso.

“Eu estou com um mau pressentimento sobre isso...” disse Sasuke.

“O quê? CONTA LONGO O QUE VOCÊ VIU, ’TTEBAYO!” gritou Naruto, agora irritado.

Os médicos pediram silêncio e Naruto deu um sorriso forçado, se desculpando.

“Vamos, nós temos que falar com Kakashi, eu explico no caminho” disse Sasuke enquanto rapidamente se dirigia para a porta.

Então os dois, mais uma vez, saíram correram em direção ao escritório do Hokage

***

“Entendo, então você não os reconheceu?” perguntou Kakashi enquanto terminava de mandar um e-mail pelo seu computador.

“Não, nunca os vi antes, e com certeza eles não estavam entre os ninjas que capturei junto com o grupo do trovão negro.”

“Sasuke disse que eles não estavam usando protetores de testa, então teremos trabalho se tivermos que vasculhar todos os livros bingo que existem“ emendou Naruto “acho que seria mais fácil se o Kakashi–sensei repasse as informações que coletamos para cada Vila para que eles analisassem seus nukenin, assim vai facilitar o alcance e também as chances de identificação, ‘ttebayo.”

“Já tomei providências com a ajuda das informações recebidas antes” Kakashi cruzou em cima da mesa e olhou para eles “mas não acredito que sair alarmando as pessoas seja a melhor ideia no momento.”

Naruto cerrou os dentes.

“Mas se estão correndo perigo, não seria melhor alertá-las antes que elas possam ser as próximas vitimas?”

“Isso não vai acontecer, está proibida a circulação para fora da Vila até a captura de quem está causando os ataques, enquanto elas estiverem em suas Vilas, nós temos o alcance necessário para protegê-las.”

A tela do computador de Kakashi apitou duas vezes.

“Sakura acabou de me enviar um e-mail” disse ele “ao que parece ela tratou de alguns shinobi com as mesmas condições dos membros da AMBU que foram abatidos. Ela diz aqui que voltará assim que possível.”

“Talvez ela deva ficar lá por enquanto” disse Sasuke.

“O que você quer dizer com isso, ‘ttebayo? Ela pode ajudar na recuperação daqueles dois.”

“Se ela viajar sozinha agora, pode acabar encontrando os responsáveis."

Mesmo Sakura sendo Sakura, ele temeu ao lembrar da situação na qual os membros da AMBU se encontram.

Naruto parou por um momento e depois assentiu, concordando.

 “Sasuke está certo, Naruto. E mais uma coisa” continuou Kakashi com sua voz duramente séria “precisamos começar a pensar na possibilidade de existirem mais ninjas envolvidos nisso.”

“Você acha podem existir alguém trabalhando com aqueles três, Kakashi-sensei?” perguntou Naruto, surpreso.

“Se considerarmos o intervalo entre os ataques e a distância entre os locais, eu suponho que sim.”

“Talvez devêssemos...” começou Sasuke, mas foi interrompido quando a tela do computador do Hokage começou a apitar sem parar.

“É o Raikage” disse Kakashi, e apesar da máscara que cobria seu rosto, ele parecia um pouco atordoado com aquela com aquela surpresa “ele está convocando uma reunião de urgência entre os cinco Kages.”

Kakashi levantou-se rapidamente e caminhou em direção a sala secreta de reuniões.

“Nós vamos junto, ‘ttebayo” declarou Naruto.

Apesar de não se pronunciar, Sasuke não achou a ideia nada má.

Eles encontraram Shikamaru no meio do caminho enquanto ele trocava olhares significativos com o Hogake.

“Muito bem, então vamos logo” disse Kakashi para os três.

***

Os preparativos para a reunião já tinham sido organizados e logo cinco rostos diferentes estavam sendo mostrados em uma tela enorme no centro de uma grande mesa oval, na qual se encontravam o Kakashi, Naruto, Sasuke, Shikamaru e Shizune.

“Raikage, qual é o problema dessa vez?” perguntou Mei, a Mizukage.

“É uma reunião de emergência, Mizukage-sama, tenho certeza que algo muito grave de ter acontecido para ele convocá-la” alguém disse perto dela.

É uma... união com urgência? Algo muito sério deve acontecer... para ele querer amá-la?

“AI! O QUE FOI QUE EU FIZ DESSA VEZ?!” A voz gritou após um som de pancada ecoar através da sala.

“Não se faça de idiota!” respondeu a Mizukage.

“Ei, Hokage, o que esses moleques estão fazendo aí?” gritou o irmão de Killer Bee do telão.

“Eles são heróis da Guerra, não vejo nenhum problema nisso” disse a Mizukage, mas olhou desconfiadamente na direção de Sasuke.

“Ei pessoal, há quanto tempo! Gaara, como vão as coisas? E o Hachibi e o Tio Polvo, como eles estão ’ttebayo?” perguntou Naruto, não sabendo para onde olhar.

“Naruto, Shikamaru... Sasuke” respondeu Gaara educadamente.

“Parem já com esse papo furado e vamos direito para o assunto dessa reunião” disse o Tsuchikage enquanto tentava se ajeitar em sua cadeira “A-I-I-I-I-I AS MINHAS COSTAS!!!” gritou ele junto com o som de algo que parecia se partir no seu corpo.

“Raikage, você pode, por favor, nos dizer qual é o motivo para essa convocação?” perguntou Kakashi,

“Muito bem, eu chamei todos porque esses ataques contra os shinobi já passaram dos limites!!!!" explodiu ele.

“O que você quer dizer com isso, Raikage?” perguntou o Kazekage.

“Uma pequena Vila foi atacada no País do Relâmpago, UMA VILA INTEIRA!!! ESSES PATIFES ESTÃO QUERENDO GUERRA!!!” gritou ele, quase cuspindo na tela.

Todos se sobressaltaram.

“Isso é horrível” disse a Mizukage “agora que conseguimos dar um fim nos desaparecimentos que estavam acontecendo... Eu concordo que providências devem ser tomadas.”

“Mas não podemos lidar com outra Guerra, as pessoas mal se recuperam da última” emendou Gaara.

“Não vamos deixar a situação chegar no nível de uma Guerra, ainda é muito cedo para nos precipitarmos assim... Mas concordo com o que a Mizukage disse, precisamos agir imediatamente” disse o Tsuchikage.

“Precisamos pensar em uma estratégia contra os ataques, mas acima de tudo, a segurança de todos nas Vilas está em primeiro lugar...” completou Kakashi “Shikamaru, você tem algo para dizer?”

Sasuke estivera observando tudo calado, mas quando olhou para Naruto, viu claramente que ele estava passando por um montanha russa de emoções, desde raiva até tristeza.

Essa paz que você tanto busca, Naruto... o quão frágil ela pode ser?

“Segundo as informações obtidas, o maior número de ataques está concentrado no próprio País do Relâmpago” começou Shikamaru “esse último que ocorreu serviu para confirmar essa teoria.”

“VOCÊ ESTÁ INSINUANDO QUE A SEGURANÇA EM NOSSO PAÍS É FRACA, SEU MOLEQUE? COMO SE ATREVE A DIZER UMA COISA DESSAS???”

Agora a tela da transmissão quase tinha sido partida ao meio.

“Raikage-sama, por favor não quebre mais uma!” alguém disse ao lado dele.

“Eu duvido que esteja acontecendo por falta de segurança no País do Relâmpago, mas o fato de vocês serem o alvo é a alternativa mais plausível, Raikage-sama” disse Shikamaru.

“Mas por que atacar shinobi de outras Vilas também, então, ‘ttebayo?”

“Talvez seja só uma distração” Sasuke falou pela primeira vez.

Todos olharam para ele, cada um com uma expressão diferente.

Esse garoto de novo?! (Raikage)

Vejo que você conseguiu enfim trazer seu amigo de volta, Naruto. (Kazekage)

Uchiha Sasuke, hein? Ele não parece o mesmo de antes. (Tsuchikage)

Apesar de tudo, ele ainda continua sendo um pedaço de mau caminho... (Mizukage)

Ai, ai, você vai me fazer ouvir poucas e boas depois, Sasuke. (Hokage)

“O que você disse, moleque?” peguntou impacientemente o Raikage.

“As vilas agora são aliadas, eles devem estar cientes de que se atacarem uma, todas vão reagir” continuou ele “se eles causarem distrações internas, as Vilas supostamente ficariam muito ocupadas com seus próprios problemas para pensarem nos outros.”

“Isso faz sentido” disse o Tsuchikage.

“Que problemático” disse Shikamaru, fazendo cara de desgosto “Mas já que temos uma vantagem e sabemos quem é o possível alvo deles, precisamos manter a dianteira antes que o inimigo decida agir novamente” ele começou a explicar sua estratégia na mesa, para que todos pudessem ver “nesse caso o certo seria cada Vila enviar um grupo bem preparado para esse tipo de situação para o País do Relâmpago, baseado nos locais pelos quais os ataques ocorreram, nós podemos formar um padrão e encurralá-los em algum momento “enquanto isso os ninjas que permanecerem em seus territórios devem ajudar a reforçar a segurança nas fronteiras e internamente  para evitar mais ataques e outras distrações.” 

Quatro Kages responderam positivamente, mas um hesitou.

“Raikage, qual o problema?” perguntou Kakashi.

“Não vejo o porquê de enviarem tantos shinobi para cá" respondeu o Raikage enquanto cruzava os braços (ou partes deles), nada satisfeito com a situação "mas como prefiro não envolver o Bee nisso, estou de acordo” disse ele enfim.

 

***

De volta ao escritório do Hokage, Sasuke, Naruto e Shikamaru estavam esperando as ordens finais de Kakashi.

“Shikamaru, depois que os Daimyōs derem seus consentimentos para a realização do plano, quero que você se encontre com o Sai e vá com Naruto e Hinata para o País do Relâmpago.”

Quando eles estavam prontos para se retirar, Sasuke falou:

“Kakashi, deixe-me ir sozinho.”

“Do que você está falando?” perguntou Kakashi.

"Deixe-me ir nessa missão sozinho" insistiu ele.

“Por que, Sasuke?” disse Naruto, surpreso.

“Atualmente eu sou o mais indicado para a tarefa, já que tenho conhecimentos sobre os grupos de nukenin ” disse ele calmamente “além do mais, quanto mais ninjas ficarem na Vila para protegê-la, melhor.”

“De jeito nenhum” disse Naruto, mas ninguém estava prestando atenção.

“Você têm certeza disso, Sasuke?”

“Sim” disse ele.

“Isso é problemático, mas eu também acho que ele é o mais indicado para fazer essa viagem agora, ainda mais com os seus poderes oculares” acrescentou Shikamaru com seu jeito amuado.

 “KAKASHI-SENSEI, VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO, DATTEBAYO!”

“Escuta, idiota” disse Sasuke, virando-se para encarar Naruto “você é aquele que pode proteger devidamente a Vila, fique aqui e faça o que você faz de melhor.”

“Mas...” ele continuava insistindo.

“Humf” Disse Sasuke enquanto fechava os olhos e entrava em seu modo desdenhoso “vamos seguir em frente para manter a paz que você tanta almeja, Usuratonkachi."

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...