História Sasuke Uchiha - Amizade e Amor. (Sasusaku) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Amizade, Naruhina, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 577
Palavras 1.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá pessoal lindo do meu coração.
Mais um capitulo para vocês , espero que gostem ....
Bjsss

Capítulo 10 - Fugaku e Mikoto Uchiha


Fanfic / Fanfiction Sasuke Uchiha - Amizade e Amor. (Sasusaku) - Capítulo 10 - Fugaku e Mikoto Uchiha

Cheguei na casa dos meus pais umas 18:00, demorei um pouco mais que o esperado por que parei em um supermercado para comprar umas coisas e coloquei tudo no porta malas, não comprei nada que precisasse ir para a geladeira já que não sabia quanto tempo ficaria na casa dos meus pais, o segurança viu que era meu carro e logo abriu o portão, estacionei e sai do carro, caminhei até a porta e toquei a campainha, a porta logo foi aberta pela empregada que me informou que meus pais já estavam à minha espera na sala de estar , os Uchihas tem sempre preferência por cores sóbrias variando entre azul , preto e branco.

Cheguei na sala de estar e meu pai estava sentado na sua poltrona favorita vendo algo no celular e minha mãe estava também sentada em sua poltrona favorita, na sala de estar tem um sofá L, duas poltronas uma preta de couro e uma preta de veludo, a de veludo da minha mãe e a de couro do meu pai, tem uns quadros nas paredes e uns deles são retratos dos membros da família, um meu, de Itachi, da minha mãe e do meu pai, um tapete que a minha mãe comprou não sei onde mais é bonito.

-Mikoto: Ah você chegou filho!! (Falou levantando e andando rapidamente em minha direção).

-Sasuke: Sim Mãe, Oi Pai. (Falei e ela me abraçou)

-Fugaku: Oi Filho, como você está?

-Sasuke: Estou bem pai e o senhor? (Minha mãe me soltou)

-Fugaku: Estou ótimo, fiquei sabendo pela sua mãe que você está com uma garota.

-Sasuke: Estou sim pai, mas não quero apressar as coisas. (Sabia que a dona Mikoto iria contar para o velho, valeu em mãe...).

-Fugaku: Que bom filho, já estava até pensando que você era gay, até que enfim. (O que ???, que pensamento maluco é esse pai ...)

-Sasuke: Ah é, até eu pensei. Mais que coisa não? Se o senhor estava incomodado por que não me pediu em namoro? (Debochei, não iria dar o gostinho dele me ver com raiva, não mesmo)

-Mikoto: Sasuke, para com isso.

-Sasuke: Parar o que? Eu nem comecei.

-Fugaku: Não te pedi em namoro por que eu já sou casado, que pena!!! (Entrou na brincadeira, hahaha, vamos ver até onde vai dar).

-Mikoto: Fugaku para com isso e Sasuke nem abra a boca, vocês e suas brincadeiras idiotas. (Eu poderia morrer de rir com a cara raivosa que a minha mãe fez agora, tive que conter o riso se não ela me mataria, eu já iria soltar outra piadinha para o meu velho, melhor não).

-Sasuke: Está mãe, já parei. (Falei quase revirando os olhos de tanto que eu queria rir)

-Fugaku: Tudo bem amor, não precisa ficar brava, mesmo o Sasuke sendo tão lindo e está caidinho por mim eu nunca te trocaria por ele por que eu só tenho olhos para você. (Ele falou e piscou o olho para ela, não aguentei cai na gargalhada, uma gargalhada nada discreta, eu rir tanto que até tive que me sentar no sofá e continuei rindo não conseguia parar).

-Mikoto: Fugaku eu já te disse para parar (Falou minha mãe com uma áurea negra em volta dela, quando ela levantou o olhar para encarar o meu pai com um olhar medonhamente assassino, parei de rir no mesmo instante).

 -Sasuke: Calma mãe, foi só uma brincadeira, vamos jantar antes que a senhora mate um de nós dois (Falei tentando acalma-la)

-Mikoto: É melhor mesmo, antes que eu te mostre que ainda sou sua mãe Sasuke Uchiha. (Falou ela andando para a sala de jantar e eu e meu pai a acompanhamos)

 

O jantar foi tranquilo, sem mais brincadeirinhas, meu pai voltou sobre a volta de Itachi que voltaria no próximo sábado e eu teria que ir busca-lo e leva-lo até a casa dele já que ela está voltando de viagem, também falou sobre a empresa e me deu um sermão de novo pelo fato de eu não querer trabalhar lá , eu falei sobre o meu novo emprego e ele não reclamou mais , eu pretendo algum dia assumir a empresa junto a Itachi mais não agora , quero ter experiência em outras empresas antes, quando acabou o jantar eu me despedi dos meus pais , peguei o carro e fui para casa chegando umas 21:00 horas , coloquei o carro na garagem e peguei as compras e coloquei todas no elevador , tinham muitas sacolas e  eu não estava nenhum pouco afim de descer e subir novamente , cheguei no meu andar que é o quinto meu prédio não é tão grande só tem 10 andares e levei tudo para dentro e guardei tudo , coloquei minha mochila em cima da poltrona no meu quarto e tirei as roupas e coloquei dentro do cesto de roupas para lavar , tirei meu celular do bolso para ligar para a Sakura , procurei o nome dela na lista de contatos, liguei e ela rapidamente atendeu.

Inicio da Chamada 

-Sasuke: Oi, eu já cheguei.

-Sakura: Oi, e como foi o jantar?

-Sasuke: Normal, a não ser pelo fato de eu ter feito uma brincadeira com meu pai que a minha mãe não gostou nada.

-Sakura: Eu acabei de chegar, Naruto me deixou em casa a uns 10 minutos. Saímos de lá um pouco tarde por que Naruto não lembrava onde tinha deixado o celular dele.

-Sasuke: Quem bom que já chegou, o Dobe é mesmo tapado, eu vou tomar um banho para dormir, estou cansado e tenho que acordar cedo amanhã e 22:20.

-Sakura: O que me faz lembrar que também tenho que acordar cedo amanhã.

-Sasuke: Então até amanhã.

-Sakura: Até amanhã.

Fim da chamada .

Ela desligou e eu pequei a toalha, fui para o banheiro e tomei um banho quente, escovei os dentes, em seguida caminhei até o guarda roupa e peguei uma cueca box branca, uma calça de moletom (Eu tenho um amor por moletom sem igual), me vesti e também peguei a roupa que usaria para trabalhar amanhã, uma calça, sapatos, paletó sociais pretos, colete cinza e camisa social branca tudo sob medida , não gosto de nada apertado e nem muito folgado quando se trata de roupas para trabalhar ,no meu guarda roupa tem várias calças ,camisas , paletós e coletes sob medida par trabalho, e várias roupas casuais , muitos conjuntos de moletom e sapatos sociais e casuais , posso parecer até uma mulher com tantas roupas mais eu gosto de ter várias opções e detesto sair desarrumado. Sempre coloco minhas roupas para lavar e depois na secadora e depois passo todas, tive que aprender muitas coisas depois que comecei a morar sozinho, eu prefiro fazer tudo do que contratar alguém para fazer minhas coisas já que somente eu moro aqui. Deixei as roupas em cima da poltrona e arrumei minha mochila também com tudo que eu precisaria no trabalho amanhã, quando terminei coloquei o celular para alarmar e fui dormir.

Como será minha equipe de trabalho?

Eu sou jovem mais eles vão ter que fazer o que eu mandar e nenhum deles vai ficar de bobeira, todos vão trabalhar duro para fazer a empresa crescer ainda mais.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoas lindas do meu coraçãoooo ...
Deixem seus comentários e até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...