História Sasuke Uchiha: Em busca da vingança - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasuke Uchiha
Visualizações 6
Palavras 464
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sasuke tinha uma vida feliz. Sua infância foi como a de qualquer outra criança normal, até aquela fatídica noite.

Seu amor por seu irmão era tão grande que o mesmo não acreditou no que estava acontecendo. Seu clã inteiro havia sido morto. Sua família estava morta. E o pior de tudo, pelo seu próprio irmão, Itachi Uchiha.

Aquilo era demais pra uma criança tão pequena presenciar. Era cruel demais. E não bastava tal agonia, Sasuke ainda foi obrigado a ver a pior cena de sua vida centenas de vezes seguidas.

O que ele tinha feito pra merecer tudo isso afinal? Era verdade que no fundo ele tinha um pouco de inveja do irmão, mais isso era motivo pra tal sofrimento? Não, não era. Não podia ser.

O que restava pro pequeno Sasuke agora?
 Apenas uma coisa: Seguir em frente.
Seguir em frente com o peito repleto do mais puro ódio por Itachi, a pessoa que ele agora só pensava em eliminar.

Itachi sempre amou o irmão. Amou tanto a ponto de fazer tal atrocidade com o intuito de protegê-lo, mas Sasuke não sabia disso. E se dependesse de Itachi ele nunca iria saber.

Os anos se passaram e com esforço Sasuke seguiu em frente. Tentava a todo custo adquirir poder pra que sua vingança pudesse ser alcançada o quanto antes. E ela iria ser. De uma forma ou de outra. Mais cedo ou mais tarde. Ela iria ser.

Juntou- se com pessoas más, que só tinham segundas intenções. Mas isso não importava. Não pra Sasuke. Só o que ele queria era poder. O mais forte poder se fosse possível. Ele não se importava de morrer depois que matasse o irmão. E nem de sofrer nenhum tipo de consequência.

A vila de Konoha o considerou um traidor, e não era pra menos. Ele quebrou as regras, feriu gente inocente. Mas nada disso significava nada. Ninguém significava mais nada.

Ele estava envolvo em trevas. Em um oceano negro dos mais sombrios sentimentos, onde ele não desejava sair tão cedo.

Ele tinha amigos, mesmo que não os considerasse. Junto a Naruto, Sakura e Kakashi eles formaram o lendário time 7, o mais famoso de Konoha. Mas isso agora estava no passado. E o passado não importava.

Após anos de esforço e solidão ele enfim alcançou sua meta. Itachi estava morto. Sua vingança foi realizada.

O que restava agora? Apenas um vazio. Não havia mais ninguém. Nenhum parente. Nenhum amigo que ele considerasse.

A vingança era um prato que se comia frio, e Sasuke confirmara isso. Ele não havia ganhado nada com a morte do irmão, pelo contrário, quando descobriu a verdade por trás de tudo apenas veio mais dor e sofrimento.

Será que isso no fim de tudo valeu a pena? Nem o próprio Sasuke tinha a resposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...