1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke X Hinata >
  3. Destino: Um encontro inevitável

História Sasuke X Hinata - Destino: Um encontro inevitável


Escrita por: Hinata_Uchiha12

Notas do Autor


Gente minha nova fic espero que gostem bjs seus dlç💋 Boa leitura❤🐶

Capítulo 1 - Destino: Um encontro inevitável


                 Autora POV ' S on


            Com certeza vocês já ouviram falar da famosa história Romeu e Julieta de William Shakespeare, como todos sabemos sobre a história de duas famílias que se odeiam e bla bla bla... A Julieta morre, só tristeza no final dessa história e bla bla bla.
            Mais não vim tratar disso aqui, hoje vou contar pra vocês uma outra versão dessa história, claro não mudando alguns aspectos pra deixar esse romance cada vez melhor então sentem-se minhas crianças, a tia Damille  ( meu verdadeiro nome.. É bugado eu sei T^T) vai contar uma história pra vocês. PS- peguem  pipoca eu aceito também.

                
                          * * *


              Ha muito tempo havia uma terra que já foi esquecida, o único continente flutuante do mundo seu nome era Konohagakure, mais conhecida como Konoha a nação do fogo. Sua capacidade de voar trazia prosperidade ao lugar e seus moradores. Mais paixões tolas um dia superarão qualquer limite.
               Agora lhes contarei a história de um amor puro e trágico que surgiu no meio de uma guerra, o mais forte amor nasce no meio do caos onde a beleza não conta, nem o poder, título ou dinheiro, no meio do caos nasce o mais puro e verdadeiro amor que já existiu no mundo.
 

                             * * *


                A catorze anos atrás no clã Hyuuga, que naquela época Hiashi Hyuuga era o líder de Konoha estava havendo uma chacina matando assim todos os Hyuugas ali existentes, os Uchihas não poupavam mulheres, crianças, idosos mais seu principal alvo era a família real. Havia sangue por todo o chão, a garotinha estava apavorada a primogênita do clã Hinata Hyuuga de apenas 2 anos, estava tentando encontrar um esconderijo para ela e sua criada Chyo que iria tentar a todo custo protege-la dos Uchiha até que escutam um grito.
             -- Madara Uchiha seu maldito.- Falava Hiashi com ódio em sua voz olhando a espada do homem à sua frente que atravessou o coração de sua esposa a matando.
            -- A partir de agora a liderança de Konoha deixará de ser dos Hyuugas e passará a ser dos Uchihas. - Falava calmamente sem expressar nenhuma emoção ao retirar sua espada que estava no corpo falecido de Hikari, com isso fazendo o ódio de Hiashi só aumentar.
           -- Seu tolo! - Gritava Hiashi.- Vai desobedecer a vontade de escalo?.- Completava ele a frase com total irritação estampada em sua face.
           -- Eu não sei de vontade nenhuma.- Disse Madara ainda sem demonstrar nenhum sentimento ou remorso pelas suas ações.
     
       
             Enquanto isso num corredor não muito longe do quarto onde ocorria a discussão de Hiashi e Madara, nossa pequena Hinata chorada enquanto segurava a mão de Chyo que a guiava pra um lugar seguro.
            -- Não chore minha princesa.- Disse Chyo tentando consola-la.- Logo estará com sua mãe.- Terminou de dizer, mal sabiam ela que a doce e gentil mulher já estava morta.
            Elas estavam andando procurando algum cômodo que fosse seguro no meio daquele caos. Até que viram uma porta aberta saindo um pouco de neve porta a fora, querendo saber o que era as duas garotas se aproximaram da porta e com medo de que fosse algum Uchiha esconderam boa parte do seu corpo atrás da porta até que viram uma cena que assustou as duas pequenas. A espada de um grande homem, com os cabelos longos em um rabo de cavalo, a armadura vermelha e uma capa preta por cima atravessava o corpo do pai da princesa, ela não acreditava o homem que era seu pai seu herói estava morto no chão.
            -- P-papai.- Falou ela com esperança de que seu pai a respondesse.
           -- Não!.- Chyo que estava ao seu lado coloca a mão na boca de Hinata rezando internamente para que ninguém tivesse escutado, mais suas preces foram em vão.
           -- Quem está aí. - Disse Madara com a voz rouca olhando para porta e vendo as duas garotinhas o olhando assustadas e saindo correndo logo em seguida.- Sigam-nas eu quero todos da família Hyuuga mortos.
            
               Assim que terminou de dizer os soldados que estavam perto de Madara obedeceram suas ordens e saíram correndo atrás das garotas enquanto Madara olhava os corpos falecidos cheios de sangue que estavam a sua volta.
            Mesmo com as garotas tentando correr o máximo que podiam os soldados as passaram que pararam em sua frente apontado uma das espadas para o pescoço de Chyo, que parou estática o medo de morrer se fez maior que a coragem e a obrigação de proteger Hinata, a espada se levantou e estava pronta para degolar sua cabeça ela fechou seus olhos com força e esperou a hora de sua morte, mais a única coisa que ouviu foi o som de uma espada e corpos caindo no chão, quando abriu os olhos viu o comandante do castelo,Jiraya.
           --  Venham princesa Hinata e Chyo vocês estão seguras agora.- Disse ele rapidamente para elas.
           Ele pegou as duas pelo braço e assim saíram correndo em direção a saída mais próxima, havia um Pégaso os esperando para saírem o mais rápido possível daquele lugar e se salvarem, ao saírem do grande castelo se depararam com uma grande tempestade de neve. Jiraya saiu correndo pela ponte que havia a sua frente ligando duas partes do castelo com as meninas seguras em seu braço esquerdo e com o direito ele manuseava a espada matando alguns Uchihas que haviam pelo caminho tentando impedir sua fuga com a princesa, até que derrepente surgiram mais Uchihas do que ele poderia dar conta tendo a princesa e uma criada em seus braços, ele não teve outra escolha, Jiraya pulou a ponte mesmo sabendo que era arriscado a princesa era a única sobrevivente da família Hyuuga que encontrou no meio de tanto sangue e corpos espalhados pelo castelo. Ele dá um assobio e seu Pégaso na cor marrom aparece voando e se posicionando em baixo dele fazendo assim Jiraya monta-lo saindo assim do massacre que aconteceu no castelo Hyuuga deixando assim só uma sobrevivente e ele daria sua vida para deixa-la viva e reerguer seu clã quando fosse mais velha.

                    
                                           * * *

                              14  anos mais tarde
 

             A cidade de Konoha hoje aparentemente estava pacífica, com pessoas conversando e comprando coisas como de rotina, e com o comércio sempre movimentado, algumas pessoas alheias a confusão que ocorria na praça principal seguiam sua vida normalmente, enquanto no outro ambiente um amontoado de pessoas se juntavam em frente a estátua que ficava no  centro da praça.
            -- Mamãe!. - Gritou uma jovem que foi amarrada por soldados que serviam a Madara Uchiha o novo rei de Konoha. 
            -- Devolvam minha filha.- Gritava a mulher tentando passar pelos guardas que impediam sua passagem até sua filha.
             -- Não sou quem vocês pensam.- Falava a garota tentando convencer o guarda a sua frente que a prendeu.- Não sei nada dos Hyuugas.- Terminava ela de dizer com lágrimas nos olhos.
          -- Fique quieta.- O guarda falou ríspido para a garota encolhida a sua frente.
          -- O que minha filha fez?.- Perguntou  a pobre mulher ao guardas ainda tentando passar pelos mesmos inutilmente. O povo ficou alvoroçado perguntando a mesma coisa aos guardas.
         -- Acalmem-se.- Gritou uma dos guardas que ali estavam.- Ela é suspeita por ser uma Hyuuga sobrevivente. Eu tenho o testemunho de um cidadão honesto.- Disse o guarda levantando o papel com o testemunho dito.
           -- É tudo mentira.- Gritou a mãe da menina tentando a todo custo chegar até sua filha.
            Os cidadãos ficaram ainda mais alvoroçados depois do que o soldado lhes disse, com esse alvoroço a ira do guarda que estava na frente dos mesmos só fez aumentar mais.
          -- Calem-se. - Gritou o homem ferozmente fazendo toda a multidão se calar na hora. - Levem-na. - Terminou de dizer ainda com os papéis do testemunho em sua mãe esquerda enquanto a direita segurava sua espada que estava em direção a pobre moça.
             Até que de repente uma faca acerta o papel na mão do guarda o rasgando e prendendo na estátua atrás do homem. Ele olhou pra sua mão atordoado já que foi pego de surpresa.
            -- Embainhem suas espadas. - Disse uma voz desconhecida ao longe.- Não terei culpa se enferrujarem com o sereno.- Completou o desconhecido.
              Quando todos olharam para cima viram um garoto  mascarado usando roupas e capa na cor branca e vermelhos, seus cabelos eram preto azulados presos por um elástico em sua ponta ( tipo do Neji ), o garoto estava no alto de um pilar que ali havia.
           -- Seu moleque. Quem é você?.- Gritou o guarda cada vez mais irado ao garoto ao alto do pilar.
           -- É o redemoinho vermelho.- Disse a moça alegre pois sabia que seria salva.
           -- O que ele...- O guarda não teve tempo de terminar a frase pois viu que o garoto pulou do pilar em direção a garota.
            Ao pular o rapaz rapidamente pousou perfeitamente entre a moça e os soldados, pegando sua espada em um movimento rápido ele corta as cordas que prendiam a garota.
             -- Obrigado.- Disse a moça alegre por estar livre, ele apenas assentiu com a cabeça e a viu correndo em direção a sua família.
             -- Peguem-no. - Ordenou o soldado que segurava o testemunho, com raiva estampada em seu rosto.
             Os soldados obedecendo a ordem de seu superior foram atacar o rapaz de capa vermelha em sua frente. O mascarado vendo que seria atacado, em um único golpe desarmou seus inimigos deixando os mesmo apavorados com o poder do garoto em sua frente. O garoto correu entre  os soldados que ainda estavam estaticos no meio da praça, quando chegou perto do homem que comandava ou outros ali perto lhe deu um chute certeiro fazendo bater as costas com força total na base da estátua atrás do mesmo.
            O garoto mascarado subiu pela estátua com facilidade, enquanto Konohamaru seu cúmplice, estava indo em direção à multidão perto dos soldados que pareciam ter saído do "mundo da Lua".
          -- Não vai fugir.- Gritou um dos soldados olhando para cima onde o garoto estava.
           Antes do soldado terminar de falar, o garoto mascarado apenas pulou do alto da estátua caindo em uma escadaria com maestria.
            -- Sigam-no.- Gritava alguns soldados que apareceram para ajudar seus colegas a capturar o garoto.
            Konohamaru percebendo isso se pôs a jogar suas bombinhas mais a frente dos soldados que perseguiam o rapaz mascarado, após jogar as bombinhas no chão quando os soldados passaram elas começaram a explodir, eram explosões pequenas mais o suficiente para assustarem os homens que estavam concentrados de mais em perseguir o garoto que havia fugido.
             -- Bem feito.- Sussurrou Konohamaru enquanto colocava a touca de sua capa.
           Após cumprir seu dever o garoto se pôs a correr atrás de seu amigo mascarado. Já correndo ao seu lado os dois corriam pelas ruas do comércio assustando algumas pessoas que ali estavam.
            -- Deu tudo certo.- Disse o menor que corria ao lado do mais velho.
           Mais quando olharam para trás os soldados estavam atrás dos mesmos em uma perseguição.
            -- Eles estão atrás de nós. Vamos nos separar.- Disse o mais velho quando viu que seguiam em direção a uma rua que tinha dois caminhos.
             -- Por aqui.- Disse um soldado que via os dois se separando, fazendo assim quatro soldados irem atrás de Konohamaru, enquanto o soldado que sobrou seguiu em direção ao mascarado.
             

             O rapaz mascarado estava tentando correr o mais rápido possível para poder despistar o soldado que corria atrás de si, até que ao longe viu sua amiga Temari comprando alguns mantimentos para abastecer a casa onde a mesma morava.
           -- Temari.- Gritou o rapaz já chegando perto da bela garota loira a sua frente.
           -- O que foi agora?.- Disse a loira olhando para o rapaz a sua frente.
           -- Venha.- Falou o menino rapidamente enquanto a puxava pelo braço fazendo-a correr com o mesmo.
         -- Ei por que eu tenho que correr também?.- Perguntou a loira ao rapaz que a puxava correndo.
             Quando ela olhou para trás viu que os dois estavam correndo de um soldado dos Uchiha, então assustada e sendo sua única opção para não ser presa ela começou a correr junto do redemoinho vermelho, só que com seu vestido longo era um pouco mais difícil. As duas pessoas fugindo do soldado entraram em um corredor que não se lembravam onde ele terminaria, até que para ajudá-los e melhorar a situação de ambos, o rapaz mascarado fica na frente de Temari e deixa seu oponente nocauteado. Após fazer isso os dois voltam a correr pois viram que mais soldados estavam chegando cada vez mais perto.
               -- Parados. Peguem eles.- Gritavam alguns soldados.
             As duas dispersas pelo caminho que estavam seguindo se viram em frente ao castelo onde estava tendo um pequena festa para os nobres que ali estavam.

              
                               Sasuke POV ' S on


              Hoje meu dia foi tediante, quando acordei a mando de Shikamaru meu criado, passei o resto do dia tendo que fazer obrigações de príncipe e bom agora eu estou aqui nessa porcaria de festa tendo que aguentar gente mesquinha e chata por que só Kami-sama na causa.
              Eu estava em uma mesa perto do parapeito e pude ver uma perseguição, fiquei muito impressionado pois pra um mascarado e uma bela moça até que eles tinham soldados de mais atrás dos mesmos.
              -- O que foi?.- Perguntou-me Shikamaru já que eu não tirava os olhos dos acontecimentos abaixo de mim.
              -- Uma perseguição.- Falei simplesmente.
              -- É só mais uma confusão dos plebeus.- Disse ele para mim sereno e com olhar preguiçoso.
               -- Vou ajudá-los.- Terminei aquele pequeno  diálogo rapidamente.
               Eu não sei por que me veio essa vontade de ajudá-los, foi instantâneo eu não pude explicar e acho que nunca vou.
              -- E-ei Sasuke.- Disse ele não acreditando que eu iria fazer essa loucura.
               -- Vamos Shikamaru.- O chamei.
               -- Espera aí! Sasuke.- tentou se apressar o rapaz que corria atrás de mim.
               Mais já era tarde pra me impedir eu já estava montado em meu Pégaso branco com a crina negra para ajudar as pessoas que estavam sendo perseguidas abaixo de mim.


                              Sasuke POV ' S off



                                Autora POV ' S on


           
                 O rapaz mascarado e a bela moça Temari corriam por pequena ponte afim de quando chegassem em seu final despistassem os soldados atrás das mesmas. Mais o plano do rapaz foi por água abaixo pois foram icurralados por dois soldados um pouco mais a sua frente.
              --  Vire na escadaria a direita.- Disse o rapaz para moça que apenas assentiu com a cabeça pois estava ofegante.
               Após dizer isso o rapaz começou uma batalha contra os dois soldados que estavam a sua frente, (e eu sendo humilde vou dizer aqui saporra luta bem pra krl '-').
              Temari seguindo as instruções que o rapaz lhe dera virou na escadaria a direita mais o que ela não esperava era que a ponte que havia ali estava totalmente quebrada, ela parou estática pois eles estavam sendo icurralados, após alguns segundos pensando no que fazer o mascarado chega ao seu lado e fica meio irado ao ver o estado da ponte que existia ali.
            -- Droga... Maldição.- Murmurou meio irado e frustrado.
               Os dois estavam prontos para voltar já que não tinham mais caminho para fugirem, mais Temari conseguiu se salvar pena que o pobre rapaz não,  ( e morreu kkj tá parei ) quando ele estava pronto para voltar o resto da ponte que havia ali se quebrou o fazendo cair em queda livre por pelo menos 20 metros de altura.
               Sasuke percebeu que aquele plebeu estava caindo então fio ajudá-lo pois daquela altura o pobre rapaz não iria conseguir sobreviver ao bater no chão.
             -- Segure minha mão.- Ordenou Sasuke que levantava a mão tentando pegar a pessoa a sua frente.
                           O rapaz não tendo outra opção segura a mão do nobre que lhe ajudava. As duas pessoas sentem um formigamento e uma pequena onda elétrica passando pelos seus corpos quando as duas mãos se encontraram.



                            Autora POV ' S off



                             Hinata POV ' S on



                Quando minha mão tocou a daquele rapaz, onda de eletricidade tomou conta do meu corpo meu coração acelerou, e minha respiração ficou descompassada e eu meu senti segura ao seu lado. O olhando melhor enquanto ainda segurava sua mão pude perceber o quão belo aquele rapaz era, pele pálida como a minha, cabelos negros espetados atrás e os olhos, seus olhos eram tão negros quanto uma obisidiana e eu poço jurar não ter visto nada mais lindo na minha vida.
                 -- Seu braço é mais fino do que eu esperava.- Me disse ele, com isso só vim me lembrar agora que estava vestida como um menino.
         -- Solte-me.- Falei pra ele fria mais ao mesmo tempo não perdi minha delicadeza.
         -- É óbvio que eu não posso fazer isso.- Respondeu-me ele.
             Após dizer isso ele fez força em seu braço me puxando para cima fazendo-me montar em seu Pégaso com ele ficando atrás de mim, não pude deixar de corar um pouco. Quando voamos para cima vi outro nobre ajudando minha amiga Temari.
           -- Venha, sobe.- Disse aquele moço pra minha amiga lhe estendendo a mão.
             Ela apenas assentiu com a cabeça montando no Pégaso do mesmo. Assim que levantamos vôo os soldados chegaram e só ficaram olhando nossas silhuetas se afastando entre as nuvens.


              Pousamos em uma rua não movimentada, e logo quando tive a aportunidade saí do Pégaso daquele garoto que me ajudou e fui andando.
            -- Ei espere um pouco.- Disse o garoto que me ajudou.
            Virada de costas e sem lhe olhar lhe respondi simplesmente.
                  -- O que foi?.- O respondi
                 -- Por que está tendo essa atitude fui eu que te salvei.- Eu não vi seu rosto mais pelo seu tom de voz ele estava sério.
               -- Me salvou?.- Agora sim eu estava com raiva.- É justo a arrogância que eu espero dos nobres.- Disse séria.
                -- O que?.- Disse ele parecendo meio confuso.
               -- Caso desejasse salvar alguém teria salvado aquela garota mais cedo.- O tom de minha voz já estava elevado.
            -- Ei...- Disse o garoto ajudou a Temari que foi interrompido pela mão do garoto que me ajudou fazendo um gesto para ele se calar.
            -- Por que não me diz seu nome primeiro antes de julgar a nobreza?.- Disse ele sério e parecia estar tentando se controlar.
            -- Você tem a minha gratidão.- Disse rapidamente me virando e seguindo meu caminho.
             E antes de sairmos daquele lugar onde os garotos estavam Temari fez uma breve referência em agradecimento.
 
             
                              Hinata POV ' S off



                             Autora POV 'S on




               Após o suposto " garoto " sair junto com a garota loira, Sasuke e Shikamaru se entreolharam e se perguntaram o que havia acabado de acontecer, mais nenhum dos dois souberam responder antes de voltarem ao castelo.
             Hinata ficou olhando os Pégasos sumirem entre as nuvens.
                 -- Vamos, Odin.- Disse Temari a ela já rumando o caminho de casa.
            -- Odin, você está bem?.- Perguntou Konohamaru chegando perto das garotas.
                 -- Sério mesmo você é doido.- Disse Temari.
                    -- Mas eu tinha que agir.- Disse Odin/Hinata a eles.
            -- Foi-lhe dito para não ficar em evidência.- Disse Temari o repreendendo.
            -- Tá bom. Tá bom. - Disse Odin a ela com cara emburrada.
           -- Vamos embora logo.- Disse Temari começando a andar junto com Konohamaru.
              Os três estavam andando lado a lado pelo comércio.
            -- Mais sabe, aqueles rapazes devem ser da alta nobreza para terem Pégasos.- Comentou Konohamaru.
           --  O que você não se importa?.- Perguntou Konohamaru a Odin que havia trocado de roupa para não ser reconhecido.
                       -- Não.- Respondeu-lhe Odin.
            -- Não?.- Disse Konohamaru achando o rapaz ao seu lado um doido.
            -- Eu desisto.- Disse Temari
            --   Você é chata.- Disse Konohamaru.
            Os três subiram uma pequena escada e assim logo chegaram em casa que ficava ao lado de um teatro, bom mais não foram para casa eles entraram no teatro onde alguns atores ensaiavam uma peça.
           -- Por que ninguém conhece o esplendor de minhas peças teatrais?.- Disse William Shakespeare suspirando.
           -- Elas não prendem a atenção.- Disse Odin gentilmente.
           -- Exato.- Concordou Konohamaru.
           -- Não se façam de entendidos.- Resmungou William.
           -- Perdoe-nos William.- Disse Temari com uma gota na cabeça.
           -- Bom, vou perdoa-lo pelo seu pelo rosto. Você virou um rapazinho elegante, hein?.- Disse William.- Eu te escolhi por todo esse tempo como minha mãe mandou, e valeu a pena. Mas falta muito pra Konohamaru ainda.
          -- Como assim?.- Disse Konohamaru emburrado.
          -- Nós vamos ensaiar mais tarde para a nova peça, então venham assistir.- Disse William ignorando totalmente Konohamaru.
          -- Vamos subir.- Disse Temari querendo acabar ali com aquela conversa.
               Abrindo uma pequena porta que levava a uma escadaria os três ali presentes a subiram deixando William sozinho.
           -- Chegamos.- Disse Temari ao chegarem em casa.
           -- Odin, você fugiu de novo.- Disse Jiraya irritadiço.
           -- Gaara, Kiba vocês vieram também?.- Disse o rapaz sem graça tentando mudar de assunto.
           -- É verdade.- Concordou Konohamaru vendo os dois presentes ali na sala.
           -- Konohamaru você também.- Disse Jiraya cada vez mais bravo.
           -- Vocês estão causando problemas para mãe do sr. William, que foi gentil em nos dar proteção.- Disse Jiraya decepcionado.
           -- Vovô o Odin foi de mais! Eu queria....- Que não podo terminar a frase pois foi interrompido.
           -- Fique quieto.- Rosnou Jiraya.
             Odin aproveitando que Jiraya estava distraído dando sermões em Konohamaru, saio daquele cômodo de fininho sem que ninguém percebesse até que chegasse na escada.
           -- Volta aqui, ainda não terminei.- Gritou Jiraya vendo o rapaz subir as escadas rapidamente.
               O rapaz suspirou ao ver que estava em terreno seguro longe dos sermões do homem que sempre cuidou de si. E quando pensava que estava em paz....
            -- Troque-se logo.- Disse Temari a ele.- Você me deu calafrios hoje, seus ataques de loucura são inacreditáveis. Quando eu penso no que poderia ter acontecido se aquele nobre não nos salvasse....- Completou a loira arrumando o cabelo.
              Quando a loira disse isso o rapaz automaticamente olhou para sua mão lembrando do moreno que havia lhe salvado.
             -- Qual é a dele?.- Murmurou o rapaz.
             -- Não fale desse jeito.- Resmungou Temari vendo o rapaz correr pela escada que havia no quarto.- Por que está nervoso?.- Terminou a loira de dizer com o tom mais elevado pro rapaz poder escutar.
             -- Não estou nervoso.- Disse o rapaz tirando suas luvas negras.
               Temari meio preocupada subiu as escadas e encontrou o jovem cabisbaixo em frente ao espelho.
             -- Não lembro bem mais...-Murmurava o rapaz.- Parece que já fui salvo daquele jeito em um Pégaso, há muito tempo.
             -- Você compreenderá quando tiver 16 anos. - Disse Temari a ele pois já sabia toda verdade.
             -- Você sempre diz isso.- Disse o rapaz vendo a loira soltar seus lindos cabelos azulados e a franja que caia em sua testa.- Meu aniversário é amanhã Temari.
            -- É mesmo Hinata.-Disse a loira sorrindo.
           




                                           * * *
           


                
                Enquanto isso no castelo, estava havendo uma corrida de Pégasos na arena que ali havia, onde os nobres se reuniam e apostavam no Pégaso que achavam que ganharia.

             -- Em qual cavalo vossa majestade apostou.- Perguntou um lorde ao rei Madara.
             -- Toneri não é mesmo?.- Perguntou Madara ao nobre a sua frente.- Onde está Sasuke.- Terminou bebericando um vinho.
              -- Eu não o vi.- Disse Toneri meio nervoso.- Talvez esteja sobrevoando a cidade de novo.
              -- Pai.- Disse Sasuke chegando sério perto do mesmo.- Descupe-me pelo atraso.
              -- Esteve na cidade novamente?.- Perguntou Madara olhando seu filho a sua frente friamente.
              -- Sim, tenho que saber como esta o reino quando eu suceder o trono, decidi ouvir a voz do povo.- Disse Sasuke devolvendo o olhar da mesma forma fria.
              -- Para que?.-Perguntou Madara se levantando de seu trono.- Se ninguém segurar as rédeas e pisar no estribo, um pégaso voará para onde seu nariz apontar. As pessoas também são assim. E um rei deve exercer sua vontade como um chicote, se não os tolos acabarão se perdendo.
              -- Majestade a senhorita Haruno chegou.- Disse uma empregada.
               Agindo como se nada tivesse acontecido, Madara caminhou até a senhorita Haruno, futura esposa de seu filho tolo.
              -- Madara-sama fico feliz em ve-lo com saúde.- Disse a garota fazendo uma breve referência, mal sabiam eles que aquelas palavras eram mais falsas do que nota de 3 reais.
              -- Sakura, a senhorita poderia dançar com Sasuke no baile de hoje?.- Perguntou Madara.
              -- Se o senhor Sasuke não se opuser.- Disse a garota parecendo se insinuar ao rapaz a sua frente.
              -- Sasuke tem um carinho pela senhorita, certamente não irá se opuser.- Disse Madara olhando para Sasuke com seu olhar frio.
              -- É claro.- Disse Sasuke em seu tom de ironia que passou despercebido pelo mais velho.
              -- Venha reservamos uma mesa para você.- Disse o mais velho.- Pode acompanha-la Sasuke?
              -- Sim.- Disse o rapaz seco.- Por aqui.- Terminou de dizer estendendo a mão para a moça a sua frente.
              Quando Sakura tocou-lhe a mão, ele não sentiu aquela sensação boa com sentiu com o mascarado de mais cedo, e estranhamente ele se lembrou daquele rapaz, seu cabelo preto azulados e aqueles olhos perolados igual a uma Lua, com esses pensamentos o coração do belo jovem ficou descompassado e a sensação de borboletas em seu estômago se fez presente.
             -- Ei.... Tem algo estranho comigo?.- Perguntou a rosada.
            -- Tirando esse cabelo rosa mal tingido não.- Pensou Sasuke, mais simplesmente respondeu.- Não, de jeito nenhum.


                                       * * *


                        Enquanto isso no teatro.





              -- Não, não. Ficou horrível.- Disse William.- Vocês dois são amantes que finalmente se reencontraram.
             -- Precisamos continuar...?.- Perguntou Hinata William.
             -- Carneiros não falam.- Disse William já se irritando.
             --William, deixe Odin ser meu parceiro.- Disse Yamanaka Ino, uma linda loira de olhos verdes água.
             -- Não.- Disse William sério.
             -- Odin.- Disse Ino fazendo biquinho pro rapaz.
             -- Não, eu não quero...- Disse Hinata sem graça.
             -- Como é? Venha!. - Disse a garota insistindo.- Não quer atuar comigo uma linda história de amor?
            -- Amor?.- Hinata pareceu pensar com a mão no queixo.
            -- Esquece.- Disse Ino se dando por vencida.- Já chega por hoje.
            -- Espera! Só falta uma semana para a estreia.- Disse William desesperado.
            -- Nós de logo o resto do roteiro..- Ordenou Ino.
                Hinata e Konohamaru observavam a cena hilariante tentando segurar suas risadas, até que Hinata para de rir e em sua mente se vinha um pensamento.- O que é o amor?.- Se fazia essa pergunta várias vezes mentalmente sem obter resposta.
            

                                           * * *  

 


                -- Desça logo. Sakura está te esperando.- Disse Shikamaru entediado vendo Sasuke se arrumar pro baile das rosas.
                -- Tá.-Disse Sasuke brevemente revirando os olhos.
                -- Deve ser duro ser popular entre as damas.- Disse Shikamaru num tom zombeteiro.- Que foi? Não gosta de Sakura?
                -- Não, não é isso.- Disse Sasuke sem expressar nada.
                -- Você não é desse jeito.-Disse Shikamaru em um tom preguiçoso.
                -- Eu considero a Sakura um pouco simpática.- Disse Sasuke.- Mas...
                --  Não está apaixonado.-Completou Shikamaru.

 
                                         * * *


                -- Ei William.- Chamou Hinata.- O que é o amor?
                -- Por que essa dúvida repentina.- Perguntou William.
                -- Nada de mais.- Disse Hinata meio frustrada.
                -- Hum.... Bom o amor é algo que não causa arrependimentos, mesmo que dê sua vida por ele.- Disse William.
                Hinata ficou pensando no que seu amigo lhe disse enquanto o ajudava a arrumar o teatro.
 

                                         * * *


                   -- Ei Shikamaru....- Disse Sasuke.- Defina o amor.
                   -- O que deu em você?- Perguntou Shikamaru.- Bom.... É um sentimento que arde tão forte por alguém, que não o faz temer nem a morte.
                   -- É assim mesmo?.- Perguntou Sasuke.- Você já passou por essa experiência?.- Terminou Sasuke com um sorriso de lado.
                  -- Segredo.- Respondeu Shikamaru com seus olhos brilhando.
                 -- Ah me conta.- Disse Sasuke curioso.
                

                                           * * *


                    -- Ino o que você está fazendo.-Perguntou Hinata vendo a amiga toda arrumada com um vestido amarelo claro longo e rodado, e com uma maquiagem leve.
                    -- Ei Odin, qual desses vestidos é melhor?.- Perguntou a loira em dúvida.- Tenho uma missão importante hoje, vou encontrar minha alma gêmea. É isso... Odin me acompanha?
                 Hinata havia ficado meio sem graça com o pedido da amiga, mais se ela não aceitasse Ino faria um escândalo para ela poder ir então era melhor acompanhar a loira.

   
                                          * * *

                  -- Um baile? No palácio dos Uchiha?.- Perguntou Hinata a loira.
                  -- Um nobre que gosta de mim e que vem sempre aqui no teatro me convidou para o baile.- Respondeu Ino.- Só a nobreza deveria ir, mas parece que todos iram usando máscara. Anda logo Odin, coloque um vestido ( link nas notas finais ).
                 -- Por quê?.- Perguntou Hinata confusa.
                 -- Se eu for vista com um garoto, a minha alma gêmea não vai se aproximar de mim.- Disse a loira dizendo o que parecia ser óbvio.
                -- Então, por que não vai sozinha?.- Indagou Hinata cada vez mais confusa.
                -- Por que eu ficaria triste e sozinha...- Disse Ino fazendo drama.
                -- Não se preocupe, você é elegante, e ficará linda usando um vestido.- Disse Ino com os olhos brilhando em expectativa.
                -- Tá bom. Eu só preciso me trocar, certo.- Disse Hinata se rendendo.
                Ino apenas assentiu com a cabeça, mas é claro ela não havia mencionado as jóias e a maquiagem que era essencial, pois só iria ressaltar a beleza de sua amiga. Depois de um tempo Ino estava enfrente a porta do quarto que estava trancada com Hinata se trocando lá dentro.
                  -- Já está pronta?.- Perguntou a loira.- Vamos ver.- Disse entrando no quarto.
                 Ino estava impressionada com a beleza da jovem a sua frente, seus cabelos pretos azulados estavam soltos junto com sua franja e estavam  devidamente penteados assentuando a cor pérola de seus olhos, o vestido tomara que caia na cor preta azulada combinando com seu cabelo e com algumas pequenas pedras brilhantes distribuídas pelo vestido o fazendo parecer como a noite e com os olhos da moça sendo a Lua, Hinata também estava com um pequeno cordão meio dourado a deixando linda.

                         -- Hinata, e-esta linda.- Os olhos da loira estavam deslumbrados com tanta beleza em uma pessoa só.
               -- Não me olhe desse jeito. Tenho vergonha.- Disse Hinata corada.
               -- Maravilhosa, assim eu vou me apaixonar.- Disse a loira brincalhona.- Olhe no espelho. Bela não é, que olhar de satisfação é esse? Você é esquisita.-Terminou Ino colocando sua máscara.
               -- Ah não é isso...- Disse Hinata envergonhada.
               -- Bom já está na hora do meu acompanhante chegar.- Disse Ino mudando de assunto.- Ah não, me esqueci do chapéu.- E assim a loira saiu correndo em busca do seu chapéu.
               Quando a loira saiu, Hinata ficou se admirando no espelho afinal, ela não usava vestida com frequência pois tinha de se fantasiar como um menino.- Por que eu tenho que me vestir como um menino?.- Essa pergunta assombrava os pensamentos da jovem.- Mas hoje, só por hoje... Não haverá problema.- Pensou determinada a ir nesse baile.
                 Terminando sua maquiagem com um leve delineador e um glos rosinha, Hinata ficou ensaiando os passos de dança que teria com a pessoa que lhe chamasse para uma valsa, dispersas em seus pensamentos e concentrada na dança com seus cabelos voando no ar, Hinata vê um homem entrar no quarto a assustando.
               -- Já está pronta, querida?- Perguntou o homem até então desconhecido para si.- Está divina de novo, vamos logo ou nos atrasaremos.- Disse já lhe puxando pela mão e saindo correndo em direção a saída.
              -- Este chapéu não ficou ruim, né?- Perguntou Ino entrando no quarto e não encontrando a amiga lá, e quando se deu conta...- Ei, volte aqui!.- Gritou a loira desesperada.
                

                                            * * *


                 -- Seu cabelo está diferente hoje, mais continua adorável.- Disse o nobre para Hinata na carruagem.
                 -- É mesmo?- Disse Hinata envergonhada.
                  -- Eu aprendi os passos de dança que você me ensinou. Será divertido.- Disse o nobre empolgado.


                                          * * * 


                  Enquanto isso na casa de Hinata



                 -- Ei, Odin venha jantar.- Disse Konohamaru entrando no quarto de Hinata e não a vendo lá. - Hein?.- Disse vendo Ino fazendo drama lá.- Cadê o Odin?.
                -- Como vou saber?.- Respondeu a loira fria.
 
   
                                            * * *

                  Quando chegou no castelo Hinata ficou deslumbrada com tanta fartura e beleza que havia naquele lugar. O salão enfeitado de rosas, no teto haviam detalhes em ouro, Hinata jurou junta ter visto nada mais rico e belo que aquilo, além dos diferentes nobres e suas mulheres, todas lindas cada uma com uma jóia mais cara que a outra, Hinata estava se sentindo simples de mais o meio de tanta gente rica e esnobe.
               -- Eu... Eu conheço esse lugar.- Sussurrou Hinata.
                Ao sussurrar isso, Hinata olhou para cima mas, quando viu Uchiha Madara o rei de Konoha não pode evitar de ficar surpresa, apesar de não se lembrar dele e do que aconteceu em sua infância, Hinata havia ficado com medo e um mal pressentimento em ficar no mesmo lugar que aquele homem. Assustada Hinata saiu correndo e distraída não viu sua máscara cair no meio do salão enquanto corria.
              Ao sair do salão, a jovem da de cara com um belo jardim e uma grande fonte com um anjo esculpido em seu topo jorrando água. Hinata se abaixa próxima a fonte meio ofegante, e vê pétalas de rosas vermelhas espalhadas pela água cristalina que ali havia, até que vê uma flor de íris branca boiando a sua margem, encantada, Hinata pega a bela flor e fica admirando sua beleza e delicadeza, até que escuta uma voz atrás de si.
               -- Você está bem?.-Disse a voz rouca. Ela conhecia essa voz, era a mesma do garoto que lhe salvou hoje mais cedo.
               Ao se virar os dois ali presentes ficam se encarando por um bom tempo pois não acreditaram na beleza da pessoa que estava a sua frente.



















Continuaaaaaaaaaaaa...............!!!!!!!!!!!!

                

          
               
         


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...