1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke...Eu sinto saudades.. >
  3. A missão

História Sasuke...Eu sinto saudades.. - A missão


Escrita por: Gaby_SakyBR

Notas do Autor


Mais um EP 😍😍😍🤗

Capítulo 12 - A missão


Fanfic / Fanfiction Sasuke...Eu sinto saudades.. - A missão

-Sakura o que eu tenho que te falar é.... acho que para você cortar a seu coração em mil pedaços! Sakura, Sasuke terá que ir em uma missão essa missão é como se fosse uma guerra entre duas Aldeias ele terá que proteger Aldeia aliada da folha e não tem como sair dessa missão porque antes do Sasuke nascer os pais dele fizeram um acordo com Aldeia da Folha fazendo com que toda a missão que fosse apresentada ele teria que cumpri-la!

 meu coração bateu forte fico feliz em ajudar aldeia da folha mas, como abandonar a Sakura? sabendo que é a guerra, e tinha prometido que não ia abandoná-la. Como sair dessa situação? não tenho ideia eu e Sakura estávamos vivendo tão felizes depois do acidente e agora com essa missão não sei se vou voltar com vida. Pelo que Naruto está explicando é um conflito entre a aldeia do ferro que é nossa aliada, inclusive nos ajudou em algumas coisas na aldeia da folha, contra Aldeia da lava. Não temos muitas informações sobre ela, mas como abandonar Sakura sendo que prometi a ela que nunca ia abandoná-la?

 Olho o rosto de Sakura e vejo ela cheia de lágrimas as lágrimas escorrem pelo seu rosto uma a uma caindo no chão de madeira e quando percebo Sakura se vira para mim com os olhos repletos de confiança parecendo que queria me impedir de fazer isso mas como meus pais assinaram esse maldito tratado não tem mais volta terei que cumprir minha missão.

 Se não fizer infelizmente terei de ser executado por traição na aldeia da folha e a última coisa que eu quero é morrer e principalmente na frente da Sakura, então quando me dou conta vejo Sakura me abraçar tão forte que acha que ela quase quebrou os ossos das minhas costelas Então ela me disse baixinho:

- Sasuke você não vai não é? você não vai me deixar aqui sozinha não é? você me prometeu! 

Então olho para baixo e digo a sakura em um tom mais calmo possível:

 -Sakura não posso perder minha palavra e nem desonrar dos meus pais terei que ir essa missão quanto tempo dura essa missão Naruto?

 -você não pode tá falando sério você fez uma promessa para mim, disse que nunca mais ia embora!- Sakura diz quase gritando e dando pequenos murros em meu peitoral.

 Ela começa a chorar novamente, dessa vez mais desesperada me apertando cada vez mais forte isto está me matando por dentro e quando digo isso é verdade ela está quase me matando de tanto me apertar mas está matando meu coração isso, de verdade, se eu pudesse recusaria agora mesmo essa missão mas não posso fazer isso pela honra da minha palavra dos meus pais eles assinaram esse maldito tratado agora tenho que cumprir.

 Abraço Sakura retribuindo o seu abraço forte então solto ela de meu corpo com um pouco de dificuldade, e a mesma chora sem parar abraçando  seu próprio corpo em um ato de impulso, então digo Naruto:

 -Naruto farei essa missão mas quanto tempo ela vai demorar?

- Cerca de 5 semanas, com você Sasuke!

- Ok amanhã eu...vou cumprir a missão!

- OQUE?? NÃO!!!


Notas Finais


Bjss 🤓🤓✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...