1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke...Eu sinto saudades.. >
  3. A Armação De Karin...

História Sasuke...Eu sinto saudades.. - A Armação De Karin...


Escrita por: Gaby_SakyBR

Notas do Autor


Oiii meus otaku de plantão...😘

Esse capítulo é especial e vai mostrar a armação da Karin...

Boa leitura😋

Capítulo 8 - A Armação De Karin...


Sakura POV'S :

-Bom dia sol!

Eu já acordo animada,nossa que dia lindo e ao lado do meu moreno tudo fica lindo...

Não tenho coragem de me levantar ele está ao meu lado eu estou deitada no peitoral definido dele aí que sonho...

Quando vou me levantar,ele me puxa carinhosamente e me faz deitar em cima dele novamente então eu falo:

- Bom dia amor...

- Bom dia irritante...

Nós damos um beijinho e nos abraçamos, então eu me levanto coloco o roupão Uchiha e me levanto estou com uma camisola transparente branquinha, Sasuke-kun insistiu em que eu ficasse com ele por uma semana.E eu aceitei.

Começo a preparar o café da manhã Chocolate quente, pão de queijo e mais as algumas coisas,e então depois ficamos abraçados na sala.

Depois eu vou tomar banho e saio rápido para ir ao hospital,me visto coloco o jaleco pego a bolsa e vou correndo para o hospital.

Karin POV'S:

Estou a caminho do hospital, já confirmei que a testuda está lá no hospital agora é a minha vez vou esperar até a noite que a testuda vai ficar até as 9:00 hoje...

Depois de algumas horas...

Haha...é agora

- Jutsu de transformação!

Então eu viro a Sakura mais pervertida e agora vou acabar com a reputação da testuda haha.

Chego na porta de Sasuke e bato na porta, hoje sim eu terei uma noite a sós com o Sasuke Kun...

Sakura POV'S:

 Aih, que chato ficar até às nove, mas até que enfim acabei já são 9:00 em ponto! E está na hora de eu ir para casa,ver meu moreno e passar a noite nos braços dele...

Saio da minha sala depois de tudo organizado em seu devido lugar e vou correndo pelos corredores do hospital em busca da saida, e então chego na saída do hospital e então fecho a porta e tranco.

Passo no supermercado e compro algumas coisas para o jantar,e toda alegre vou para a casa do meu moreno estou louca para sentir o seu cheiro seu toque seus beijos e abraços quentes...

Chego na casa e ouço alguns barulhos de mulher mas com certeza deve ser da tv...

Vou para a sala e vejo algumas peças de roupas jogadas no chão de madeira e são femininas...e parecem não ser minhas!

Vou andando em passos rápidos em direção ao quarto, e quando entro tenho uma surpresa muito desagradável mesmo...

Essa surpresa é Sasuke fazendo com outra mulher e essa mulher é...a Karin!

Rapidinho eu começo a chorar e deixo as sacolas caírem no chão então Sasuke estava deitado dormindo e ela estava o beijando e explorando cada parte de seu corpo...

Isso foi demais então Sasuke abriu os olhos e viu Karin...e deu um tapa nela e começou a gritar com ela...sem perceber que eu estava vendo ele disse:

- KARIN!OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI NA MINHA CASA E NA MINHA CAMA!

- Sasuke! Você não gostou da nossa noite juntos?

-QUE NOITE??? NÓS NÃO FIZEMOS NADA!! SAI DAQUI!! NÃO QUERO MAIS TE VER AQU..... Sakura?

- Sakura?

- PORQUE SASUKE? PORQUE?

- Sakura!!!

Sai correndo tentando esquecer e entrei no meu carro e sai correndo a 1000 por hora e vejo Sasuke me seguir com a moto pelo retrovisor do meu carro e quando vejo estou entrando em um beco sem saída e...

- ahhhhhh

- Sakura!!!




Notas Finais


😥😥😥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...