1. Spirit Fanfics >
  2. Sasunaru-nada é impossível >
  3. A amizade começa

História Sasunaru-nada é impossível - A amizade começa


Escrita por: Pequena_Neko13

Notas do Autor


Oiiii

Só pra explicar q essa fic n vai ser aquele Lemon pesado,claro q vai ter Lemon mais eu quero mostrar mais o amor entre eles...

Calma q vai rolar Lemon aguenta aí

😆😆😆☺😊

Capítulo 1 - A amizade começa


Fanfic / Fanfiction Sasunaru-nada é impossível - A amizade começa

Pov Naruto

Eu acordei com o barulho do meu despertador,eram 06:30, o meu horário normal,levantei, peguei o celular e tinha uma mensagem do gaara,meu amigo que é vizinho.

Mensagem on

Gaara:cara sé tá sabendo que vai chegar uma nova família na casa do seu lado?

Naruto:ñ

Gaara:eu ouvi minha vó falando q eram dois irmãos

Naruto:então n é bem uma família kkkk

Gaara:vdd kkkkk

Naruto:tabom cara vou me arrumar,7:00 vc passa aq pra agente ir pro Colégio blz?

Gaara:blz!! ☺☺☺

Gaara era meio órfão também,sua mãe morreu no parto e seu pai o odiava por isso,e tentou mata lo várias vezes por causa disso.aí ele foi morar com avó e o primo dele o sasori,q os pais morreram tbm (autora:resumindo quase todo mundo nessa história é órfão. )

Fui pro banheiro tomei banho,penteei os cabelos escovei os dentes e vesti o uniforme.desci peguei meu lanche encima da mesa e peguei uma maçã na geladeira para comer de café da manhã.

Vovó tsunade:Naruto,já são 6:55, daqui a pouco o gaara tá aí,vc já tá pronto?

Naruto:tô sim vó

Tsunade:ok vou voltar a dormir.

Naruto:ok vó-quando terminei a frase a campainha toca,era gaara.

Calsei meu all star laranja e nos saimos conversando

Gaara:vc já contou pra tua vó sobre o Kiba?

Naruto:não...

Gaara:vc te que contar,se não ele vai continuar fazendo bulling com vc.

Naruto:eu sei, mais to com medo...-gaara me olhou sorrindo e disse.

Gaara:olha Naruto,se vc ñ contra pode até piorar a situação

Naruto:ok ☺, hj eu conto!

Gaara:ok tchau-ele disse correndo pra sua sala

Ele era do 7 ano C e eu do B, infelizmente,cheguei na sala de aula,era aula de filosofia, do professor nagato, mais conhecido como pain.

Nagato:Naruto sente-se,vou apresentar o aluno novo.

Eu me sentir e ele continuou a falar.

Nagato:vamos, se apresente.

Sasuke:oi meu nome é Sasuke Uchiha e eu moro com meu irmão mais velho.perto do restaurante itirako lamen.

Ele morava perto da minha casa,será q ele é o novo vizinho?

Nagato:tem alguém sem dupla?

Sakura:EUUUUUU!!! -Disse ela empurrando Ino da cadeira

Ino:Aiiii,mentira professor eu sou a dupla dela!!

Sakura:estraga prazeres.

Ino:bem feito testuda,prof o Naruto tá sem dupla

Nagato:Sasuke se sente com Naruto,aquele loiro ali atrás.

Sasuke:ok

Ele veio e se sentou perto de mim,passou a primeira aula e ele n falou nada,entrou a prof de artes, a Konan,e mandou as duplas fazerem um desenho sobre a Primavera, eu decidi puxar assunto

Naruto:oi, meu nome é Naruto e eu tenho 12 anos, e vc?

Sasuke:meu nome é Sasuke e eu tbm tenho 12 anos.

E ficamos conversando até o recreio,ele foi no banheiro e eu fui na cantina, mais o idiota do kiba e seu capangas shino e chouji me pegaram e me levaram pro pátio e ficaram me batendo

Kiba:loira burra,loira burra, hahahaha!!!

Shino:kiba o pessoal já tá saindo com o lanche,vamos embora.

E eles foram embora,eu fiquei ali chorando que nem um idiota,sem fazer nada,gaara bem que me avisou pra mim contar pra minha vó,q nem ela fala, quem avisa amigo é.

Por Sasuke

Eu saí do banheiro e vi Naruto chorando no canto da parede,corri até o banheiro peguei um papel higiênico e entreguei a ele

Sasuke:toma Naruto, não chora, quem fez isso com você?

Naruto:obrigado Sasuke,foi o kiba.aquele...

Sasuke;:calma Naruto,vamos pegar o lanche,ja que agente é vizinho eu te levo pra casa... amigo-disse ele com um sorriso gentil.





Notas Finais


E foi isso, desculpa pelos erros de ortografia😅😅😅

Bjs de sorvete 🍦🍧🍨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...