1. Spirit Fanfics >
  2. Sasunaru-nada é impossível >
  3. Piquenique entre amigos (parte 1)

História Sasunaru-nada é impossível - Piquenique entre amigos (parte 1)


Escrita por: Pequena_Neko13

Notas do Autor


Oi

Esse capítulo nem ia sair hoje,mais o bloqueio criativo saiu voando 😅

Capítulo 2 - Piquenique entre amigos (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Sasunaru-nada é impossível - Piquenique entre amigos (parte 1)

Pov Naruto

Já havia um pouco mais de um ano que eu e Sasuke viramos melhores amigos.

Sasuke-Naruto vamos fazer um piquenique amanha, você chama seus amigos e eu meus amigos, oque acha?

Naruto-ótima ideia sasuke,vou falar com meus amigos,que horas?

Sasuke-umas 15:00...

Naruto-ok sasuke,até amanhã!

Sasuke-até!

Ainda bem que ia ser amanhã,porque eu tava muito ansioso,tinha que chamar Gaara,Sakura,Shikamaru,Lee,Hinata e Neji.

Chamei todos,mais Hinata e Neji já tinham planos com o pai de Hinata,que pena.

Amanheceu, agente foi pra escola,voltei,tomei banho,penteei os cabelos e vesti minha blusa regata preta,com meu casaco sem manga e com capuz laranja,uma calça jeans normal e meu all star também laranja.

Eu fui na casa de gaara chama-ló para irmos logo pro local marcado,Lee já estava la, Gaara estava de blusa vermelha e calça jeans normal e um all star preto,Lee estava de macacão verde com gola e detalhes laranja, e um ténis azul.

Depois nos fomos chamar Sakura e Shikamaru, que estava de casaco cinza, calça jeans preta e um ténis branco,Sakura estava de blusa rosa,calça leg amarela e ténis roxo,depois fomos até a praça para encontra e sasuke e seus amigos.

De longe dava para ver sasuke e dois meninos,um pouco mais velhos, acho que uns 4 anos de diferença,sasuke estava de blusa azul calça jeans cinza e tenis preto,chegamos mais perto deles que já nos comprimentaram.

Sasuke-oi gente,esses são meus primos, Shisui e Obito.

Um menino de roupa toda preta se apresentou primeiro.

Shisui-meu nome é Shisui-disse abrindo um sorriso amigável

O outro de casaco azul,se apresentou logo em seguida.

Obito:oi,meu nome é Obito-disse com um sorriso orgulhoso

Começamos a arrumar as coisas,  cada um tinha levado algo,eu tinha levado uma bandeija de pão de queijo,sasuke e os primos o refrigerante e os outros comidas normais.

Começamos a comer,conversar e tudo mais,terminamos tudo e guardamos na mochila que Shisui trouxe a toalha e fomos brincar de esconde-esconde...


Notas Finais


Oque será que vai acontecer nesse esconde-esconde?

Beijos de sorvete 🍧🍨🍧🍦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...