1. Spirit Fanfics >
  2. Sasunaru-nada é impossível >
  3. Piquenique (parte 2)

História Sasunaru-nada é impossível - Piquenique (parte 2)


Escrita por: Pequena_Neko13

Capítulo 3 - Piquenique (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Sasunaru-nada é impossível - Piquenique (parte 2)

Pov Naruto

Quem estava contando era o Lee,eu fui me esconder atrás de árvore,mais adivinha quem resolveu aparecer...
O kiba e os outros,Ano passado,quando sasuke chegou na escola,eu resolvi contar pra minha vó tudo o que estava acontecendo,ela foi até o colégio e resolveu o problema,Kiba,shino e chouji foram expulsos o que os deixou com mais raiva ainda,eu fiquei com medo quando eu vi eles, eu estava saindo de fininho quando eu tropecei,Logo eles me perceberam e foram até mim rindo.

Kiba-Ora ora, se não é a loira burra.-disse ele com o maior sorriso.

Shino-Kiba estamos na praça,deixa o garoto,acabou-quando ele terminou a frase kiba pegou ele pela gola da camisa e disse:

Kiba-olha só,o shino tá dando uma de mocinho-disse jogando ele no chão-chouji,pegue o idiota e me siga.

Logo shino levantou,ajeitou os óculos e saiu andando pra longe dali,ele me levou até um beco meio perto da praça e ele e o chouji começaram a me bater,mais em seguida,todos menos Sakura foram pra cima de kiba e chouji, e sakura me puxou pra fora dali,depois voltamos pra praça e decidimos ir pra casa, deixando chouji e kiba machucados no chão do beco.

Depois disso eu fui pra casa,tomei banho e fui assistir TV,eu não tinha me machucado muito,só tinha ralado o joelho e o cotovelo, cansei de ver TV e fui dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Bjs de 🍧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...