1. Spirit Fanfics >
  2. Sasunaru-nada é impossível >
  3. Lemon?

História Sasunaru-nada é impossível - Lemon?


Escrita por: Pequena_Neko13

Notas do Autor


Oi leitores

Esse capítulo ia sair amanhã,mais eu descidi postar hoje,porque já estava pronto e eu fiquei com medo de esquecer de postar amanhã,então espero que gostem e boa leitura✌👍

Capítulo 6 - Lemon?


Fanfic / Fanfiction Sasunaru-nada é impossível - Lemon?

Pov Sasuke

Depois que Naru foi embora,eu senti uma tristeza,provavelmente ele nunca mais ia olhar na minha cara,e eu não quero perder da amizade dele,porque eu amo ele,Amo demais.

Sakura:o fracassado foi embora gente,vamos começar a diversao-ela disse sorrindo

Gaara:Você é ridícula Sakura,vamos Lee-ele disse pegando Lee pelo braço e indo embora

Shikamaru-Coitado do Naruto...-ele disse colocando as mãos na cabeça e saindo do quarto

Depois de 5 minutos só estavam eu,Sakura,Ino e meus primos,logo depois de todos terem ido eu saí pela porta e meus primos me seguiram,deixei eles em casa,fui a casa de naru e kakashi atendeu       a porta.

Sasuke:Kakashi,cadê o Naru?

Kakashi:ele se trancou no quarto,já tem um tempão que eu tô querendo falar com ele-disse ele com cara de pena

Sasuke:Tem alguém mais velho em casa?

Kakashi:tinha,o único mais velho aqui sou eu agora,a nossa prima sai e não volta tão cedo...

Sasuke:Caramba...

Kakashi:quer que eu deixe vocês a sós?

Sasuke:sim...

Kakashi:ele nunca vai abrir a porta pra você,mais tem uma escada na garagem se você quiser entrar pela janela-disse sorrindo

Sasuke:valeu cara-disse sorrindo amigavelmente

Nós fomos em direção a garagem,que estava aberta,ele foi procurar as escadas e eu achei um álbum de fotos do Naruto,mais uma página me chamou atenção(foto de capa),era uma parte dele com os pais dele,e o kakashi estava la tambem,ele deve ser importante pro naru,não aguentei e abri um sorrisão na hora.

Kakashi:ACHEI!-Gritou ele e eu me aproximei dele para pegar as escadas.

Sasuke:obrigado Kakashi-disse sorrindo mais ainda

Kakashi:de nada Sasuke-ele disse me dando a escada e saindo da garagem,andando pela direção contrária da casa,provavelmente pra me deixar a sós com "meu Naru".

Eu fui até a janela do quarto do Naru,posicionei a escada e subi logo em seguida,chegando lá,abri a janela e entrei,ele estava olhando pro teto chorando,quando eu entrei ele se assustou,foi até engraçado.

Pov Naruto

Eu estava lá,no meu quarto,fitando o teto,chorando,ai do nada o maluco do Sasuke entra pela minha janela,tomei o maior susto da minha vida.

Naruto:SEU MALUCO! - disse assustado

Sasuke-sou maluco mesmo,mais sou maluco por você-ele disse subindo em minha cama

Naruto:Sasuke o que você qu... -fui calado pelo beijo de Suke.

Me encontrava paralisado pelo beijo,ele pediu passagem e eu cedi imediatamente,um beijo calmo que logo depois foi ficando mais picante,mais o ar fez falta,como sempre,nos separamos ofegantes.

Sasuke-Naru,eu te amo-disse me beijando novamente

Só que dessa vez foi mais picante ainda,sua língua explorava minha boca desesperadamente,o beijo estava incrível,ele foi tirando minha jaqueta,passou sua mão por debaixo de minha regata,massageando meus mamilos,me fazendo dar gemidos baixos entre o beijo.

Naru-Sasuke...- disse corado

Logo em seguida ele tirou sua camisa e desabotoou sua calça,ficando somente de cueca,e esfregando sua ereção na minha,e lá estávamos nós,de cueca,na minha casa,perai,e o kakashi?

Naru:suke...,cadê o kakashi?

Suke:ele nós deixou a sós-disse tirando minha cueca

Naru:o que você disse pra ele?-disse super corado

Suke:que queria conversar a sos com você-disse sorrindo corado

Naru:ok-disse o beijando mais uma vez

Ele logo eu abocanhei a sua parte íntima e fiz um movimento de vai e vem,cada vez mais rápido,até ele se desfazer em minha boca.

Suke:fica de 4?-disse sem graça

Naru-t-ta b-bom-disse corado e sem graça
Logo eu obedeci,ficando de quatro,eu senti uma coisa me penetrar,era o dedo de suke,ele fazia um movimento de vai e vem,depois colocou o segundo,e por fim o terceiro.

Suke:tá preparado?

Naru-s-sim-disse fazendo sinal de positivo com a cabeça

Logo ele me penetrou,ele esperou eu me acostumar,depois de me acostumar ele começou a estocar rápido,logo minha dor se transformou em prazer,logo suke se desfez  e saiu de dentro de mim.

Naru:minha vez-disse sorrindo

Aí nós invertemos,depois que me desfiz em suke e sai de detro dele,nos fomos tomar banho,não rolou nada de mais no banho,só beijos e carícias,depois nos descemos,fizemos pipoca e ficamos vendo filme,logo depois de 5 minutos kakashi chegou e ficou vendo filme com a gente até eu dormir,depois disso acho que suke me pôs na cama e foi embora pra casa.


Notas Finais


Então foi isso,espero que tenham gostado,o Lemon saiu meio ruim,mais aquela famosa frase,"é o que tem pra hoje".*risos

Até o próximo e beijos de sorvete 🍦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...