História SASUNARU-Separados Pelo Destino Unidos Pelo Amor - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Matsuri, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Tsunade Senju
Tags Drama, Itanaru, Lemon, Narusasu, Ódio, Romance, Sasunaru, Tragedia, Universo Alternativo, Vingança, Yaoi
Visualizações 216
Palavras 5.043
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Haiiii oia eu aqui !!!!
Antes tarde do que nunca !

Eu preciso dizer que achei essa imagem fofa de mais , ela ja ganhou meu coração , serio , amei ela , virou meu chodozinho kkkk parei

Bem particularmente eu não estou lá nos meus dias de criatividade , fui terminar o capitulo quase agora então não sei o que vocês vão achar !

Espero que gostem ! Peço desculpas se deixei passar algum erro !

Boa leitura !

Capítulo 16 - Colocando a Cabeça no Lugar !


Fanfic / Fanfiction SASUNARU-Separados Pelo Destino Unidos Pelo Amor - Capítulo 16 - Colocando a Cabeça no Lugar !


-Sasuke ? – Chamou encarando o irmão sem entender o motivo daquilo  .

-Porque fez isso ? – Naruto finalmente disse entrando na frente de Sasuke  e ficando de costas para  Itachi .

- Porque eu quis , agora não se mete Naruto isso é uma pequena discussão  entre irmãos ? – Sasuke falou  afastando Naruto de sua  frente .

-Irmãos ? – O loiro perguntou baixo sem acreditar no que ouviu . Agora fazia sentido a semelhanças entre eles .


                                                          OOoo=-  SPDUPA  -=ooOO


-Porque você me socou Sasuke ? E de onde vocês se conhecem?  – Itachi perguntou ao irmão enquanto o observava atentamente. Definitivamente ele não devia ter bebido tanto , levaria uma surra do mais novo se a briga  se prolongasse .

-Desde que você voltou e apareceu na casa do Orochimaru eu tive vontade de te socar , conheço o Naruto desde criança não que isso seja da sua conta  -   Sasuke responde ríspido estralando os dedos das mãos , estralou o pescoço o movimentando de um lado para o outro pronto para partir para cima do irmão mais velho .

Quando falaram para Sasuke  que Naruto estava se agarrando um cara na pista de dança ele correu imediatamente ate o lugar para ver quem era o idiota , mas quando seus olhos pousaram em Naruto agarrado com Itachi em um beijo fervoroso , o  sangue de Sasuke  ferveu , um ódio fora do normal cresceu dentro de si , quando percebeu já tinha socado a cara de Itachi , e estava decido  a acabar com a raça do irmão ele nunca mais chegaria perto do Dobe . Ciúmes , raiva , ódio , magoa  pouco importava os motivos só queria descarregar toda sua raiva  em um único ser ,  Itachi Uchiha.

-E porque resolveu me socar só agora ? Está com ciúmes do Naruto comigo ? – Itachi provocou mesmo sabendo que não fora uma ideia inteligente .

-Se estiver ou não,  isso  não é da sua conta , agora vou te ensinar a ficar longe de mim e dos meus amigos – Dito isso Sasuke partiu para cima do irmão , o moreno mais novo elevou a mão no ar fazendo com que Itachi fitasse a mesma se distraindo e assim aproveitando-se da distração do maior , Sasuke  socou a barriga de Itachi com a outra mão livre  .
Itachi sentiu todo impacto do soco ele se curvando para frente   e no mesmo instante sentiu o solado do  tênis de Sasuke na lateral de seu rosto , Itachi voou longe caindo sobre um das mesas mais afastadas . O mais velho se levantou com dificuldade enquanto era fitado por Sasuke que possuía um olhar selvagem e sedento de sangue .

- Sasuke para com isso , vamos voltar para faculdade ! Deixa ele aí , você já  bateu nele , depois vocês resolvem isso heim ?– Naruto mais uma vez tentou intervir entrando na frente do Uchiha mais novo .

-Naruto não quero te machucar , então se não que apanhar também , SAIA DA PORRA DA MINHA FRENTE AGORAAA – Sasuke falou elevando seu tom de voz até gritar , estava com raiva do loiro por ter se agarrado com Itachi , mas a raiva que sentia pelo  irmão era maior  , seu olhar estava repleto de ódio .

-Porque está fazendo isso ? Vocês são irmãos ! – Naruto  ainda insistia embora tivesse medo , sabia que Sasuke podia ser cruel quando queria. Naruto temia por Itachi e temia por Sasuke  caso futuramente viesse se arrepender .

- Tanta gente no mundo e você foi se pegar justo com esse trairá . Irmãos ? Como posso considerar como irmão alguém que me abandou com  4 anos de idade  , alguém que me deixou sofrer nas mãos de um monstro , alguém que me deixou passar fome , frio e depois volta como se nada tivesse acontecido , VAI A MERDA NARUTO , JÁ DISSE PARA NÃO SE METER OU  VOU ESQUECER QUE ESTAMOS NÓS DANDO BEM E VOU QUEBRAR A TUA FUÇA ! -  Sasuke gritou  em plena raiva , deu dois passos para frente e com o braço afastou Naruto  o empurrando para o lado.

A multidão em volta dos rapazes  só aumentava , os seguranças ainda não haviam dado o ar de sua graça , Kakuzu olhava tudo a distancia se divertido com o que ocorria, sabia que teria que intervir em algum momento mas por enquanto deixava os irmãos se entenderem  .

Itachi cambaleava  estava um pouco tonto virou-se de costas a fim de sair dali antes que a briga se prolongasse   , Sasuke sorriu sadicamente ao ver o irmão se virar  ,o menor   pegou uma das garrafas na mesa a jogando contra as costa de Itachi , o mias velho parou de se movimentar ao sentir o impacto vidro contra suas costas . Sasuke aproveitou e correu até o mesmo pulando sobre o mesmo o derrubando no chão , montou sobre o mesmo e se preparou para socar o mais velho mas foi impedido pois Itachi desferiu um soco contra seu abdome fazendo com o que o mesmo cambaleasse   Itachi  empurrou Sasuke fazendo com que o menor saísse de cima de si , o moreno  mais velho se levantou e tocou de leve a própria cabeça .

-Sasuke vamos conversar , deixa eu me explicar - Itachi tentou argumentar mais foi inútil .

Sasuke ignorou apenas cerrou o olhar , sorriu de uma forma diabólica e correu tomando impulso para dar um mortal , esse que acertou a cabeça de Itachi o fazendo cair desmaiado ,Sasuke mesmo assim se aproximou preste a socar a cara do irmão já desacordado mais foi impedido pelos seguranças que o seguravam o afastando de Iatchi.
Foi preciso três seguranças para conter Sasuke , a ambulância foi chamada para socorrer Itachi.

Naruto estava atônito , não sabia como reagir a tudo que aconteceu ali , num momento estava beijando Itachi e no outro Sasuke estava dando uma surra nele , finalmente os amigos de Naruto se aproximaram do mesmo para interagir com o mesmo .Naruto ignorou todos , soltou o are que nem sabia que havia prendido e caminhou até Sasuke .

-Sasuke você podia ter matado seu irmão ? – O loiro disse ao se aproximar do rapaz.

-Se for para defender aquele babaca , some daqui Naruto , não acredito que você estava ficando com ele , olha  Naruto eu não estou com cabeça para sua narutices então se você não quiser que eu parta essa sua cara ao meio , ou você fica calado ou some daqui !- Sasuke falou ríspido e sem paciência , seu humor definitivamente não era dos melhores.

-Epaaa , você não é meu dono para ficar indignado com quem eu fico ou não.  Narutices ? Eu estou tentando ser  seu amigo seu idiota , dá para você entender ou está difícil? É isso que os amigos fazem seu baka – Naruto retrucou irritado com a atitude do moreno.

-Tem razão não sou seu dono , mas escreve o que estou dizendo ,logo serei ,  você vai ficar ao meus pés Naruto , você será meu , um Uchiha sempre tem tudo que deseja , e no momento meu desejo é você  , então se você não quer que eu foda você aqui e agora  , me dê  espaço  e suma – Sasuke disse com seu ar de indiferença e sem esperar uma resposta saiu deixando um Naruto espantando para trás .


-Ele , ele me ..- Naruto não conseguiu completar estava cansado e confuso , onde é que ele havia se metido . Respirou fundo vendo seus amigos novamente se aproximarem.


-Naruto você está bem ? – Karin perguntou  preocupada com o estado do amigo.

-O que aconteceu ? – Kiba perguntou curioso.

-Uma briga não viu idiota – Retrucou a ruiva fuzilando o garoto com  o olhar.

-Esse foi o  melhor trote de todos – Sakura falou empolgada embora empolgação não fosse apropriado no momento.

- SAKURA !!!!!! – Karin , Kiba e  Shikamaru repreenderam a rosada .

-Ah desculpa gente ! – Respondeu envergonhada -   Naru quem era o rapaz que você estava pegando?- Perguntou com sua típica indiscrição e falta de noção .

- Sakura o senso de noção passou longe né ? Cala a boca se não for ajudar ! – Karin falou já se irritando com a rosada.

-Nossa – Sakura falou ofendida.

-Eu ... eu vou para casa da minha madrinha  , depois conversamos – O loiro saiu correndo  pela saída da boate , não queria conversa com ninguém no momento. Naruto estava confuso , ele  não sabia de mais nada , se tivesse que conversar com policiais para dar explicações  eles que viessem falar com o loiro  , no momento ele só precisava relaxar .
Naruto pegou o celular e pediu um taxi . Assim que  o taxista chegou Naruto entrou no automóvel e  passou o endereço da casa da madrinha . Com poucos minutos de viagem o taxi parou em frente a casa , o loiro pagou o taxista e correu para entrada da residência.

                                                           OOoo=-  SPDUPA  -=ooOO

Enquanto isso em uma das pracinhas de Konoha se encontrava Sasuke , o moreno estava deitado sobre o banco ,  o rapaz fitava o céu estrelado ,  ele tentava assimilar tudo que ocorrera , sua vontade era quebrar não só a cara de Itachi mas também a de Naruto , mas por algum motivo não conseguia . O moreno já  havia aceitado que sentia atração pelo loiro isso já não era mais discutível  , e ele o teria ele custe o que custasse , Naruto seria dele e cairia aos seus pés , mais do que nunca Sasuke estava motivado  e  assim que se formasse iria atrás de Danzou, iria matar aquele velho , afinal se não fosse por ele nada do que vivera teria acontecido .






A confusão na boate havia acabado com o  esquenta para o trote , alguns alunos decidiram continuar com o trote e uma pouca minoria resolveu retornar para a faculdade pois não tinham mais clima para continuarem .  Itachi fora levado para o hospital acompanhado por Tobi . Não chamaram a policia temendo complicações para os Uchihas , Kakuzu resolveu fechar a boate e arrumar tudo por lá havia ganhado um prejuízo e tanto com aquela briga , ele se arrependia amargamente de não ter impedido a briga assim que a mesma começou  .


                                                OOoo=-  SPDUPA  -=ooOO



Assim que chegou a entrada da casa Naruto tocou a campainha e aguardou algum funcionário atender pouco tempo se passou e  o loiro  foi surpreendido ao ver a madrinha abrir a porta .


-Naruto ?? Seu moleque como some assim !!!!!!!!!!!!????????? – A mulher abriu a porta primeiramente surpresa, mas em seguida  furiosa, desferiu um cascudo na cabeça do loiro que resmungou de dor.


-Não sumi estava na faculdade – Respondeu Naruto alisando o local dolorido.

-Vai ficar esse final de semana aqui ? E que estado deplorável é esse? – A mulher perguntou analisando o afilhado atentamente.

- Vou ficar só hoje amanhã volto para faculdade,  preciso por a cabeça no lugar – Disse o loiro ignorando a segunda pergunta da madrinha .

-Esta tudo bem gaki ? – Tsunade perguntou dessa vez deixando transparecer sua preocupação.

-Esta sim , só estou cansado – Naruto respondeu de forma simples .

-Sei – Disse a mulher abrindo espaço que Naruto entrasse , assim que ele entrou a mulher fechou a porta encarando o afilhando com os braços cruzados .

-E serio ! Estou bem , só preciso descansar- Disse sincero , pois realmente estava cansado .

-Já esta tarde depois conversamos , vamos  vai para seu quarto  tem roupas limpas no guarda roupa , amanhã cedo conversamos , boa noite – Tsunade  despediu-se subindo as escadas. Sabia que o loiro precisava de espaço.
 

Naruto se despediu de sua madrinha e subiu para o quarto , entrou no mesmo e correu para o banheiro onde tomou um rápido banho  e vestiu seu antigo pijama   e logo  foi se deitar , não teve muito tempo para divagar sobre os acontecimentos , pois assim que se deitou o peso das atividades anteriores cobrou seu preço e rapidamente as pálpebras pesaram e o loiro adormeceu.

 

                                           OOoo=-  SPDUPA  -=ooOO


O dia amanheceu  os primeiros raios solares adentravam o quarto do Uzumaki ,  ele não sabia que horas eram , mas rapidamente se levantou  e seguiu  ate o banheiro fazer sua higienes matinais  , tirou o pijama e vestiu uma bermuda branca , acompanhada de uma camisa laranja   de mangas longas e capuz,  em seu pescoço  ainda estava a corrente prata , calçou  um chinelo preto e saiu do quarto descendo até a  sala , ao descer o ultimo degrau e pisar na sala encontrou sua madrinha sentada em frente a grande mesa de vidro que estava repleta de alimentos , como  sucos , leite, café , chá , frutas ,torradas e bolos . Seria um típico café da manhã se não fosse pela expressão de sua madrinha que não estava muito boa .

-Naruto ! – Ela chamou assim que avistou o loiro -  Sente-se  por favor , agora vamos conversar – Ela disse seriamente enquanto encarava o afilhado.

-Sim , madrinha – O loiro  disse caminhando ate a mesa e se sentando na cadeira  diante da mesma , essa que estava disposta do outro lado da mesa e  de onde a madrinha se encontrava.

-Vamos me conte o que está acontecendo com você ? Você mal aparece aqui em casa e quando aparece era naquele estado deplorável de ontem . Entendo que goste de sair , curtir a vida , mas o que aconteceu para você  ficar naquele estado ? – Ela perguntou de forma simples e sincera.

-Eu mal tenho aparecido aqui , porque as coisas na faculdade estão corridas e não me organizei direito ainda  , me desculpe por isso prometo tentar vir mais  , e na questão de ontem , bem eu fui no esquenta para o trote da faculdade e aconteceram algumas coisas que me deixaram abalado e confuso , mas não foi nada serio – Naruto falou suspirando , mordendo o lábio inferior em sinal de nervosismo .

-Coisas? Que coisas ?- Ela perguntou esperando uma resposta, mas ao não recebe-la voltou a falar-  Eu sei que sou severa as vezes , mas você e como um neto pra mim , sua mãe me confiou o bem mais precioso dela , você .  Você pode se abrir comigo Naruto , não guarde as coisas só para você estou aqui para te ajudar no que você precisar- Ela falou olhando para o afilhado com ternura .

-Eu sei , e que .... bem , eu acabei me envolvendo com um rapaz –  Naruto  continuaria a falar  mas parou ao ver a expressão chocada no rosto de sua madrinha .

-Você está se envolvendo com uma rapaz Naruto ? Você é gay ? – Tsunade  perguntou chocada e surpresa com a revelação. Seus olhos estavam arregalados, sua boca estava um pouco aberta .

-Não , na verdade sou bissexual  – O loiro  disse simplista , ele fechou os olhos esperando ouvir algum sermão , alguma critica ou algo do tipo por parte da madrinha , mas se surpreendeu com que ela disse.

-Bem por essa eu não esperava- Ela disse finalmente deixando a expressão de chocada e assumido sua expressão normal-  Sou  a favor de qualquer forma de amor , independentemente da sua opção sexual ou gosto , sempre poderá contar comigo , vou cuidar e amar você como sempre fiz nesse tempo , mas espero que saiba que nem todos aceitaram essa sua opção  e acredito  que seu padrinho seja um deles , ele não reagirá muito bem a essa noticia , e posso saber  quem é esse garoto ?

-Eu sei  é por isso que  peço que deixe que eu conte isso a ele – Naruto sorriu ao ver a madrinha assentir  em concordância -  O garoto com quem me envolvi ,  ele é um pouco mais velho que eu, ele  se chama Itachi Uchiha .

-Que?? Itachi voltou? Como  vocês se conheceram ? Naruto no que você se meteu moleque – Tsunade falou incrédula não podia creditar no que acabara de ouvir -  Você não pode se envolver com ninguém que tenha o sobrenome Uchiha , eu disse para você se afastar de Sasuke exatamente por isso ! – Ela falou direcionando a Naruto um olhar preocupado.


-Eu não sabia que ele era um Uchiha , só descobri isso ontem , e  creio que eu afastar de Sasuke vai ser  um pouco complicado – Naruto falou confuso , não entendia o motivo que levou a madrinha reagir assim ,afinal Itachi não era ruim e ele estava s entendendo com Sasuke, apesar de tudo que aconteceu na noite anterior.

-Porque diz isso ?Porque é complicado  você se afastar dele ? –Ela perguntou  curiosa com o que podia dificultar dos garotos se afastarem .

-Bom  , ele me deu um selinho e desde desse dia eu estou confuso em relação  a ele  – Naruto se questionou em contar que eram colegas de quarto mas por algum motivo achou melhor omitir esse detalhe por enquanto  – Mas porque  você diz que não posso me aproximar dos Uchihas ?


- Escute calado não quero perguntas nem nada durante meu breve relato. Jiraiya deveria  te contar isso futuramente , mas  como você e mesmo apressado – Ela fez uma pausa mas logo prosseguiu -  Você sabe sobre o acidente que ocorreu com a  família Uchiha certo ? – Assim que o loiro  assentiu  ela continuou . a verdade era que Naruto não se lembrava do acidente mas omitiu esse detalhe com medo de que a madrinha não contasse – Itachi estava nesse trágico acidente mas ele conseguiu fugir  e se esconder por anos , muitas coisas aconteceram com ele nesse tempo .  Sasuke  por outro lado após quase dois anos morando com Danzou  foi dado como morto por alguns , porém Danzou deu um jeito de dizer que o garoto havia indo para outro pais  , pois Danzou achou que tinha conseguido se livrar da criança e desde que Itachi soube disso ele pediu a nossa ajuda e descobrimos  que Sasuke estava vivo  , desde então Jiraiya  vinha  ajudando a acobertar tanto Itachi como Sasuke , não foi por um acaso que Sasuke apareceu no orfanato , nós o colocamos lá , nós vinha- mós o vigiando  a longa distancia . Danzou odeia os Uchihas se ele descobre que esses garotos estão vivos fará de tudo para dar um fim neles e consequentemente quem estiver próximo a eles  , não importa quem seja eles afundaram junto com esses garotos  , não posso falar muito a respeito  , mas  entenda Naruto  ficar perto deles e perigoso – Tsunade falou tudo esperando alguma reação de Naruto que ouvia tudo atentamente .

-Porque Itachi voltou agora  ? Porque esse homem ainda não descobriu  Sasuke  ?- Naruto perguntou , o loiro ainda assimilava o que Tsunade dissera agora a pouco mas ainda tinha muitas perguntas .

-Não posso falar muito , mas por favor Naruto tome cuidado não seja imprudente , não confie em qualquer um e principalmente não confie nos Uchihas , eles podem ser boas pessoas , mas não se deixe levar , agora que você disse que Itachi está aqui todo cuidado é pouco ! – Tsunade falou realmente preocupada.

-Sim senhora , eu vou voltar para faculdade viu ? Sai sem me explicar com meus amigos eles devem estar preocupados comigo – Naruto disse se levantando e indo até madrinha , ao se aproximar ele a abraçou fortemente.

-Coma algo antes de ir  e me prometa que virá com mais frequência e que ira tomar cuidado – A loira disse correspondendo ao abraço.

-Eu prometo – Naruto disse se afastando . O loiro sorriu e pegou algumas frutas na mesa e comeu as mesma de forma rápida e logo seguia para saída da casa , embora um pouco longe voltaria para faculdade a pé com intuito de colocar a cabeça e os pensamentos no lugar.

                                            OOoo=-  SPDUPA  -=ooOO


Após  passar por uma bateria de exames  e passar a noite no hospital Itachi finalmente recebeu alta ,ele havia mal saído do hospital e ignorando os protestos de  Tobi que o acompanhou , o moreno  já seguia para faculdade afim de encontrar com o irmão mais novo , definitivamente eles precisavam conversar e esclarecer as coisas e querendo Sasuke ou não ele ouviria Itachi.
Assim que chegou a UEK Itachi pediu a informação sobre  onde se localizava o quarto de Sasuke , e assim que recebeu a informação o moreno mais velho caminhou pelo campus até chegar nos alojamentos , no alojamento da quadra  B  Itachi pegou o elevador e subiu ate o andar do irmão , assim que chegou parou diante a  porta do quarto  e bateu três vezes na   mesma , o  Uchiha mais velho  aguardou  ser atendido.
Assim que Sasuke abriu a porta e se deparou com o irmão ele imediatamente tentou  fechar a porta mas o pé do irmão o impediu de concluir o ato.

-Sai daqui Itachi !! – Sasuke  disse dando as costas para o maior e  indo para sua cama .

-Só saio daqui quando esclarecermos as coisas – Itachi falou convicto vendo o irmão se afastar , o moreno entrou no cômodo e fechou a porta.

-Não tenho nada para esclarecer , só quero que continue morto , como todos esses anos esteve – Sasuke falou se deitando com as costa virada para o maior. Tudo que Sasuke menos queria era conversar com o irmão , a presença do irmão mais velho abria uma ferida em seu peito , uma ferida que demorou a se fechar e a presença de Itachi abria cada vez mais essa ferida.

-Olha Sasuke eu queria mesmo brincar jovem revoltado com você , mas não tenho tempo para isso Ok!!  – Itachi disse revirando os olhos ao ver o drama que o irmão fazia com aquela situação.

-Tempo para agarra o dobe você tem ! – Sasuke falou com desdém , ainda com as costas virada para o irmão .

-Então é isso ? Você gosta do Naruto , está com ciúmes ! – Itachi sorriu pensou em provocar o menor , mas aquele não era um bom momento .

-Eu não gosto dele Ok ?  Mas entre ele é você eu prefiro ele , então que tal vazar daqui , e me deixa – Sasuke disse colocando sua mascara de indiferença e frieza .

-Olha Sasuke não estou com paciência ,  esse seu showzinho de ontem me deixou moído , então me faz um favor fica em silêncio e me escuta  o que vou dizer , pouco me importa se quiser acredita no que vou falar e bem se não for acreditar foda-se !  - Itachi falou com a voz mais alta e grave do que pretendia , mas não poderia ser bonzinho com Sasuke.

-Hun – Sasuke disse  aparentemente  não dando muita importância , embora por dentro estava realmente curioso e traído pela curiosidade o moreno mais novo se sentou na cama e analisava o irmão parado em sua frente.

-No dia do acidente , nosso pai suspeitava dos planos  de Danzou por isso não  levou você conosco , você era a garantia que o sangue dos Uchihas continuaria , mas eu duvidava de que Danzou realmente cuidaria de você por isso segundos antes da explosão eu pulei do navio mas isso não impediu que eu não fosse atingindo pelas chamas . Não sei como nem quando , mas acordei em uma cama de hospital dois anos depois , como estava com  o rosto desfigurado ninguém me reconheceu , eu estava dado como morto , fiquei naquele maldito hospital por dois anos , dois anos em coma , tem noção de como isso e ruim ? Após sair do hospital   entrei em contato com alguns amigos de confiança  para averiguar como você estava , e como eu temia  eles me disseram que você estava morto , Danzou havia te matado e foi  nesse instante que  meu mundo foi ao  chão , eu estava sozinho e sem meu irmãozinho , mas eu me negava a acreditar que você estava morto , me negava a acreditar que aquele velho asqueroso tinha conseguido te matar , então comecei a investigar e juntar provas contra Danzou e nesse período de investigação pedi ajuda a Jiraiya um antigo amigo da família e com a ajuda dele descobrir  que ele tinha mandado alguém  te matar , mas essa pessoa o deixou fugir , eu agradecia Kami por isso . – Itachi explicava resumidamente tudo o que aconteceu ,tentava ao máximo não demostrar suas emoções , mas isso não era muito fácil de conseguir , pois desde o momento em que pulou daquele navio vinha sendo forte , mais forte do que acreditava conseguir   eele fez  tudo   pensando no bem estar de Sasuke , sua vontade naquele quarto era abraçar o irmão e chorar com a única pessoa que podia entender sua dor , mas isso não seria possível , pois o doce e amável Sasuke que conheceu não era mais o mesmo .

-Tá entendo a parte dos dois anos de   coma , mas  e os outros anos que passei sozinho  ? Porque você não apareceu , ou deu sinal de vida ?  Porque não fez qualquer coisa que desse  a entender que você estava vivo ?- Sasuke perguntou com indiferença , sua cabeça estava a mil com tudo que Itachi falava.


-Porque eu não podia- Falou num tom ríspido -  Agora silencio apenas escute . – Itachi falou seriamente .

-Tsc- Sasuke resmungou revirando os olhos.

-Quando descobrir que você estava vivo e  sua existência meio que foi apagada , entrei em contato com Jiraya novamente  , ele deu um jeito de te acha e te colocar no orfanato  disse que lá você estaria seguro , então eu deixei que eles cuidassem e vigiassem você por mim , mas sempre recebia informações de como você estava , eu acabei  entrando  em um grupo de mercenários chamado Akatsuki e lá conheci  Orochimaru , que acabou adotando você a pedido meu  , pedi a ele que não deixasse você fazer nenhum besteira para se vingar de Danzou ou estragaria meus planos e os da Akatsuki . – Itachi fez uma pausa e voltou a falar.
- Voltei tem apenas alguns meses  , estamos quase com provas suficientes para  colocar Danzou atrás das grades , tanto eu como a Akatsuki queremos ele morto por isso assim que ele for preso , um akatsuki  infiltrado dentro da prisão dará um jeito de matar o desgraçado .
Então te peço não faça nada que estrague  esse plano. Sei que quer se vingar , mas espero que entenda ...... E Sasuke é eu nunca te abandonei  - Itachi fez uma pausa respirando fundo e segurando  a vontade de chorar , vontade essa que rasgava sua garganta , mas logo se recompôs e voltou a falar -  Eu queria sua segurança,  queria capturar Danzou para que você pudesse levar uma vida normal  sem se preocupar com nada , sempre vigiei seus passos mas mesmo assim  minha surpresa foi maior ao chegar aqui e te encontrar perdido no desejo de vingança . Eu não me importo que  você me odeie , mas peço esqueça esse desejo de  vingança , esqueça isso , foque seu ódio em mim em mais nada , me odeie Sasuke , mas não se perca na vingança , não afaste aqueles que te querem bem , se for precioso me odiar me odeie com todas suas forças se isso for fazer você se sentir bem – Itachi disse com sinceridade , embora o fato do irmão o odiar o machucaria mais que qualquer facada , mais que qualquer tortura que pudesse sofrer, seu ponto fraco sempre foi e sempre será o irmão caçula .

-Hum , eu preciso pensar e assimilar tudo que você me disse – Sasuke falou sem demonstrar qualquer tipo de reação, estava firme em manter sua mascara de indiferença embora  sua cabeças estivesse a mil .

-Entendo , vou indo , se precisar fale com Orochimaru ele sabe onde me encontrar – Itachi disse se afastando  .

-Hum – Sasuke falou com certa rispidez .

Não recebendo mais nenhuma resposta do irmão Itachi caminhou ate a porta na intenção de abri-las e no momento em que iria abrir a mesma se surpreendeu  ao  dar de cara com Naruto abrindo a porta , os espanto no rosto do loiro era visível  pois seus olhos se arregalaram e ele deu um passo para trás.

-Ah .. oi Itachi – Naruto cumprimentou o Uchiha  , seu espanto e seu constrangimento era visível .

-Oi Naru – Itachi disse sorrindo para o loiro , afinal ele não tinha culpa de nada .

-Como você está ? Não teve nenhuma lesão grave teve ?- Naruto perguntou preocupado deixando o constrangimento de lado .

-Não , não se preocupe , estou bem só estou dolorido, mas os remédios ajudam a passar a dor – Itachi respondeu achando graça da preocupação do outro para consigo.

-Sinto muito – Naruto falou sincero .

-Não foi sua culpa . E você como está ?- Itachi perguntou ao ver a aparecia abatida do jovem .

-Estou bem , estou colocando a cabeça no lugar e muita coisa para assimilar . – Embora soubesse que devia  se afastar dos Uchihas não era tão simples como sua madrinha pensara.

-Assim , depois conversamos , agora eu preciso ir – Itachi disse antes que o loiro prolongasse a conversa .

-Ah claro,  ate mais Itachi – Naruto sorriu .

-Ate mais Naru – Itachi disse afagando os ombros do loiro e se afastando em seguida .

Assim que Itachi entrou no elevador o loiro entrou e fechou a porta , se deparou com Sasuke que assistia a cena na porta , Naruto se  espantou ao repara em Sasuke  . O moreno estava com olheiras  visivelmente escuras , os cabelos bagunçados e a expressão casado indicava que não havia pregado o olho durante a noite , sua pele estava um pouco mais pálida que o normal .

-Oi – Naruto  disse receoso.

-Olá Naruto – Sasuke  respondeu com  sua indiferença de sempre -  Nós precisamos conversar !

-Precisamos , mas não agora , eu estou cansado e pelo visto você também – Naruto falou e caminhou ate a cama se jogando na mesma .


Continua....


Notas Finais


Olha eu aqui de novo !!! Volto a ressaltar o quanto amei a imagem desse capitulo !!!!!!!!!!

Mas e ai ? O que acharam ?
Será que o Sasuke vai mudar depois dessa conversar ?
O que será que o Sasuke quer conversar com o loiro ?
Espero que tenham gostado

Bem , vejo vocês no próximo capitulo
Obrigado por lerem beijinhos !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...