1. Spirit Fanfics >
  2. SASUNARU-Separados Pelo Destino Unidos Pelo Amor >
  3. Eu não aguento mais !

História SASUNARU-Separados Pelo Destino Unidos Pelo Amor - Eu não aguento mais !


Escrita por: Ana-Namikaze e Hinata-Hyuuga23

Notas do Autor


Hai povo espero que gostem desse capítulo , ele ficou pequeno mas resolvi postar hoje pois ficarei uns dias sem postar .

Voltarei somente em setembro só não sei ao certo quando de setembro .

Espero que gostem do capítulo , desculpem os erros .


PS: O LEMON TÁ CHEGANDOOOOOO U.U

Boa leitura !!!

Capítulo 17 - Eu não aguento mais !


Fanfic / Fanfiction SASUNARU-Separados Pelo Destino Unidos Pelo Amor - Eu não aguento mais !


-Oi – Naruto  disse receoso.


-Olá Naruto – Sasuke  respondeu com  sua indiferença de sempre -  Nós precisamos conversar !


-Precisamos , mas não agora , eu estou cansado e pelo visto você também – Naruto falou e caminhou ate a cama se jogando na mesma .










- Mas eu preciso falar c ...  – Sasuke tentara dizer  , porém foi interrompido pela voz de Naruto.


-Sasuke minha cabeça está a mil , tenho milhões de pensamentos e preocupações  para resolver e assimilar , eu preciso por minha cabeça no lugar e descansar antes de conversarmos então por favor , agora sou eu que te peço ,me dê um tempo !  –  Naruto falou serio  deixando claro que ele estava irredutível sobre  o assunto e ao reparar bem Sasuke podia perceber pequenos detalhes em seu rostos que indicavam cansaço .

-Tsc...Ok – Sasuke  respondeu revirando os olhos, embora quisesse conversar rápido com Naruto o deixaria em paz por hora .

Dando o assunto por encerrado Naruto se levantou da cama , pegou algumas peças de roupa e seguiu em  direção ao banheiro onde se trancou . O loiro calmamente se despiu , retirou peça por peça e entrou no box do banheiro , ligou o chuveiro observando  se a temperatura da água estava boa , esperou alguns segundo ate que a mesma estivesse no ponto ideal  e se infiltrou debaixo da água que caia , ali Naruto deixou seus músculos relaxarem ,o loiro  deixou que a água quente levasse suas tensões  , embora o loiro preferisse um banho de banheira , mas o mesmo não estava em posição de escolher nada . Longos minutos se passaram ate que Naruto resolveu sair do banheiro , ao sair ele trajado  com uma bermuda preta e camisa laranja , seus cabelos dourados estavam úmidos é o cheiro de erva doce  do sabonete do loiro se fez presente no quarto assim que o mesmo saiu do banheiro.


De sua cama Sasuke observava a movimentação do colega de quarto , não querendo piorar a situação Sasuke se manteve em silencio , o moreno sabia que eles precisavam conversar e colocar alguns pingo nos i’s  , mas ele precisava dar um tempo para o Dobe . Sasuke estava deitado , este colocou os braços atrás de sua nuca apoiando a cabeça nos mesmo e fitando o teto , ele tentava entender como ele foi sentir atração pelo loiro , para ele aquilo não tinha cabimento , o moreno também tentava assimilar tudo que seu irmão mais velho dissera .  Itachi e Naruto até podem não ter culpa de nada , mas seu orgulho nunca permitiria admitir isso , seu orgulho era forte de mais  para faze-lo admitir qualquer coisa .
Itachi estava certo Sasuke estava se perdendo em meio o desejo da vingança e aquele era um caminho sem volta .
Odiar o irmão ? Isso o moreno já fazia , desde o momento em que Itachi voltou , Sasuke embora não admitisse quando pequeno no fundo de seu coração ele tinha esperança de que o  irmão voltaria   afinal o corpo de Itachi não havia sido encontrado , o pequeno garoto de 4 anos acreditava que seu irmão , seu herói,  o seu exemplo  a seguir iria voltar e o salvar de Danzou , mas infelizmente para desilusão do garoto um ano se passou e nada de seu irmão  , mas ainda tinha uma fagulha de esperança. Infelizmente dois , três , quatro , quatorze/catorze  anos se passaram e juntamente com esses anos  a esperança de Sasuke  e a crença que o irmão voltaria morreram , mas ele ainda nutria uma admiração pelo mais velho , mas essa deixou de existir assim que viu o irmão na casa do Orochimaru  , aquela admiração se transformou em ódio , magoa .
Itachi havia aberto novamente a ferida de ter sido abandonado , primeiro pela família , depois por Naruto  e agora pelo próprio irmão . Os pensamentos de Sasuke podem estar errados , mas o moreno não se dava bem com sentimentos , ele afastava as pessoas , evitava se aproximar das mesma para não quando elas partissem  a sensação de abandono não retornasse , mas do que adiantou todo esse cuidado , seu irmão havia aberto aquela ferida .

Sasuke só tinha certeza de uma coisa ele precisava por a cabeça no lugar e pra isso ele precisava acabar com a tensão sexual que havia entre ele e Naruto , se quisesse seguir com o plano de vingança e se concentrar em algo ele precisava acabar com aquela tensão , estava decidido a conversar com Naruto no dia seguinte .


E assim passou a tarde daquele sábado , Naruto e Sasuke cada um em seu próprio mundo , ambos perdidos em seus pensamentos , seus conflitos internos , ambos garotos  não trocaram mais nenhuma palavra naquele dia , se focaram em si mesmos esquecendo de tudo e todos  .  


                                                  OOoo=-  SPDUPA  -=ooOO


Manhã de Segunda feira

Sasuke estava de péssimo humor , tudo graças a Naruto . O moreno se encontrava  sentando em uma das ultimas cadeiras da sala de direito , o rapaz  fingia prestar atenção em algo que o professor Kakashi explicava no telão da sala , porém estava difícil se concentrar quando sua cabeça só tinha um único pensamento, Naruto , aquele maldito idiota . Sasuke planejava conversar com ele durante o domingo já que no sábado ele disse estar cansado   , mas o garoto de cabelos dourados  o evitou novamente e  quando Sasuke acordou no domingo  Naruto estava saindo para casa da madrinha e não deixou chances para o Uchiha argumentar algo , para o azar de Sasuke  , Naruto não havia retornado para o quarto naquela noite , o loiro devia ter passado a noite na casa da madrinha e isso só serviu para deixar Sasuke com um péssimo humor.

O moreno revirou os olhos , não sabia o porque de Naruto estar o evitando , estava certo que ele  exagerou na briga com o irmão , e que ele admitiu de uma  forma um tanto arrogante que sentia atração pelo loiro , mas isso não justificava ele o evitar  ou será que justificava ? .
Mas isso não importaria , assim que aquela maldita aula terminasse  Sasuke procuraria o loiro durante a troca de salas , dessa vez Naruto não fugiria e muito menos escaparia .
 Os amigos de Sasuke haviam percebido o péssimo humor do moreno por isso nem tentavam conversar com o mesmo, pois  sabiam que o moreno quando estava assim distribuía patadas aos quatro ventos , mas eles estavam preocupados com o rapaz  afinal ele nunca se abria com eles ,mas sempre no final  mesmo preocupados eles deixavam o Uchiha no seu espaço.


Quarenta minutos se passaram e assim que a aula foi dada como encerrada Sasuke juntou a pilha de livros com certa dificuldade afinal eram três livros de 900 paginas  sendo esses  Direito processual , Direito constitucional e Tratado de direito penal , após juntar o material pegou a mochila e sem falar qualquer coisa com os colegas Sasuke seguiu a procura de seu fugitivo , foi ate o prédio onde Naruto tinha aula e assim que chegou avistou o loiro conversando com dois amigos , e sem dizer uma palavra ou pensar   o moreno equilibrou os livros em uma das mãos e marchou em direção ao Uzumaki , com a mão livre Sasuke segurou firmemente no pulso do Uzumaki e sem dar chance para o garoto se livrar ou questionar algo arrastou o loiro para uma das salas que estariam vazias . Naruto foi puxado por boa parte da universidade e assim que chegaram em um prédio mais afastado ambos os garotos  adentraram ao anfiteatro que estava completamente vazio Sasuke jogou os livros e a mochila  sobre uma das  cadeira e se virou para o loiro muito irritado  .

-Que merda deu em você Sasuke ?Como sai me arrastando assim pelo campus ? – Naruto questionou sua face era seria e seu humor não estava dos melhores.

-Que merda deu em mim ? Que merda deu em você Naruto !? Eu disse que precisávamos conversar e você me evita  o final de semana todo !– Sasuke falou também irritado pela ousadia do loiro.

-Não estava  te evitando,  só não quero conversar agora – Naruto falou simplista deixando a irritação de lado pois realmente ele estava evitando o Uchiha.

-Não quer mas vai ,eu não aguento mais Naruto , eu não aguento mais – Sasuke desabafou  olhando para o loiro .

-Não aguenta mais o que ? – Naruto perguntou confuso não entendia do que o moreno estava falando .

-Isso  – Sasuke disse e antes que Naruto perguntasse qualquer outra coisa ele se aproximou do loiro e elevou uma das mãos a nuca de Naruto forçou a mão na nuca do loiro o puxando para si e encostando os lábios de ambos , no começo foi só um encostar de lábios , um simples   selinho que deixou Naruto surpreso e confuso  ,mas depois  Sasuke passava a língua entorno dos lábios do Uzumaki pedindo passagem mas o loiro  mantinha os lábios fechado , então Sasuke entrelaçou os dedos nos fios dourados e os puxou com certa força assim fazendo com que  o loiro entreabrisse os lábios , feito isso o moreno aproveitou e enfiou a língua na boca do loiro explorando a mesma , vasculhando cada canto da mesma e o beijo que antes não era correspondido passou a ser , a língua de ambos brincavam e se entrelaçavam de forma única , estavam em uma dança frenética um aproveitando e saboreado o gosto dos lábios do outro . A mão livre de Sasuke passeava pelo corpo de Naruto , mapeando cada detalhe daquele corpo , o beijo se tornava cada vez mais intenso e feroz , Naruto já entregue ao beijo  entrelaçou os braços entorno do pescoço de Sasuke e o moreno foi caminhando com o loiro  até o rapaz  chegar e encostar na fria parede de tijolinhos marrons onde Sasuke o prensou .
 Naruto estava com as pernas ao redor da cintura de Sasuke e o moreno estava com as mãos por baixo da camisa do loiro enquanto seu corpo prensava o corpo do menor contra a fria parede, os dois ficaram assim por um tempo e só  se separaram por falta de ar , Naruto olhou para Sasuke e em  seus olhos negros  estavam implícito o desejo que o moreno sentia . Sasuke abocanhou o pescoço do loiro rapando de leve os dentes pelo local em seguida   sugando  e deixando ali um chupão que mais tarde ficaria roxo .
Ambos voltaram a se beijar com volúpia e desejo , não se importavam mais com nada estavam em volto de um bolha onde existia somente ambos e aquele desejo de conhecer cada vez mais um ao outro .
Sasuke deslizou as mãos que antes estavam no abdômen do loiro ate a bunda de Naruto onde a apalpou firmemente , com isso acabou  arrancando um suspiro contido do loiro , os garotos voltaram a se separar os lábios  por falta de ar,  agora ambos se olhavam um olhar intenso e cheio de desejo  .

-Isso foi melhor do que eu pensei – Sasuke disse mais para si do que para o loiro . O moreno não sabia descrever a sensação de beijar Naruto,  era algo maravilhoso e difícil de colocar em palavras  , Sasuke  nunca tinha sentindo nada igual , os lábios de Naruto eram macios assim como a pele bronzeada ,  era algo magnifico a cada reação do loiro aos seus toque ele queria mais , queria explorar mais .

-Porque você fez isso ? – Naruto perguntou ofegante , suas pernas ainda estavam entorno da cintura de Sasuke e ao olhar para o moreno teve a visão mais linda que poderia imaginar  , os lábios de Sasuke estavam vermelhos e contrastando com a pele pálida do moreno , seus cabelos ébano esta levemente bagunçados dando um charme e seus olhos intensos e profundo entregavam o seu desejo que ele sentia , fora que ele beijava muito bem .

-Porque eu não aguentava mais Naruto , não aguentava mais esse tensão sexual entre nós , porque você é lindo e porque eu estou louco para foder você – Sasuke disse rápido e firme  mantendo o olhar atento sobre o loiro que agora estava com a face tão vermelha quanto a de  um tomate.

Continua ...

 


Notas Finais


Olha eu aqui de novo , como disse la em cima ficarei um tempo sem postar , mas acontece ... O capítulo não ficou grande mas é o que temos para hoje!

Espero que tenham gostado do capítulo shaushauhssh finalmente um beijo decente entre esses dois , o lemon se aproxima .

E aí como esses dois se resolverão?

Obrigado por lerem e por comentarem , seus lindos e lindas , beijinhos !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...