1. Spirit Fanfics >
  2. {Sasusaku} Love will remember >
  3. A visita de um fantasma do passado

História {Sasusaku} Love will remember - A visita de um fantasma do passado


Escrita por: gunsnlaris

Notas do Autor


Eu gostei muito desse capítulo. Tava achando a fic meio sem graça e resolvi dar uma animada. Espero que gostem!

Capítulo 10 - A visita de um fantasma do passado


Quando chegamos na mesa, notei que tinha uma vela e uma flor dentro de um jarro em cima da mesma. Caraca, Sasuke quer mesmo fazer isso parecer um encontro. O que eu daria pra saber o que se passa na cabeça dele...

— Antes que você me coma vivo, pensei em todos os detalhes pra que isso fosse o mais confortável possível. Afinal, não vim aqui só pelo Naruto e pela Hinata. — Sasuke me encarou.

— Por qual outro motivo estamos aqui? — o encarei de volta, sem entender o que ele queria dizer.

— Considere esse jantar uma comemoração. — ele sorriu. — Afinal, não é todo dia que dois amigos voltam a se falar e em menos de 24h bolam um plano pra juntar outro amigo com a garota que ele gosta.

— Entendi. — sorri de volta.

— Escolha o que quiser. — ele me entregou o cardápio, pegou o dele e começou a procurar o que ia pedir.

Peguei o cardápio ainda sorrindo, merda. Eu jurei de pés juntos que não ia mais deixar ele mexer comigo daquele jeito.

Dedilhei pelo cardápio até que decidi pedir um frango a parmegiana. Sasuke chamou o garçom, acho que também já escolheu o que vai comer.

— Boa noite! O quê o senhor e a senhora vão querer? — o garçom perguntou.

— Um frango a parmegiana. — nossas vozes se uniram como se fossem uma só. Eu corei e ele sorriu. Havia se passado muito tempo desde que falamos juntos pela última vez.

— Certo... E para beber?

— Eu quero uma coca. — falei.

— Eu quero uma schweppes. — Sasuke falou.

Bom, a gente não podia ser igual até nessa parte, né?

O garçom anotou os pedidos e saiu. Eu pedi licença pro Sasuke e disse que ia ao banheiro. O mesmo apenas assentiu com a cabeça.

Chegando lá, me olhei no espelho e rapidamente levei um susto. A silhueta atrás de mim... Eu a reconhecia. Era o Sasori. Meu ex namorado. Ou melhor... A pior pessoa com quem eu já me envolvi.

— Eu sabia que mais cedo ou mais tarde a gente ia se cruzar. — ele disse, e eu pude sentir suas palavras perfurando minha alma, algo que instantaneamente me causou arrepios.

— O que você faz aqui? — perguntei tentando disfarçar meu nervosismo.

— Só vim retomar o que é meu. — ele retrucou, se aproximando do meu pescoço. Quando percebi, o garoto sussurou no meu ouvido. — Sentiu saudades, meu amor?

Tudo que eu conseguia fazer era tremer feito uma doida. As palavras pareciam ter fugido. Quando senti o toque de Sasori no meu corpo, fiquei imóvel. Não conseguia pensar numa escapatória. Sabia que na base da força não seria capaz de afastá-lo. Senti sua boca descendo pelo meu pescoço e sua mão atravessar por debaixo do meu vestido e tocar minha intimidade. Eu estava muito fodida.

— Sasori... E-eu não quero. — gemi já desesperada ao sentir o dedo do garoto deslizar pelo meu clitóris em movimentos circulares. Aquilo não era bom e nem me proporcionava prazer. Tudo que eu conseguia pensar era no desespero de não poder me livrar dele.

— Vai dizer que não sentiu falta dos meus dedos, Sakura? — ele enfiou um dedo na minha intimidade. Senti tudo se contorcer dentro de mim.

— E-eu já disse que não quero. — murmurei tentando encontrar uma forma de sair daquela situação.

— Você também não queria na primeira vez. — ele colocou meu cabelo pro lado, começou a deslizar sua língua pelo meu pescoço e introduziu o segundo dedo. — E nem por isso deixei algo me atrapalhar. Não vê que só eu posso te dar prazer, Sakura?

— Eu já disse que não quero! — gritei e o afastei. Olhei para o lado e vi que tinha um vaso. Não pensei duas vezes, peguei ele e quebrei na cabeça do garoto. O mesmo gritava palavrões que eu não conseguia entender e corria na minha direção.

— Sempre gostei desse seu masoquismo, Sakura. — ele gargalhava enquanto me pegava pelo pulso, me obrigando a olhá-lo nos olhos. — Mas você tem sido uma garotinha muito má e precisa de um castigo digno.

O desgraçado puxava meu vestido para cima, até que soltou, deixando-o na altura da minha cintura. Eu não teria mais escapatória a não ser rezar para que aquilo fosse rápido.

— Que porra é essa? — ouvi uma voz familiar. — Solta ela agora!

Só vi Sasuke voar pra cima de Sasori e lhe dar um soco reto em seu rosto. O ruivo gargalhou e devolveu o soco, acertando o ombro de Sasuke. Esse já não pensava mais, apenas foi pra cima do ruivo.

— Sasuke, por favor, para! — gritei enquanto arrumava meu vestido. — Alguém me ajuda, por favor!

Eis que Naruto apareceu e separou os dois. Hinata vinha logo atrás, estava com tanto medo quanto eu. Ao ver o rosto de Sasori, se botou à frente de Naruto e Sasuke, apontou o dedo na cara do ruivo.

— Você? Como tem coragem de vir até aqui? — ela gritava. — Eu mandei você deixar ela em paz, Sasori! Você quer ser preso novamente?

— Eu não tenho medo, gatinha. Nem de você, nem da polícia, nem desses mimadinhos. — Sasori ria ao ver Hinata nervosa.

— É melhor você ir embora, babaca. — Naruto disse sem emoção alguma.

— Eu vou. Mas me aguarde que eu volto, minha querida. — Sasori andou em direção a saída, mas antes disso me deu um tapa na bunda que fez eco no banheiro todo.

— Filho da puta! Eu vou te matar! — Sasuke ia correr atrás dele e recomeçar a briga, mas Naruto o segurou firmemente.

— Para com isso, Teme! Olha como a Sakura tá! Você só ta deixando ela mais nervosa. — Naruto falou apontando pra mim, que já desabava em lágrimas e continuava imóvel.

— Puta merda! — Sasuke gritou e me abraçou. Um abraço desesperado. Eu o abracei com todas minhas forças, e creio que o mesmo também. — O quê aquele filho da puta fez com você, Sakura? — o garoto gritava, eu podia sentir a fúria em sua voz.

— E-ele tentou me estuprar... O-outra vez. — eu tremia.

Senti os olhares incrédulos de Sasuke e Naruto sobre mim. Hinata abraçava o loiro e chorava também. O gerente chegou e perguntou se algo havia acontecido. Sasuke apenas disse que eu passei mal e que teriamos que ir embora. Pagou a conta e fomos na direção da saída. Ele me estendeu sua mão e eu a peguei. Eu ainda tremia muito. Naruto e Hinata nos seguiam preocupados.

— Não quero estragar a noite de vocês, Dobe. E nem a Sakura quer, não é? — ele me olhou, assenti com a cabeça. — Eu vou pro hotel com a Sakura tentar acalmar ela. Fiquem e pelo menos dois de nós vão ter uma noite boa.

— Promete que vai cuidar dela? — Hinata disse enquanto limpava a maquiagem arruinada pelo choro.

— Eu prometo. — Sasuke disse.

Naruto deu dois tapinhas no ombro do amigo e de longe pude ler seus lábios falando baixinho um "fica bem" pra mim. Hinata me abraçou apertado. Eu não conseguia me mover pra retribuir. Ela se soltou, deu a mão pro Naruto e ambos caminharam pra dentro do restaurante outra vez.

Sasuke me abraçou novamente. Não disse nada, apenas permanecemos assim esperando o taxi chegar.

Quando o carro chegou, ele deu o endereço do hotel e me colocou deitada no banco com a cabeça em seu colo. Foi fazendo cafuné em mim até que cai no sono. Acordei já no hotel, deitada na cama do quarto em que eu e Ino dormíamos. Me lembrei que Sasuke dormiria nele essa noite. Queria procurar o garoto, mas não tinha forças nem pra me mover.

Foi quando vi o mesmo entrando no quarto com uma bandeija com um sachê de aspirina, um copo de água e algo para comer que não consegui deduzir o que era. Ele se sentou ao meu lado e colocou a bandeija em cima do criado mudo.

— Você tem muito o que me contar. Mas por hoje, tome esse remédio e volte a dormir. Não quero te estressar mais ainda. Se estiver com fome, comprei um croissant pra você. — pegou o copo e a aspirina, me entregou ambos.

Tomei a aspirina e em seguida a água, mas não conseguia sentir fome.

— Eu não to... C-com... Fome. — eu, que sempre fui a pessoa mais faladeira do universo, parecia não conseguir falar.

— Tudo bem. Então se acalma.

Sasuke tirou sua camisa e se deitou ao meu lado, passou sua mão por trás da minha cabeça, fazendo com que eu deitasse sobre seu peito. E assim ficamos. Ele fazia carinho nos meus cabelos, enquanto eu me segurava para não cair no sono. Senti que estava protegida, então me permiti adormecer novamente.


Notas Finais


Eita que o negócio tá tenso! No próximo capítulo a Sakura vai explicar um pouquinho do passado dela com o Sasori pro Sasuke e vocês vão entender melhor a reação dela quando ele apareceu.
Posso dizer que isso está só começando... Hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...