1. Spirit Fanfics >
  2. {Sasusaku} Love will remember >
  3. O incidente

História {Sasusaku} Love will remember - O incidente


Escrita por: gunsnlaris

Notas do Autor


Queria primeiramente agradecer pelos 50 favoritos em tão pouco tempo. Vocês me motivam a continuar com essa fic! <3

Capítulo 12 - O incidente


Sasori me colocou contra a parede e começou a acariciar meu corpo. Tentei gritar, mas o desgraçado cobriu minha boca. Um homem que passava ouviu meu grito abafado e entrou no beco. Puxou Sasori pelo braço e deu um soco em seu rosto, gritando para que eu corresse. Minha vista focou e pude ver que era o Gaara. Sasori caiu no chão e Gaara começou a chutar o rosto dele com furia. Sai correndo pro hotel, encontrando Naruto e Sasuke conversando. Quando o moreno me viu correndo desesperadamente veio atrás e o loiro veio junto.

— Sakura! O que foi? — Sasuke gritou.

— O Gaara..— eu não conseguia falar.

— Não me diga que aquele imbecil fez alguma coisa com você! — agora quem gritava era Naruto.

— O... Sasori. — respirei fundo tentando me acalmar. — Me arrastou pra um beco... E... O Gaara apareceu e bateu nele. Por favor, vão ver se ele está bem! — gritei com o pouco de ar que tinha.

— Fica aqui, Teme! Eu vou atrás do Gaara. — Naruto gritou enquanto corria pra fora do hotel.

— Eu falei que não era pra você sair! Caralho, Sakura... Custa você me escutar? — Sasuke gritava enquanto me pegava pelo braço.

— Você tá... Me machucando... — eu murmurei sem forças.

— Eu ainda mato esse desgraçado. — Sasuke continuava a gritar apertando meu pulso.

— Sasuke! Meu pulso! — gritei me soltando dele e mostrando a marca da mão dele.

— Me desculpa! Se eu to nervoso, imagina você... Vem aqui. — ele me puxou para um abraço e eu fui.

— Só... Quero... Ir pro quarto. — murmurei.

Ele assentiu com a cabeça e fomos pro quarto. Ino estava lá. Me sentei na cama e comecei a desabafar com ela enquanto Sasuke ouvia atento. A loira parecia inconformada.

— Testuda, uma que com ele aqui você não pode nem andar sozinha... Duas que o Sasuke te pediu pra não ir e mesmo assim você foi. Três... Para de chorar, já passou. — ela estava com os olhos marejados e pude notar que ela não sabia o que fazer. Me abraçou apertado. — Eu vou matar aquele desgraçado.

Ouvimos os gritos de Naruto chamando pelo Sasuke no corredor e rapidamente saímos.

— Teme, vem comigo rápido! Sakura e Ino, chamem uma ambulância! Ou a polícia...

— Respira, Dobe! O que aconteceu? — Sasuke falou tentando acalmar o loiro.

— O Gaara levou um tiro na barriga! Eu não consigo trazer ele pra cá sozinho, vem, me ajuda! Ele tá desacordado! — Naruto gritava.

Eu abracei Ino e chorei mais ainda enquanto os meninos iam ao encontro do Gaara. Ela também chorava. Peguei meu celular, mas ambas estávamos nervosas demais pra ligar. Foi quando vimos Hina sair do quarto e corremos para pedir que ela ligasse pra emergência.

Ela ligou, explicou a situação por cima e deu o endereço do hotel. Eles disseram que em dez minutos chegariam no local.

Naruto e Sasuke apareceram com Gaara apoiado neles. O ruivo parecia sem forças. Corri ao seu encontro.

— O que esse imbecil fez com você? — analisei as roupas do ruivo, mirei sua barriga e pude ver o local onde o tiro acertou. Sangrava muito. — Você não precisava se meter! Gaara...

— Você... Tá... Bem? — ele tentava falar, mas sem forças.

— Eu to, mas olha o que ele fez com você! Era pra eu ter levado esse tiro, não você, Gaara! — eu gritava em desespero.

— Eu... Vou... Ficar... Bem... — o ruivo apagou.

— Gaara! — Temari apareceu e abraçou o irmão enquanto chorava. — Que porra aconteceu?

— O Sasori tentou agarrar a Sakura... O Gaara entrou no meio e levou um tiro. — Ino explicou.

— Sakura! Se algo acontecer com ele, eu nunca vou perdoar você! — Temari gritou.

Eu sai correndo pro quarto e pude ouvir Sasuke gritando pra loira que eu não tinha culpa. Ouvi também sirenes de ambulância.

Hinata e Ino vieram correndo atrás de mim.

Eu me joguei no chão do quarto e voltei a chorar. Eu me odiava! Por ser tão merda a ponto me me envolver com esse monstro, e ainda mais pelo Gaara ter que pagar por esse erro.

Ino e Hinata entraram no quarto e me levantaram. Deitamos as três na cama. Eu me agarrava a Hinata enquanto Ino falava no celular, acho que com o Sai.

Hina me fez carinho e eu adormeci. Acordei com Sasuke me olhando. Quando me viu, rapidamente virou o rosto pra parede.

— Você tá bem? — perguntou com a voz um pouco rouca.

— To. E o Gaara? — respondi ainda meio tonta.

— Não corre mais perigo. Temari tá com ele no hospital. — respondeu seco. — Nunca mais saia sem mim, Sakura... — ele me encarou e eu pude ver um rastro de lágrimas em seu rosto. Quem diria que um dia eu ia ter essa visão? Nem quando os pais dele morreram eu o vi chorar.

— Sasuke... O que foi? Porquê você tá chorando? — eu me aproximei dele.

— Você... Me deixou preocupado. — ele sussurrou.

Eu o abracei.

— A gente vai sair dessa junto, tá? Você não tá sozinha. — Sasuke sussurou no meu ouvido.

Eu assenti com a cabeça e lhe dei um beijo na bochecha. O moreno virou o rosto e me encarou. Eu... Precisava... Sentir aqueles lábios. Algo dentro de mim gritava por isso. Meu coração batia acelerado e coloquei a mão no peito dele. Nossos corpos se aproximaram até que nossas testas se colaram uma na outra.

— Você tem certeza disso? — ele murmurou.

— Tenho. — murmurei de volta.

O garoto então apoiou a mão na minha perna e acabou com a distância entre nossos lábios. Me deu um selinho demorado enquanto as lágrimas de ambos se misturavam. Pediu passagem com a língua e eu apenas permiti. Fazia movimentos circulares suaves. Foi um beijo calmo.

Rapidamente passou um flashback pela minha cabeça do dia da festa. Eu e Sasuke nos beijando na pista ao som de Do I Wanna Know do Arctic Monkeys. Finalmente me lembrei de algo que aconteceu naquela noite.

Encarei os olhos negros do garoto que pousavam sobre mim. Agora ele me abraçava e acariciava meus cabelos.

— Quando você planejava me contar sobre o nosso beijo na festa? — murmurei.

Um enorme silêncio se fez.


Notas Finais


Finalmente a Sakura se lembrou... E agora, Sasuke?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...