História Satan Mora ao Lado


Escrita por: ~


Sinopse:
Kim Jongin sempre gostou de Filosofia, e como um bom amante dessa matéria, ele questionava tudo. Mas o seu maior questionamento era: por que diabos ele sempre espionava pelo buraco na parede o garoto satânico que morava na porta ao lado?
[KaiSoo | Comédia | Fluffy]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Sehun
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo
Exibições 1.622
Comentários 36
Palavras 9.226
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Satan Mora ao Lado
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A curiosidade que o fez ser expulso de casa
10
511
958
 
2.
A Curiosidade que Quase o Fez Ter um Treco
12
466
3.272
 
3.
A Curiosidade que o Fez Se Aproximar do Vizinho Satânico
11
410
2.567
 
4.
A Curiosidade que o Fez Ir a um Orfanato
3
235
2.429

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Skana
Capítulo 1 - A curiosidade que o fez ser expulso de casa
Usuário: ~Skana
Usuário
Como a chuchu mesmo disse: "Você escreve bem pra caralho diaba." E como sempre eu tô aqui sendo masoquista por ti e lendo essas suas fanfics que me fazem pensar na vida. E nada mais que faça pensar na vida do que tocar no assunto Deus. Eu já disse uma vez que era católica né? Mas eu realmente também não acredito nesse "Deus sádico", que vai chegar e mandar todo mundo pro inferno por um erro aqui e outro lá. Teve dois parágrafos que me tocaram muito. Essa parte aqui: "Tenho certeza que Deus já lhe perdoou por ter oferecido balas para aquela criança em troca de um boquete." Mas eu ri... por fora. Porque por dentro eu fiquei meio travada e pensando que porra estava acontecendo xD E a outra parte é essa: "... Jongin não entendeu o porquê de pessoas que se amavam tinham de sofrer por fazerem o que a bíblia mandava: amar o próximo." Ai, essa mexeu comigo. Uma coisa que eu realmente não aceito por nada é pessoas homofóbicas. Dá vontade de mandar a pessoa pra puta que pariu. Sinceramente. Um dos assuntos que mais me estressam é religião e sexualidade. E olha que ótimo, tudo que tem nessa fanfic! Sinto que vou me emputecer com alguns personagens e_e Com a mãe do Joguinho eu já peguei uma raiva... e com esse padre pedófilo nem se fala. Esse padre aí nem existe na vida real e por mim já está pegando fogo eternamente sz Enfim, apesar do assunto polêmico, irei acompanhar para saber o que acontecerá e descobrir também o que se passa com o rostinho inexpressivo do Satansoo :3